Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos restaurantes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    pergunta aos lisboetas, e não só... (restaurantes)

    Boas,

    que restaurante aconselham para um sábado á noite em Lisboa, com boa comida, bom ambiente e não muito cheio, para dois casais de 35 anos???!! preferencialmente no centro ou arredores o mais próximo possivel do centro!!!

    chutem ideias!!!!!
    obrigado

    Comentário


      #62
      epa, e de mim ou anda por aqui pessoal de um outro forum?ja nao e a primeira vez k encontro topicos novos muito parecidos...

      anyway... tao mais inclinados para que tipo de comida?

      italiano, japones, tuga, mariscada, carne, etc?
      e mais facil do que tar aqui a meter tudo o que se conhece.
      e ja agora um preço maximo por pessoa tb ajuda...

      Comentário


        #63
        comida preferencialmente portuguesa ou brasileira!
        preços médios, entre 10/15 /20 euros p/pessoa!!
        chutem aí ideias!!

        p.s. e já agora, não coloquei esta questão em + nenhum fórum

        Comentário


          #64
          ali na zona de alcantara, nos predios novos onde era o pingo doce, ha 3 ou 4 restaurantes com excelente aspecto.

          um indiano, um japones mas que tb tem umas cenas mais variadas para quem n aprecia mt (com uma gerente mt simpatica!), e ao lado um que penso que é brasileiro. tem picanhas, cenas desse genero, mas nao me lembro se é brasileiro ou "apenas" de grelhados

          preços...lembro-me que o indiano era roubo mesmo. os outros eram a preços normais para um restaurante mais "ambientado". 20€ deve dar.

          é uma zona ainda pouco conhecida, tens de certeza lugar ao sabado;)

          em ultimo caso, atravessando a linha do comboio em frente a esses restaurantes, tens um italiano muito bom (ao lado do paradise garage, opel, etc). esse tem mta gente, mas é grande ha sempre lugares. é tb o mais barato

          foram os 1ºs que me vieram à cabeça:D

          Comentário


            #65
            Existem alguns topicos por aqui aonde podes encontrar o que queres.

            http://forum.autohoje.com/topic.asp?...ms=restaurante
            http://forum.autohoje.com/topic.asp?...ms=restaurante
            http://forum.autohoje.com/topic.asp?...ms=restaurante

            Comentário


              #66
              obrigado pelas dicas pessoal!!!
              Alpiger, obrigado pelos tópicos, eu decidi colocar um novo por querer algo de muito especifico, ou seja, um bom restaurante que alguém conheça e que não esteja sempre á "pinha"!!
              obrigado!!!

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                ...ali na zona de alcantara, nos predios novos onde era o pingo doce, .....
                Eliselotus, sou do Porto, não sei onde era o Pingo Doce!!!:D

                Comentário


                  #68
                  Em alcantara tambem... tens o "Grelhados de Alcantara" é muito bom para quem gostar de grelhados, tem um naco que é qualquer coisa...

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por ragazzito

                    Em alcantara tambem... tens o "Grelhados de Alcantara" é muito bom para quem gostar de grelhados, tem um naco que é qualquer coisa...
                    ragazzito, em que zona de alcântara???

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por Z003

                      citação:Originalmente colocada por ragazzito

                      Em alcantara tambem... tens o "Grelhados de Alcantara" é muito bom para quem gostar de grelhados, tem um naco que é qualquer coisa...
                      ragazzito, em que zona de alcântara???
                      Mesmo no centro de alcantara, onde tens uma serie de cervejarias... quem vem da 25 de abril e pára nos semaforos, segue em frente, passa a linha de comboio e tens aquelas cevejarias todas, segues como quem vai subir, do lado direito tens uma paragen, mesmo antes da paragem uma rua a direita, viras ai e depois é do lado esquerdo.

                      Comentário


                        #71
                        Há prai tanta coisa.

                        O Bairro alto está pejado deles.

                        Mais o Chapitô, Um de pizzas ali na Infante Santo. O das pizzas em Santa Apolónia. etc etc

                        Comentário


                          #72
                          O Pasta Caffé, onde se come bem, comida italiana e é dentro dos preços q colocaste (depende sempre das entradas de prato etc) . Bom ambiente calmo, qto a estar apinhado ja n sei. (segunda n estava)
                          Ali no saldanha, no Monumental (mas tb ha nas docas e em varios sitios em lisboa).

                          Comentário


                            #73
                            Por acaso eu pessoalmente nao gosto nada do Pasta caffé. Aquele das pizzas em alcantara, ao lado do pradise garage, ja alguem foi?

                            Comentário


                              #74
                              eu optava pelo chimarrão... e podia ser no do Chiado

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por Z003

                                citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                ...ali na zona de alcantara, nos predios novos onde era o pingo doce, .....
                                Eliselotus, sou do Porto, não sei onde era o Pingo Doce!!!:D
                                um sitio tao conhecido..:D

                                se vieres directamente do Porto nao tem mesmo nada que enganar!
                                2ª circular, eixo n-s em direcçao à ponte, sais para alcantara e segues sempre em frente. quando chegares ao 3º semaforo, nem arranques nem nada, espreita pela janela...é ai:D

                                À tua direita os predios com 3 ou 4 restaurantes, à tua esquerda a Opel...uns metros mais atras o Italiano

                                ragazzito, eu ja fui a esse das pizzas e é porreiro;)

                                Comentário


                                  #76
                                  o XL em lisboa é fixe

                                  Comentário


                                    #77
                                    mais cenas...

                                    na zona de santos junto ao rio tens varios.
                                    tens o Tromba rija, que acho que tb ha em gaia, onde se come bem (comida regional, pratos mais requintados..)
                                    ao lado tens o K ou qqr coisa assim, nunca lá fui mas dizem que é bom.

                                    o XL ja ouvi falar varias vezes, nem sei onde é!

                                    Comentário


                                      #78
                                      O XL é bom, mas já foi melhor.

                                      Mas é restaurante para 30/40€ por pessoa sem exagerar... Pq com mais entradas e vinhaça, vai para os 50€

                                      O K é a mesma coisa.

                                      O Pasta Caffé é dos piores restaurante que conheço. Não têm qualidade quase nenhuma, e o serviço é em 90% dos casos mau.

                                      Um que tb não é barato (deve ficar nuns 25€) é o Piazza di Mar está praticamente em cima de água. LOL Ali em Frente á cordoaria do outro lado da linha de comboio.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Vá lá pessoal, não deixei morrer este tópico que já me foi muito útil!
                                        Nham Nham...:D

                                        Vou deixar aqui a minha sugestão (bons e baratos) para a zona de Alcobaça/Marinha Grande:

                                        "o Alberto" - Alcobaça (Martingança) Preço Médio: 8€
                                        "Taberna da Adélia - Nazaré PM: 10€
                                        "O Trindade" - Alcobaça PM: 10€
                                        "Hotel Rural Quinta do Pinheiro" - Nazaré (Valado dos Frades) PM: 12€
                                        "O Luis" - Sitio da Nazaré (Excelente marisqueira) PM: 12€



                                        ;)


                                        Agora, precisva de uma ajuda, ehehhe
                                        Alguém sabe de um restaurente bom na zona de Mafra/Ericeira.
                                        Se for à beira mar, melhor.

                                        Comentário


                                          #80
                                          obrigado pelas dicas pessoal!!!

                                          citação:na zona de santos junto ao rio tens varios.
                                          tens o Tromba rija, que acho que tb ha em gaia, onde se come bem (comida regional, pratos mais requintados..)
                                          sim o tromba rija existe aqui em VNGaia e Leiria, se bem que no de Leiria come-se bem melhor!!!!

                                          já me falaram de um restaurante O Farnel no Freeport de Alcochete, apesar de ser um pouco longe, alguém conhece???

                                          Outro que me falaram é emVila Franca de Xira, no centro, come-se muito bem as espetadas, mas nomes não souberam dizer!!!!

                                          o Chimarrão também me parece uma boa opção, já lá comi!!!

                                          se se lembrarem de mais algum, digam, OK??

                                          obrigado

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por hpventura

                                            Lisboa À Noite - Bairro Alto - 30€
                                            XL - São Bento - 40€
                                            Olivier - Bairro Alto - 50€
                                            Travessa - São Bento - 40/50€
                                            La Brasserie de L'entrecote - Chiado - 30€
                                            La Trattoria - Artilharia 1 - 25-30€
                                            Specchio - Alcantara Rio - 25€
                                            Siesta - Algés e Massamá - 20€

                                            Agora assim de repente nao me lembro de mais
                                            Adega do Alentejano - Évora 10/15 Eur
                                            Assador de Massamá - Massamá
                                            O Kalifa - Castelo Branco
                                            A Muralha - Castelo Branco
                                            Massas (rodizio de massas)[B)]- Lisboa R. Janelas Verdes
                                            Pateo Real - Alter do Chão

                                            Comentário


                                              #82
                                              Querias no centro de Lisboa, e já andas a falar de Alcochete e Vila Franca... Se for assim há milhares de restaurantes.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Tens a Adega do Kais, que funciona tipo rodizio de comida portuguesa e fica na cintura do porto de lisboa (em frente à CAPITAL, mas do lado do rio)

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                                  Querias no centro de Lisboa, e já andas a falar de Alcochete e Vila Franca... Se for assim há milhares de restaurantes.
                                                  foi um colega que lá foi e disse valer a pena a viagem!! daí ter perguntado se conheciam!!

                                                  além disso, o que eu disse foi:
                                                  citação:
                                                  preferencialmente no centro ou arredores o mais próximo possivel do centro!!!
                                                  se conhecerem algum fora do centro, não muito longe, (acho Vila Franca de Xira perto, por exemplo!)
                                                  apitem!!!

                                                  obrigado

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    q jantaradas e almoçaradas que se faziam praqui!!!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Este tópico é realmente muito útil... porque a comida é realmente dos melhores prazeres da vida.


                                                      Quanto a mim, quero muitas sugestões para o Porto ou arredores, tipo 15km.



                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        isso era 1 óptima ideia, ter 1 lista de restaurantes aqui na zona do porto...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          citação:Originalmente colocada por Johnny Blaster

                                                          citação:Originalmente colocada por Leao_Silveira

                                                          Johnny Blaster , não será antes "A Casa do Vítor" em Alcabideche? ;)

                                                          De facto come-se lá muito bem.

                                                          Recomendo vivamente.
                                                          É isso mesmo. ;)
                                                          Confirmo!;)

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Capa Negra - Porto - Campo Alegre - nada mau!! [^][^][^]

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              citação:Originalmente colocada por EnginE

                                                              No Porto e Arredores:

                                                              Grelhador da giesta- Alto da Maia- Posta De Vitela
                                                              Boi Na Brasa- Zona Industrial Porto- Rodizio à Brasileira
                                                              [u]Capa Negra- Campo Alegre- As melhores Francesinhas</u>
                                                              Nanda- Rua Alegria- Cozinha feita com fogão a Lenha
                                                              Ranchão- Maia- Posta Vitela e Cozinha regional


                                                              Para Já ficam estas sugestões, mas aguardo tb mais sugestões vossas(No Porto e periferia)
                                                              Muito boas estas francesinhas mas em Gaia comi umas bem melhores!!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X