Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mandar gatos do castelo abaixo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    fdsssssssssssss fdp do gajo..era atira.lo da torre tambem!!

    é so atrasados..

    Comentário


      #62
      [xx(][xx(][xx(]...

      Uns bons estralos no miudo para ganhar juízo, com 19 anos a fazer coisas dessa[xx(]

      Comentário


        #63
        Desculpem-me lá, mas a verdade é que ha uma cota parte da "juventude" que está a ficar muito estupida mesmo...



        Era pegar nele e atira-lo da torre abaixo tb a ver se gostava...



        É só atrasados mentais... [8]



        Que tristeza...



        Como já alguêm disse noutro post, e vão ser estes os homens de amanha... [8)]

        Comentário


          #64
          Sugiro que os dois se atirem... eu ofereço-me para filmar!!



          [xx(]

          Comentário


            #65
            porra... se visse um gajo a levar umas joelhadas nos dentes tinha pena dele... mas se soubesse k o gajo era o paneiro k atirava os gatos até ajudava a f*der-lhe a boca...

            Comentário


              #66
              eu acho que estão todos a exagerar...

              eu não defendo a situação, acho impossível como alguém consegue fazer semelhante coisa, adoro gatos e acho impossível fazer-se mal a qq bicho que seja...

              mas porra, julgar a juventude por um acto destes? argumentar que estes serão "os homens de amanhã"?

              o meu pai contou-me que quando era puto, ele e os amigos agarravam os gatos pelo rabo e rodavam com eles, punham-lhes cenas a arder no rabo para os verem a fugir em pânico, chegavam-lhes pimenta ao rabo (pelos vistos isto era o pior que se podia fazer), entre outras diabruras, e nem por isso, deixa de ser hoje, o melhor homem que conheço. É incapaz de fazer mal a qualquer animal, tem uma gatinha em casa e farta-se de brincar com ela (inclusivé dormem umas sonecas juntos no sofá), enfim...

              Por isso tenham lá cuidado com os comentários, embora a acção em si, apesar de ser doentia não impede que o tal "jovem" venha a ser uma pessoa como outra qualquer...

              Por mim, para castigo, bastava por-lhe um pouco de pimenta no rabo para ele sofrer umas horas em agonia violenta!

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por Rasec

                eu acho que estão todos a exagerar...

                eu não defendo a situação, acho impossível como alguém consegue fazer semelhante coisa, adoro gatos e acho impossível fazer-se mal a qq bicho que seja...

                mas porra, julgar a juventude por um acto destes? argumentar que estes serão "os homens de amanhã"?

                o meu pai contou-me que quando era puto, ele e os amigos agarravam os gatos pelo rabo e rodavam com eles, punham-lhes cenas a arder no rabo para os verem a fugir em pânico, chegavam-lhes pimenta ao rabo (pelos vistos isto era o pior que se podia fazer), entre outras diabruras, e nem por isso, deixa de ser hoje, o melhor homem que conheço. É incapaz de fazer mal a qualquer animal, tem uma gatinha em casa e farta-se de brincar com ela (inclusivé dormem umas sonecas juntos no sofá), enfim...

                Por isso tenham lá cuidado com os comentários, embora a acção em si, apesar de ser doentia não impede que o tal "jovem" venha a ser uma pessoa como outra qualquer...

                Por mim, para castigo, bastava por-lhe um pouco de pimenta no rabo para ele sofrer umas horas em agonia violenta!
                19 anos é um puto? [8]


                Essas coisas que o teu pai fez foi com 19 anos?

                Se calhar com 19 anos já andava a trabalhar...



                Aqui está outro problema, "deixa andar, são putos..." [8)]

                Comentário


                  #68
                  Alguem sabe o nome que aquilo está? Eu queria ver quem era o anormal é que provavelmente devo conhece-lo de vista...pois moro perto de montemor

                  Comentário


                    #69
                    pa eu tb torturo o meu gato... e outros lol... se me deixarem. Os gatos sao o melhor animal para se aterrorizar porcausa das suas reacções inesperadas... eu tenho um gato, grande por sinal, e tenho tb mtas cicatrizes para o provar... nozes nas patinhas quando ele era pequenino... era uma rizota ve-lo a patinar pela casa... e quando se portava mal, metia-o dentro de um saco do jumbo só com a cabecinha de fora e pendurava-o nos cabides para os casacos para ser exposto, em vergonha, a toda a gente que entrasse...maaaaaasss ah noitinha ele sabe onde são as melhores festinhas hehehe

                    agora isso de atirar os bichos é patologia e ele devia, alem de claro levar um encherto de porrada, devia ser atirado cá pa baixo tb... mas nao de muito alto... o suficiente só pa se partir todo e ficar paralitico ou assim...

                    Comentário


                      #70
                      Foi um aborto que correu mal e sobreviveu. Deficiente mas cresceu. Concordo plenamente que crimes contra animais, incluíndo o abandono, devia dar direito a prisão ou pelo menos a sérias multas desincentivadoras da prática desses actos.
                      Pessoalmente, gostava de o deixar sozinho lá no alto do castelo com um leão faminto, sem hipótese de fuga. Só teria que escolher entre mandar-se do castelo abaixo, como fez aos gatos, ou enfrentar um "gatinho" mais a sério.

                      Comentário


                        #71
                        Sim, Zell, o abandono também deveria dar direito a prisão... és AH Membro Silver, mas para mim já és Cidadão de Ouro! Assim como todos vós, boas almas!

                        Comentário


                          #72
                          Por estas e por outras é que sou contra a domesticação de animais.
                          Mais de 99.9% dos animais que estão domesticados pelo homem acabam por sofrer muito mais que os animais selvagens...

                          Gosto de animais, gosto de estar em contacto com eles, mas aco que uma casa não é o sitio ideal para os ter.
                          Adoro gatos, até á pouco tempo tinha dois, mas um infelizmente morreu atropelado e eu ia passado por cima dele depois de morto até. Acho que os gatos não são para ter fechados em casa também, mas também correrm os risco de morrerem lá fora.

                          Se os não tivessemos domesticado não haviam estes problemas. É triste olhar em volta e ver os animais assim.

                          Prefiro ver um passaro uma vez por mês a cantar todo contente no meu quintal, que numa gaiola...

                          Já estou a dizer coisas que não tem nada a haver com o tópico, mas prontos, deve de ser do sono.

                          Este tipo merecia experimentar uma queda de apenas uns 8 metros de altura sem nada a proteger. Acho que já bastava para apreender.

                          Comentário


                            #73
                            não se pode apresentar uma queixa na policia dando como prova o filme?

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por Zell

                              Foi um aborto que correu mal e sobreviveu. Deficiente mas cresceu. Concordo plenamente que crimes contra animais, incluíndo o abandono, devia dar direito a prisão ou pelo menos a sérias multas desincentivadoras da prática desses actos.
                              Pessoalmente, gostava de o deixar sozinho lá no alto do castelo com um leão faminto, sem hipótese de fuga. Só teria que escolher entre mandar-se do castelo abaixo, como fez aos gatos, ou enfrentar um "gatinho" mais a sério.
                              Este comentário diz tudo![^][^][^]

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por Motora

                                citação:Originalmente colocada por Zell

                                Foi um aborto que correu mal e sobreviveu. Deficiente mas cresceu. Concordo plenamente que crimes contra animais, incluíndo o abandono, devia dar direito a prisão ou pelo menos a sérias multas desincentivadoras da prática desses actos.
                                Pessoalmente, gostava de o deixar sozinho lá no alto do castelo com um leão faminto, sem hipótese de fuga. Só teria que escolher entre mandar-se do castelo abaixo, como fez aos gatos, ou enfrentar um "gatinho" mais a sério.
                                Este comentário diz tudo![^][^][^]
                                Apoiado[^][^][^][^]
                                Ainda por cima eu, que adoro felinos (sou Leão signo e de clube) e tenho duas gatas em casa, não tolerava uma atitude destas, se o visse a fazer isso á minha frente, partia-lhe a cara toda!!![8][8]

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X