Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para as meninas - O que é um homem Bom?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por luisg Ver Post
    As mulheres n são nenhum bixo de 7 cabeças!
    Os homens é que são!..complicados...
    O problema está precisamente aí: fazerem tanta distinção entre homens e mulheres. Apesar das suas diferenças essenciais, que as há, na verdade não há homens e mulheres complicados. Há é pessoas complicadas, e outras nem tanto.

    Comentário


      Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
      Só q essa palavrinha começada por T, nao chega para levar ao casamento e mante-lo! Serve para umas curvas!!

      Há pois não... mas olha que a "kimica" femenina tb não chega...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
        Claro que não. Eu não penso nisso apenas como ferramenta pacificadora
        Eu penso nisso... bom, por tudo e por nada
        É por "amor à camisola", mesmo hehe
        ou nao fosses um "tarado do caraças"!!!

        vou apagar o post onde bati as palmas ao teu comentário.

        Comentário


          eu tenho 1 cu fantastico pelo menos elas é q o dizem :|
          mas por acaso tb gosto muito dele

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            Há pois não... mas olha que a "kimica" femenina tb não chega...
            Para isso fica muito mais barato o engate puro.
            Nao sei se sabes mas o casamento tem um custo, que implica respeito convivência e não só sexo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
              ou nao fosses um "tarado do caraças"!!!

              vou apagar o post onde bati as palmas ao teu comentário.
              Oh, não devias. Eu não vou ser hipócrita e dizer que "ah e tal, eu até nem penso nisso". Claro que penso. E vocês também. Mas isso não é tudo numa relação, assim como amar também não chega. Há todo um esforço conjunto que tem que ser feito para ir mantendo as coisas em condições.
              Mas isso, pensei eu, está subentendido

              Comentário


                Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                Nem comento!
                è por estas q vocês nunca nos vão entender!
                è q em algumas situações sexo não resolve os problemas. Nao paga a luz, a renda, a agua, nao faz o almoço!!

                Nao sou das q as dicussoes se resolvem na cama,. Há problemas? Optimo, vamos resolve-los. Nao se resolvem, azar!! Alguém vai contar azulejos na casa de banho!!!E limpá-los claro!
                Ah tu metes o desgraçado a contar os azulejos...
                Não haverá o perigo de ele ir contá-los a casa da vizinha com a ajuda desta?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                  Oh, não devias. Eu não vou ser hipócrita e dizer que "ah e tal, eu até nem penso nisso". Claro que penso. E vocês também. Mas isso não é tudo numa relação, assim como amar também não chega. Há todo um esforço conjunto que tem que ser feito para ir mantendo as coisas em condições.
                  Mas isso, pensei eu, está subentendido
                  Pronto vais levar palminhas novamente:

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por beduino Ver Post
                    Ah tu metes o desgraçado a contar os azulejos...
                    Não haverá o perigo de ele ir contá-los a casa da vizinha com a ajuda desta?
                    Não, a casa mais perto é a dos Pais dele

                    Eu q imagine q ele anda a brincar por fora e vai ver o q lhe acontece!!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                      Pronto vais levar palminhas novamente:
                      Ah bom
                      É que a minha Mãezinha não criou nenhum idiota

                      EDIT: Aliás, se eu não sou atraente e ainda assim me safo, é porque "o essencial é invisível aos olhos"

                      Comentário


                        Realmente o que existem é pessoas complicadas e doutoradas na arte de complicar!!!!

                        SIMPLEX!!!

                        Segue o teu instinto!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                          Ah bom
                          É que a minha Mãezinha não criou nenhum idiota

                          EDIT: Aliás, se eu não sou atraente e ainda assim me safo, é porque "o essencial é invisível aos olhos"

                          O q é importante, nunca está á vista.
                          E nao me estou a referir a um orgão!!

                          Eu qdo ele me chateia, costumo dizer-lhe que não sei o q vi nele, porque não pára o trânsito!!! o q o deixa suficientemente irritado e responde logo q a mim fez-me parar!!!

                          A tua Mãezinha, criou um filho que tem excelentes ideias!! Mas não é idiota!

                          Comentário


                            Uma discussão familiar on-line?

                            Inédito!

                            Comentário


                              aquinas, onde eu escrevi que sexo resolve seija o que for,(exepto algumas dor de cabeça).
                              o que eu estava a falar de daquela conversa corriqueira sobre a empregada a dias da colega de trabalho que partiu o taça e pla,pla pla.
                              logico que os problemas ,reais da vida comum de casal tem de falados e resolvidos. principalmente resolvidos não é como a maioria das mulheres fala,fala fala mas resolver na pratica está mas é quieto.
                              olha, a tactica do mandar contar aluleijos tem muito pouco resultado.mais tarde ou mais cedo, por simplesmente deixa de resultar. e quando deixar é tarde demais.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                O q é importante, nunca está á vista.
                                E nao me estou a referir a um orgão!!

                                Eu qdo ele me chateia, costumo dizer-lhe que não sei o q vi nele, porque não pára o trânsito!!! o q o deixa suficientemente irritado e responde logo q a mim fez-me parar!!!

                                A tua Mãezinha, criou um filho que tem excelentes ideias!! Mas não é idiota!
                                Eu confesso que quando li este tópico pensei que queriam saber o que as mulheres apreciam nos homens para poderem adoptar essas características. Ou seja, para tentarem ser aquilo que vocês querem.
                                E isso, por acaso, acontece com frequência. As pessoas tentam meter-se bonitas e atraentes para conquistar alguém. Tentam (especialmente no princípio das relações) ser uma coisa que não são: mostram-se mais compreensivas, mais bem dispostas, mais interessadas, fazem mais favores e isso... depois de um tempo, a "máscara" vai caindo e começam os problemas.

                                Ora, para evitar isso tudo, eu baseio-me num princípio muito simples. Poupa dissabores, poupa desilusões, e evita que andemos a tentar ser alguém que não somos. E é muito simples: basta sermos nós próprios. Sermos autênticos. Assim, se alguém gostar de nós há-de ser por aquilo que somos. Não importa se o rabo é bom, se os olhos são azuis, se tem músculos ou pêlos, etc... é tudo às claras. What you see is what you get.

                                Portanto, não me interessa saber do que é que as mulheres gostam num homem. Interessa-me mais saber se elas são aquilo que aparentam ser ou aquilo que realmente são.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por luisg Ver Post
                                  Uma discussão familiar on-line?

                                  Inédito!
                                  Familiar? Não.

                                  familia forum AHO? Sim.

                                  Discussão? Não, troca de ideias.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por luisg Ver Post
                                    Uma discussão familiar on-line?

                                    Inédito!
                                    A aquicas não é minha mãe, atenção

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                      A aquicas não é minha mãe, atenção
                                      Sim pq o meu filho tem quase 4 anos.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por beduino Ver Post
                                        Ah tu metes o desgraçado a contar os azulejos...
                                        Não haverá o perigo de ele ir contá-los a casa da vizinha com a ajuda desta?
                                        Conheci um casal que se divorciou...pk segundo parece o gajo preferia contar azulejos...do que estar propriamente com a mulher...

                                        isso de ir contar azulejo pode-se virar o feitiço contra o feiticeiro é que os azulejos por vezes são mais faceis de aturar

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          Conheci um casal que se divorciou...pk segundo parece o gajo preferia contar azulejos...do que estar propriamente com a mulher...

                                          isso de ir contar azulejo pode-se virar o feitiço contra o feiticeiro é que os azulejos por vezes são mais faceis de aturar


                                          Eu não digo? Há gostos para tudo. É cada maluco...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                            Não, a casa mais perto é a dos Pais dele

                                            Eu q imagine q ele anda a brincar por fora e vai ver o q lhe acontece!!!!

                                            Se queres um conselho utiliza essa táctica com bastante moderação. Sei de cada história que parecem autenticos filmes.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por beduino Ver Post
                                              Se queres um conselho utiliza essa táctica com bastante moderação. Sei de cada história que parecem autenticos filmes.
                                              Como diz o ditado: brinca brinca mas não abuses!!
                                              Há que saber conversar e resolver as coisas, caso contrário já estava divorciada á muito tempo! Ou nao tinha casado!
                                              Moderação e bom senso, como em tudo nesta vida

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por luisg Ver Post
                                                Uma discussão familiar on-line?

                                                Inédito!


                                                Ainda bem que já foi esclarecido. Mas é que, para quem lê na diagonal, parecia mesmo.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por OneLife Ver Post


                                                  Ainda bem que já foi esclarecido. Mas é que, para quem lê na diagonal, parecia mesmo.
                                                  Mas vocês estão a chamar velha à aquicas?
                                                  Eu tenho quase 28 anos, pá!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                    Mas vocês estão a chamar velha à aquicas?
                                                    Eu tenho quase 28 anos, pá!
                                                    E eu ja entrei nos 30 mas ainda nao cheguei a meio!!!
                                                    Vou-me embora!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                      E eu ja entrei nos 30 mas ainda nao cheguei a meio!!!
                                                      Vou-me embora!!
                                                      Bons empregos... eu saio às 17:30 e é porque vou ao médico
                                                      Vou ver se estou "bom"

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                        Bons empregos... eu saio às 17:30 e é porque vou ao médico
                                                        Vou ver se estou "bom"

                                                        Miraflores chama por mim!!! Ou melhor o Holmes!!! È q o chefe continua desaparecido e eu estou aqui desde as 7:30 da manhã.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                          Miraflores chama por mim!!! Ou melhor o Holmes!!! È q o chefe continua desaparecido e eu estou aqui desde as 7:30 da manhã.
                                                          Ainda me cruzo contigo a sair daqui
                                                          O meu chefe também anda desaparecido, o pior é que tenho que ficar com um dos trabalhos dele, que ainda por cima é dos chatos.

                                                          Por falar em ginásio, aproxima-se agora a altura em que começa a ir toda a gente para lá. Aquele complexo do verão e tal. Culto do físico, e isso
                                                          Vem mesmo a propósito deste tópico

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                            Ainda me cruzo contigo a sair daqui
                                                            O meu chefe também anda desaparecido, o pior é que tenho que ficar com um dos trabalhos dele, que ainda por cima é dos chatos.

                                                            Por falar em ginásio, aproxima-se agora a altura em que começa a ir toda a gente para lá. Aquele complexo do verão e tal. Culto do físico, e isso
                                                            Vem mesmo a propósito deste tópico
                                                            Boxer, tu vê lá isso do ginásio... é que, como se diz por aqui, se ficas com um "bom"... pelo que dizem do Holmes, andam por lá muitas pessoas que gostam particularmente desse atributo nos homens.

                                                            Comentário






                                                              seu crêysson?




                                                              marques mendes?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X