Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais imigração! Com portugueses não vamos lá! Bem vindos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    O PNR é um partido legalizado. Não é racista, não é fascista e muito menos é neo-nazi.
    Vocês acreditam nisso? Querem que os outros acreditem também?

    Um skinhead não é racista? O que é isto? Floreados a esta hora?

    Tudo indica ser um partido neo-nazi e fascista mascarado de democrático, basta ver a sua simbologia.

    O que acho extremamente curioso é a fobia pela esquerda comunista a fazer lembrar a comissão McArthy.

    Huuuuu... COMUNISTA!!! Cheira-me a comunista!!! Pertence a alguma célula!?
    Critíca-se essa direita xenófoba, anti-democrática e logo vem os típicos “e Estaline?” e Pol Pot etc..

    Todos estamos carecas de saber as atrocidades dos comunas!!! Mas essas não invalidam as atrocidades dos fascistas, conservadores católicos e neo-nazis nem servem de desculpa para desviar o assunto.

    Eu gostaria de saber o que sentiriam nas vossas entranhas se vivessem em Inglaterra, ou na França e lessem em letras garrafais “Inglaterra é dos Inglêses, Boa Viagem!”, “Alemanha e dos Alemães, Boa Viagem!” etc...

    - Porque não se põem na pele do emigrante honesto, que procura melhores condições de vida, paga os seus impostos e não faz mal a uma mosca, apenas pretende viver em paz!

    - Porque motivo insistem em apontar os maus exemplos e meter todos no mesmo saco?

    Talvez um dia vão à Alemanha e levem na boca de um skinhead apenas porque são portuguêses, Europeus do Sul, têm pele morena, olhos castanhos e cabelos pretos e para eles não passais de uma pretalhada nojenta que devia ser queimada em Treblinka! E mesmo que tenham cabelos e olhos claros são quase de certeza uma mistela de várias raças, impuros.

    Custa muito a ver que esta mentalidade e a do Orgulhosamente Sós de outros tempos?

    Respondam-me se faz favor como se podem apoiar mensagens xenófobas como esta?

    Apresentem-me argumentos.

    Cumprimentos

    Comentário


      #92
      Os Gato Fedorento estão sob ameaça da extrema-direita por causa de cartaz

      "Os quatro humoristas dos Gato Fedorento estão a ser alvo de ameaças por elementos da extrema-direita por causa do outdoor que colocaram na praça Marquês de Pombal, em Lisboa, onde se insurgem contra a mensagem xenófoba do cartaz do Partido Nacional Renovador (PNR), que está instalado bem ao lado. ..."

      http://dn.sapo.pt/2007/04/06/naciona...aca_extre.html



      Eu achei piada ao cartaz mas percebi desde o inicio que eles estavam a meter-se com a imundice e quem mexe na imundice...
      Editado pela última vez por ManuelJasmim; 06 April 2007, 10:22.

      Comentário


        #93
        O cartaz dos Gato Fedorento parece que vai ser removido hoje (ou já terá sido). De acordo com o que li, a CML não terá sido auscultada, como deveria ter sido.
        A ser assim, acho que se deviam ter ficado pelo programa na TV.
        Não concordo com o combate da ilegalidade com ilegalidade.
        A tudo isto acresce que, melhor analisado o cartaz dos GF, parece-me que foram um pouco longe de mais na frase "Com Portugueses Não Vamos Lá!".
        Aliás, esse está a ser um dos argumentos da forte contestação de extrema-direita de que estão a ser vítimas (com ameaças físicas incluídas)

        Bastaria passar com uma lata de spray no cartaz dos fedorentos e alterá-lo de acordo com o seu contexto:

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
          Isto com jeitinho, ainda se consegue arranjar imagens,, das mesmas pessoas que em 25 de Abril de 1974 gritavam Liberdade pelas ruas de Lisboa, e agora, a dizerem que se deve censurar um cartaz que vai contra a sua ideologia...


          Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades
          Os mesmos que construiram uma ponte dum dia para outro? "25 de Abril sempre, fascismo nunca mais"... Tipica mentalidade tuga, ninguém é xenófobo ou racista mas "os pretos e os ciganos e os chineses era matálos até morrerem!"

          Originalmente Colocado por Manuel Jasmim Ver Post
          "Os quatro humoristas dos Gato Fedorento estão a ser alvo de ameaças por elementos da extrema-direita por causa do outdoor que colocaram na praça Marquês de Pombal, em Lisboa, onde se insurgem contra a mensagem xenófoba do cartaz do Partido Nacional Renovador (PNR), que está instalado bem ao lado. ..."

          http://dn.sapo.pt/2007/04/06/naciona...aca_extre.html



          Eu achei piada ao cartaz mas percebi desde o inicio que eles estavam a meter-se com a imundice e quem mexe na imundice...
          Eu disponho-me a agredir os elementos do GF! (será que vou aparecer nas notícias também?). Já agora, se isto conta como ameaça (algo escrito num fórum) vou-me registar sobre nome falso tipo Al-Fascista e dizer que vou fazer um atentado no estúdio onde gravam o GF. Se for preciso também se arranja um fórum do BE onde apareciam ameaças a quem comparecesse na manifestação contra a criminalidade (aquela depois do arrastão). Isso não fez notícia, não sei porquê... É que sensacionalistas como eles são até me admira na altura não terem feito grandes artigos com manchetes do tipo Combate de extremos: Esquerda vs Direita

          Quando um suposto meio de informação toma partido que o cartaz é xenofobo quando não o é, tanto que foi autorizado, não se pode dizer muito, mas eu já perdi a fé nos média à muito tempo

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Manuel Jasmim Ver Post
            "Os quatro humoristas dos Gato Fedorento estão a ser alvo de ameaças por elementos da extrema-direita por causa do outdoor que colocaram na praça Marquês de Pombal, em Lisboa, onde se insurgem contra a mensagem xenófoba do cartaz do Partido Nacional Renovador (PNR), que está instalado bem ao lado. ..."

            http://dn.sapo.pt/2007/04/06/naciona...aca_extre.html



            Eu achei piada ao cartaz mas percebi desde o inicio que eles estavam a meter-se com a imundice e quem mexe na imundice...
            Os tipos da extrema direita, têm um problema grave de inteligência, ou falta dela, com esta atitude perdem logo parte da simpatia que ganhou com o anuncio.

            Alias, basta ir ao fórum deles, não desmontar a ideologia deles, e somos logo muito mal tratados, não conseguem perceber que têm de ser mais cordiais, porque só o voto deles não chega...

            E depois admiram-se que a pj lhes entre casa a dentro, e vêm se queixar que "há e tal, os imigrantes está-se tudo a lixar, só a nós é que nos perseguem", pudera

            Comentário


              #96
              Uns videos esclarecedores do PNR!

              http://www.youtube.com/watch?v=mUQQzMOIlsg

              http://www.youtube.com/watch?v=ei0C4gqMBWA

              Comentário


                #97
                As ameaças estão a ser difundidas na Internet, no Fórum Nacionalista (um agrupamento internacional defensor da raça branca) e nalguns casos os seus autores, que se escondem atrás de nicknames,
                Mas estes jornalistas levam tudo à letra?
                Ou é só o que lhes convem?

                Será que vai aparecer no DN que há pessoal que ultrapassa em muito o limite de velocidade...e se vem gabar para um fórum de automobilistas, qual antro de assassinos das estradas portuguesas e não cumpridores da lei, de nome auto hoje, e se escondem atrás de nicknames...!?

                Estão a dar demasiada importância a isto tudo...

                @ eduardomaio, probably vais ter de censurar o logo do partido, e a frase, e o avião, e a (...)..! ;-)

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                  Vocês acreditam nisso? Querem que os outros acreditem também?

                  Um skinhead não é racista? O que é isto? Floreados a esta hora?

                  Tudo indica ser um partido neo-nazi e fascista mascarado de democrático, basta ver a sua simbologia.

                  O que acho extremamente curioso é a fobia pela esquerda comunista a fazer lembrar a comissão McArthy.



                  Critíca-se essa direita xenófoba, anti-democrática e logo vem os típicos “e Estaline?” e Pol Pot etc..

                  Todos estamos carecas de saber as atrocidades dos comunas!!! Mas essas não invalidam as atrocidades dos fascistas, conservadores católicos e neo-nazis nem servem de desculpa para desviar o assunto.

                  Eu gostaria de saber o que sentiriam nas vossas entranhas se vivessem em Inglaterra, ou na França e lessem em letras garrafais “Inglaterra é dos Inglêses, Boa Viagem!”, “Alemanha e dos Alemães, Boa Viagem!” etc...

                  - Porque não se põem na pele do emigrante honesto, que procura melhores condições de vida, paga os seus impostos e não faz mal a uma mosca, apenas pretende viver em paz!

                  - Porque motivo insistem em apontar os maus exemplos e meter todos no mesmo saco?

                  Talvez um dia vão à Alemanha e levem na boca de um skinhead apenas porque são portuguêses, Europeus do Sul, têm pele morena, olhos castanhos e cabelos pretos e para eles não passais de uma pretalhada nojenta que devia ser queimada em Treblinka! E mesmo que tenham cabelos e olhos claros são quase de certeza uma mistela de várias raças, impuros.

                  Custa muito a ver que esta mentalidade e a do Orgulhosamente Sós de outros tempos?

                  Respondam-me se faz favor como se podem apoiar mensagens xenófobas como esta?

                  Apresentem-me argumentos.

                  Cumprimentos
                  Mas os imigrantes têm que ter a noçao que é uma opibniao de um partido nao de todos os portugueses.

                  Em França tambem existem destes cartazes e o Le Pen ate tem bastante poder na politica como se viu nas anteriores eleiçoes presidenciais, foi a segunda volta o que significa que existem muitos milhoes de franceses que se identificam com as suas ideologias.

                  E achas que se faz este alarido todo? É esta a diferença. Achas que os emigrantes portugueses se preocupam? Nos nao estamos habituados a lidar com situaçoes limite, o portugues pensa que ca no seu canto os "males" dos grande paises nao nos afectam mas isso nao é verdade.

                  Isto é a opiniao de um partido com pouco mais de 10000 apoiantes e os imigrantes nao se podem revoltar por causa disso, muito menos os portugeses! Isto é uma democracia!! Temos que nos habituar a aceitar a opiniao dos outros. A democracia é so quando nos convem!! Portugal é um país de dois pesos e duas medidas! Pelo menos a populaçao portuguesa é! Ja a CML fez o seu papel e nao removeu o cartaz!
                  Editado pela última vez por Rafaluzo; 06 April 2007, 16:00.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                    O primeiro video mostra jovens, segundo a Ana Drago, a dançar... O segundo vídeo mostra o lider da Frente Nacional que é diferente do PNR É o mesmo que dizeres que os Okupas são a mesma coisa que o BE

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por eduardomaio
                      Já agora, como estamos numa de humor... Deixa lá ver se assim passa
                      (O Lápis Azul passou...)

                      Comentário




                        Os Gato Fedorento estão sob ameaça da extrema-direita por causa de cartaz


                        Inês David Bastos*
                        Vasco Neves (imagem)


                        Os quatro humoristas dos Gato Fedorento estão a ser alvo de ameaças por elementos da extrema-direita por causa do outdoor que colocaram na praça Marquês de Pombal, em Lisboa, onde se insurgem contra a mensagem xenófoba do cartaz do Partido Nacional Renovador (PNR), que está instalado bem ao lado.

                        As ameaças estão a ser difundidas na Internet, no Fórum Nacionalista (um agrupamento internacional defensor da raça branca) e nalguns casos os seus autores, que se escondem atrás de nicknames, dizem-se dispostos a agredir fisicamente qualquer dos humoristas Ricardo Araújo Pereira, Tiago Dores, Miguel Góis e José Diogo Quintela.

                        "Para os felicitar creio que terei de fazer um destes dias uma visita à hora de saída do colégio (...), onde um destes burgueses esquerdistas tem os seus filhos a estudar e assim parabenizá-lo pessoalmente pelo brilhante cartaz", escreve no fórum um nacionalista que se assume como "Nuno NS", da Costa da Caparica. O colégio aí citado é frequentado pela filha de Ricardo Araújo Pereira.

                        Mas as ameaças não se ficam por aqui. "Deviam ser considerados traidores à Pátria e sofrer em conformidade, mesmo usando a violência física (...) Cá por mim não renuncio ao meu direito de ajustar contas com qualquer destes fedelhos", escreve outro nacionalista. Ao que outro elemento da extrema-direita acrescenta: "Plenamente de acordo, a partir de hoje [ ontem] estão sujeitos a qualquer violência"."Não faço comentários mas dei conhecimento do caso às autoridades", reagiu ao DN Ricardo Araújo Pereira.

                        No centro da polémica (e das ameaças) está o cartaz instalado quarta-feira ao final da tarde onde se pode ler: "Mais imigração. A melhor maneira de chatear os estrangeiros é obrigá-los a viver em Portugal" e "Com os portugueses não vamos lá". Uma resposta - que Ricardo Araújo Pereira disse ao DN ser "humorística", embora reconheça poder ter uma "mensagem política" (ver texto em baixo) - dos Gato Fedorento ao cartaz antes colocado pelo PNR no qual se faz apelo ao nacionalismo e se escreve: "Portugal aos portugueses, basta de imigração."

                        "O nosso cartaz é um acto de humor, não é acto político; é uma sátira política, mas não descarto que possa ter consequências políticas", justifica Araújo Pereira.

                        Já José Pinto Coelho, presidente do PNR, disse ao DN estar "agradecido" aos Gato Fedorento "por ter dado visibilidade ao ponto de vista" dos nacionalistas. *com JMT

                        Em http://dn.sapo.pt/2007/04/06/nacional/os_gato_fedorento_estao_ameaca_extre.html

                        Comentário


                          É como diz o Markl, sobre uma ameaça em concreto mas que se aplica a todas:

                          "Infelizmente, ela é o perfeito cartão de apresentação para alguns dos apoiantes do PNR: perante uma resposta de humor, eles deixam cair a máscara e em vez de responderem com inteligência e, quem sabe, sentido de humor, avançam - como seria, tristemente, de esperar - para a mais vil e reles ameaça física. E está tudo dito."

                          Amen, só tenho pena de toda esta história estar a dar demasiado tempo de antena aos troglo... digo, nacionalistas

                          Comentário


                            Nota da moderação:

                            Este tópico foi moderado. Todos os posts que não estavam dentro do tema deste tópico ou fora das regras do fórum AHO foram retirados.

                            Espero a vossa melhor compreensão.

                            Cumprimentos,

                            RP

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rpalma Ver Post
                              Nota da moderação:

                              Este tópico foi moderado. Todos os posts que não estavam dentro do tema deste tópico ou fora das regras do fórum AHO foram retirados.

                              Espero a vossa melhor compreensão.

                              Cumprimentos,

                              RP
                              Sinceramente! Toca de tirarem o cartaz outra vez, ou tiram os dois ou deixam ficar os dois! É que nem tinha lá o tal site proibido e até tinha um toque de humor, mas afinal... Depois dizem que não são parciais!

                              Comentário


                                Os cartazes não se podem colocar, mas vídeos já se podem??

                                Comentário


                                  Eu não percebo onde é que isto tem algum mal, se até foi retirado o endereço do site do PNR que foi o ponto que criticaram do cartaz, ter um endereço para um site que a moderação considera xenófoba...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Manuel Jasmim Ver Post
                                    "Os quatro humoristas dos Gato Fedorento estão a ser alvo de ameaças por elementos da extrema-direita por causa do outdoor que colocaram na praça Marquês de Pombal, em Lisboa, onde se insurgem contra a mensagem xenófoba do cartaz do Partido Nacional Renovador (PNR), que está instalado bem ao lado. ..."

                                    http://dn.sapo.pt/2007/04/06/naciona...aca_extre.html



                                    Eu achei piada ao cartaz mas percebi desde o inicio que eles estavam a meter-se com a imundice e quem mexe na imundice...
                                    E os tipos do PNR estão a mostrar uma clara falta de inteligência ao ameaçar recorrer à agressão física, o que mostra que não sabem aceitar críticas aos ideiais que defendem.
                                    Escusado será dizer que o cartaz do PNR abusa um bocado da tão falada liberdade de expressão.
                                    Acho que as autarquias deviam prestar mais atenção ao que permitem que seja afixado nos outdoors

                                    Comentário


                                      --------------------------------------------------------------------------------

                                      A ideia do cartaz está engraçada. Se estivesse só a cara do Miguel Gois ficava divinal pois o gajo é bem parecido com o Pinto Coelho do PNR...
                                      O RAP está com cara de parvo e a destoar com os outros que fazem cara séria. Para além disso aquelas expressões dele já começam a ser cansativas de tão repetitivas...

                                      O que eu acho mais piada no cartaz são as frases:

                                      "nacionalismo é parvoíce" - Pois só não são parvoice quando o Zé diogo Quintela é pago e bem pago para fazer o reclame do Licor Beirão onde apela fortemente ao nacionalismo Portugûes, pois incentiva o pessoal a trocar as bebidas dos camones e o alcool de desinfectar feridas pela bebida de Portugal, o licor Beirão....

                                      "Com os Portugueses não vamos lá"- Pois não vão lá menos quando os palermas dos Portugueses lhes esgotam as colecções de DVD's à venda em todo o lado e lhes pagam os bons ordenados da TV Pública....

                                      Enfim agora pensam que são os maiores e tudo o que fazem têm imensa graça e podem "agredir" assim as pessoas...

                                      Bastava trocarem " o nacionalismo é parvoice" com o "nacionalismo é fixação" e "Com os Portugueses não vamos lá" com " com o PNR não vamos lá" e se calhar a ideia do cartaz até poderia ter sido muito engraçada...

                                      Comentário


                                        De facto a frase "Com os portugueses não vamos lá" não acho que tenha muita piada.
                                        Enquanto português sinto-me tão capaz e competente como qualquer estrangeiro, que mania de inferioridade tem o "fado" português de se achar sempre o coitadinho, e que os outros é que são bons, lá fora é que se está bem, somos como somos e "temos de ir lá" com os nossos defeitos e com as nossas virtudes...
                                        OK, o cartaz do PNR é racista e xenófobo, mas o do Gato Fedorento também é racista e xenófobo (contra nós, que segundo eles somos inferiores aos outros), sinto-me discriminado e representa a generalização que os portugueses são piores que os outros povos...
                                        Se acham que qualquer menção ao PNR é danosa para o forum, sim senhor que o retirem, mas na minha opinião a mensagem do outro cartaz também é ofensiva, que seja então igualmente retirada...
                                        Só continuo sem perceber para que raio o Gato Fedorento se foi meter nestas politiquices...

                                        Cumprimentos

                                        Comentário


                                          A diferença é que do cartaz do PNR espera-se seriedade e literalidade das ideias expostas, já o Gato Fedorento é o Gato Fedorento e como é óbvio há que interpretar os recursos humoristicos utilizados. Pessoalmente não me sinto ofendido, afinal de contas eles também são portugueses, a mensagem percebe-se bem.

                                          A malta fascista é que é assim meio para o obtusa e não entende muito bem estes conceitos.

                                          Comentário


                                            Resumindo:

                                            pode-se referir o *** (letras autocensuradas por mim) neste tópico se for para falar mal, mas se for para falar bem existe limpeza.


                                            Cartazes não, vídeos sim!


                                            (Bom lema para uma manif....)

                                            Comentário




                                              Gato Fedorento têm protecção policial por causa das ameaças


                                              Eva Cabral
                                              Arquivo DN (imagem)

                                              Ricardo Araújo Pereira vai ser ouvido na próxima segunda-feira pela polícia na sequência das ameaças feitas na Internet pela extrema-direita por causa do outdoor que os Gato Fedorento colocaram na Praça Marquês do Pombal, em Lisboa, e no qual, de forma humorística, faziam o contra ponto a um cartaz do Partido Nacional Renovador (PNR) que contestava a presença de imigrantes.

                                              Em declarações aoDN, o humorista frisou "que não é a primeira vez que os elementos dos Gato Fedorento são alvo de ameaças", adiantando que face ao sucedido "foram tomadas as medidas de segurança habituais neste caso". O DN apurou, entretanto, que neste momento o grupo tem protecção policial.

                                              O mais carismático dos Gato Fedorento realça, contudo, que "entre o que se diz e o que se faz existe normalmente uma diferença muito grande", frisando que não será de se dar "demasiada importância às ameaças feitas no Fórum Nacionalista, um grupo internacional defensor da raça branca. Comentando o facto de a Câmara de Lisboa ter ontem retirado o cartaz dos Gato Fedorento, Ricardo Araújo Pereira admitiu que desde o início "sabia que a colocação do outdoor era ilegal".

                                              O humorista frisou que já tinham mesmo previsto que caso fossem abordados pelos serviços da Câmara de Lisboa enquanto estavam a colocar o cartaz diriam, "tal como o ex- -vereador Fontão de Carvalho , que ninguém tinha perguntado sobre a legalidade da sua colocação".

                                              Ontem o gabinete do vereador António Prôa, responsável na autarquia lisboeta pelo pelouro do Espaço Público, referiu que "o cartaz em questão não possuía licença camarária". A autarquia esclareceu ainda que "durante o dia 5 de Abril os serviços não detectaram qualquer pedido para a colocação daquele cartaz na Praça Marquês de Pombal", acrescentando que "a ausência de pedido de licenciamento inviabilizou a notificação aos infractores para procederem voluntariamente à remoção". O comunicado realça a necessidade de se seguir "uma política de ordenamento e respeito pelo espaço público da cidade" pelo que "não pode permitir que seja afixada publicidade sem licença".

                                              Em http://dn.sapo.pt/2007/04/07/naciona...licial_ca.html

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                                De facto a frase "Com os portugueses não vamos lá" não acho que tenha muita piada.
                                                Enquanto português sinto-me tão capaz e competente como qualquer estrangeiro, que mania de inferioridade tem o "fado" português de se achar sempre o coitadinho, e que os outros é que são bons, lá fora é que se está bem, somos como somos e "temos de ir lá" com os nossos defeitos e com as nossas virtudes...
                                                OK, o cartaz do PNR é racista e xenófobo, mas o do Gato Fedorento também é racista e xenófobo (contra nós, que segundo eles somos inferiores aos outros), sinto-me discriminado e representa a generalização que os portugueses são piores que os outros povos...
                                                Se acham que qualquer menção ao PNR é danosa para o forum, sim senhor que o retirem, mas na minha opinião a mensagem do outro cartaz também é ofensiva, que seja então igualmente retirada...
                                                Só continuo sem perceber para que raio o Gato Fedorento se foi meter nestas politiquices...

                                                Cumprimentos
                                                É verdade que temos o mau hábito de nos menosprezarmos e de defender que os outros é que são melhores.

                                                Mas também é verdade que a esmagadora maioria dos trabalhos desempenhados em Portugal são os que os portugueses não querem fazer porque são pagos indecentemente. Também são mal pagos para um imigrante, mas qualquer pequena economia que consigam enviar para a família no país de origem faz bastante diferença. No fundo é como a situação dos nossos emigrantes há 40 anos atrás.

                                                Agora eu pergunto: quem é que merece ser "perseguido"? Os imigrantes, ou os portugueses que se aproveitam da presença deles para pagarem salários miseráveis?

                                                Comentário


                                                  De forma humorística ou não, cometeram uma ilegalidade, pela qual já foram em parte sancionados...

                                                  O humor não está a cima da lei, pelo que a forma humorística não é justificação para cometer ilegalidades, senão qualquer um, ao abrigo do humor, abusava humoristicamente de alguém, sem qq tipo de controlo.

                                                  Quanto á questão subjacente ao cartaz, a santificação da esquerda VS a direita, lembro que os regimes ditatoriais não são exclusivo da ideologia direita, posso nomear vários déspotas, assassinos, corruptos de esquerda, quer do passado quer do presente....

                                                  A nem a esquerda é melhor que a direita, nem a direita melhor que a esquerda!
                                                  Nem todos de esquerda são comunistas, nem todos os de direita são fascistas...

                                                  As generalizações que estão a ser feitas aqui no forum em relação á direita, são passiveis de ser sofridas pelos elementos de esquerda...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                                                    De forma humorística ou não, cometeram uma ilegalidade, pela qual já foram em parte sancionados...

                                                    O humor não está a cima da lei, pelo que a forma humorística não é justificação para cometer ilegalidades, senão qualquer um, ao abrigo do humor, abusava humoristicamente de alguém, sem qq tipo de controlo.
                                                    Sem dúvida. Gostava era de ver as câmaras com esse afinco em relação aos MILHARES de cartazes publicitários (quase sempre a concertos ou discos) colados anarquicamente sem autorização, para os quais a expressão «poluição visual» peca por eufemismo... eu diria que são uma valente cagada.

                                                    Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                                                    Quanto á questão subjacente ao cartaz, a santificação da esquerda VS a direita, lembro que os regimes ditatoriais não são exclusivo da ideologia direita, posso nomear vários déspotas, assassinos, corruptos de esquerda, quer do passado quer do presente....

                                                    A nem a esquerda é melhor que a direita, nem a direita melhor que a esquerda!
                                                    Nem todos de esquerda são comunistas, nem todos os de direita são fascistas...

                                                    As generalizações que estão a ser feitas aqui no forum em relação á direita, são passiveis de ser sofridas pelos elementos de esquerda...
                                                    Não se falou em ditadura de direita vs. ditadura de esquerda, falou-se em palavras de ordem xenófobas caricaturadas por um cartaz de resposta.

                                                    Comentário


                                                      Confundir ser de direita, com xenofobia e racismo, é mais uma das generalizações que estão subjacentes no que escrevi...

                                                      Conheço pessoas assumidamente de esquerda que são racistas...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                        Se acham o cartaz do PRN ofensivo para os imigrantes, eu acho o do GF ofensivo para os Portugueses.

                                                        Sou contra qualquer tentativa de censura sobre o direito de opinião de cada um. Por isso é que vivemos em democracia.

                                                        Sou tanto contra a extrema direita como contra a extrema esquerda.
                                                        Ou existem as duas com os mesmos direitos ou se proibe as duas e ponto final.

                                                        Tambem concordo que existe demasiada abertura á imigração e deviamos ser mais rigorosos em punir aqueles que não cumprem as leis e não respeitam os costumes do pais que os acolhe.
                                                        Quem cá tiver que esteja por bem, caso contrario volte para onde veio.

                                                        X2!! Tenho dito...

                                                        Comentário


                                                          "Sou contra qualquer tentativa de censura sobre o direito de opinião de cada um. Por isso é que vivemos em democracia."

                                                          Concordo plenamente. Aliás o conceito de democracia inclui, por definição, a liberdade de se fazerem afirmações xenófobas e racistas.

                                                          É a parte chata da democracia, mas que se há-de fazer...!!??

                                                          Comentário


                                                            Qdo quiserem falar deste assunto chamando os "bois pelos nomes",e n tendo medo de "liberais de esquerda" q vivem em bairros de luxo e "fascistas" q n conhecem o q falam, por favor chamem-me.
                                                            Isto de tarem a discutir o assunto mais preocupados c o politicamente correcto, do q c o assunto em si n serve.

                                                            Apenas duas "achegas":
                                                            Numa democracia, os q apelam a extrema-direita tbem têm o direito de se expressar.
                                                            Se estivessemos num país rico em q a média de habilitações fosse tão alta q de facto n fizesse sentido os "nativos" fazerem "manual labour", eu percebia tto imigrante, mas nós temos uma maneira especial de fazer as csas!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                                              Vocês acreditam nisso? Querem que os outros acreditem também?

                                                              Um skinhead não é racista? O que é isto? Floreados a esta hora?

                                                              Tudo indica ser um partido neo-nazi e fascista mascarado de democrático, basta ver a sua simbologia.
                                                              2 pontos:

                                                              1. Não. A definição de Skinhead não inclui necessariamente racismo. Eu falei no movimento SHARP mas tu nem te deste ao trabalho para ires investigar o que quer que fosse. Naturalmente. És o detentor da verdade e da razão, para quê dares-te ao trabalho?...
                                                              Só que, lamento dizer-te, és vítima da tua própria ingorância e dos teus preconceitos e esteriótipos (o mesmo que é criticado relativamente à posição dos tipos do PNR sobre os imigrantes).

                                                              2. Seguindo a tua linha de raciocínio, a simbologia do PCP diz-me que eles defendem o Estalinismo. E consequentemente o assassínio brutal de milhões de pessoas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X