Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Superliga ZON Sagres/Segunda Liga 13/14

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    O Braga é aquela tipica equipa que pensa que com dinheiro se vai a todo o lado. La por ter o 4 plantel mais caro pensava que podia lutar pelo titulo. Eles que olhem é para equipas como o Paços de Ferreira ou o Belenenses. Depois o Braga com aquela massa associativa fraquinha dificilmente sera alguma vez campeao. Eles que olhem para o Guimaraes, isso sim sao adeptos que honram o nome da cidade.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Rafaluzo Ver Post
      O Braga é aquela tipica equipa que pensa que com dinheiro se vai a todo o lado. La por ter o 4 plantel mais caro pensava que podia lutar pelo titulo. Eles que olhem é para equipas como o Paços de Ferreira ou o Belenenses. Depois o Braga com aquela massa associativa fraquinha dificilmente sera alguma vez campeao. Eles que olhem para o Guimaraes, isso sim sao adeptos que honram o nome da cidade.
      Na epoca passada o Braga tinha um orçamento inferior ao do Guimarães e olha prás classificações finais de cada um.

      Quanto à massa adepta, o Braga é o 4º clube da Liga em médias de assistência. Não vejo o que isso tenha a ver com ser campeão ou não pois o Boavista já o foi e não passa de um clube de bairro comparado com o Braga.
      Já para não falar de clubes que se auto-intitulam o 4º Grande e numa meia final da taça de Portugal apenas metem no seu estádio 6 mil adeptos.

      Quanto aos adeptos do Guimarães, até podem ser muitos e apoiar bastante a equipa, mas não são exemplo para ninguem. Coisa que não falta é exemplos do seu mau comportamento e acima de tudo mau perder!!!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
        Na epoca passada o Braga tinha um orçamento inferior ao do Guimarães e olha prás classificações finais de cada um.

        Quanto à massa adepta, o Braga é o 4º clube da Liga em médias de assistência. Não vejo o que isso tenha a ver com ser campeão ou não pois o Boavista já o foi e não passa de um clube de bairro comparado com o Braga.
        Já para não falar de clubes que se auto-intitulam o 4º Grande e numa meia final da taça de Portugal apenas metem no seu estádio 6 mil adeptos.

        Quanto aos adeptos do Guimarães, até podem ser muitos e apoiar bastante a equipa, mas não são exemplo para ninguem. Coisa que não falta é exemplos do seu mau comportamento e acima de tudo mau perder!!!
        Tipo Braga x Estrela Vermelha?

        Quanto aos adeptos do Vitória...a única coisa a dizer é que se todos os clubes da 1ª Liga levassem tantos adeptos aos estádios, o campeonato Português poderia estar ao nível do Inglês ou do Espanhol.

        Em vez disso temos clubes como o Leiria ou a Naval que levam 500/1000 pessoas aos jogos...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
          a única coisa a dizer é que se todos os clubes da 1ª Liga levassem tantos adeptos aos estádios, o campeonato Português poderia estar ao nível do Inglês ou do Espanhol.

          Em vez disso temos clubes como o Leiria ou a Naval que levam 500/1000 pessoas aos jogos...
          Tenho que concordar contigo.

          O problema é que a maior parte dos clubes estão centrados nas grandes cidades.

          Por exemplo, tendo nós 18 distritos, se tivéssemos um clube por distrito na 1ª divisão (com as devidas excepções, claro), as pessoas tornavam-se mais "bairristas" e deixariam de apoiar só Porto, Benfica e Sporting.

          Além de que podia haver mais dinheiro para os clubes piores, apoiados pelas câmaras e tal...

          E os estádios enchiam.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
            Tipo Braga x Estrela Vermelha?

            Quanto aos adeptos do Vitória...a única coisa a dizer é que se todos os clubes da 1ª Liga levassem tantos adeptos aos estádios, o campeonato Português poderia estar ao nível do Inglês ou do Espanhol.

            Em vez disso temos clubes como o Leiria ou a Naval que levam 500/1000 pessoas aos jogos...

            não me lembro de adeptos do Braga atirarem pedras para dentro de um estádio para a bancada dos adeptos do adversário.....

            não me lembro de adeptos do Braga fazerem emboscadas em pontes da AutoEstrada para apredejar o autocarro da equipa adversária.....

            não me lembro de ver em Braga um árbitro impedido de sair de campo por uma chuva de cadeiras e outros objectos no acesso aos balneários....



            não estou a dizer que os adeptos do Braga são exemplares, mas depois de assistir a episódios como aqueles que assisti no interior e exterior do Afonso Henriques quando ia la trabalhar como Steward, prefiro mil vezes ver jogos em estádios pobres e com mil pessoas do que ver jogos do Guimarães!!!

            Comentário


              #96
              E aqui está uma prova viva da grande rivalidade entre Vitorianos e Bracarenses...

              Comentário


                #97
                Nao estou a ver onde o tito23 esta a dizer asneiras... esta a generalizar, e claro que nem todos sao adeptos maus. ate tenho grande amigos vitorianos e sei que sao adeptos exemplares, como de certeza têm muitos. mas o vitoria tem sem duvida muitos arruaceiros nos seus associados (assim como tem o Braga e outra qualquer equipa). so que o vitoria tem muitos mais arruaceiros sem duvida. ate as pessoas nas imediaçoes do estadio fazem a vida negra a quem la vai ver os jogos. nos dois ultimos jogos que la fui so nao sai de la com alguma mazela por sorte. da primeira vez atiraram um vaso de uma janela de um apartamento e caiu prai 30 cm à minha frente. nao quero imaginar o que aquilo me faria se me caisse em cima (possivelmente matava-me e nao estou a cair em exagero). no ano seguinte so ouço: parem todos! eu parei, e mais uma vez a um meio metro de mim passa um calhau enorme. depois em plena camioneta levamos com duas pedras: uma junta ao estadio e outra ao passar nos viadutos. e nao me venham falar que toda a gente é assim. nesse aspecto nunca passei por nada semelhante. ate no bessa vou à vontade para la...

                e quanto ao comentario no topo da pagina, penso que do Rafaluzo, preferes que o adjective de idiota ou ignorante? ja nao da para aguentar comparaçoes dessas... eles levam mais gente aos estadios que nos, ninguem tem problemas em admitir isso. as diferenças sao marginais!! e se eles tivessem como nos desportivamente tinham que construir um estadio novo nao?! senao nem cabiam todos la... ganhem juizo.
                mas nos que eu saiba nao levamos pouco gente. alias os nossos numeros sao sempre nivelados por baixo. ja por exemplo em belem acho que nos beneficiaram em relaçao ao numero de pessoas que levamos. nao estariam 4 mil mas sim menos.

                a quem critica a massa associativa do Braga so digo: venham a um jogo, vejam o apoio, vejam a quantidade pelos vossos olhos mas sobretudo vejam a qualidade do apoio à equipa!! tivessem metade das equipas da liga a gente que nos temos e o apoio que nos damos.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                  E aqui está uma prova viva da grande rivalidade entre Vitorianos e Bracarenses...
                  ora nem mais!!!

                  Comentário


                    #99
                    ouvi agora na bola branca que os adeptos de futebol do leixoes organizaram-se na junta de freguesia e vao levar cerca de 1000 adeptos ao próximo jogo à póvoa contra o varzim... DE BICICLETA!!!

                    sao 32kms e vao sair às 9 da matina. isto sim, é que sao adeptos! estou é a ver metade deles a desistirem pelo caminho.espero é que vao muitas ambulâncias no fim da comitiva.

                    e já pediram pra reforçar a linha de metro e tudo!!! vejam no site do leixoes!

                    http://www.leixoessc.pt/v3/main/intro.asp

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      ouvi agora na bola branca que os adeptos de futebol do leixoes organizaram-se na junta de freguesia e vao levar cerca de 1000 adeptos ao próximo jogo à póvoa contra o varzim... DE BICICLETA!!!

                      sao 32kms e vao sair às 9 da matina. isto sim, é que sao adeptos! estou é a ver metade deles a desistirem pelo caminho.espero é que vao muitas ambulâncias no fim da comitiva.

                      e já pediram pra reforçar a linha de metro e tudo!!! vejam no site do leixoes!

                      http://www.leixoessc.pt/v3/main/intro.asp
                      Isso o Vitoria de Guimarães já fez contra o Moreirense, e levou muito mais.

                      Comentário


                        aqui está a notícia:


                        24/04/2007 FUTEBOL
                        Liga Vitalis
                        De bicicleta para a Póvoa
                        Numa iniciativa inédita da Junta de Freguesia de Matosinhos, à qual o Leixões se associa, há estimativas que mais de mil ciclistas irão de Matosinhos à Póvoa de Varzim, no próximo Domingo, para apoiar o Leixões.

                        "A onda de apoio ao Leixões está cada vez a ganhar mais força. A Junta de Freguesia de Matosinhos, inserida no programa “Maio – O mês do coração”, decidiu antecipar uns dias e, no próximo domingo, realiza uma operação anti-stress, com uma passeio cicloturista que irá ter a participação de mais de um milhar de ciclistas, os quais irão fazer o trajecto Matosinhos-Póvoa de Varzim-Matosinhos, com partida da Junta de Freguesia de Matosinhos pelas 9,30 horas de domingo, dia 29.

                        Com um tiro matar-se-á dois coelhos: trata-se do stress e apoia-se o Leixões numa jornada, contra o Varzim, a qual poderá ser crucial para as justas ambições leixonenses. E serão mil apoiantes. A acompanhar os ciclistas irá uma carrinha de apoio, o qual será de bebidas e alimentos e ainda de protecção mecânica e de saúde.

                        O presidente da Junta de Freguesia, António Parada, sabe que irá ter apoio dos vários clubes ciclo-turistas e também de todos os cidadãos, que não só leixonenses, que não deixarão passar a oportunidade de apoiar a iniciativa do “Mês do Coração”. Ao mesmo tempo o autarca pretende ver o clube da sua terra ter a seu lado, no estádio varzinista mais de um milhar de gargantas a incitar o Leixões.

                        O presidente da Câmara da Póvoa de Varzim vai dar a melhor colaboração à “invasão ciclista” e ordenou no sentido de haver um parque para as bicicletas junto das piscinas municipais.
                        Os componentes da caravana ciclista vão receber uma camisola e chapéus oferecidos pela autarquia matosinhense, devendo, entretanto, adquirem o bilhete de entrada no estádio poveiro, na sede do Leixões.

                        A estrada entre Matosinhos e a Póvoa de Varzim, no próximo domingo vai estar colorida com a caravana leixonense, não só com os mais de 1.000 ciclistas, mas com um ainda maior número de adeptos que, pelos mais diversos meios de transporte vão apoiar as camisolas rubro-brancas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                          Isso o Vitoria de Guimarães já fez contra o Moreirense, e levou muito mais.
                          mas tambem a distancia era menor.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                            mas tambem a distancia era menor.
                            Deve ser metade.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                              Deve ser metade.
                              acho que nao. aposto num 6/7 km's, mas posso muito bem estar enganado.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                                acho que nao. aposto num 6/7 km's, mas posso muito bem estar enganado.

                                Acho que são mais, mas também não te posso dar a certeza, mas sabado eu faço as medidas.

                                Comentário


                                  27ª jornada
                                  Sexta-feira (27 Abr)
                                  P. Ferreira - U. Leiria 0-0
                                  Sábado (28 Abr)
                                  Belenenses - Beira-Mar 2-0
                                  Boavista - FC Porto 2-1
                                  Domingo (29 Abr)
                                  Nacional - E. Amadora 1-0
                                  V. Setúbal - Marítimo 1-1
                                  Naval - Aves 0-1

                                  Comentário


                                    Eish o Aves em grande

                                    O Aves ainda é orientado pelo Neca?

                                    Comentário


                                      O vitoria de guimarães ganhou

                                      Comentário


                                        Neste momento com a derrota do porto alguem me podia por só as classificações do tres grandes com pontos?

                                        Comentário


                                          1 - FC Porto 62
                                          2 - Sporting* 58
                                          3 - Benfica* 57
                                          4 - Belenenses 46
                                          5 - Sp. Braga* 40
                                          6 - P. Ferreira 40


                                          * menos um jogo.

                                          Comentário


                                            porrada que ferve agora na luz!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                              porrada que ferve agora na luz!!
                                              Que se passou?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                                Que se passou?
                                                vê o tj!

                                                Comentário


                                                  Classificação geral Liga Honra

                                                  1º Leixões 51 pontos
                                                  2º Rio Ave 50 pontos
                                                  3º Vitória Guimarães 48 pontos

                                                  Comentário


                                                    As jornadas finais da Liga Vitalis serão certamente emocionantes.

                                                    Tendo vencido hoje o Rio Ave por 3-0, o Vitória, em caso de igualdade pontual, leva a melhor sobre os seus 2 rivais (Rio Ave e Leixões) devido ao confronto directo.

                                                    Já agora, hoje estiveram 22 mil adeptos Vitorianos no estádio. Apesar de não terem estado 25mil como contra o Leixões, não deixa de ser um bom número.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                                      As jornadas finais da Liga Vitalis serão certamente emocionantes.

                                                      Tendo vencido hoje o Rio Ave por 3-0, o Vitória, em caso de igualdade pontual, leva a melhor sobre os seus 2 rivais (Rio Ave e Leixões) devido ao confronto directo.

                                                      Já agora, hoje estiveram 22 mil adeptos Vitorianos no estádio. Apesar de não terem estado 25mil como contra o Leixões, não deixa de ser um bom número.

                                                      Excelente


                                                      Ontem no boavista-fcp, com os socios a entrar de graça tendo as quotas pagas, teve menos gente, se não teve, pareceu-me.

                                                      Comentário


                                                        - vai ser muito quentinha a luta pela subida na liga de honra...
                                                        Gostava que subissem Leixões e Guimarães,2 clubes que enriqueceriam a primeira liga sem dúvida!!!


                                                        - o aves de um momento para o outro salta de eterna lanterna vermelha para cima da linha de água...com um beira-mar fraquinho e com o setubal a ter de jogar contra benfica e sporting....neca provavelmente vai fazer história...embora não me agrade muito ter clubes como o aves na primeira liga...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post

                                                          - embora não me agrade muito ter clubes como o aves na primeira liga...
                                                          nem a ti nem a mim. é mais preciso um Setubal ou Beira Mar do que um Aves. nao é por gostar ou deixar de gostar do Aves. unicamente porque o Beira Mar tem um excelente estadio e o Setubal tem uma boa massa associativa (e um estadio melhor que o do Aves..). ja para nao falar no historial das equipas, sobretudo do Setubal.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                                                            nem a ti nem a mim. é mais preciso um Setubal ou Beira Mar do que um Aves. nao é por gostar ou deixar de gostar do Aves. unicamente porque o Beira Mar tem um excelente estadio e o Setubal tem uma boa massa associativa (e um estadio melhor que o do Aves..). ja para nao falar no historial das equipas, sobretudo do Setubal.

                                                            Pois,o aves não tem adeptos;tem um estádio muito mau;não tem condições financeiras para fazer algo que passe de medíocre..;está inserido num meio muito pequeno ao estilo de um Moreirense....e por aí fora...
                                                            é a aquela equipa que não poderá jogar de outra maneira que não seja bola para a frente,anti-jogo e rezar ás santinhas todas e esperar milagres..


                                                            É preciso não esquecer as situações extremas porque passam setubal e beira-mar...

                                                            O setubal,pelo que constato,poderá ter a breve prazo um final parecido com o salgueiros,campomaiorense,farense...etc o que é uma pena!

                                                            O beira-mar entregou-se a investidores espanhóis e o que tenho lido e ouvido é muito mau para o clube de Aveiro...
                                                            Não consigo entender como um clube de uma capital de distrito como Aveiro,com um estádio daqueles,etc...tem numero de adeptos e médias de assistências de nível amador...

                                                            é um mal geral,o que não augura nada de bom para os próximos tempos...
                                                            Editado pela última vez por AlCoEntre; 30 April 2007, 03:48.

                                                            Comentário


                                                              parece que a académica foi roubada forte e feio hoje...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X