Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Identificação de cadáveres

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pode ser chocante, que é, mas a verdade é que é uma boa opção...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
      Pode ser chocante, que é, mas a verdade é que é uma boa opção...
      Sim é chocante. Mas ao vivo deve ser pior.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por brunoclio Ver Post
        Sim é chocante. Mas ao vivo deve ser pior.



        ???????

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post


          A visita certamente seria opcional...
          Qual opção, qual carapuça!...

          Nesse tempo não havia opção: o professor mandava e as crianças marchavam!

          E olha que não foi nenhum encarregado de educação de TVI atrás, fazer escabeche à escola ou à CAE ou à DREN sobre o acto do professor!...

          Outros tempos, em que o professor cascava nos alunos com naturalidade, e se isso chegasse aos ouvidos dos pais ainda se apanhava outra colheita de cascudos...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por gro Ver Post
            ???????
            Ele deve estar a referir-se a ver, "ao vivo", uma autópsia, que é diferente de ver fotos, ou mesmo em vídeo...

            Comentário


              #36
              pergunto-me quem seria capaz de correr a galeria toda... Acho que é uma total falta de sensibilidade...
              Editado pela última vez por becks; 28 March 2007, 00:02. Razão: Erro ortográfico...

              Comentário


                #37
                por acaso já conhecia esse serviço da pj pois costumo visitar o site e esse serviço com frequência. Tenho uma certa curiosidade morbida com mortos e até gostaria de ver uma autópsia ao vivo e a cores, tinha era que ser com um morto "fresquinho" pois as autópsias de cadaveres em decomposição é um pincel terrivel ( mau cheiro incrível, larvas, insectos, liquidos e a própria desfiguração do corpo humano)...

                O meu pai costumava assistir a autópsias. Uma vez foi assistir a uma em que o autopsiado era uma criança de 10 anos ( na altura eu tinha a mesma idade). A partir daí nunca mais foi ver autopsias....

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por JPR Ver Post
                  Agora mais a sério e sem bincadeiras.

                  Vocês sabem (e eu até devia saber mas medicinal legal não me interessou minimamente e só fui a 1 aula) se é preciso pouco tempo para as impressões digitais (dos dedos propriamente ditos) se deteriorarem rapidamente ?

                  Isto porque há cadáveres cujo estado de decomposição parece estar ainda no inicio... e são pedidas informações.
                  És jurista ou estás ligado à investigação criminal, JPR?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                    Tanatologia e Citologia Patológica

                    A minha menina é finalista disso! Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica

                    Infelizmente, mais uma área sem grande empregabilidade no nosso cantinho...

                    Já agora, hei-de lhe mostrar o site que ela gosta destas coisas

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                      São daquelas coisas que, na minha opinião, só estão ao alcance de pessoas bastante frias, quase a tocar na insensibilidade.

                      É incrível...

                      Tenho uma amiga que anda no 4 ano da faculdade de medicina e quer seguir isso e já fez algumas autopsias e é bem querida e simpatica.

                      Comentário


                        #41
                        É uma questão de hábito.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por becks Ver Post
                          pergunto-me quem seria capaz de correr a galeria toda... Acho que é uma total falta de sensibilidade...
                          É cada uma... eu vi todos para ver se reconhecia alguém e se podia ajudar, qual é o problema?!

                          O pessoal parece que tem medo dos mortos... eu tenho é dos vivos!

                          Comentário


                            #43
                            Segundo o pessoal de medicina legal, o pior não para eles, mas os novatos não é ver uma autopsia mas sim o cheiro e o som que aquilo faz...
                            segundo parece o som de a carne em putrefacção a ser cortada e rasgada é um som do melhor. Outra coisa que faz impressão é como se sabe um cadavel fica rijo e muitas vezes ha a necessidade de de ter que partir os ossos em alguns lado para ser autopsiado, segundo dizem este metodo de o colocar na forma correcta tambem faz um barulho interessante os osso as estalarem e o som caracterismo de a carne podre a separar-se dos ossos.

                            Eu nunca vi nenhuma mas tenho familiares que ja viram e é isto que descrevem.

                            Comentário


                              #44
                              por um lado é bom, mas tbm por outro, deve ser cá uma dose para alguns!

                              Comentário


                                #45
                                Isto agora fez-me impressão!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                  És jurista ou estás ligado à investigação criminal, JPR?
                                  A primeira hipótese, JetBoy...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    Segundo o pessoal de medicina legal, o pior não para eles, mas os novatos não é ver uma autopsia mas sim o cheiro e o som que aquilo faz...
                                    segundo parece o som de a carne em putrefacção a ser cortada e rasgada é um som do melhor. Outra coisa que faz impressão é como se sabe um cadavel fica rijo e muitas vezes ha a necessidade de de ter que partir os ossos em alguns lado para ser autopsiado, segundo dizem este metodo de o colocar na forma correcta tambem faz um barulho interessante os osso as estalarem e o som caracterismo de a carne podre a separar-se dos ossos.

                                    Eu nunca vi nenhuma mas tenho familiares que ja viram e é isto que descrevem.
                                    Exactamente. O cheiro da putrefacção humana e do osso, tão típico, fica-nos no nariz semanas, muitas semanas, sendo avivado até pelo cheiro do tabaco...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Quem já meteu as mãos num frango ou num pato para partir e desossar já terá uma pequena ideia dos barulhos!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                        Quem já meteu as mãos num frango ou num pato para partir e desossar já terá uma pequena ideia dos barulhos!
                                        Não tem nada a ver...

                                        A carne humana tem um cheiro típico, os ossos também, a decomposição é única e arrepiante! Já imaginaste um cadáver humano, depois de ter sido autopsiado, arrepiar-se ao pé de ti? Pois é, eu já vi...

                                        Comentário


                                          #50
                                          O que me faz impressao nem sao os cadaveres, é mais a quantidade de gente que morre e nao tem ninguem que a reconheça, ou amigos ou familiares. Ninguem deu por falta destas pessoas. Vêm se ali pessoas normalissimas, este mundo é estranho...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                            Não tem nada a ver...

                                            A carne humana tem um cheiro típico, os ossos também, a decomposição é única e arrepiante! Já imaginaste um cadáver humano, depois de ter sido autopsiado, arrepiar-se ao pé de ti? Pois é, eu já vi...

                                            Arrepiar-se como assim?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                              O que me faz impressao nem sao os cadaveres, é mais a quantidade de gente que morre e nao tem ninguem que a reconheça, ou amigos ou familiares. Ninguem deu por falta destas pessoas. Vêm se ali pessoas normalissimas, este mundo é estranho...

                                              Isso é que é mesmo muito mau...penso, porque não sei, que a partir do momento que alguem dá a informação de que conhece a pessoa em causa que eles retiram a informação do site...

                                              O facto de não aparecer niguém a "reclamar" o corpo isso é que é estranho e muito triste

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por ricardohdi Ver Post
                                                Arrepiar-se como assim?
                                                Arrepiar-se, como nós os vivos!

                                                Estou a falar a sério! Aqui há uns anos entrei numa morgue (...) e em cima da pedra, do lado esquerdo, estava um cadáver de um indivíduo de meia idade. Já tinha sido submetido a autópsia e, como deves calcular, tinha a caixa toráxica aberta, bem como a calote craneana...

                                                Mas, ao entrarmos, entrou uma aragem vinda do exterior e, em poucos instantes, a pele dele (cadáver) arrepiou-se completamente!... Nunca mais o esqueci.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                                  É cada uma... eu vi todos para ver se reconhecia alguém e se podia ajudar, qual é o problema?!

                                                  O pessoal parece que tem medo dos mortos... eu tenho é dos vivos!
                                                  Não é uma questão de medo.. eu falo no pessoal que vê por prazer... e digo-te mais, parabéns por conseguires ver, a mim faz-me impressão

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                    Arrepiar-se, como nós os vivos!

                                                    Estou a falar a sério! Aqui há uns anos entrei numa morgue (...) e em cima da pedra, do lado esquerdo, estava um cadáver de um indivíduo de meia idade. Já tinha sido submetido a autópsia e, como deves calcular, tinha a caixa toráxica aberta, bem como a calote craneana...

                                                    Mas, ao entrarmos, entrou uma aragem vinda do exterior e, em poucos instantes, a pele dele (cadáver) arrepiou-se completamente!... Nunca mais o esqueci.

                                                    Acredito que nunca se esquece.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Mas que raio de sitos andam voces a frequeentar?!?
                                                      Morgues? cadaveres?

                                                      Se vos mandassem para lá não iam

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                                                        No 9º ano comecei a frequentar a área de Saúde.

                                                        Vai daí, e apesar do escalão etário dos alunos, o professor da disciplina de Saúde (um director distrital de saúde!) decidiu levar as suas turmas, uma a uma, em visita ao centro de autópsias de um hospital distrital... Vimos mesmo os cadáveres nos frigoríficos, e asssitimos a parte de uma autópsia! É claro que não faltou quem vomitasse fartamente, lá dentro e cá fora!

                                                        Ainda hoje me pergunto se o professor não andaria em tratamento psiquiátrico...
                                                        Mas pk pensaste isso, eu acho normal, talvez alguém da tua turma gostasse de criminologia e medicina legal. Realmente não é qq um que aguenta vêr uma autópsia, tem que se ter estômago para isso...mas não deixa de ser interessante para quem gostas dessa áreas.
                                                        Eu acho criminologia uma área bastante interessante, e tb se assiste a dissicções/autópsias de cadáveres.
                                                        Editado pela última vez por Carochas; 29 March 2007, 15:17.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X