Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sexta Feira 13

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Parece que o meu velho foi apanhado a ultrapassar em traço continuo a 1**km/h...

    Comentário


      #92
      Ainda não tive nada, mas ainda faltam 8 horas e 30...

      Comentário


        #93
        Não costumo ser supersticioso, nem costumo ter azar a 6ªfeiras 13, até porque, faço anos a dia 13 e de vez em qdo la calha a uma 6ªfeira.

        Mas hoje.....

        É que tudo me tem corrido mal....

        Comentário


          #94
          Eu já tive a minha dose de hoje...

          Em vez de dar ordem de venda dei ordem de compra de 160 acções.

          Comentário


            #95
            Haaaa agora é que eu percebi porque é que a BT estava esta manha antes e depois das portagens da 25 de Abril a dar uns presentes aos senhores condutores que vinham na faixa do BUS ou que paassavam o traça continuo em cima da portagem, armados em chicos espertos, para ir para a vida verde... havia de ser sexta feira 13 todos os dias!!!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por underground Ver Post
              Parece que o meu velho foi apanhado a ultrapassar em traço continuo a 1**km/h...
              foi dia de sorte para a BT []

              Comentário


                #97
                A mim ainda não aconteceu nada

                O que tinha de acontecer aconteceu ontem...morreu um grande amigo do meu pai...RIP

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por dr_tuborg Ver Post
                  Eu já tive a minha dose de hoje...

                  Em vez de dar ordem de venda dei ordem de compra de 160 acções.
                  Quem sabe esse engano na próxima semana não se venha reflectir num bom ganho ? Nunca se sabe

                  Comentário


                    #99
                    Mais um dia como tantos outros

                    Comentário


                      Eu tive um azar.... fui às compras e gastei uma pipa de dinheiro...

                      Comentário


                        Desta vez nao mudei a data ao pc

                        Comentário


                          Por acaso ta tudo a correr nos conformes..um dia normal portanto..mas ja tive um acidente numa sexta-feira 13..

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                            Desta vez nao mudei a data ao pc
                            e tu sempre a dar-lhe na data do pc LOL

                            nunca mudei e sempre funcionou

                            apesar de ainda não ter acabado, o dia corre lindamente... dos melhores dias de praia que apanhei!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                              e tu sempre a dar-lhe na data do pc LOL

                              nunca mudei e sempre funcionou

                              apesar de ainda não ter acabado, o dia corre lindamente... dos melhores dias de praia que apanhei!
                              Essa de mudar a data ja vem de quando eu era puto.... LOOOL
                              Pela primeira vez nao mudei... e ate agora.. ta tudo no sitio! llololol

                              Comentário


                                Bem faltam 3 minutos pa acabar, parece que não aconteceu nada de mau hoje... Mas nunca se sabe...

                                Comentário


                                  Epah...hoje de noite dei conta de um papo na perna e tenho essa zona negra- Aposto que mandei uma talochada em alguma coisa...

                                  Mas não parece ser nada de grave

                                  Comentário


                                    O dia correu bem!
                                    Estava com umas duvidas a configurar umas redes cisco, faltei ao estagio de tarde, tive 2 horas e tal a marrar com o prof ao lado para tirar duvidas e no fim ele até disse que me safei bem!

                                    Fiquei contente para o resto do dia!

                                    Comentário


                                      A unica coisa chata do dia foi a festa do meu irmão na esola primária, marquei presença durante uns 25 minutos

                                      Comentário


                                        Ooooora vamos lá ver:

                                        Acordei as 11,
                                        Almocei ao meio dia e tal,
                                        Fui a praia as 2,
                                        Volei de praia das 2 e meia as 4,
                                        Nadar um pc,
                                        Estar com a "girl" nos intervalos,
                                        Ver toiras nos outros intervalos
                                        Ir a casa e tomar banho,
                                        Comprar uma prenda a minha mae com a minha mana (somos uns quidos),
                                        Escolher o carro pra mana (ainda em processo),
                                        Aturar as amigas divorciadas dela que me acham uma loucura ( ou nao),
                                        e finalmente em casa a ver a Vingança.


                                        Ora digam lá que azar do caraças!!!

                                        Comentário


                                          2 numeros e 1 estrela - 8,49 euros!Nada mau para quem faz sempre 1 aposta...acabo de amortizar o investimento de 1 mês!LOL

                                          Comentário


                                            ja é sabado...

                                            Comentário


                                              A minha "6ª-feira 13" desta vez calhou na 4ª-feira 11.. Mas pronto.. Nada que não se resolva...

                                              Comentário


                                                eu não sou supersticioso ... dá azar

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                                  Eu tive um azar.... fui às compras e gastei uma pipa de dinheiro...
                                                  isso é o azar de (quase) todas as mulheres

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                    oh pessoal... uma pergunta para quem souber responder...
                                                    porquê "sexta-feira 13" e nao "quarta-feira 13" ?
                                                    qual é a explicação? é so por soa melhor? lol

                                                    Porque dia 13 de Outubro de 1307 ( calhou a uma sexta feira ). O rei Filipe IV de França e o Papa Alexandrino ( penso que era este o Papa ) planearam uma ofensiva ao imperio cada vez mais dominador imposto na Europa pelos 9 cavaleiros de Cristo, denominados como cavaleiros do Templo de Salamão...vulgo Templários...

                                                    Os templarios devido á sua cada vez maior influência na Europa eram considerados uma seria ameaça ao dominio e hegemonia do Clero...!! ...segundo o que se diz também chantageavam o Vaticano com a ameaça de ser revelado o verdadeiro significado do calice sagrado...( A Historia de Maria Madalena que toda a gente sabe...desde ser a mulher legitima de Jesus Cristo, de existir uma filha de Jesus chamada Sara, etc etc etc...)

                                                    O poder dos templários cresceu e muito pelo tipo de negocio que desenvolviam...daí o seu rapido crescimento...!! Para quem não sabe os templarios inventaram aquilo que hoje chamamos de "juros" !! Ou seja emprestavam dinheiro a Reis falidos mediante um valor adicional a pagar..

                                                    Obviamente que não existia taxas indexadas nem nada que se pareça...

                                                    Portanto sexta feira dia 13...não "dá" azar nenhum...

                                                    Comentário


                                                      Para mim foi um dia espectacular! Dia 12 tinha sido dia de azar, tinha chumbado a uma cadeira por 1 valor, ontem dia 13 fui a atendimento com o prof e ele deu-me o tal valor apos verificar novamente o exame!!! E so precisava daquela cadeira pa passar de ano!

                                                      Passei de ano numa sexta feira 13, mudou completamente a superstiçao q tinha deste ser um dia de azar!

                                                      Comentário


                                                        Para mim foi um fim de dia extremamente azarado...tive um acidente aparatoso na A5 que envolveu 3 viaturas, uma das quais era um camião Tir. O acidente deu-se por volta das 19h00.

                                                        Conclusão: O meu Xsara ficou com o lado esquerdo todo metido dentro, de uma ponto à outra (obra do Tir), a traseira do lado direito idem (atingida pelo outro veiculo), o para-choques traseiro foi arrancado literalmente, o da frente todo partido, ópticas, etc., etc,

                                                        Culpados: Ninguém se deu como culpado, apesar de na minha opinião ter sido o TIR o principal causador deste acidente. Assunto para ser resolvido entre as 3 companhias.

                                                        Apesar dos danos materias, felizmente não houve danos físicos.

                                                        Tudo acontece em fracções de segundo! Impressionante!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Peacelove Ver Post
                                                          hoje é sexta feira 13?

                                                          O único azar até agora foi a aula de código ser uma seca.
                                                          ... um ano e tal depois....

                                                          hoje também é!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
                                                            ... um ano e tal depois....

                                                            hoje também é!
                                                            Que giro, tu contas um ano e tal e eu só conto perto de 11 meses....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                              Que giro, tu contas um ano e tal e eu só conto perto de 11 meses....
                                                              ops pareceu-me ter visto data de abril

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X