Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Geral de Consolas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para uma criança de 10 anos a performance não vale muito, pelo que a Switch é uma boa escolha.
    Agora depende sempre daquilo que o utilizador gosta de jogar, convém também ter em conta que os jogos nintendo são sempre mais caros e raramente descem de preço.

    Comentário


      Ofereci uma switch ao meu filho de 8 anos no natal do ano passado.

      A consola é porreira pela portabilidade mas facilmente se liga a uma tv e pode-se jogar os mesmos jogos num ecrã grande.

      Se não tiveres muita pachorra de jogar, pode dar algumas chatices, pois a switch permite multiplayer e os miúdos gostam de jogar contra os pais 😁

      Comentário


        Atenção que a Switch Lite, a versão mais barata não permite ligar à TV.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Real Ver Post
          Ofereci uma switch ao meu filho de 8 anos no natal do ano passado.

          A consola é porreira pela portabilidade mas facilmente se liga a uma tv e pode-se jogar os mesmos jogos num ecrã grande.

          Se não tiveres muita pachorra de jogar, pode dar algumas chatices, pois a switch permite multiplayer e os miúdos gostam de jogar contra os pais 😁



          Vejo-me a jogar Fifa ou Mario Kart com eles, sem duvida!


          Já aqueles jogos de mapas gigantes, não tenho paciência, aliás foi isso que me fez deixar de jogar, era tudo desenhado para passar milhões de horas a jogar e em modo multiplayer, para o jogador ocasional que só queria desligar o cérebro meia hora, começavam a faltar opções.

          Comentário


            Podes ir para a PS5 + PS portal (PLAYSTATION PORTAL REMOTE PLAY | Ao melhor preço radiopopular.pt​)

            Nao fica "barato", mas se quiseres jogos Nextgen e portabilidade, pode ser uma boa solução.

            Actualmente tenho uma PS5/4; tenho ainda uma NES e vou comprar uma N64 (por capricho, desfiz-me da minha,quando era mais novo), para ligar a uma Beocenter1 que tenho no escritório (ligada a uma Shield, virou uma smart tv :D) ; jogo meia hora por dia.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
              Podes ir para a PS5 + PS portal (PLAYSTATION PORTAL REMOTE PLAY | Ao melhor preço radiopopular.pt​)

              Nao fica "barato", mas se quiseres jogos Nextgen e portabilidade, pode ser uma boa solução.

              Actualmente tenho uma PS5/4; tenho ainda uma NES e vou comprar uma N64 (por capricho, desfiz-me da minha,quando era mais novo), para ligar a uma Beocenter1 que tenho no escritório (ligada a uma Shield, virou uma smart tv :D) ; jogo meia hora por dia.
              Para isso ficava melhor servido com uma ROG ally ou algo do género... E saía mais barato

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post




                Vejo-me a jogar Fifa ou Mario Kart com eles, sem duvida!


                Já aqueles jogos de mapas gigantes, não tenho paciência, aliás foi isso que me fez deixar de jogar, era tudo desenhado para passar milhões de horas a jogar e em modo multiplayer, para o jogador ocasional que só queria desligar o cérebro meia hora, começavam a faltar opções.
                Mario Party (mini games) é bem divertido jogar com os putos 😅…

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                  Para isso ficava melhor servido com uma ROG ally ou algo do género... E saía mais barato
                  Grande e pesado?

                  Comentário


                    Nunca tinha ouvido falar nisso, custa 650€ 😲😲😲

                    Também tira cafés e faz massagens aos pés???

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post

                      Grande e pesado?
                      Face ao Portal é sempre uma melhoria ainda assim a diferença é pouca:
                      Weighing in at just 608 grams (1.34 lbs), the Ally will never weigh heavily in a gamer's backpack or hands, allowing for plenty of uninterrupted and comfortable gameplay.


                      There is one caveat to all of this: the device's weight. Portal comes in at 529g — or a little more than 1lb

                      .
                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      Nunca tinha ouvido falar nisso, custa 650€ 😲😲😲

                      Também tira cafés e faz massagens aos pés???
                      É um mini PC portátil, tens também a Lenovo Legion Go e a mais conhecida Steam Deck.

                      Para mim se é para ter algo portátil e que dê para mais que uma plataforma(só falta começar a sair os jogos Nintendo no PC) é o ideal.
                      Editado pela última vez por Neruson; 22 March 2024, 11:51.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                        Face ao Portal é sempre uma melhoria ainda assim a diferença é pouca:
                        Weighing in at just 608 grams (1.34 lbs), the Ally will never weigh heavily in a gamer's backpack or hands, allowing for plenty of uninterrupted and comfortable gameplay.


                        There is one caveat to all of this: the device's weight. Portal comes in at 529g — or a little more than 1lb

                        .É um mini PC portátil, tens também a Lenovo Legion Go e a mais conhecida Steam Deck.

                        Para mim se é para ter algo portátil e que dê para mais que uma plataforma(só falta começar a sair os jogos Nintendo no PC) é o ideal.
                        Mas não sai mais barato como dizes. Não te esqueças que falta comprar os jogos na mesma.
                        Para um miúdo de 10 anos acho algo pesado e grande

                        Comentário




                          Originalmente Colocado por Blatzvid Ver Post

                          Mas não sai mais barato como dizes. Não te esqueças que falta comprar os jogos na mesma.
                          Para um miúdo de 10 anos acho algo pesado e grande
                          Onde é que 475 da consola PS5 e 220 do portal é mais barato que 650(Z1 Extreme) ou 500(Z1)?
                          E dada a diferença de peso não me parece ser assim tão grande, agora não sei os tamanhos que nunca vi nenhuma delas ao vivo.

                          Quanto ao "comprar os jogos" aplica-se em qualquer plataforma, com a vantagem de a Ally(e as outras com Windows) terem acesso ao gamepass PC que pelo preço de um jogo dá acesso a centenas por um ano.
                          Editado pela última vez por Neruson; 22 March 2024, 13:33.

                          Comentário


                            Esse Portal da PS5 não funciona só no mesmo Wifi que a consola?
                            Pelo menos no lançamento foi o entendimento que tive.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              Esse Portal da PS5 não funciona só no mesmo Wifi que a consola?
                              Pelo menos no lançamento foi o entendimento que tive.
                              Não

                              A tua PS tem de ter ligação Wifi, depois " também pode ser utilizado onde quer que haja acesso a uma rede Wi-Fi de banda larga com, pelo menos, 5 Mbps. Para uma melhor experiência de jogo, recomenda-se uma ligação de alta velocidade de, pelo menos,15 Mbps. Se estiveres a utilizar uma rede Wi-Fi pública, tem em atenção que a qualidade da ligação à Internet pode estar fora do teu controlo, o que pode prejudicar a qualidade da experiência de jogo.

                              ​"

                              Comentário


                                A nível das handhelds preferia a steamdeck à rog ally ou lenovo legion go.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Neruson Ver Post



                                  Onde é que 475 da consola PS5 e 220 do portal é mais barato que 650(Z1 Extreme) ou 500(Z1)?
                                  E dada a diferença de peso não me parece ser assim tão grande, agora não sei os tamanhos que nunca vi nenhuma delas ao vivo.

                                  Quanto ao "comprar os jogos" aplica-se em qualquer plataforma, com a vantagem de a Ally(e as outras com Windows) terem acesso ao gamepass PC que pelo preço de um jogo dá acesso a centenas por um ano.
                                  Então para isso compra a Series S + gamepass ultimate e pode jogar em todo o lado, inclusive tablet e telemóvel, fica a menos de metade da Ally

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                    Esse Portal da PS5 não funciona só no mesmo Wifi que a consola?
                                    Pelo menos no lançamento foi o entendimento que tive.
                                    Não

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                      A nível das handhelds preferia a steamdeck à rog ally ou lenovo legion go.
                                      O problema da Steam deck é só o facto de só correr alguns jogos(os certificados para ela) por ser base Linux

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                        O problema da Steam deck é só o facto de só correr alguns jogos(os certificados para ela) por ser base Linux
                                        O principal defeito apontado às outras, é precisamente correrem windows, que é horrível para estas consolas portáteis.
                                        Vamos lá ver se o Playtron (novo o.s. baseado em linux mas não fechado como o steamos) vem dar uma ajuda.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Blatzvid Ver Post

                                          Então para isso compra a Series S + gamepass ultimate e pode jogar em todo o lado, inclusive tablet e telemóvel, fica a menos de metade da Ally
                                          Mas isso fica limitado ao ecossistema Xbox, com as Handheld tem acesso ao Steam, epic store, PlayStation, etc... além de jogos MS que não há nas consolas.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post

                                            Não

                                            A tua PS tem de ter ligação Wifi, depois " também pode ser utilizado onde quer que haja acesso a uma rede Wi-Fi de banda larga com, pelo menos, 5 Mbps. Para uma melhor experiência de jogo, recomenda-se uma ligação de alta velocidade de, pelo menos,15 Mbps. Se estiveres a utilizar uma rede Wi-Fi pública, tem em atenção que a qualidade da ligação à Internet pode estar fora do teu controlo, o que pode prejudicar a qualidade da experiência de jogo.

                                            ​"
                                            Pois já vi isso.
                                            Mas no dia do lançamento alguma coisa deve ter sido mal explicado porque eu fiquei com a impressão que só funcionaria na mesma rede Wifi.
                                            E vendo no Reddit muita gente ficou com a mesma ideia.

                                            Aliás até há vários videos de youtube de malta que foi logo experimentar fora de casa a ver se dava.

                                            Comentário


                                              A sony vai lançar um novo handheld que corre jogos e não faz só streaming como o portal.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                                A sony vai lançar um novo handheld que corre jogos e não faz só streaming como o portal.
                                                Ainda que acredito que tal seja realidade(tal como do lado da Xbox), ainda não vi rumores sólidos de tal.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                  Ainda que acredito que tal seja realidade(tal como do lado da Xbox), ainda não vi rumores sólidos de tal.
                                                  .... yeah... ninguem anda a falar de um contrato entre a Sony e a Amd (não é o futuro chip da ps6 é menos potente) para desenho e produção de um novo APU, não viste rumores solidos para tal como nunca viste em nada do que a Sony lançou, tirando nas fases finais e mais perto de lançamento na Sony tudo se alinha atravês de contradições e já há quem tenha confirmado que efectivamente a Sony está mesmo a trabalhar num novo handheld.
                                                  Daí o contrato que só tu ainda não ouviste falar...

                                                  VFJ...
                                                  Editado pela última vez por m4nn1pul0; 23 March 2024, 14:53.

                                                  Comentário


                                                    Vou comprar a Nintendo Switch Neon este fds. Alguma coisa que deva ter cuidado? Há imensos packs diferentes



                                                    FDx, já me parti todo, a Neon não é o mesmo que Oled?!
                                                    Editado pela última vez por Rasec; 05 April 2024, 15:55.

                                                    Comentário


                                                      Neon acho que é só a cor. Mas independentemente da cor, compra a OLED.

                                                      Comentário


                                                        Eu já não jogo jogos tipo FIFA há muitos anos.

                                                        Mas antes, tenho a ideia que era possível selecionar uma equipa e fazer um campeonato, tipo a Liga Portuguesa, jogando todos contra todos, ou seja, uma temporada.

                                                        Comprei o FC24 para o meu filho jogar na switch e não consigo descobrir como fazer isso.

                                                        Alguém sabe se é possível?
                                                        Editado pela última vez por Real; 13 April 2024, 08:34.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                          Eu já não jogo jogos tipo FIFA há muitos anos.

                                                          Mas antes, tenho a ideia que era possível selecionar uma equipa e fazer um campeonato, tipo a Liga Portuguesa, jogando todos contra todos, ou seja, uma temporada.

                                                          Comprei o FC24 para o meu filho jogar na switch e não consigo descobrir como fazer isso.

                                                          Alguém sabe se é possível?
                                                          Penso que esse modo já não existe, não tenho o FC24 mas pelo que vejo não existe um modo especifico para fazer uma season toda num campeonato especifico:

                                                          https://fifauteam.com/fc-24-game-modes/

                                                          Comentário


                                                            O mais básico de tudo, não tem.

                                                            Aquilo agora tá muito virado para o management e para o online..

                                                            Bela porcaria.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                              Eu já não jogo jogos tipo FIFA há muitos anos.

                                                              Mas antes, tenho a ideia que era possível selecionar uma equipa e fazer um campeonato, tipo a Liga Portuguesa, jogando todos contra todos, ou seja, uma temporada.

                                                              Comprei o FC24 para o meu filho jogar na switch e não consigo descobrir como fazer isso.

                                                              Alguém sabe se é possível?
                                                              So experimentei jogar uma Champions e deu, curiosamente joguei as meias finais contra o FC Porto e a final contra o Liverpool (eu com a City e ainda a descobrir as teclas certas) 🤣

                                                              Campeonato ainda não tentei.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X