Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sono

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
    a quem o dizes!!!!
    supostamente quem relaxa quando a vida nao vai bem, não é desmazelado? ou assim?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por 911_Turbo Ver Post
      supostamente quem relaxa quando a vida nao vai bem, não é desmazelado? ou assim?
      acho que sim,isso s+o significa que(mod´stia á parte) que ambos temos o minimo de valores humanos!

      Comentário


        #33
        mas não é lógico pensar como eu penso?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por 911_Turbo Ver Post
          mas não é lógico pensar como eu penso?
          tem a sua parte de razão,mas como eu não sou detentor da verddade,apenas te digo que tambem penso dessa forma,acho que é uma questão que dava muita conversa agora e não me apetece,mais vale falarmos de...soluções!

          Comentário


            #35
            Felizmente não tenho esse problemas...Durmo sempre 8 horas no mínimo.

            Comentário


              #36
              pode ser de um trabalho monotono, nada de novo nas ultimas semanas, dormir muito ou dormir muito pouco

              eu ando um bocado xoxo e ja mta gente me tem dito .. é o do tempo

              no verao é que faço milhenes de coisas no dia só,
              praia, piscina, btt e noitada, tudo em 24h se for preciso

              edit: se o 200sx nem durmo LOLOL

              Comentário


                #37
                e mais soluções para espevitar a vida? e já agora ganhar concentração?

                Comentário


                  #38
                  more????

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                    ando sempre chei de sono já há uns 3 meses,será do tempo?alguem tambem tem estes sintomas!!quando está sol não me acontece!!
                    quando é este tempo com nuvens dá-me uma moleza...
                    O sol ajuda a estimular a hormona da felicidade, por isso e que ficas mole. Lol :-P

                    Comentário


                      #40
                      Conheço muito boa gente que para ter sono só é preciso estarem acordados..LOL

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                        O sol ajuda a estimular a hormona da felicidade, por isso e que ficas mole. Lol :-P
                        O sol e não só...
                        Tambem ha outras coisas que podem estimular a "hormona da felicidade" ou lá como lhe queiras chamar
                        Uma mulher bem quente como o sol a estimular a minha hormona da felicidade é que era.... lol
                        Editado pela última vez por dcifumarolas; 18 April 2007, 16:31.

                        Comentário


                          #42
                          Hoje estou com um sono tremendo, e ontem deitei-me cedo e acordei ainda com mais sono, até acabei por adormecer, sempre me disseram que quanto mais se dorme, mais sono se têm, não sei se têm logica, mas há dias em que durmo menos e ando fixe, há outros que ando com uma muleza dos diabos, como hoje.

                          Comentário


                            #43
                            Eu por exemplo destesto sestas. Pq perco 2 ou 3 h de uma tarde que passam em 10seg e não serve de nada. Perfiro usar esse tempo para ter descanso mental. Ver um filme, estar na ronha sem fazer nenhum, ir passear, cinema, sei lá!
                            engraçado eu é exactamente o contrário!
                            muitas vezes chego a casa às 18h30/19h muito cansado, dois dias por semana ainda tenho treino às 21h, se descansar uma meia hora fico um homem novo!

                            bastam 30 minutos! não é preciso mais! é mesmo remédio santo!

                            tirando isso aconselho desporto, andar de bicicleta e desportos colectivos!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X