Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Topico tão esperado . . . Nós e a Cerveja

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Boa introdução Zizo

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Sun Ver Post


      Olha, há uns tempos, perdi a cabeça e gastei numa garrafa (no caso 2), o mesmo que num "six pack"....de....Leffe...

      Digo-te sinceramente (SORTE A TUA), mas para o preço que cá custa : Nem pensar...

      É muito Boa, mesmo, mas...

      Hoje comprei dois six-pack (blonde e brunne) a 3,53 cada um

      Comentário


        #93
        Bem, grande topico de lembrar o outro onde ensinaram a fazer!!!

        Estrangeiras que gostei: Duvel, nao gostei nem de Warsteiner, Kronenbourg, isto para não falar das espanholas(cervejas, entenda-se)
        A Tuborg era boa d+ para ser estranjeira bem como a antiga Carlsberg.

        Nacionais: Fino ou mini Sagres. 33cl Super Bock
        Stout para depois do café
        Bohemia para refeiçao
        Abadia em noites de inspiração
        De verão as vezes bebo Green, Tango ou Carlsberg (aka 7up) quando nao me apetece beber agua nem cerveja.

        Edit: A Guiness, embora tenha bebido apenas em 2 sitios distintos e em "pint" pareceu-me inferior à Stout
        Editado pela última vez por bricardo; 12 April 2007, 01:18.

        Comentário


          #94
          Pois bem... e agora a pergunta da praxe..

          E uma boa " brasserie " cá na tugalandia para quem quer beber umas cervejinhas mais exoticas? Onde encontrar ??

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
            Pois bem... e agora a pergunta da praxe..

            E uma boa " brasserie " cá na tugalandia para quem quer beber umas cervejinhas mais exoticas? Onde encontrar ??
            Jardim da Cerveja, perto da Marina de Cascais (nas traseiras do Jardim dos Condes de Castro Guimarães).

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
              Jardim da Cerveja, perto da Marina de Cascais (nas traseiras do Jardim dos Condes de Castro Guimarães).
              Há ou havia na expo tb, nao ?? é ai que vendem a cerveja aos " tubos " para a mesa??

              Comentário


                #97
                Cerveja Guinness...boa?

                boas
                eu estive ontem em albufeira e vi este tipo de cerveja...comprei 4 latas mas nunca provei...agr queria perg a alg aqui do forum se ja provaram e o que e que acharam...
                cumpz

                Comentário


                  #98
                  Eu gosto, mas não sou muito esquisisto com cervejas..

                  Comentário


                    #99
                    Nunca tinhas ouvido falar de Guinness?? Eu que não gopto de cerveja conheço!

                    Comentário


                      http://forum.autohoje.com/showthread...hlight=cerveja

                      R

                      Comentário


                        Com os belos dos tremoços e pinotes enquanto se joga uma cartada tem de ser mines.

                        No sossego do lar, gosto de Heineken, se bem que não tem o mesmo sabor da que bebia na Holanda.

                        Durante a refeição, se beber cerveja, só Bohemia.

                        Comentário


                          Não bebo cerveja à refeição, com a excepção de a refeição ser uma bela de uma francesinha... aí, não bebo uma, bebo 2 ou 3...

                          Gosto de bohemia, abadia, nornal, minis, heineken, tuborg...

                          Guiness e budweiser não pertencem ao meu lote de eleição...

                          Comentário


                            tou a beber agr a guiness...e mem boua!
                            perfiro esta a cerveja normal...tem um sabor mais amargo...mas eu gosto mt mais!
                            MEM BOUA!

                            Comentário


                              há uns dias fui ao Lidl e na compra de 2 packs de 6 boemias davam um copo... eu feito estupido comprei 2 packs para ganhar o copo...como se não tivesse copos em casa

                              o giro é trouxe para casa 12 garrafas de boemia e ainda tenho lá umas 7(um pack ainda por abrir)
                              resultado:

                              não gosto mto da boemia bebo mas prefiro mil vezes uma super bock normal.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                                boas
                                eu estive ontem em albufeira e vi este tipo de cerveja...comprei 4 latas mas nunca provei...agr queria perg a alg aqui do forum se ja provaram e o que e que acharam...
                                cumpz
                                Bolas... onde é que deixaste a nave? Nem pareces deste planeta.

                                Nunca entraste num Irish pub?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                                  boas
                                  eu estive ontem em albufeira e vi este tipo de cerveja...comprei 4 latas mas nunca provei...agr queria perg a alg aqui do forum se ja provaram e o que e que acharam...
                                  cumpz
                                  A guiness é aquela cerveja que sabe a terra e a cafe?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                    Bolas... onde é que deixaste a nave? Nem pareces deste planeta.

                                    Nunca entraste num Irish pub?
                                    resposta: tenho 17 anos...

                                    Comentário


                                      Eu sou adepta é da mini e do belo do tremoço acompanhar.

                                      Nuna esplanada de verão

                                      Comentário


                                        eu nao gosto de guiness nem por nada.

                                        e vivo em inglaterra

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                                          eu nao gosto de guiness nem por nada.

                                          e vivo em inglaterra
                                          Para que Guinness quando tens Murphy's, certo?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                                            resposta: tenho 17 anos...
                                            eu com 17anos bebia bem mais que agora..que sou "quase" um careta

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                              A guiness é aquela cerveja que sabe a terra e a cafe?
                                              a mim sabe-me a cerveja preta... sim faz lembrar o café os grão da cevada torrada guiness gosto mas nos bares é cara como o katano mas nao a acho superior a uma das "nossas" cervejas preta

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                Para que Guinness quando tens Murphy's, certo?

                                                nao pa... eu vou para pubs que tenham Herdinger ou Paulaner

                                                Comentário


                                                  Tanta conversa de cerveja já me está a dar sede

                                                  A cerveja que mais gosto é sem dúvida a bhoemia, seguida da sagres normal,superbock tango, e abadia.

                                                  Para mim a superbock normal, enjoa me Nunca consigo beber mais do que um copo.

                                                  A cervejinha de eleição prós tremoços é mesmo a sagres mini

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                                                    nao pa... eu vou para pubs que tenham Herdinger ou Paulaner
                                                    Ah !

                                                    Assim de momento ainda pensei que me fosses atirar com Foster's (eu sei nao é inglesa, mas vende-se a potes por aí) ou Newcastel brown ale !

                                                    Comentário


                                                      Cerveja para mim têm de ter álcool e estár fresca . . .
                                                      Uns tremoços e uns amendoins por favor.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        a mim sabe-me a cerveja preta... sim faz lembrar o café os grão da cevada torrada guiness gosto mas nos bares é cara como o katano mas nao a acho superior a uma das "nossas" cervejas preta
                                                        É isso mesmo! Parece muito "aguada" nao é? Venha lá uma Stout que para mim é bem melhor! Se bem que eu aprecio mais cervejas com mais gás, e as pretas não têm muito gás. Tuborg é a minha de eleição seguida da bela da Mini e depois venha de tudo menos as pseudo cervejas, vulgo greens, tangos etc...

                                                        Comentário


                                                          u da Guiness não acho muita piada, mas bebo. também já proveia Duvel, faz muita espuma, a espuma é amarga, mas a cerveja em vi ate se bebe. A Duvel tem é uns copos muito giros ate trouxe um para recordação.
                                                          Eu gosto é mesmo da cerveja portuguesa.

                                                          Editado pela última vez por Vilina; 17 July 2007, 18:04.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                                            Eu da Guiness não acho muita piada, mas bebo. também já proveia Duvel, faz muita espuma, a espuma é amarga, mas a cerveja em vi ate se bebe. A Duvel tem é uns copos muito giros ate trouxe um para recordação.
                                                            Eu gosto é mesmo da cerveja portuguesa.
                                                            qual a graduação em alcool da Duvel?

                                                            é preciso ter cuidado com estas cervejas manhosas, ha conta de uma com mais teor alcoolico é que um amigo meu foi caçado pela bofia qdo conduzia ...ele tava porreiro e tinha bebido pouco...só k se esqueceu que o teor alcoolico de cada cerveja valia por 2...

                                                            é que há cevejas belgas com 10%alcool... é praticamente como o vinho

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                              qual a graduação em alcool da Duvel?

                                                              é preciso ter cuidado com estas cervejas manhosas, ha conta de uma com mais teor alcoolico é que um amigo meu foi caçado pela bofia qdo conduzia ...ele tava porreiro e tinha bebido pouco...só k se esqueceu que o teor alcoolico de cada cerveja valia por 2...

                                                              é que há cevejas belgas com 10%alcool... é praticamente como o vinho
                                                              Não sei, nunca reparo nisso.

                                                              Mas quando conduzo não bebo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X