Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aos entendidos sobre fertilidade... principalmente(assunto mto serio)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
    Para a próxima tentem usar alguma protecção... Até no centro de saúde vos arranjam isso (Pílulas e preservativos)... Assim não há nada a temer!!!
    Eu, bem queria um bela gravidez, mas o destino pregou-me uma partida... Infelizmente! ... Tenho de tentar novamente ... o selo que coloquei na carta para a cegonha não deve ter sido bem posto...... Chegou ao destinatário mas houve um erro!!...
    Em vez de Miss Risos... tou mais Miss desilusão...
    Há que continuar a mandar postais...

    Boa sorte

    Comentário


      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
      Mesmo se não ejaculaste...
      ...Quando o pénis fica erecto (quando nós homens ficamos excitados sexualmente) o pénis liberta um liquido para lubrificar o sistema e esse liquido que o pénis liberta, já costuma vir com espermatozoides Por isso cuidado!

      Mas oddie tens que ter mais atenção!

      Não querendo ser má onda, mas não acho graça nenhuma quando o pessoal vem praqui gozar com um assunto muitoo sério!

      Mas já agora uma pergunta à parte:
      Qual é o vicio de penetrares sem ejacular, isso não te dá prazer nenhum, até porque só tens orgasmo quanto ejaculas, logo se não ejaculaste, em principio não tiveste orgasmo...
      Essa agora !

      Então não é bom penetrar mesmo sem ejacular ?

      Comentário


        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Essa agora !

        Então não é bom penetrar mesmo sem ejacular ?
        Ser bom é! Pois a vagina faz massagens no pénis!
        Mas o Orgasmo é bem melhor!

        Comentário


          Nunca tinha pensado nessa..

          "oh maria, faz-me uma massagem!"

          Comentário


            Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
            Estás a ser irónico não estás?

            Quem está informado sabe que os espermatozoides desafiam a lei da gravidade, a gravidade quimica é mais forte...

            Comentário


              Originalmente Colocado por André Ver Post
              O coito interrompido não assegura NADA.

              E as experiências pessoais, valem o que valem
              NADA?

              Nada é zero. Estatisticamente o coito interrompido deve andar volta dos 80% de eficiência.

              Está documentado em vários sites na net.

              Dos 20 que sobram a maioria são os que ejaculam "sem querer"...

              Portano dizer que não assegura NADA é no mínimo desinformação...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                Li assim numa revista essa explicação lol n me faças esses olhares...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por basini Ver Post
                  Os espermatezoides depois da meia noite ja nao vao a caminho dos ovarios,esta tarde vao mas é para a cama
                  relogio biologico e tempo dividido em horas por nós é diferente...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Flyer Ver Post
                    isto pq conheço quem, com namorada já bastante fixa, tenha rompido a "camisinha" e anda acagaçado que a rapariga engravide, ela tomou a famosa pílula cerca de 3horas depois do acto....mas já está atrasada 2 dias......será?....
                    Mas qual o mal de continuar a usar o preservativo ao fim de um tempo de namoro? Depois admiram-se de engravidar, nos casos que não podem usar a pilula.

                    Comentário


                      Comentário


                        Penso que seja isto um forum de automoveis, informática, ou o diabo mais velho deve haver respeito em qq um deles. É certo que não são questões para serem discutidas num fórum seja ele de que origem for, mas o rapaz estava aflicto e quis desabafar e tirar as suas dúvidas (mesmo que já tarde). Penso que o mínimo será respeitarem.

                        Brincar é engraçado, mas quando começa a descambar para a má onda, alto lá! Reflictam antes de postarem.


                        DarkRose, preservativo é uma porcaria, só serve mesmo para relações casuais. Caso um casal de namorados já namore há algum tempo, a pílula é o caminho.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                          Se o teu mastro tiver origem Fiat ou Ranhô, descansa, pois não a deves ter conseguido engravidar.

                          Mas realmente, 3 vezes em cinco minutos é muito pouco. Acho que tens de substituir a correia de distribuição.

                          Também pode ser da MAF

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                            Ser bom é! Pois a vagina faz massagens no pénis!
                            Mas o Orgasmo é bem melhor!
                            Coitado do pessoal que faz sexo tântrico então!

                            Podes ter um orgasmo sem ejaculares sequer....depende mt do controlo que uma pessoa tenha em si mesma

                            Essa das massagens foi brutal
                            Editado pela última vez por carregalhe; 14 April 2007, 16:15.

                            Comentário




                              Que tópico!

                              É a sequela do tópico da amiga?
                              3 bolas à trave em 5 minutos? Mas então onde é que acertaste?
                              Na cabine de som?


                              Epá, a coisa está feita. Não penses mais nisso, é daquelas coisas que não se resolvem com preocupações.
                              Mas de futuro, convém andar sempre com capacete na carteira...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                NADA?

                                Nada é zero. Estatisticamente o coito interrompido deve andar volta dos 80% de eficiência.

                                Está documentado em vários sites na net.

                                Dos 20 que sobram a maioria são os que ejaculam "sem querer"...

                                Portano dizer que não assegura NADA é no mínimo desinformação...
                                Eu também acho que sim...

                                Nunca soube de alguém que tenha ficado grávida sem o parceiro ter ejaculado...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                  Se ela está quase a ter o período, a probabilidade de estar grávida é ínfima.

                                  O ovócitoII é libertado mais ou menos a meio do ciclo menstrual, e só consegue "sobreviver" 24 horas.



                                  Pelo que me apercebi a rapariga em questão não é regular com o seu período menstrual, logo a libertação do gameta feminino também é irregular.


                                  Respondendo à questão colocada....
                                  Há a probabilidade de ocorrer uma gravidez, mas eu acho que seja pouco provável que aconteça... pois os espermatozóides tem de fazer ainda uma boa jornada ate chegar ao seu destino e como a amostra é reduzida... lol...
                                  Mas tens de ter pensamentos positivos... agora o que poderá acontecer é, com o nervosismo por parte da rapariga, faça que o sua menstruação se atrase. E se já passou uma semana após a relação sexual podes fazer um teste de gravidez.
                                  Editado pela última vez por Belinha; 14 April 2007, 09:00.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por basini Ver Post


                                    BRUTAL

                                    Comentário


                                      Bem, há muito tempo que nao me ria assim com um topico

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                        Coitado do pessoal que faz sexo tântrico então!

                                        Podes ter um orgasmo sem ejaculares sequer....depende mt do controlo que uma pessoa tenha em si mesma
                                        eu por acaso sei ter um orgasmo sem ejacular

                                        E parem com isso da meia noite que foi tb pa animar uma beca um assunto sério, não sou nenhum atrasado mental...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                          Mas qual o mal de continuar a usar o preservativo ao fim de um tempo de namoro? Depois admiram-se de engravidar, nos casos que não podem usar a pilula.
                                          O prob n é usar o preservativo, mas sim ele se ter rompido.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                                            eu por acaso sei ter um orgasmo sem ejacular

                                            E parem com isso da meia noite que foi tb pa animar uma beca um assunto sério, não sou nenhum atrasado mental...
                                            Agora é que partiste a loiça toda!!

                                            Comentário


                                              O nome do tópico deveria ser:

                                              "Como abadolhocar um assunto sério em 5 minutos"


                                              Mas já due para soltar umas gargalhadas, apesar do assunto ser muito sério...

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                                                  eu por acaso sei ter um orgasmo sem ejacular

                                                  E parem com isso da meia noite que foi tb pa animar uma beca um assunto sério, não sou nenhum atrasado mental...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                                    juizo devias ter tu que não respeitas um assunto sério como este...

                                                    Comentário


                                                      Parem com isso que já me dói a barriga de tanto rir... assim não dá!

                                                      Comentário


                                                        Realmente por um assunto destes num fórum público, só com coragem mesmo.

                                                        Mas piores são os que conseguiram avacalhar isto tudo.

                                                        Comentário


                                                          [QUOTE=Oddie;1225876]eu por acaso sei ter um orgasmo sem ejacular



                                                          Ensina-nos por favor, anda lá...
                                                          Não sejas invejoso!

                                                          Comentário


                                                            já temos arroz de cabidela???

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por freeza Ver Post
                                                              já temos arroz de cabidela???
                                                              E se ouver será que a galinha tras miudos?

                                                              Se trouxer fica aqui uma receita com miudos:
                                                              http://www.tiosam.com/livroreceitas....oz_de_Cabidela
                                                              Editado pela última vez por basini; 15 April 2007, 01:39.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X