Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que usam Bronzeadores ou Protectores Solar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Já ouviram falar do Australian Gold? Nem sei onde se vende em Portugal.

    Em último caso faço mesmo o que já disseram e que eu própria já equacionei, compro um creme bronzeador/protector (gostei muito do da nívea de cenoura, mas deixou-me laranja) e um bronzeador daqueles que bronzeia mesmo, só para já mais no fim da queima.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
      Mas esqueço porquê? Já usei este e queimou bem

      Se diz que tem 20 SPF, é porque tem. O problema é que o bronze desse fica bonito mas vai-se embora rápido.
      ...
      Diferente do eritema é o bronzeado, quando a pele é exposta à radiação ultravioleta podem distinguir-se duas reações ao bronzeado. Uma diz respeito à absorção imediata da radiação UV pela melanina presente na pele, e que lhe confere um tom escuro que desvanece poucas horas após o fim da exposição, outra refere-se ao escurecimento da pele que requer cerca de 3 dias a desenvolver. Trata-se de um bronzeado mais persistente e resulta numa intensificação da produção de pigmentação. No primeiro caso a radiação mais efetiva é a radiação UVA, neste ultimo é a UVB. Um outro efeito da exposição ao UVB é o aumento da espessura da epiderme a qual irá contribuir para a atenuação da radiação UV que penetra nas camadas mais profundos da pele. Uma exposição moderada à radiação UVB mantém a capacidade da pele tolerar novas exposições.
      Eu não te queria estar a alertar, mas uma das características dos UV A é exactamente isso, potencia um bronze passageiro. Confesso que não tenho preocupação em bronzear-me muito, mas do que eu li, e li muita coisa, o melhor é sempre uma exposição gradual ao sol e com factores de protecção adaptados ao nosso tom de pele e à radiação que se irá sentir no momento da exposição. E prefiro sempre prevenir e ter uma margem de segurança para evitar o eritema (escaldão).

      Ah! E não esquecer depois do pós-solar para hidratar a pele.
      Editado pela última vez por nferrari; 22 June 2013, 09:12.

      Comentário


        #63
        Como eu sou miscigenado, uso protetor fator 15. Bronzeador é ilusão.

        Mas passo na nuca, ombros e metade das costas, pois essas regiões ficam irritadas quando eu não passo.

        Quando esqueço de utilizar e fico, como dizemos aqui, assado, pego algum creme da minha mulher que tenha colágeno na composição e peço pra ela passar. Já minha mulher tem a pele branca e utiliza FPS 30.

        Ah! Eu gosto do Banana Boat

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
          Eu não te queria estar a alertar, mas uma das características dos UV A é exactamente isso, potencia um bronze passageiro. Confesso que não tenho preocupação em bronzear-me muito, mas do que eu li, e li muita coisa, o melhor é sempre uma exposição gradual ao sol e com factores de protecção adaptados ao nosso tom de pele e à radiação que se irá sentir no momento da exposição. E prefiro sempre prevenir e ter uma margem de segurança para evitar o eritema (escaldão).

          Ah! E não esquecer depois do pós-solar para hidratar a pele.
          Mas há uma coisa que tu te estás a esquecer, que hoje em dia existem óptimos protectores com efeito bronzeador ou bronzeadores com protecção solar com SPF.

          Eu ando à procura de um desses, mas dos bons!

          Seja como for acho que se não encontrar o Australian Gold compro o Nivea Cenoura e o Ambre Solair com SFP muito baixo, para colocar depois das 5 da tarde.

          PS: Eu sou muito cuidadosa com isso tudo, tenho uma grande aversão ao sol mas um pequeno bronze fica sempre bem. Se não tivesse cuidados nem sequer estava aqui a escrever, misturava tintura de iodo no óleo johson e estava a andar!
          Editado pela última vez por NaoInteressa; 22 June 2013, 15:09.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
            Mas há uma coisa que tu te estás a esquecer, que hoje em dia existem óptimos protectores com efeito bronzeador ou bronzeadores com protecção solar com SPF.

            Eu ando à procura de um desses, mas dos bons!

            Seja como for acho que se não encontrar o Australian Gold compro o Nivea Cenoura e o Ambre Solair com SFP muito baixo, para colocar depois das 5 da tarde.

            PS: Eu sou muito cuidadosa com isso tudo, tenho uma grande aversão ao sol mas um pequeno bronze fica sempre bem. Se não tivesse cuidados nem sequer estava aqui a escrever, misturava tintura de iodo no óleo johson e estava a andar!
            Bronzeadores com SPF mínimo (SPF=6) não acho recomendável, só talvez em casos muito particulares, como em exposições de curta duração diária.


            Porém protectores solares com produtos que dizem potenciar o bronzeado, não vejo nada de perigoso nisso. Desde que se tenham bom hábitos de exposição solar.

            Comentário


              #66
              eu começo no piz buin 30 e vou decrescendo até chegar ao nivea cenoura 6

              no final de cada dia de praia, after sun da garnier com aloe vera.




              pareço uma gaja

              Comentário


                #67
                Factor 50 powa!!!

                Comentário


                  #68
                  Uso tudo da piz buin mando vir do Ebay que fica super barato.,

                  Comentário


                    #69
                    Alguem usa capsulas para ativar a melanina?
                    Ontem estive com uma amiga que esta morena e disse-me que usa umas capsulas que ativam a produçao de melanina...

                    Comentário


                      #70
                      After Sun, o que recomendam?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                        After Sun, o que recomendam?
                        só tenho a dizer bem do meu.

                        Comentário


                          #72
                          Eu uso protector , por norma da nivea ou garnier. Como não estou para comprar três tipos diferentes , factor 50 para os meus filhos, factor 20/30 para a maria e um de 6 para mim , apenas compro os primeiros e uso o da maria.

                          Comentário


                            #73
                            Este ano vou usar tudo da Nivea, nos últimos anos tenho arriscado no Piz Buin e fico sempre com alergias brutais, que só acontecem c/ esta marca.

                            http://www.amazon.co.uk/gp/product/B...?ie=UTF8&psc=1
                            +
                            Nivea Carotene SPF 6 (não estou a conseguir encontrar, nem na amazon/ebay... )
                            +
                            http://www.amazon.co.uk/gp/product/B...?ie=UTF8&psc=1

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                              Este ano vou usar tudo da Nivea, nos últimos anos tenho arriscado no Piz Buin e fico sempre com alergias brutais, que só acontecem c/ esta marca.

                              NIVEA SUN Mositurising Spray Immediate Protection Non Sticky Water Resistant Formula SPF30: Amazon.co.uk: Beauty
                              +
                              Nivea Carotene SPF 6 (não estou a conseguir encontrar, nem na amazon/ebay... )
                              +
                              Nivea Sun Moisturising After Sun Lotion with Aloe Vera Silky Skin Feeling 200ml: Amazon.co.uk: Beauty
                              Não estás a conseguir encontrar o de cenoura porquê?

                              Eu comprei esta semana no Mini Preço a menos de 10 euros.

                              Aproveitei e comprar o bronzeador (sem fps) da ambre solaire.

                              E um batom nívea com 30 fps.

                              Para a cara uso um da Avon com protecção 50 e ainda tenho no saco outro para corpo de 50, caso me sinta literalmente a fritar.

                              Sou 8 ou 80.

                              O Australian Gold fica pó próximo ano.

                              Também tenho vários after sun da Avon.
                              Editado pela última vez por NaoInteressa; 27 June 2013, 18:24.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                Não estás a conseguir encontrar o de cenoura porquê?

                                Eu comprei esta semana no Mini Preço a menos de 10 euros.

                                Aproveitei e comprar o bronzeador (sem fps) da ambre solaire.

                                E um batom nívea com 30 fps.

                                Para a cara uso um da Avon com protecção 50 e ainda tenho no saco outro para corpo de 50, caso me sinta literalmente a fritar.

                                Sou 8 ou 80.

                                O Australian Gold fica pó próximo ano.

                                Também tenho vários after sun da Avon.
                                Passei hoje no Continente a não encontrei, mas também queria evitar comprar cá, fica sempre muito mais caro. Se não encontrar vou ver no Mini Preço, tks.

                                Comentário


                                  #76
                                  Psittacus,

                                  Mandas vir do amazon? Quanto pagas de portes e quanto tempo demora a chegar?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por 2much4you Ver Post
                                    Psittacus,

                                    Mandas vir do amazon? Quanto pagas de portes e quanto tempo demora a chegar?
                                    Yap, pedi uns 6 produtos da Nivea (2 deles os que postei atrás)...
                                    Como foi acima de 25 euros não paguei portes (Super Saver Delivery). Demora 1 semana mais ao menos.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por pricardocunha Ver Post
                                      Alguem usa capsulas para ativar a melanina?
                                      Ontem estive com uma amiga que esta morena e disse-me que usa umas capsulas que ativam a produçao de melanina...
                                      Sim. Eu tomo isso não por causa do moreno ( já tenho uma corzinha morena de mim) mas porque faço alergia nos primeiros dias de exposição solar.

                                      Assim evito o corticoide

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Aenf2 Ver Post
                                        Sim. Eu tomo isso não por causa do moreno ( já tenho uma corzinha morena de mim) mas porque faço alergia nos primeiros dias de exposição solar.

                                        Assim evito o corticoide
                                        Eu uso cápsulas (heliocare) por causa das alergias, mas não noto que tenha qualquer influência no bronzeado.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Não uso nem bronzeadores nem protetores, não curto nada de cenas gordurosas dessas xD

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                                            Não uso nem bronzeadores nem protetores, não curto nada de cenas gordurosas dessas xD
                                            Fazes muito bem. O cancro também não.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Essas cápsulas fazem o mesmo que uma pessoa que coma cenouras e tomates em quantidade significativa diária faz.

                                              Acho o preço um exagero mas até deve valer a pena.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Bebam aquela bebida que tambem tem dessa coisa ... Sun nao sei.

                                                Comentário


                                                  #84




                                                  PS: Comam mas é duas cenouras por dia. Ou tomate cherry... Já fiz uma cromatografia ao tomate e está cheia de b-carotenos!
                                                  Editado pela última vez por NaoInteressa; 27 June 2013, 20:27.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Por acaso experiementei só por curiosidade do sabor, que é uma me... Se resulta ou não, não sei.
                                                    O meu problema com o sol até é por me bronzear demasiado facilmente, tanto que depois nem consigo um tom muito dourado e de aspecto saudável. Daí ter comprado SPF 30.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                      Essas cápsulas fazem o mesmo que uma pessoa que coma cenouras e tomates em quantidade significativa diária faz.

                                                      Acho o preço um exagero mas até deve valer a pena.
                                                      As das alergias ou as outras?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                        As das alergias ou as outras?
                                                        Aquelas para intensificar o bronze.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                          Aquelas para intensificar o bronze.

                                                          Ah ok! Estava a ver que já tinha que te mandar bugiar!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Eu sou um gajo bem moreno e ainda assim não facilito, factor 50 e mai nada!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                              Ah ok! Estava a ver que já tinha que te mandar bugiar!
                                                              Epá, eu nem sequer conheço essas cápsulas, nunca ouvi falar delas, confesso.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X