Anúncio

Collapse
No announcement yet.

És Estudante?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    sou sim senhor, estudante de engenharia na FEUP
    por enquanto tudo conforme os previstos e estipulados com o objectivo de acabar o curso em 5 anos. 1 e meio esta feito

    Comentário


      #92
      É pessoal da pesada !

      Tambem sou estudante, do ensino ensino superior, tenho 18 anos e estou a tirar Gestao de Empresas (1º ano) no Instituto Superior de Contabilidade e Administraçao de Coimbra (ISCAC), estou num sitio que gosto, numa area que gosto, naquilo que gosto de fazer e sou (penso) bom naquilo que faço. Que mais um estudante pode pedir ?

      Comentário


        #93
        Estudante de Marketing, Publicidade e Relações Públicas.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
          Estudante de Marketing, Publicidade e Relações Públicas.
          Ainda vais ser meu director do departamento de markting ho Rui hehe

          Comentário


            #95
            Estudante de Engenharia de Comunicações - UM

            Comentário


              #96
              Estudante claro, Engenharia ISEP.. Gosto de onde estou e gosto do curso

              Comentário


                #97
                Estudante de Engenharia Mecânica na FEUP.

                Comentário


                  #98
                  Estudante de Engenharia Civil da FCT-UNL (1º ano).

                  Comentário


                    #99
                    Mecânica na FEUP , espero que apenas mais umas semanitas

                    Comentário


                      linguas e humanidades 10º ano já devia estar na universidade mas paciencia, com calma hei de lá chegar

                      Comentário


                        Economia - FEP

                        Comentário


                          Para todos os estudantes que aqui manifestam receio de não arranjarem emprego sigam os meus conselhos:
                          1. Se tiverem uma boa "cunha" agarrem-se a ela com unhas e dentes, é a maneira mais fácil de arranjar emprego;
                          2. Se não conseguem a "cunha" aproveitem o tempo livre para se filiarem num partido e efectuarem alguma militância activa. Arranjam-se muitos empregos em Portugal por conta dos partidos. É a segunda maneira mais fácil de arranjar emprego;
                          3. Se não estiverem nos dois casos acima resta-vos a sorte! A sorte de estarem no sitio certo à hora certa ou de lerem o anuncio certo por acaso!
                          4. Se não estiverem nos três casos acima referidos, não quer dizer que não venham a ter um bom emprego, mas para lá chegarem vão ter de engolir muitos sapos!!!

                          Comentário


                            Ciencias Sócio-Económicas 11ºAno.

                            Faço pretensões de tirar o curso de Gestão ou Economia.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                              Para todos os estudantes que aqui manifestam receio de não arranjarem emprego sigam os meus conselhos:
                              1. Se tiverem uma boa "cunha" agarrem-se a ela com unhas e dentes, é a maneira mais fácil de arranjar emprego;
                              2. Se não conseguem a "cunha" aproveitem o tempo livre para se filiarem num partido e efectuarem alguma militância activa. Arranjam-se muitos empregos em Portugal por conta dos partidos. É a segunda maneira mais fácil de arranjar emprego;
                              3. Se não estiverem nos dois casos acima resta-vos a sorte! A sorte de estarem no sitio certo à hora certa ou de lerem o anuncio certo por acaso!
                              4. Se não estiverem nos três casos acima referidos, não quer dizer que não venham a ter um bom emprego, mas para lá chegarem vão ter de engolir muitos sapos!!!
                              Onde é que entra o mérito próprio ?

                              Comentário


                                O mérito próprio é essencial para conseguir uma boa progressão no caso 4!
                                Mas sabes que no mundo laboral português não é fácil fazer com que reconheçam e recompensem o mérito próprio, o que não quer dizer que não aconteça!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X