Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sexo entre casal de melhores amigos...(já tenho a resposta) :'(

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
    Bom não é que durante a minha saída ela teve um ataque de ciumes via SMS... É que hoje senão fosse ela bem podia la estar... enfim perceber isto...

    cumps

    Se fosse a ti tinha cuidado! Se entras nos jogos dela, não tarda muito tens uma trela ao pescoço!!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
      Bom não é que durante a minha saída ela teve um ataque de ciumes via SMS... É que hoje senão fosse ela bem podia la estar... enfim perceber isto...

      cumps
      O normal nas mulheres portanto

      Comentário


        Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
        Bom não é que durante a minha saída ela teve um ataque de ciumes via SMS... É que hoje senão fosse ela bem podia la estar... enfim perceber isto...

        cumps

        É óbvio que ela gosta de ti, mas a escolha de não querer ter um namoro contigo foi dela, por isso ela devia controlar os ciúmes e deixar-te fazer a tua vida.

        Comentário


          Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
          É óbvio que ela gosta de ti, mas a escolha de não querer ter um namoro contigo foi dela, por isso ela devia controlar os ciúmes e deixar-te fazer a tua vida.
          Darkrose...tu que és mulher diz lá....não vale mesmo a pena tentarmos entender-vos pois não?!?!?!?!

          Comentário


            Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
            Darkrose...tu que és mulher diz lá....não vale mesmo a pena tentarmos entender-vos pois não?!?!?!?!
            DeBef, acredita que nem todas as mulheres são iguais e é por isso que eu reprovo a conduta da amiga do user deste post, não sei o nome agora...se ela tem ciúmes é porque gosta dele, embora não muito porque senão aceitava a relação mesmo a distancia. Se ela decidiu não namorarem, é egoista da parte dela ainda andar a chatea-lo.

            Penso que é facil perceber isto...

            Comentário


              Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
              DeBef, acredita que nem todas as mulheres são iguais .
              Pois não..umas são mais complicadas que outras!!!
              (não te zangues!!!!)

              Comentário


                Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                Pois não..umas são mais complicadas que outras!!!
                (não te zangues!!!!)
                Não me zango, voces é que escolhem mal as gajas pah

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                  Não me zango, voces é que escolhem mal as gajas pah

                  Comentário


                    desculpem mais um desabafozito, ela já namora telefonou-me para dizer isso, ou seja game-over, nem nos falamos agora... só sei coisas através da mãe dela...

                    enfim...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                      desculpem mais um desabafozito, ela já namora telefonou-me para dizer isso, ou seja game-over, nem nos falamos agora... só sei coisas através da mãe dela...

                      enfim...

                      15 dias de namoro nao é nada... ainda está to time trial

                      Comentário


                        Calma... ela não quis nada, acabou por ficar com medo de estar perto de ti correndo o risco de não suportar e acabar por estragar a amizade, anda literalmente a fugir de ti... e depois faz uma cena de ciúmes?
                        E agora namora com outro? Ou é o anterior, na mesma?

                        Ehpá, o melhor é mesmo dar um belo dum espaço. Não dar a cara, não ligar, não dizer nada. E se ela disser alguma coisa e não te sentires capaz de ter uma conversa decente, não lhe respondas também.
                        Está tudo muito a quente e as coisas não correm bem assim, com a agravante de ela ter um namorado. Se falas com ela nestes termos vais acabar por dizer qualquer coisa sobre o gajo, ela vai defendê-lo e dá m3rda.

                        Daqui a uns mesinhos dás sinais de vida e vês em que ponto está a vida dela (e a cabeça dela). Não te estou a dizer que isto funciona nem que é isto que deves fazer, é apenas o que eu faria.

                        Comentário


                          Sinto-me um autentico burro, tanto tempo a dedicar tempo a ela pra isto?? eu vou pos copos um dia faz escandalo ela envolvesse com um tipo e é na boa??? se fosse eu era isto e aquilo por tão pouco tempo depois me ter envolvido com outra, ela ainda por cima metesse com um gajo criminoso? e ainda tem a lata de dizer que pra ela não o é? e agora cag@ de alto pa amizade??? muito parvo fui eu agora ando aqui de rastos em 24h depois da noticia so comi uma sandes mista e um prato de sopa e 4h de sono mal dormidas... pra que??? tava tão bem quando tinha apenas amigos...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                            Sinto-me um autentico burro, tanto tempo a dedicar tempo a ela pra isto?? eu vou pos copos um dia faz escandalo ela envolvesse com um tipo e é na boa??? se fosse eu era isto e aquilo por tão pouco tempo depois me ter envolvido com outra, ela ainda por cima metesse com um gajo criminoso? e ainda tem a lata de dizer que pra ela não o é? e agora cag@ de alto pa amizade??? muito parvo fui eu agora ando aqui de rastos em 24h depois da noticia so comi uma sandes mista e um prato de sopa e 4h de sono mal dormidas... pra que??? tava tão bem quando tinha apenas amigos...
                            A vida é feita de altos e baixos. E nisto das gajas, é tudo por fases. Há uma altura em que estás bem sozinho, com os amigos, as borgas e isso. Depois sentes falta de companhia feminina. Até aparece uma rapariga que te dá a volta ao miolo. Ficas com ela por uns tempos, as coisas dão para o torto, um gajo farta-se e dá por mal empregue o tempo e o esforço dedicados. Depois ficas uns tempos a dar umas quecas por fora, sem compromisso. E a sair com os amigos, e tal. Depois voltas a fartar-te.
                            E há-de ser sempre assim até encontrares a "tal".
                            Não há grandes segredos na vida. O que um gajo tem a fazer é limitar-se a fazer aquilo que gosta, aquilo que quer. E, se não conseguir, seguir em frente. Dar tempo ao tempo, que o tempo tudo cura.
                            E os amigos. E os copos. Faz parte.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                              Sinto-me um autentico burro, tanto tempo a dedicar tempo a ela pra isto?? eu vou pos copos um dia faz escandalo ela envolvesse com um tipo e é na boa??? se fosse eu era isto e aquilo por tão pouco tempo depois me ter envolvido com outra, ela ainda por cima metesse com um gajo criminoso? e ainda tem a lata de dizer que pra ela não o é? e agora cag@ de alto pa amizade??? muito parvo fui eu agora ando aqui de rastos em 24h depois da noticia so comi uma sandes mista e um prato de sopa e 4h de sono mal dormidas... pra que??? tava tão bem quando tinha apenas amigos...

                              Oddie sê forte...é dificil entender as mulheres..Pega nos teus amigos este fim de semana e vai apanhar ar, ou então vais sozinho passar o fim de semana a qualquer lado...

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X