Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Miau.pt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Tanbém ando a ver se vendo lá alguns relógios. Logo vou colocar lá este:



    Comentário


      #92
      qual e o teu nick lá?

      ng sabe pk e k eu n posso licitar?

      eu ja mandei um mail ontem á tarde para lá, mas ng me respondeu

      Comentário


        #93
        Só podes licitar passadas 24h do registo.

        Comentário


          #94
          Estou registado no Miau à uns bons anos, já nem sei quantos, perdi-lhe a conta.. Foi mesmo desde o inicio, quando ainda nem era Miau.. Quando era iBazar se a memória não me falha e não estou a confundir.

          Antigamente era muito melhor tanto para quem comprava como para quem vendia.

          Para quem comprava, porque se conseguia comprar a preços bem melhores. Hoje em dia chegam-se a vender objectos pelo mesmo preço ou até mais caros que em novo na loja.. E há pessoal que licita nem sei como. Provavelmente por falta de informação

          Para quem vendia, porque não havia comissoes de qualquer género. Hoje em dia são comissoes de colocação à venda, comissoes sobre o preço final, etc etc..

          Hoje em dia deixei praticamente de usar, após muitos anos de utilização algo intensa

          Comentário


            #95
            Fiz lá uma compra, e paguei por trasferência bancária.

            Normalmente no ebay uso o paypal e é tudo muito rápido, mas agora na transferência o gajo disse-me que ainda não recebeu, fi-la ontem e foi de BPI para CGD. É normal que isto aconteça?

            Comentário


              #96
              É... normalmente interbancaria sao quase 2 ou 3 dias uteis para lá chegar

              Comentário


                #97
                Está outra vez down...

                Parece que agora funciona a 4 tempos... um dia funciona e depois fica 4 em baixo.... .... ....

                Comentário


                  #98
                  aqui está a bombar optimamente!!!

                  Comentário


                    #99
                    Pois é... não percebo, cliquei directamente do google e foi ter à página de erro, bastou alterar a morada para /categorias e já funciona ;-)
                    Editado pela última vez por bscuba; 13 April 2007, 14:27.

                    Comentário


                      O.K. pessoal morreu outra vez!!! "tente outra vez as 17h 45m""
                      VERGONHOSO E ESCANDALOSO!!!

                      Comentário


                        Eu não disse que a actualização ia começar a ser ao minuto?

                        Comentário


                          Hoje já foi novamente ao ar ou é só por aqui?

                          Precisava de colocar urgentemente um portátil à venda e é isto.. Ando-me a cansar

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                            Hoje já foi novamente ao ar ou é só por aqui?

                            Precisava de colocar urgentemente um portátil à venda e é isto.. Ando-me a cansar
                            Yah foi abaixo...

                            Comentário


                              ora bem... www.miau.pt = We can't find "www.miau.pt"

                              You can try again by typing the URL in the address bar above.
                              Or, search the Web:

                              ARGHHHHH ! ! !

                              mais alguem com problemas destes ??

                              Comentário


                                mais uma vez na *****, e agora nem colocam informação nenhuma...

                                Comentário


                                  olá pessoal, venho partilhar com vocês que acabei de realizar a minha 1º encomenda de um artigo no miau!

                                  Comentário


                                    Pessoal, como tinha dito realizei uma compra no miau, mas o vendedor não respondeu ao email que enviei, o que fariam na minha situação?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por buga Ver Post
                                      Pessoal, como tinha dito realizei uma compra no miau, mas o vendedor não respondeu ao email que enviei, o que fariam na minha situação?
                                      Já passaram 4 dias?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                        Já passaram 4 dias?
                                        Não, mas porquê?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por buga Ver Post
                                          Não, mas porquê?
                                          Está nas regras, esperar até 4 dias para que as 2 partes entrem em contacto.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                            Está nas regras, esperar até 4 dias para que as 2 partes entrem em contacto.

                                            Comentário


                                              Sim, o negócio tem que ser concretizado no prazo de 4 dias.

                                              Eu já fiz bons negócios no Miau, e tenho agora aí uns 135 de feedback, mais coisa menos coisa. Mas agora tou-me a virar para o Ebay...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                                Sim, o negócio tem que ser concretizado no prazo de 4 dias.

                                                Eu já fiz bons negócios no Miau, e tenho agora aí uns 135 de feedback, mais coisa menos coisa. Mas agora tou-me a virar para o Ebay...
                                                Ok, já agora, no fim de 4 dias se o vendedor não responder o que faço?

                                                Tenho de informar a miau?

                                                Comentário


                                                  Mais uma vez em baixo...

                                                  De manhã tinham a informação que volatria às 15h, mas quando chegaram as 15h alteraram para as 19h...

                                                  Bonito serviço...

                                                  Comentário


                                                    já mudavam era o site, aquilo é péssimo só erros e as funções não são as melhores

                                                    Comentário


                                                      Bem que podia haver um ebay.pt.

                                                      Só existe é uma cópia (leilões.net), mas quase ninguém vai lá (tinha o mesmo artigo no miau e no leilões, vendi o que tava no miau).

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                        Bem que podia haver um ebay.pt.

                                                        Só existe é uma cópia (leilões.net), mas quase ninguém vai lá (tinha o mesmo artigo no miau e no leilões, vendi o que tava no miau).
                                                        Não adianta haver um ebay.pt, o que faz o miau mau, ou menos bom, são a maior parte dos utilizadores que lá andam a tentar apanhar "patos" e por vezes a enganar muita gente.

                                                        Vê-se muitos artigos usados lá, mais caros que novo em loja, com factura, garantia, etc... e mesmo a maior parte dos preços que são inferiores ao material em novo, são completamente desajustados, tendo em conta que é material usado e muitas vezes já nem garantia tem.

                                                        Ou seja, se houvesse um ebay.pt, os utilizadores iriam ser os mesmos do miau, e a história iria-se repetir novamente.

                                                        Comentário


                                                          miau back online

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                                            Não adianta haver um ebay.pt, o que faz o miau mau, ou menos bom, são a maior parte dos utilizadores que lá andam a tentar apanhar "patos" e por vezes a enganar muita gente.

                                                            Vê-se muitos artigos usados lá, mais caros que novo em loja, com factura, garantia, etc... e mesmo a maior parte dos preços que são inferiores ao material em novo, são completamente desajustados, tendo em conta que é material usado e muitas vezes já nem garantia tem.

                                                            Ou seja, se houvesse um ebay.pt, os utilizadores iriam ser os mesmos do miau, e a história iria-se repetir novamente.
                                                            A somar a estas situações, quem descreve detalhadamente os artigos, não vende. Daí tendem todos a omitir defeitos porque senão não se safam.

                                                            Isto porque há quem simplesmente meta "USADO" para justificar artigos com riscos profundos, partidos, etc.


                                                            No fundo, mostra um pouco como é que as pessoas são. Não se nivelam pelo melhor, mas sim pelo pior. Só podres.



                                                            Vi lá uma cena que...


                                                            Havia alguém a vender teclados flexíveis, sem mencionar se tinham caracteres portugueses. Alguns users perguntavam se o teclado era PT e o vendedor limitava-se a dizer "Tem 102 teclas" várias vezes e realmente o teclado não era pt. Falta de honestidade.

                                                            No miau nunca, mas nunca se pode fiar na descrição. Até tipos com milhares de vendas fazem isto. Fotografia da net, usado e tá a andar.
                                                            Editado pela última vez por CapitaoIglo; 06 September 2008, 15:56.

                                                            Comentário


                                                              Já fiz queixa junto da ASAE pelo facto de 80% dos relógios e vestuário serem falsificãções.
                                                              Há meses.......e nada, aquilo é do grupo sonae, salvo erro, e ninguém mexe naquilo.
                                                              Se um desgraçado vender um "Rolex" numa feira tem um Inquérito-Crime às costas, e estes vendem aqui à descarada, dizem mesmo que é "réplica", e nada????
                                                              Quem fecha aquilo?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X