Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A peixeirada do «cds-PP»...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Estes gajos só davam mesmo era para fazerem parte de um Freak Show de aberrações.


    venham politicos a serio...

    Comentário


      #62
      Nogueira Pinto abandona CDS após o próximo Conselho Nacional

      http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=268183

      Comentário


        #63
        Sempre imaginei que o estilo "Gaiola Aberta" tinha sido um exagero só possível num país de um povo sem cultura pela longa noite fascista e oprimido pela censura que se libertou um dia numa torrente de mau gosto só ultrapassado pela falta da educação cuja a responsabilidade era do regime deposto.

        Verifico, mais uma vez, que os presupostos perduram no tempo.
        Isso explica a resistência de certos tipos de humores na nosso meio artistico.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por mundano Ver Post
          Eu não simpatizo especialmente com o homem, mas acho que este verdadeiro assalto ao poder do Paulo Portas e dos seus cães de fila ao poder é indecente, e uso os termos da Maria José Nogueira Pinto, porque no fundo é precisamente de isso que se trata.. E por isso, espero que ele vença as eleições no CDS-PP e dé uma chapada de luve branca bem assente a todo o grupo no CDS que sempre tentou sabotar o seu trabalho e agora o querem retirar de lá à força toda...
          Venceu de forma absolutamente lamentável com um opositor fraquíssimo e com um resultado lastimoso.

          Mais grave que isso é o homem não fazer nada como lider do CDS.
          Como já comentei com o Bruno.
          Nada.
          Um vazio e toda a oposição ser feita pelo Grupo Parlamentar e pelo seu ex-lider.

          Comentando a peixeirada, hoje vi algo que achei absolutamente inacreditável.. Que foi o deputado do CDS em reacção as acusações de agressão, vir dizer que só foi tratado assim porque não é branco ... Sinceramente, não sei se ele agrediu fisicamente a Nogueira Pinto ou não, custa-me a crer, mas a resposta dele foi um baixar de nível total e completo.. E enquanto o fazem lá nas reuniões do partido é como diz o outro, mas fazê-lo em conferencia de imprensa é algo que eu nunca tinha visto em Portugal.
          A resposta dele NÃO FOI NADA DISSO.
          Foi digna e pôs o dedo na ferida pq ela tb invocou o seu estatuto de mulher vitima.
          Aliás a descrição da "agressão" pela MJNP é anedótica.
          O desprezo que ela votou ao deputado de nem sequer o levar a tribunal, é suspeito.
          O nível a que ele respondeu foi ELEVADO demais para as afirmações e calúnias que a MJNP estranhamente, ah é o desprezo que nutre pelo sr., não leva a tribunal.

          Comentário


            #65
            é normal o paulo portas estar chateado, então foi de ferias arejar as ideias e quando volta não querem devolver o partido?
            mas onde já se viu tal coisa? o partido é dele! está lá no nome do partido.
            C D S - P P , PP = Paulo Portas...
            é uma falta de respeito o que estão a fazer ao homem.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por J.R. Ver Post
              Venceu de forma absolutamente lamentável com um opositor fraquíssimo e com um resultado lastimoso.


              Pelo menos os pórtistas assim o acham.. Foi lastimoso ele ir ganhar um partido que deveria ter ficado entregue a um amigalhaço do Paulo Portas, que agora o entregaria de bom grado e sem resistir...

              Que ele seja um mau politico, um mau líder, não ponho em causa... Agora, por em causa a legitimidade com que ele foi eleito.. Por favor, poupem-me...

              E para mim a forma como o Paulo Portas está a tentar empurrar o Ribeiro e Castro para fora da estrada é uma pura canalhice.. Não tem outro termo.
              Editado pela última vez por mundano; 21 March 2007, 17:18.

              Comentário


                #67
                Se bem me lembro, quando o Monteiro saiu para dar lugar ao Paulo Portas também houve peixarada. Num pavilhão em Lisboa. Já não sei em que ano. Não houve porrada mas houve peixarada da grossa.
                Começa-se a notar um certo padrão sempre que o Paulo Portas quer ficar à frente do PP...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                  Que ele seja um mau politico, um mau líder, não ponho em causa... Agora, por em causa a legitimidade com que ele foi eleito.. Por favor, poupem-me...
                  Não é a legitimidade.
                  É o lamentável score eleitoral que teve contra quem teve.
                  E para mim a forma como o Paulo Portas está a tentar empurrar o Ribeiro e Castro para fora da estrada é uma pura canalhice.. Não tem outro termo.
                  Chama-se disputar em eleições às bases do partido.
                  Qd tens uma crise chama-se as bases para decidir.

                  E jamais me passou pela cabeça dizer que o que o Sampaio fez ao PSD foi uma pura canalhiçe.

                  Usa a mesma bitola

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por J.R. Ver Post
                    Não é a legitimidade.
                    É o lamentável score eleitoral que teve contra quem teve.

                    Chama-se disputar em eleições às bases do partido.
                    Qd tens uma crise chama-se as bases para decidir.

                    E jamais me passou pela cabeça dizer que o que o Sampaio fez ao PSD foi uma pura canalhiçe.

                    Usa a mesma bitola

                    J.R., a questão é que acima de tudo deve estar o respeito pelas regras democráticas... E os estatutos do CDS que contemplam as directas ainda nem sequer foram ratificados, além disso, os estatutos são claros ao impor uma convocação do congresso quando há mil assinaturas...

                    O Paulo Portas só tinha era que assumir isto.. E lutar com base nas regras. Se depois de ratificadas as directas quiser confirmar numas eleições directas, tudo bem...

                    Agora, como ele está a fazer as coisas, demonstra muito bem o tipo de politico de que estamos a falar...



                    E o que o Sampaio fez, não tem nada a ver com isto.. Até por uma questão fundamental, o que o Sampaio fez, estava no seu pleno direito de o fazer. O Paulo Portas, não está no direito de mobilizar os seus copinchas e impor situações que nem sequer são legais à luz dos estatutos do CDS..

                    Comentário


                      #70
                      "Mizé" Nogueira Pinto: «sic transit»!

                      http://dn.sapo.pt/2007/03/28/naciona...bandona_a.html

                      Comentário


                        #71
                        LOL!!!

                        Portas apresenta o seu projecto para o CDS-PP aos amigos americanos no American Club...

                        http://expresso.clix.pt/Actualidade/...tent_id=384472

                        Comentário


                          #72
                          Cadernos eleitorais do CDS não são actualizados há mais de 30 anos...

                          http://www.semanario.pt/noticia.php?ID=3285

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X