Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tampa da sanita

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Lol, eu tenho o cuidado de limpar Não curto levantar o Aro, porque dá muito trabalho

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
      Lol, eu tenho o cuidado de limpar Não curto levantar o Aro, porque dá muito trabalho
      Isso é tipo dos homens a Frase "Dá muito trabalho"
      Só tenho uma coisa a dizer pois dá trabalho mas fica bem feito.

      Se os homens na cama também pensarem assim, acho que não tarda muito e deixa de haver natalidade em Portugal.

      Comentário


        #33
        Tambem há os que levantam o aro mas a "sacudir" sujam tudo

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          Tambem há os que levantam o aro mas a "sacudir" sujam tudo
          Boa!

          Comentário


            #35
            Eu tenho o hábito de baixar a tampa

            Comentário


              #36
              nunca percebi o stress das mulheres com a tampa ou aro da sanita.

              Se está levantado e lhes faz confusao que o baixe... eu nao me queixo se tenho de levantar a porra da tampa...

              ela precisa daquilo tapado, deixa-o tapado, eu uso levantado deixo levantado....

              é sempre trabalho para os outros e ainda se armam em vítimas!

              E as bolas de desinfectante do urinol estao lá é para fazer malabarismos!!!

              Comentário


                #37
                Por acaso acho que me esueço sempre de baixar a tampa
                Em WC´s publicos gosto de ajudar na limpeza tentando empurrar tudo aquilo que restou da ultima evacuação! É para ai que faço pontaria(se for sanita)
                Também em WC´s publicos..voces têm o cuidado de fechar a torneira com um bocado de papel depois de laverem as mãos? Tipo.. vimos de fazer o nosso serviço e abrimos a torneira com as mãos sujas, ficando a torneira "contaminada". Lavamos as mãos e de seguida, com as mãos limpas fechamos a torneira "contaminada"!!
                Cumps

                Comentário


                  #38
                  Quando se tem trabalho a limpar as coisas, habitualmente tem-se cuidado para não sujar (isto em casa, no carro, etc).

                  Não sou eu que limpo os quartos de banho cá em casa, mas esforço-me por manter a limpeza por uma questão de respeito pelo trabalho dos outros

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por WaF!? Ver Post
                    Por acaso acho que me esueço sempre de baixar a tampa
                    Em WC´s publicos gosto de ajudar na limpeza tentando empurrar tudo aquilo que restou da ultima evacuação! É para ai que faço pontaria(se for sanita)
                    Também em WC´s publicos..voces têm o cuidado de fechar a torneira com um bocado de papel depois de laverem as mãos? Tipo.. vimos de fazer o nosso serviço e abrimos a torneira com as mãos sujas, ficando a torneira "contaminada". Lavamos as mãos e de seguida, com as mãos limpas fechamos a torneira "contaminada"!!
                    Cumps
                    faço isso é com a porta ou espero q alguem saia e seja essa pessoa a abrir a porta , ou entao faço com um papel.
                    fico doente qdo sao as portas q se tem q rodar a maçaneta , prefiro qdo é so empurrar

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                      Na Holanda fizeram algo engraçado.

                      Nos urinóis públicos, desenharam uma mosca na louça. Essa mosca foi desenhada no local ideal, de forma a não provocar salpicos urinando em cima da mosca, ou seja, um local estratégico...
                      Assim sendo, o macho (que tem sempre a mania de apontar o marsápio para algo no urinol) aponta para a mosca que lá está e assim já não salpica os arredores.......
                      Isso também já cá há no Aeroporto do Funchal.

                      O que me irrita mesmo é aqueles badalhocos que nos urinóis públicos mesmo tendo um urinol livre vão sempre urinar nas sanitas e depois mijam as tampas todas

                      Comentário


                        #41
                        É um problema grave!!!



                        Editado pela última vez por Manoel; 29 June 2007, 16:44.

                        Comentário


                          #42
                          sempre a chatear: baixa a tampa, puxa a água...

                          eu nao lhedigo nada quando ela deixa a tampa em baixo, pois nao???

                          Comentário


                            #43
                            Não é uma questão de utilização, fica feio o tampo da sanita aberto, apenas isso.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X