Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por baratowsky Ver Post
    Em 96 ficamos em que parte da competição ?
    Também chegamos aos quartos mas com muito melhor qualidade futebolística. Além disso marcamos 5 golos e só sofremos 2. Neste Euro não fomos mais do que uma equipa mediana com 1 jogador a fazer a diferença: Deco!

    Comentário


      Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
      Interessante que Portugal sofreu 3 golos de bola parada e a Alemanha marcou 3 golos de bola parada. Scolari devia passar os treinos a treinar o que?
      O unico jogo em que a Alemanha jogou e foi contra quem ?????????? ....

      Portugal, está claro

      Comentário


        E acho que no Euro 96 tivémos 3 vitórias e 1 derrota e aqui foram 2 vitórias e 2 derrotas!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Neutravo Ver Post
          Nove espanhóis nas melhor equipa do Euro:

          http://www.marca.com/edicion/marca/f...o/1140562.html
          Parece que existe um gajo conhecido pelo CR7, que ainda tem muito por provar !!!!


          Originalmente Colocado por Neutravo Ver Post

          Estadísticas do tornéio. Ficamos líderes em quase tudo:

          http://www.elmundo.es/elmundodeporte.../estadisticas/
          Valeram-nos, o quê ?

          Comentário


            Espero que veloso, moutinho, quaresma e CR7 mudem de clube de maneira a puderem evoluir, e que entretanto apareça um defesa esquerdo e um guarda redes para pudermos estar ainda mais fortes para o mundial de 2010.

            Comentário


              Guarda Redes nós temos .. é preciso é mete-lo a jogar ...

              Urgente é um ponta de lança e um defesa esquerdo ...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                Guarda Redes nós temos .. é preciso é mete-lo a jogar ...

                Urgente é um ponta de lança e um defesa esquerdo ...
                Quem?.

                Sim Um ponta dava jeito tambem

                Comentário


                  O Quim ... é mais que suficiente .

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                    O Quim ... é mais que suficiente .
                    Sim é bom Guarda redes e não compromete, mas esta longe dos melhores da europa e do nivel dos outros jogadores portugueses á exceção claro do DE e Ponta de lança, tenho esperança que surja um nos proximos anos não para o mundial mas para o europeu..



                    e só um aparte sobre madail, afinal foi a Nike que contratou o socolari e se calhar quando ouve aquela vergona do jogo contra a servia quem o segurou foi a nike.

                    Gilberto Madaíl em discurso directo no livro de Paulo Catarro "Os Senhores do Futebol" (que volto a recomendar):

                    «Foram de facto os homens da Nike que me falaram dessa possibilidade [contratar Scolari], quando já tinha tudo acordado com o Manuel José. Tinha conhecido o Scolari no Japão seis meses antes do Mundial e gostei muito dele, o que é fácil de acontecer. Também, em boa verdade, é muito complicado quando não gosta de determinada pessoa. Pensei que não era possível mas com a ajuda da Nike conseguimos fazer um contrato que implicava a gestão dos direitos de imagem por parte do próprio Luís Felipe Scolari e ele acabou por assumir mesmo o cargo de seleccionador nacional.»

                    Comentário


                      Ja era altura do Madail se demitir ...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                        Ja era altura do Madail se demitir ...
                        Pois era...

                        Mas não se vai demitir... O poleiro é muito bom. O grande problema é que também não há ninguém que eu veja que seja bom para ir para lá...


                        Já agora, Parabéns à Espanha!!!

                        Foi a única equipa em campo!

                        O árbitro parecia um boneco nas mãos do Ballack (incrível como não vai para a rua todos os jogos, está sempre a mandar vir com o árbitro), os jogadores alemães, já que não jogavam, tentavam exercer pressão juntos da equipa de arbitragem, e fizeram-no porque ninguém punha cobro naquilo.


                        Ver esta Alemanha, só me faz sentir ainda pior por não lhes termos ganho. São uma equipa tão básica...


                        Quanto à eleição do melhor do torneio, para mim era o Senna. O Xavi teve alguns jogos fraquinhos (ou melhor, não ao seu melhor nível)...


                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                          E acho que no Euro 96 tivémos 3 vitórias e 1 derrota e aqui foram 2 vitórias e 2 derrotas!
                          tivemos 2 vitorias, 1 empate e 1 derrota.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                            (...)

                            E não se esqueçam que enquanto a Espanha tem o Casillas, a Itália tem o Buffon, a Holanda tem o Van der Sar, a Lemanha tem o Lehman, nós, temos obrigatoriamente o "apanha-moscas" ( alcunha dada pela imprensa alemã ao Ricardo antes do jogo..)

                            E aí reside muito a base do sucesso..
                            (...)
                            Os Contemporâneos fizeram ontem uma rábula espectacular sobre o Ricardo.

                            Comentário


                              Sim para mim o Top 3 é Xavi , Senna e Villa ...

                              Comentário


                                Deco poderia ter sido o melhor do Euro caso Portugal fosse mais longe no torneio.

                                Pepe para mim mesmo só fazendo 3 jogos foi o melhor central do torneio.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                  Ja era altura do Madail se demitir ...
                                  não vejo porque?

                                  quem montou a estrategia que nao funcionou, a tactica que nao serviu para nada, quem não organizou, quem não antecipou os problemas, não marcou, nem sequer soube defender, não me parece que tenha sido o Presidente, e nem sou sequer um admitrador confesso da forma como tem gerido a selecçao.

                                  ainda ontem vimos, como é que uma velha raposa do futebol, e um grupo (bem menor em qualidade individual ) mas bem organizados e preparados, e inteligentemente preparados, anularam eficazmente os Alemães.....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                    não vejo porque?

                                    quem montou a estrategia que nao funcionou, a tactica que nao serviu para nada, quem não organizou, quem não antecipou os problemas, não marcou, nem sequer soube defender, não me parece que tenha sido o Presidente, e nem sou sequer um admitrador confesso da forma como tem gerido a selecçao.

                                    ainda ontem vimos, como é que uma velha raposa do futebol, e um grupo (bem menor em qualidade individual ) mas bem organizados e preparados, e inteligentemente preparados, anularam eficazmente os Alemães.....
                                    O teu problema é o mesmo do Madaíl. Daí a tua opinião concordante.

                                    Ponto nº1 - Portugal não é só selecção A.

                                    Ponto nº2 - Portugal há cinco anos - graças ao Socolari - que anda a ***** d'alto para as selecções jovens (quem não se lembra das quezílias com Agostinho Oliveira?).

                                    Ponto nº3 - Portugal não ganha nenhuma título de selecções jovens há vários anos (a última que me lembro foi de sub-17, com Moutinho, Manuela Fernandes, Veloso, Vieirinha, Helder Barbosa, etc).

                                    Ponto nº4 - Portugal está sem rumo nas selecções jovens. Basta ver a vergonha do Mundial sub-20, a ausência nos JO, os casos repetidos de indisciplina - França e Mundial.

                                    Ponto nº5 - Sem uma estruturação urgente em todo o futebol, vamos passar por anos de amargura...

                                    Ponto nº6 - Lembras-te da geração de ouro? Ganhou 2 títulos mundiais de sub-20. E agora não se conseguem produzir nem metade dos jogadores. Toda aquela geração tinha a mesmo idade. Coisa que não consegues ver na selecção portuguesa agora, mas vês na Holandesa e na Espanhola (dá para ver os frutos que se colhem, não dá?).



                                    Se todos estivermos dispostos (Madaíl incluído) a passar alguns anos sem pensar apenas em títulos da selecção A, e nos centrarmos nas selecções jovens, daqui a uns anos vamos ter os frutos na selecção mais importante, e que toda a gente quer que ganhe.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                      Pois era...

                                      Mas não se vai demitir... O poleiro é muito bom. O grande problema é que também não há ninguém que eu veja que seja bom para ir para lá...


                                      Já agora, Parabéns à Espanha!!!

                                      Foi a única equipa em campo!

                                      O árbitro parecia um boneco nas mãos do Ballack (incrível como não vai para a rua todos os jogos, está sempre a mandar vir com o árbitro), os jogadores alemães, já que não jogavam, tentavam exercer pressão juntos da equipa de arbitragem, e fizeram-no porque ninguém punha cobro naquilo.


                                      Ver esta Alemanha, só me faz sentir ainda pior por não lhes termos ganho. São uma equipa tão básica...


                                      Quanto à eleição do melhor do torneio, para mim era o Senna. O Xavi teve alguns jogos fraquinhos (ou melhor, não ao seu melhor nível)...


                                      achei ridiculo terem mostrado o amarelo ao casillas por ter acalmado o companheiro de seleção e o alemão, sendo que o casillas era o capitão

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                        O teu problema é o mesmo do Madaíl. Daí a tua opinião concordante.
                                        "e nem sou sequer um admirador confesso da forma como tem gerido a selecçao".

                                        leste isto?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                          "e nem sou sequer um admirador confesso da forma como tem gerido a selecçao".

                                          leste isto?


                                          No entanto, fica aquilo que eu acho sobre a FPF e a selecção nacional, neste momento.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                            Das indicadas como favotritas a vitoria fomos sem duvida a pior
                                            Pior do que a França ou até Itália?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                                              Pior do que a França ou até Itália?

                                              Para o que se esperava de nós e as fitas/vergonhas que a maior parte dos portugueses fizeram, acho que sim

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                Para o que se esperava de nós e as fitas/vergonhas que a maior parte dos portugueses fizeram, acho que sim
                                                Isso não interessa para nada, o que vale é a bolinha a rolar.

                                                Esperava-se muito de nós, é certo, mas então o que esperar da campeã do mundo?

                                                E a Holanda, perder 3-1 com a Rússia?

                                                E a França?

                                                Obviamente os fracassos dos outros não justificam os nossos, mas também não estivemos assim tão mal...mal, mal estivemos na Coreia, por exemplo.

                                                Comentário


                                                  Se tivessemos pelo menos 1 guarda-redes com a categoria dos 2 da espanha, e 1 ponta lança igual aos 3 que eles tinham, até podia ser que nós chegassemos mais longe

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                    Se tivessemos pelo menos 1 guarda-redes com a categoria dos 2 da espanha, e 1 ponta lança igual aos 3 que eles tinham, até podia ser que nós chegassemos mais longe
                                                    Mas não temos, e temos que jogar com o que temos tão simples como isso.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                                      Mas não temos, e temos que jogar com o que temos tão simples como isso.

                                                      Por isso há que nos limitar ao nosso cantinho, e não tar cá com grandes festivais e anuncios a dizer que vamos ser campeões.

                                                      Comentário


                                                        Pelo que já vi num tópico aqui ao lado, Carlos Queiroz pode-se tornar o próximo seleccionador...a confirmar-se, parece-me uma excelente escolha

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                                                          Pelo que já vi num tópico aqui ao lado, Carlos Queiroz pode-se tornar o próximo seleccionador...a confirmar-se, parece-me uma excelente escolha
                                                          Pelo menos parece ser consensual.

                                                          Mas gostava de lá ver o Manuel José a partir a loiça toda.

                                                          Comentário


                                                            esqueci me deste topic

                                                            Quanto a mim Queiroz é a melhor escolha possível, acho que com ele as nossas seleçoes mais jovens vão voltar a ter um rumo, e na selecção A vamos ficar muito melhor.

                                                            Comentário


                                                              A confirmar-se, eu acho que os jovens vão melhorar. A Selecção A nem por isso... Penso que o Queiroz não tem uma mentalidade ganhadora, mas sim a mentalidade do passado.

                                                              Mas posso estar errado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X