Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos restaurantes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
    Aqui há uns 25 anos também se foi embarretado na Nazaré com uma caldeirada.
    Ui, excelente prato para excelentes barretes Em peniche então

    Comentário


      Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
      Por isso gosto de ver 1º o peixinho na montra. Por exemplo se tiverem vários linguados e estando um com aspecto menos bom já não mando vir linguado
      Eu vi o peixe na mesa e pareceu-me bem, mas o que se passou a seguir não tenho ideia.

      Comentário


        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
        SandroTrigo, a tua reportagem está bem mais composta
        Tudo com óptimo ar.

        Infelizmente não estava com grande apetite no jantar de sábado, meio enfartado, por isso pedimos pouca coisa, mas os pratos estavam óptimos.



        JDEM, sim, por vezes acontece que comendo relativamente bem ao almoço ao jantar o apetite já não é assim tanto.

        Acredita que também apreciei esta tua "reportagem" sobre estes últimos restaurantes que frequentaste.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post

          Eu vi o peixe na mesa e pareceu-me bem, mas o que se passou a seguir não tenho ideia.
          os gajos trazem a amostra e depois...sei lá trocam e queriam fazer-te passar por nabo.
          Por isso ver o peixe na montra para mim é preferível pois se houver um que seja (dos que pretendo) que não me agrade desisto

          Comentário


            Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post

            os gajos trazem a amostra e depois...sei lá trocam e queriam fazer-te passar por nabo.
            Por isso ver o peixe na montra para mim é preferível pois se houver um que seja (dos que pretendo) que não me agrade desisto
            Não vi montra, mas costumo ir ver.
            Tiveram azar e foi para trás. O facto é o novo que trouxeram era excelente…

            Comentário


              É sempre importante ir ver à montra

              Comentário


                Estive nesse Plaj no inicio deste ano e gostei bastante da caldeirada

                Comentário


                  Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                  Fui há tempos aí não muito longe das tuas parsgens e gostei bastante
                  Comi a cataplana e estava excelente
                  Os outros pratos também me pareceram bem
                  Supostamente era pars 2 pessoas mas chegava perfeitamente pars 4



                  .
                  .

                  Comentário


                    Ali pela margem Sul desde a charneca até sesimbra ... o que se recomenda (nada muito fancy) ?

                    Comentário


                      Recomenda-se ligar os alarmes anti garruço como em nazare, peniche ou setubal

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                        Ali pela margem Sul desde a charneca até sesimbra ... o que se recomenda (nada muito fancy) ?
                        Em Sesimbra costumo ir ao O velho e o Mar.

                        Na Aroeira tens o Peixe-Boi.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                          Em Sesimbra costumo ir ao O velho e o Mar.

                          Na Aroeira tens o Peixe-Boi.
                          O homem só fez uma pergunta
                          Não ha necessidade de insultar

                          Comentário













                            Recomenda-se
                            Editado pela última vez por sempreabrir; 27 April 2024, 10:31.

                            Comentário


                              Hoje sem fotos.

                              Brasa do Bairro, Alfragide

                              Jantar 2 casais e 2 crianças (10, 11)

                              Entrada de gambas fritas com alho - boas e saborosas
                              Tábua mista de carne carne maturada e várias de vaca - uma maravilha, acompanhou com batata frita, arroz e esparregado- dava para os 6 à vontade mas veio para os machos e as duas pequenas… uma maravilha mesmo

                              Para as senhoras um belo linguado grelhado de 1kg ou tvz um pouco mais.
                              2 de tinto de ventozelo reserva
                              E um leite creme para partilhar

                              80 paus por casal, achei um valor muito bom para a qualidade, quantidade e excelente serviço.

                              À porta de Lisboa , recomendo, marcação obrigatória

                              Comentário


                                Já me tinham falado nesse, mas apesar de ser perto, nunca lá fui.

                                Comentário


                                  sempreabrir, muitíssimo bom aspecto esse Restaurante Flor de Lis.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                    Hoje sem fotos.

                                    Brasa do Bairro, Alfragide

                                    Jantar 2 casais e 2 crianças (10, 11)

                                    Entrada de gambas fritas com alho - boas e saborosas
                                    Tábua mista de carne carne maturada e várias de vaca - uma maravilha, acompanhou com batata frita, arroz e esparregado- dava para os 6 à vontade mas veio para os machos e as duas pequenas… uma maravilha mesmo

                                    Para as senhoras um belo linguado grelhado de 1kg ou tvz um pouco mais.
                                    2 de tinto de ventozelo reserva
                                    E um leite creme para partilhar

                                    80 paus por casal, achei um valor muito bom para a qualidade, quantidade e excelente serviço.

                                    À porta de Lisboa , recomendo, marcação obrigatória




                                    JDEM, com fotos é que seria um bom complemento para a tua descrição desta vossa experiência nesse restaurante "Brasa do Bairro", mas compreendo que estavam acompanhados com outro casal e por isso é algo constrangedor estarmos a captar fotos.

                                    Comentário



                                      No feriado do dia 25 de Abril dirigimo-nos para a zona da Mealhada/Coimbra e decidimos jantar no Restaurante Rei dos Leitões (já por lá não comíamos há aproximadamente 2 anos) e mais uma vez não nos arrependemos:

                                      Possui 2 salas (uma mais para dentro um pouco mais recatada onde possuem lareira e outra depois da entrada anexa ao balcão principal, ambas com um bem estar).

                                      Como entrada azeitonas acompanhadas com uma das melhores broas que costumamos degustar (com nozes e passas) e com um pão bastante macio e rissóis de leitão (mais que saborosos).

                                      Como prato principal um Leitão com uma pele bem crocante (ao nosso gosto), acompanhado com uma batatas fritas também muitíssimo estaladiças (e sem óleo em demasia) e com uma salada bem temperada e em sintonia um bem refrescante Espumante (suave, bastante agradável para o nosso gosto).

                                      Para finalizar um doce de ovos com amêndoa e uma tarte também de amêndoa (ambos muitíssimo gostosos):
















                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post





                                        JDEM, com fotos é que seria um bom complemento para a tua descrição desta vossa experiência nesse restaurante "Brasa do Bairro", mas compreendo que estavam acompanhados com outro casal e por isso é algo constrangedor estarmos a captar fotos.
                                        Nunca me lembro de tirar, é mm raro

                                        Comentário








                                          Arraúl

                                          Do gémeo do estrela Michelin à tasca Pirelli
                                          Sendo bons gosto de ambos
                                          Editado pela última vez por sempreabrir; 28 April 2024, 12:23.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post

                                            Nunca me lembro de tirar, é mm raro


                                            JDEM, sim sei que não é hábito teu captar fotos nos restaurantes (mas esporadicamente lá vais captando algumas e nós agradecemos).

                                            Comentário


                                              Pessoal vou passar o fim de semana ao Geres, mais concretamente na zona de Mata Vacas/Rio caldo, algumas sugestões para jantar/almoçar bem?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                Já me tinham falado nesse, mas apesar de ser perto, nunca lá fui.
                                                Já lá fui uma ou duas vezes.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                                                  Pessoal vou passar o fim de semana ao Geres, mais concretamente na zona de Mata Vacas/Rio caldo, algumas sugestões para jantar/almoçar bem?
                                                  Adega Ramalho

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post

                                                    Adega Ramalho
                                                    Onde o vinho é bom com'ó ....

                                                    Oh diabo!



                                                    Dia da Mãe, grande Lisboa, com crianças, alguma ideia interessante e fora da caixa? Senão acabo na praia a pagar preço de ouro e gasolina por um peixe grelhado e uma sangria

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

                                                      Onde o vinho é bom com'ó ....

                                                      Oh diabo!



                                                      Dia da Mãe, grande Lisboa, com crianças, alguma ideia interessante e fora da caixa? Senão acabo na praia a pagar preço de ouro e gasolina por um peixe grelhado e uma sangria
                                                      Tipo Barbas , na costa ?
                                                      medo !! Mas a fama é boa lá isso é.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                                                        Tipo Barbas , na costa ?
                                                        medo !! Mas a fama é boa lá isso é.
                                                        Pior ainda (com muito piores preços e provavelmente pior comida ), tipo um Leblon ou um Clássico...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

                                                          Onde o vinho é bom com'ó ....

                                                          Oh diabo!



                                                          Dia da Mãe, grande Lisboa, com crianças, alguma ideia interessante e fora da caixa? Senão acabo na praia a pagar preço de ouro e gasolina por um peixe grelhado e uma sangria
                                                          Desalinhado mas com alguma piada:

                                                          Sítio de Gente Feliz, Oeiras - é fora da caixa.
                                                          Eu não conheço mas uns amigos já lá foram e gostaram

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post

                                                            Desalinhado mas com alguma piada:

                                                            Sítio de Gente Feliz, Oeiras - é fora da caixa.
                                                            Eu não conheço mas uns amigos já lá foram e gostaram
                                                            Fecha o fim‑de‑semana , esquece!
                                                            Patrões do caraças 😂😂😂😂

                                                            Azenhas do Mar

                                                            Comentário


                                                              Guardei para outra visita noutra altura, obrigado.

                                                              Entretanto reservei mais lá para baixo (comparado com o Azenhas), também junto ao mar, depois logo conto se valeu a pena.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X