Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A que horas se levantam para trabalhar??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por egmagro Ver Post
    Penso exactamente o mesmo. Durmo cerca de 5h por dia só pq tem mesmo de ser quando não durmo menos de 5h.
    Levanto-me às 7h30 para entrar às 9h no trabalho.
    Idem. Só me sabe bem ao fim-de-semana, e mesmo aí acabo por dormir 5 ou 6 horas porque vou para a cama às 5 ou 6 da manhã, e acordo lá pelo meio-dia

    Geralmente durmo 4 ou 5 horas por noite, às vezes 6 (quando me deito "cedo"). Dava-me jeito o dia ter mais umas horas, entre as quais mais 1 hora para não fazer nenhum

    Comentário


      #92
      14:30

      para estar no work as 15 / 15 e pico

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
        5h00,quem se levanta mais cedo que meta o dedo no ar!
        Eu tambem me levanto por volta das 5!

        Comentário


          #94
          5:30 da manhã para começar as 7:00.

          Comentário


            #95
            6:15, para estar 7:10 na escola.

            Comentário


              #96
              7 30

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                6:15, para estar 7:10 na escola.
                Isso ai no Brasil entra-se cedo, fonix

                Mas já ouvi dizer que por ai, só se tem aulas meio dia, ou de tarde ou de manha Só aqui é que os estudantes andam feitos ursos a passear os livros das 8:15 até as 17:30

                Comentário


                  #98
                  Levanto-me as 8:20 pa ter aulas as 8:45 e ainda tomo banho todos os dias...lol

                  Comentário


                    #99
                    7:00 da matina...

                    Comentário


                      na maioria dos dias levanto-me as 11:30...so tenho aulas as 18...e entro as 00:00 e depois vir ver ca o forum etc...

                      mas depende dos dias

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                        Idem. Só me sabe bem ao fim-de-semana, e mesmo aí acabo por dormir 5 ou 6 horas porque vou para a cama às 5 ou 6 da manhã, e acordo lá pelo meio-dia

                        Geralmente durmo 4 ou 5 horas por noite, às vezes 6 (quando me deito "cedo"). Dava-me jeito o dia ter mais umas horas, entre as quais mais 1 hora para não fazer nenhum
                        Ao fim de semana e basicamente é só ao domingo é que me estico mais um bocadinho e me levanto lá para as 11h ou quase 12h, mas como me deito por volta das 3h ou 4h da manhã acabo por não dormir tanto quanto isso. E ao sábado a hora de deitar é a mesma mas levantar também não é tarde que é dia de ir à futebolada
                        Se os dias tivessem mais horas axo k ia dar ao mesmo. Ia dormir na mesma as 5h horas e tinha mais tempo para passear


                        edit: e são 1h02 e o relógio vai despertar às 7h20m e ainda tenho aqui umas stuffs para fazer
                        Editado pela última vez por egmagro; 20 April 2007, 00:02.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mike_121 Ver Post
                          Levanto-me as 8:20 pa ter aulas as 8:45 e ainda tomo banho todos os dias...lol
                          Ora aí está!! E viva as cidades sem trânsito!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                            Estoril? És meu vizinho
                            Também sofro desse mal: acordo às 6:45 para entrar às 8:50 +/-
                            Mas porque vou pela Marginal (prefiro).
                            eu preferia ir pela auto-estrada,e agora prefiro ir de comboio!!!em 50 minutos estás em lisboa.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                              A que horas voces se levantam para trabalhar??

                              Eu ás 8:00


                              abraço
                              Depende! Posso-me levantar às 15h30 quando entro à tarde, ou então às 20h quando faço noites!
                              cumps

                              Comentário


                                Não tenho horas certas para entrar, nem para sair...Nem nunca sei a que horas vou entrar em concreto...As vezes só lá para as 22H é que sei a que horas vou ter de entrar no dia a seguir...

                                MAS, geralmente acordo as 6h30, entro as 7H30 e saio por volta das 19H...

                                Comentário


                                  De segunda a quinta, tenho aula de 7:15 às 12:15.

                                  As sextas, posso ter aula até as 10:40, ou até 11:30, ou no máximo 12:00.

                                  Para a tarde, tenho compromissos (tarefas para casa, curso de inglês, futebol, cooper e por aí vai.)

                                  ;-)

                                  Comentário


                                    Como tenho a sorte de morar a 5 minutos do emprego, levanto-me as 8.15h para entrar as 9h

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                      De segunda a quinta, tenho aula de 7:15 às 12:15.

                                      As sextas, posso ter aula até as 10:40, ou até 11:30, ou no máximo 12:00.

                                      Para a tarde, tenho compromissos (tarefas para casa, curso de inglês, futebol, cooper e por aí vai.)

                                      ;-)
                                      Grandes vidas eu entro a segunda as 10h e os restantes dias as 8:15 e por norma so saio da escola depois das 16h

                                      Comentário


                                        E hoje de manhã não tenho aula, mas a tarde tenho prova de todas as matérias!

                                        Comentário


                                          Por volta do meio dia!

                                          Comentário


                                            Entre as 06.00~07.00 horas.

                                            Mas normalmente chego ao escritório pelas 07.00


                                            É o que faz os desfasamentos horários com os outros países Europeus

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                                              Ora aí está!! E viva as cidades sem trânsito!!
                                              Podes crer!!!... Eu agora não trabalho, mas da ultima vez que trabalhei, tinha de me levantar às 7h30 para estar na escola às 8h30... (era prof)... e tinha 20 min de caminho até lá...
                                              Agora como não tenho emprego, levanto-me quase sempre lá pras 9/10 horas...

                                              Comentário


                                                Acordo às 7.45 por causa da bolsa.

                                                Só vou pró trabalho às 8.30.

                                                Comentário


                                                  5:40 para entrar às 9:00, é muito bom não é??

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por nara Ver Post
                                                    5:40 para entrar às 9:00, é muito bom não é??
                                                    Dass!!!!!

                                                    Vais para Espanha?!?!?!

                                                    Comentário


                                                      não me levanto para trabalhar, só se fizer uma sesta

                                                      Comentário


                                                        aqui deste lado....
                                                        7horas..... é uma dori.....que nunca curei-me..

                                                        braços

                                                        Comentário


                                                          Acordar as 7h30. Levantar às 7h45... WC, tomar banho, comer/beber qualquer coisa para entrar às 8h30.
                                                          Agora como ando a pé, levanto-me 10min mais cedo.


                                                          Cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            Normalmente levanto-me lá para as 13h.

                                                            De manhã só me levanto se tiver testes/exames/trabalhos de grupo.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por egmagro Ver Post
                                                              Dass!!!!!

                                                              Vais para Espanha?!?!?!
                                                              é quase :s

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X