Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que mais vos atrai numa miúda?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
    Olha outro tenrinho...

    pelo que estou a ver quem anda a "malhar" aqui no pessoal é o Tubular Bells

    Comentário


      Esta-se tudo a esquecer de olhar para a pata de camelo?Epa tudo bem que a maioria nao se nota mas ja deu para reparar em algumas com umas calças mais justas.lolol
      Mete aí na conta esta tambem a juntar as mamas e ao cu ; )

      E as meninas nao fiquem ofendidas que de certeza que muitas passam fome e tal e tal para que a gente repare nelas por isso!!!Desde que haja respeito é o que interessa!!lol

      Comentário


        Originalmente Colocado por Motora Ver Post
        Acho que estás a confundir os Carlos....

        Este é o Carlos Pinto e não o Carlos Andrade...


        Pois é, cum caneco


        Bom, mas obviamente respondi em tom de gozo. Na realidade ha um conjunto de factores que tornam a mulher um ser admiravel.

        Já aprendi que nem sempre uns bons seios ou um bom rabo são tudo, há muitas outras coisas. De qualquer forma, se tiver que avaliar uma miuda fisicamente, dou bastante valor à cara, olhos, sorriso... e igualmente ao corpo, basta ser bem feito

        Comentário


          cara, olhos, cabelo... o resto ja todos nós sabemos...

          Comentário


            1º - Cara / cabelo um pouco comprido

            2º - Altura real (1,7) sem saltos

            3º - Peitorais (que encham a mão) !!!!

            4º - Ancas / rabo / barriga


            o interior vai-se analisando e limando...

            Comentário


              o que me chama mais a atençao e a cara...tem d ter 1 olhar misterioso para me cativar...depois e so juntar 1 rabo bonito...a nivel d mamas nao sou muito exigente digamos q apenas q.b e tem q ter 1 boa secçao abdominal... cumps

              Comentário


                opinião de um bacano de 18 anos

                O que mais me atrai são as feições. Uma expressão querida que me derreta de tão doce que me pareça, o que inclui o sorriso, a cara, e o tom de voz... Uma minha colega de curso desperta-me exactamente este sentimento. Ainda não consegui arranjar-lhe um defeito!... Ou espera láaa; TEM NAMORADO! ... :D

                Se tiver de costas, para me chamar a atenção tem que ser muita boa. É que já apanhei "tanto susto" de gajas que são boas de costas e que depois de frente são uns camafeus, que agora a primeira coisa é mesmo a cara.

                Depois um corpo equilibrado, se não tiver umas belas mamocas, paciência. Se tiver, tanto melhor! Não muito alta, não muito baixa. Entre um bocadinho (um bocadinho só!) de gordura a mais e um esqueleto, venha a primeira. A gordura com o "exercicio fisico" ;) vai ao sitio...

                P.S. Como é que ponho aqueles smiles animados? Aquele verdinho que ao se rir bate com a mão é de partir o stick...
                Editado pela última vez por LuisMiguelC; 12 April 2007, 01:58.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                  As mãos...é panca mas é verdade.

                  Não dá para me esticar senão levo com o rolo da massa, é que ela também lê o AHO.

                  x2... PERIGO!!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por basini Ver Post
                    Esta-se tudo a esquecer de olhar para a pata de camelo?Epa tudo bem que a maioria nao se nota mas ja deu para reparar em algumas com umas calças mais justas.lolol
                    Mete aí na conta esta tambem a juntar as mamas e ao cu ; )

                    E as meninas nao fiquem ofendidas que de certeza que muitas passam fome e tal e tal para que a gente repare nelas por isso!!!Desde que haja respeito é o que interessa!!lol




                    brutal!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post


                      Pois é, cum caneco


                      Bom, mas obviamente respondi em tom de gozo. Na realidade ha um conjunto de factores que tornam a mulher um ser admiravel.

                      Já aprendi que nem sempre uns bons seios ou um bom rabo são tudo, há muitas outras coisas. De qualquer forma, se tiver que avaliar uma miuda fisicamente, dou bastante valor à cara, olhos, sorriso... e igualmente ao corpo, basta ser bem feito
                      pois,pois!

                      Comentário


                        o interior é que conta meus amigos








                        ... o interior do soutien e das calças

                        Comentário


                          la Chacharilha!!!! [:d]

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                            já apanhei "tanto susto" de gajas que são boas de costas e que depois de frente são uns camafeus, que agora a primeira coisa é mesmo a cara.
                            lol ... às vezes tb apanho grandes desilusoes


                            ja dizia o meu tio fudinhas:

                            "para uma carinha feia, um cuzinho bom"


                            Comentário


                              Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                              lol ... às vezes tb apanho grandes desilusoes


                              ja dizia o meu tio fudinhas:

                              "para uma carinha feia, um cuzinho bom"

                              é, conheço a versão brazuca:

                              "Raimunda; feia de cara; boa de bunda"

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                                la Chacharilha!!!! [:d]



                                arriba, arriba!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                  o interior é que conta meus amigos








                                  ... o interior do soutien e das calças


                                  do melhorio!!

                                  Comentário


                                    Como complemento e reforço do que disse anteriormente...
                                    Originalmente Colocado por RAD Ver Post



                                    eu gosto das mamas da Sofia

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                      Como complemento e reforço do que disse anteriormente...





                                      eu gosto das mamas da Sofia
                                      The network path was not found.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                        As mãos...é panca mas é verdade.

                                        Não dá para me esticar senão levo com o rolo da massa, é que ela também lê o AHO.
                                        É. Algumas manipulam melhor que outras mas, quando manipulam bem, é deixá-las manipular à vontade.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                          The network path was not found.
                                          Não percebo. Aqui dá perfeitamente.

                                          http://cosmos.oninetspeed.pt/pinknys/gomes/boneca.mp3

                                          Comentário


                                            o cabelo também diz muito ao caso... gosto de cabeleiras "wild"

                                            Aline Moraes...

                                            slurp slurp slurp...


                                            Comentário




                                              aahhahahahha...

                                              mais aqui:
                                              (este é um dos meus best of... )

                                              www.paparazzo.com.br

                                              Comentário


                                                Excelente Tópico Highlander , mais uma vez em grande, mamas , rabo , pernas , coxas , cintura , costas , barriga , mamas , ombros , pescoço , lábios, nariz, olhos , Olhar , Cabelos , inteligência etc etc etc de que vale tudo isto se a rapariga depois tiver uns pés, horriveis com unhas encravadas, calos, joanetes, e pé de ateleta ?

                                                Vai se logo o BINÁRIO todo pelo menos comigo ela até pode vir de bota alta mas 1º tenho de ver o pézinho....

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                  Uma vez mostrei isso a uma amiga minha que se chama Sofia e tem mamas grandes.E sim, prefiro mamas.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por V70T5 Ver Post
                                                    de que vale tudo isto se a rapariga depois tiver uns pés, horriveis com unhas encravadas, calos, joanetes, e pé de ateleta ?

                                                    Vai se logo o BINÁRIO todo pelo menos comigo ela até pode vir de bota alta mas 1º tenho de ver o pézinho....
                                                    o pé... ganda detalhe tantas vezes negligenciado... e o xulé? já me "cruzei" com uma miss que quando tirou os ténis... ppppffffuuuuuttttt; vai-te lavar, ò porca...

                                                    Comentário


                                                      A ideia era falar do que nos atrai e não do que nos repugna. Mas talvez se possa abrir outro tópico só para falarmos dessa matéria. Entretanto, não cospurquem este tópico com cheiretes.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AFMGoon Ver Post
                                                        Uma vez mostrei isso a uma amiga minha que se chama Sofia e tem mamas grandes.E sim, prefiro mamas.

                                                        fizeste bem, e o que é que ela disse depois?

                                                        Comentário


                                                          O que mais me atrai numa mulher?

                                                          A sinceridade
                                                          O dizer tudo sem rodeios.
                                                          Para mim isto é 70% de uma mulher. O resto são coisas mais ligadas ao aspecto físico e restantes atributos psicológicos.

                                                          Comentário


                                                            A mim o que me cativa sempre primeiro são os olhos... uma mulher com olhos bonitos e sinceros, é meio caminho andado para me conquistar, depois o sorriso e no fim o resto da "embalagem"...

                                                            Psicologicamente, gosto de mulheres decididas, inteligentes e bem humoradas... Se gostar de carros, futebol, etc então é a mulher ideal

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                              O que mais me atrai numa mulher?

                                                              A sinceridade
                                                              O dizer tudo sem rodeios.
                                                              Para mim isto é 70% de uma mulher. O resto são coisas mais ligadas ao aspecto físico e restantes atributos psicológicos.
                                                              Oh Bruno, a aproximação do casamento está-te a queimar os neurónios todos. j/k

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X