Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os Gajos e os Perfumes...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
    Já utilizei muitos dos perfumes que aqui meterem, mas "descobri" agora um perfume que é brutal.

    Na minha opiniao um dos melhores que já se fizeram. Julgo que se vai tornar num clássico intemporal.

    Admito que não seja um perfume que toda a gente goste, mas quem gostar, simplesmente vai ficar viciado. Até ao momento, as 3 mulheres a quem dei a cheirar, adoraram.

    É um perfume replecto de personalidade, inconfundível, intenso, sem ser enjoativo, pelo contrário, a mim vicia-me e dá-me vontade de estar sempre a cheiar o punho onde o meti

    É o Z Zegna Extreme.



    Não é fácil encontrá-lo, nem todas as perfumarias o têm, mas vale a pena procurar, é mesmo mt bom.
    hum, é sempre saber isso! Quando fôr a uma perfumaria vou tentar ver se encontro para experimentar.
    Eu também já dei com um achado desses mas depois perdi a amostra que me tinham dado , era um perfume completamente diferente de tudo o que já experimentei...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
      Já utilizei muitos dos perfumes que aqui meterem, mas "descobri" agora um perfume que é brutal.

      Na minha opiniao um dos melhores que já se fizeram. Julgo que se vai tornar num clássico intemporal.

      Admito que não seja um perfume que toda a gente goste, mas quem gostar, simplesmente vai ficar viciado. Até ao momento, as 3 mulheres a quem dei a cheirar, adoraram.

      É um perfume replecto de personalidade, inconfundível, intenso, sem ser enjoativo, pelo contrário, a mim vicia-me e dá-me vontade de estar sempre a cheiar o punho onde o meti

      É o Z Zegna Extreme.



      Não é fácil encontrá-lo, nem todas as perfumarias o têm, mas vale a pena procurar, é mesmo mt bom.
      Eu já tive a infelicidade de comprar Zegna (MAS NÃO ERA O EXTREME) e ODIEI!

      Comentário


        #93
        Os outros que experimentei tb não gostei muito, mas este é claramente único.

        É tipo uma mistura de XS, Eternity e Azzaro.

        Mas só mesmo cheirando.

        Comentário


          #94
          Não gosto de ter muitos perfumes ao uso ao mesmo tempo. Um perfume aberto muito tempo acaba por se estragar.

          Actualmente tenho em uso um da emporio armani, o mais classico, embalagem cizenta.

          Quando este acabar é que acabo por comprar outro, possivelmente diferente para não cansar.

          Costumo aproveitar as viagens de avião para comprar os perfumes dos aeroportos. Até ao momento foi em Frankfurt, onde encontrei perfumes mais em conta. Comprei o perfume que uso actualmente de 100 ml ao preço de um de 30ml aqui em portugal.

          Comentário


            #95
            Comecei com:

            Iceberg
            Hugo Boss (Selection) ainda a meio uso

            e agora:

            don algodon - a meio uso
            Giorgio Armani (Acqua Di gio), que está no fimd e vida

            Comentário


              #96
              Se há coisa que me agonia, é entrar no elevador de manhã, para ir para o trabalho e levar com a mistura de perfumes que cada um coloca, mts em demasia!!! Há coisa melhor que o cheiro de um corpo lavadinho, sem essencias? Experimentem beijar um pescoço de uma gaja todo perfumado! Fora aqueles gajos a quem se aperta a mão e fica-se com o cheirinho (que ele até pode gostar, mas nós não) durante horas!
              Uso roll'on e tomo banhinho todos os dias. Muito casualmente Pleasures da Estee Lauder.
              Há um provérbio chinês que faz muita razão, passo a citar: " Se cheira bem é porque cheira mal!" Não se pode generalizar é claro, mas há malta que toma literalmente banho em perfume!
              Editado pela última vez por morzaca; 04 October 2007, 14:18.

              Comentário


                #97
                Eu uso o Chic da carolina herrera .. já há uns anos ...

                Mas gosto muito do Higher da Christian Dior e o Allure Sport da chanel .

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por psantos Ver Post

                  Costumo aproveitar as viagens de avião para comprar os perfumes dos aeroportos. Até ao momento foi em Frankfurt, onde encontrei perfumes mais em conta. Comprei o perfume que uso actualmente de 100 ml ao preço de um de 30ml aqui em portugal.
                  Idem.

                  2.ª feira vou estar nesse aeroporto e na lista vai o Zegna para mim (ainda só o "utilizei" em tester) e para a minha mulher o I Loewe You.

                  De facto, os preços em Frankfurt, compensam. Chegam a ser 20 a 25% mais baixos que nas perfumarias de Portugal.

                  Comentário


                    #99
                    homem que é homem só usa isto





                    Se quiser arriscar mais um bocado vai disto ..


                    Comentário


                      Diria mais... homem que é homem, não usa nada, nem desodorizante

                      Comentário


                        epa! tenho uma prateleira cheia de frascos, pelo quase 15 frascos, de todas formas e marcas, foram todo oferecidos, alguns deles ja tem uns valente anos.
                        Eu muito raramente uso perfume, so espeto desodorizante nos sovacos e mai nada

                        Mas tenho q usar uns, pq já n tenho mais espaço na prateleira .

                        Porra, o Natal ja ja esta ai á porta, e la vem uma catrafada de fracos novos , mas o pessoal q me oferece devem pensar q eu cheiro mal ou quê?

                        Comentário


                          Ontem em Orly, devido à habitual seca da TAP, comprei um perfume que andava esgotado em algumas perfumarias onde entrei:

                          Dolce & Gabbana Light Blue:

                          Comentário


                            ja tive varios: Boss Soul (hugo boss, nao achei nada de especial), Boss In Motion (hugo boss, o da bola com a risca laranja, gostei :P), Silver Black (Azzaro, gostei mt! mais virado para festas...)....
                            actualmente tenho 3: CK One (calvin klein, o que uso no dia-dia... é fresco e agradavel...), REMIX (Emporio Armani, mais para festas, e algumas ocasioes especiais :D), e o ultimo, e para mim o melhor de todos: City Glam, da Emporio Armani... dasss.... é o meu preferido mesmo! uso-o mais é em ocasioes mesmo importantes e especiais... simplesmente fantastico... sem duvida valeu os cerca de 50€ que custou...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                              Diria mais... homem que é homem, não usa nada, nem desodorizante

                              Claro o verdadeiro macho atrai as femeas pelo suor ou urina...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                Ontem em Orly, devido à habitual seca da TAP, comprei um perfume que andava esgotado em algumas perfumarias onde entrei:

                                Dolce & Gabbana Light Blue:

                                Gosto muito desse mas para mulher ...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                  Gosto muito desse mas para mulher ...
                                  o de gajo andou esgotado em PT e é relativamente recente.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                    o de gajo andou esgotado em PT e é relativamente recente.
                                    Por acaso nem sabia que havia . Tenho de ir testar...

                                    A caixinha em veludo fica demais ...

                                    Acho que 2/3 do que se paga é para o frasco e caixa -- bah

                                    Comentário


                                      Neste momento uso o Boss da Hugo Boss... como ainda té quase cheio ainda vai demorar a trocar...





                                      Para rapariga gosto bué do Fantasy da Britney Spears... tem um cheiro adocicado... dá mesmo vontade de dar uma trinca

                                      Comentário


                                        Perfumes :

                                        Harley Davidson
                                        Boss Bottled
                                        Boss Emotion
                                        Boss Emotion Blue
                                        Black XS Paco Rabanne
                                        YSL Jazz
                                        Insensatez Boticario

                                        Desodorizante :

                                        Brut (verde)

                                        Acho que não me esqueço de nenhum e alguns estão quase a acabar

                                        Comentário


                                          Eu sou um bocado parvo por perfumes admito. Normalmente tenho sempre 4 ou 5 em simultaneo.

                                          De momento ando a usar:

                                          Boss Soul:



                                          Hugo Energise:



                                          DKNY Men



                                          L'Homme de Yves St. Laurent



                                          D&G Homme (embora nao goste muito deste):


                                          E, para terminar, Crave, da CK:

                                          Comentário


                                            Bem para começar na minha familia é so maluquinhos por perfumes, tenho uma tia que faz coleção, e já deve ir em mais de 100 (muitos anos) mas também os vai gastando.
                                            O resto também tem, mas em menor quantidade.
                                            Eu também vou pelo mesmo caminho, apesar de ser ainda um bebé comparado com eles devo ter ali uns 6.
                                            Este ano foi o ano em que mais perfumes comprei, isto porque tinha acesso à loja franca perto do aeroporto de Lisboa e comprava perfumes muito mais baratos, por ex. um perfume que comprei custava 54 euros na perfumaria, e na loja franca custa 36.
                                            Bem fazedo uma pequena Listinha:
                                            Este foi a última aquisição:
                                            gaultier ao quadrado.jpg
                                            Este perfume não é um perfume que agrade a toda a gente (até porque é mesmo eau de parfum), se se abusar ninguém pára ao nosso lado!!!! portanto aconselho apenas um esguicho.

                                            A seguir temos um vencedor:
                                            v valentino.jpg

                                            Este é um sucesso, a primeira vez que o cheirei ia caindo para o lado, para o meu nariz e tipo de olfacto é simplesmente fantástico.... e dura bastante na pele, apesar de variar de pessoa para pessoa... é um sucesso.
                                            Ah esqueci-me de dizer... eu prefiro perfumes doces, não sei porquê, também gosto de outros, mas estes atraiem mais a minha atenção, apesar de saber que não há muita gente a gostar deste tipo de perfumes.

                                            A seguir temos o dr. Red Delicious (dkny), que se parece com uma maçã (red delicious é um nome de mação mesmo)
                                            red delicious men.jpg

                                            Tem em comum ser doce também, mas menos que o anterior..... é um perfume mais aconselhado para o verão, como desvantagem tem o facto de ter uma durabilidade que na minha pele é reduzida.

                                            Ora a seguir vem um sucesso... desta vez temos o engenheiro Paco Rabane com o ultra violet... um sucesso entre as sras. também....
                                            uv paco rabanne.jpg

                                            Perfume também ele doce, mas clássico, durável e aceite por quase toda a gente, não há muita gente a desgostar deste best seller...

                                            A seguir temos a primeira desilusão da noite.... O Carinhosamente apelidado de mata ratos (assim como o opium para homem, e o poison para senhora), e que não vendeu muito ... Gucci envy for men
                                            gucci envy for men.jpg

                                            Este para além de não ser doce, é muito forte, sendo um misto de fresco e forte, não é nem nunca foi a meu ver um sucesso, de fazer inveja não tem nada mesmo, desaconselho.... nem sei para que é que gastei uma fortuna à uns anos nele.... (era muito jovem e insconsciente )
                                            (continua)....

                                            Comentário


                                              (continuação)

                                              A seguir Temos um vencedor da casa (que por acaso já o gastei todo)
                                              A- Men de thierry mugler, ele bem pode fazer o B MEN, e aquilo que quiser, mas nenhum perfume dele chega aos pés deste....
                                              A MEN.jpg

                                              Super doce, e pronto basicamente fantástico.... dura bastante e penso ser um perfume de inverno.

                                              A seguir temos o Perfume com o nome Borra barrotes.... (LOLITA LEMPICKA AU MASCULIN) mas pronto não se pode ter tudo......
                                              LOLITA LEMPICKA AU MASCULIN.jpg

                                              Se bem que me estou a borrifar para o nome do perfume e do que as pessoas dizem, este é também um perfume que considero muito bom, também apropriado para inverno, dura também algum tempo na pele... Não se vende tanto devido ao nome abichanado... o que é uma pena, pois ainda o podem descontiuar....

                                              E com esta conversa toda lá vai uma fortuna em perfumes..... se bem que penso normalmente muito bem que perfumes comprar, cheiro bastantes e com antecedência.....
                                              para a próxima aquisição temos:
                                              Rochas men.jpg
                                              Só não o comprei porque estava esgotado na loja franca desde janeiro e eles estavam fartos de pedir mas não lhes enviavam o bendito perfume.... Este é também um pouco na onda dos outros doce e tal... e ja tem alguns anos, apesar de eu o ter apenas conhecido este ano.

                                              E pronto, é basicamente o que eu possuo de momento e as minhas preferências.... se pudesse gastava uma fortuna em perfumes, mas pronto não se pode ter tudo.... (o mini cooper s kit JCW já é mais que suficiente (joking )

                                              Comentário


                                                Os meus (compro um, uso e só mudo quando acabar, não perguntem porquê porque eu também não sei ):

                                                Pi, de Givenchy
                                                Hugo Boss (aquela bola cinza com a risca cor-de-laranja à volta)
                                                Touch, da Burberry
                                                Red Delicious, da Donna Karen NY

                                                Comentário


                                                  Ultimamente tenho usado este:



                                                  Tem um cheiro muito doce, é muito bom.

                                                  Dá vontade de comer!

                                                  Comentário


                                                    Eu tenho o Boss in Motion Verde Edição limitada. Adoro o raio do perfume, mas como é edição limitada já não o encontro à venda em lado nenhum. Resumindo, tou fdd

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                      Ultimamente tenho usado este:



                                                      Tem um cheiro muito doce, é muito bom.

                                                      Dá vontade de comer!

                                                      ahm... tenho 1 amostra desse... mas nunca usei... e contigo, esse perfume tem ajudado com as miudas? vale a pena eu experimentar?

                                                      Comentário


                                                        esse é o tal que eu queria comprar e estava egotado na tal loja, mas é muito bom

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
                                                          esse é o tal que eu queria comprar e estava egotado na tal loja, mas é muito bom
                                                          qual? o Rochas Man? é bom?

                                                          Comentário


                                                            Actualmente tenho estes na prateleira:


                                                            Nunca mais compro

                                                            Eventualmente comprarei

                                                            Voltarei a Comprar

                                                            Voltarei a Comprar

                                                            Eventualmente voltarei a comprar

                                                            Voltarei a Comprar

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                                              ahm... tenho 1 amostra desse... mas nunca usei... e contigo, esse perfume tem ajudado com as miudas? vale a pena eu experimentar?
                                                              Usa!

                                                              Comigo, os perfumes doces fazem muito (bastante) sucesso!

                                                              Elas chegam-se mais perto de ti, pensam que és o candyman e ás vezes trincam.....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X