Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos restaurantes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mlcpflp Ver Post
    Boas

    Na zona de Colares, para comer peixe. Algumas recomendações?

    Obrigado
    Restaurante da Adraga, na praia com o mesmo nome. Búzio na Praia das Maçãs.

    Comentário


      Que local recomendam para uma francesinha para almoço de Sábado (de passagem pelo Porto)?

      É importante ter estacionamento à vontade e que não se perca uma eternidade, porque preciso de estar em Braga a meio da tarde.

      Da última vez com requisitos idênticos fui ao MyPalace da Avenida da Boavista. Em acessos e estacionamento, top.

      Mas não adorei a francesinha, achei até inferior à do Santiago - que não me desagrada mesmo nada - e muito abaixo das minhas favoritas (FCafe e Tucano).

      Comentário


        https://www.brasao.pt/pt/espacos

        Comentário


          Boas

          Alguém sabe recomendar um bom local para cabrito no forno, zona de Condeixa/Coimbra ou não muito afastado daí, talvez num raio de 30-40 km?

          Obrigado.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
            Que local recomendam para uma francesinha para almoço de Sábado (de passagem pelo Porto)?

            É importante ter estacionamento à vontade e que não se perca uma eternidade, porque preciso de estar em Braga a meio da tarde.

            Da última vez com requisitos idênticos fui ao MyPalace da Avenida da Boavista. Em acessos e estacionamento, top.

            Mas não adorei a francesinha, achei até inferior à do Santiago - que não me desagrada mesmo nada - e muito abaixo das minhas favoritas (FCafe e Tucano).
            Adorei a francesinha do Brasão, neste caso Coliseu, que o antsar referiu.

            Mas odiei o ambiente. Tão mas tão barulhento, nossa senhora.

            Tipico sitio da moda onde vão amigos e bla bla bla, porra, só me foquei na francesinha e queria era bazar dali.

            TOP?? Top é a gasolina da prio crl

            Comentário


              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Boas

              Alguém sabe recomendar um bom local para cabrito no forno, zona de Condeixa/Coimbra ou não muito afastado daí, talvez num raio de 30-40 km?

              Obrigado.
              Um bocado (valente ) mais de desvio, mas... adega dos apalaches. Convém reservar.
              Editado pela última vez por GT_racing; 06 March 2024, 23:06.

              Comentário


                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                Adorei a francesinha do Brasão, neste caso Coliseu, que o antsar referiu.

                Mas odiei o ambiente. Tão mas tão barulhento, nossa senhora.

                Tipico sitio da moda onde vão amigos e bla bla bla, porra, só me foquei na francesinha e queria era bazar dali.

                TOP?? Top é a gasolina da prio crl
                A francesinha no brasão é ok... Tens é quase de deixar um rim para a pagar.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por darkwings Ver Post

                  A francesinha no brasão é ok... Tens é quase de deixar um rim para a pagar.
                  Isto foi em 2022 e olha que achei mt barato na altura, honestamente não me lembro de quanto foi, mas garantidamente há mt piores e mais caras.


                  E aquilo tem 2 pisos , eu fui pa cave, nossa senhora, mais 1 bocado e estava no inferno

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                    Isto foi em 2022 e olha que achei mt barato na altura, honestamente não me lembro de quanto foi, mas garantidamente há mt piores e mais caras.


                    E aquilo tem 2 pisos , eu fui pa cave, nossa senhora, mais 1 bocado e estava no inferno
                    Também fui lá em 2022, e fui para a cave. Agora que falas, era barulhento. Mas quase 90€ para 4 francesinhas não foi barato de todo. Ok, tivemos entradas, mas mesmo assim... Se bem me lembro, foi sem sobremesas, e as bebidas foram 2 cervejas e o resto refrigerantes.

                    Comentário


                      Em Amarante,Pena ou Pobre Tolo?
                      O espaço do Pena parece-me mais acolhedor.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por darkwings Ver Post

                        Também fui lá em 2022, e fui para a cave. Agora que falas, era barulhento. Mas quase 90€ para 4 francesinhas não foi barato de todo. Ok, tivemos entradas, mas mesmo assim... Se bem me lembro, foi sem sobremesas, e as bebidas foram 2 cervejas e o resto refrigerantes.
                        Pois realmente assim nao parece barato nao, mas tb de notar que é um prato grande e algo complexo, enfim, se um gajo for à uber eats já vê frango assado a 22 euros, LOL.

                        Sei que na altura pensei, isto se fosse em LX era mt mais caro.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                          Em Amarante,Pena ou Pobre Tolo?
                          O espaço do Pena parece-me mais acolhedor.
                          Fui ao Pena este fds passado e vou-te dar os meus 2 cêntimos...

                          - Espaço muito interessante, simpático e confortável
                          - Serviço muito simpático, convenceram os miúdos a comerem a sopa com a promessa de uma visita à cozinha, ficou bem mas... já lá vamos ao mas...

                          - Comida, pedimos 3 bife Wellignton médio mal, a carne veio seca e bem passada, a massa folhada a fugir para o queimado, certamente o pior BW que já comi na vida... deixei metade da carne no prato ... ninguém disse nada e aqui acho que o serviço falhou redondamente não terem reparado... eu podia e devia ter reclamado, mas que fazer, no fundo no fundo somos tugas, comemos e pagamos . Não me parece que os nossos tenham corrido mal porque todos que vi sair tinham o mesmo aspecto.

                          - Carta de vinhos para o "minimalista".
                          - É caro para o que entrega !!!!

                          - Cobraram uma sobremesa a mais, não disse nada, mas ficou de gorjeta, já só queria sair dali que os putos estavam a ficar impacientes.

                          Eu não regressaria...

                          O Pobre Tolo fui há uns anos e gostei, mas se me perguntares o que comi, já nem me lembro.

                          Comentário


                            E depois de ter visto a ementa talvez fosse o que escolheria,o bife.
                            Obrigado, apesar do espaço me parecer agradar,não é tudo
                            vou ver outras opções
                            Além do "Tolo" alguma sugestão?
                            Conheço o Quelha,mas queria experimentar outro

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                              E depois de ter visto a ementa talvez fosse o que escolheria,o bife.
                              Obrigado, apesar do espaço me parecer agradar,não é tudo
                              vou ver outras opções
                              Além do "Tolo" alguma sugestão?
                              Conheço o Quelha,mas queria experimentar outro
                              Não é Amarante mas fiquei com este debaixo de olho,

                              https://www.tripadvisor.pt/Restauran..._Portugal.html

                              Fica a uns 20 mins de Amarante, o Pena fica a uns 15, tb não é por aí.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                                Pois realmente assim nao parece barato nao, mas tb de notar que é um prato grande e algo complexo, enfim, se um gajo for à uber eats já vê frango assado a 22 euros, LOL.

                                Sei que na altura pensei, isto se fosse em LX era mt mais caro.
                                Para teres uma ideia, paguei este ano, no Tucano, 4 francesinhas, cerca de 65€. Na mesma com cervejas, mas sem as entradas (Que já agora, foram uma espécie de batatas frias)

                                Edit: Minto! Trouxeram 4 rissois acabadinhos de fritar antes da francesinha!
                                Editado pela última vez por darkwings; 07 March 2024, 13:01.

                                Comentário


                                  Marquei para o Tolo.
                                  Entretanto vi que mudou de gerência
                                  A ver como corre
                                  https://www.google.com/amp/s/magg.sa...m-novos-pratos

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por darkwings Ver Post

                                    Para teres uma ideia, paguei este ano, no Tucano, 4 francesinhas, cerca de 65€. Na mesma com cervejas, mas sem as entradas (Que já agora, foram uma espécie de batatas frias)

                                    Edit: Minto! Trouxeram 4 rissois acabadinhos de fritar antes da francesinha!
                                    A ver se encontro o preço, tinha ideia de ser 12 ou 13 euros mas olha como nao fui eu a pagar se calhar nem tomei a devida atenção.

                                    Comentário







                                      .

                                      Ficou aprovado
                                      7.5

                                      Comentário


                                        Nada mau esses preços, se a qualidade acompanhar o que se vê pelas fotos !!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Boas

                                          Alguém sabe recomendar um bom local para cabrito no forno, zona de Condeixa/Coimbra ou não muito afastado daí, talvez num raio de 30-40 km?

                                          Obrigado.
                                          Em Dezembro comi cabrito no D. Duarte II em Coimbra. Gostei e achei uma boa relação qualidade/preço.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

                                            Não é Amarante mas fiquei com este debaixo de olho,

                                            https://www.tripadvisor.pt/Restauran..._Portugal.html

                                            Fica a uns 20 mins de Amarante, o Pena fica a uns 15, tb não é por aí.
                                            Se andares por esses lados recomendo este

                                            https://www.tripadvisor.pt/Restauran..._Portugal.html

                                            Para mim talvez o melhor da cidade dos que conheço

                                            Ou então este

                                            https://www.tripadvisor.pt/Restauran..._Portugal.html

                                            Mas aqui é mais caro por norma

                                            O café café não conheço

                                            Comentário


                                              Em Felgueiras gostei deste

                                              https://www.google.com/search?client...2Fact%2Fm4%2F2
                                              Editado pela última vez por sempreabrir; 10 March 2024, 13:13.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                .

                                                Ficou aprovado
                                                7.5
                                                Já lá fui várias vezes e recomendo.

                                                As doses são generosas (exageradas na minha opinião), mas com qualidade e o serviço tem sido sempre impecável.

                                                Para aquelas bandas recomendo este, e ir um bocadinho mais jeito para uma visita às Ruinas de Tongobriga.

                                                - TongoBriga Gastrobar - principalmente focado em carnes grelhasdas.

                                                https://www.tripadvisor.pt/Restauran...hern_Port.html

                                                Editado pela última vez por bizarro; 10 March 2024, 17:05.

                                                Comentário


                                                  Continua recomendável a







                                                  .

                                                  Comentário


                                                    Ontem fui ao número 1 do IsaltinoGuide e confesso que gostei bastante da recomendação, só não fui foi para o Pera Manca que estava ao dobro do preço que o Isaltino prometeu...

                                                    Comentário







                                                      Voltei a regionalizar
                                                      Comida continua boa,este bairrada idem e porto não deixou de acompanhar a perceito

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                        Ontem fui ao número 1 do IsaltinoGuide e confesso que gostei bastante da recomendação, só não fui foi para o Pera Manca que estava ao dobro do preço que o Isaltino prometeu...
                                                        Casa Galega?
                                                        Nunca lá fui, mas consta-se que depois da (bonita) remodelação e relocalização, ficou ainda mais caro…

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Scientist Ver Post

                                                          Casa Galega?
                                                          Nunca lá fui, mas consta-se que depois da (bonita) remodelação e relocalização, ficou ainda mais caro…
                                                          Confesso que não achei caro, mas lá está... tens de saber ao que vais.

                                                          Pagamos 120€ por duas entradas incluindo uma sopa de peixe c/ lagosta que é carota, arroz de lavagante que é de facto delicioso, um vinho vinho de uns 40€​. Sem sobremesas.

                                                          Serviço rápido, prestável e descomplicado, sem ser "pretencioso" o que poderia ser o caso, o espaço está bonito.

                                                          Voltarei!

                                                          Comentário


                                                            Hotel Dom Henrique , Porto...

                                                            Preços não sei, pq não paguei 😁

                                                            Comentário


                                                              Batata frita de pacote?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X