Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Projecto SkyLander em vôo Picado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por aviatorboy Ver Post
    nao conheço o projecto skylander mas uma coisa e garantida... se tem ja 400 unidades pedidas nao e por ser mau... e realmente uma pena se o projecto for abandonado pois este projecto iria criar as infraestruturas para futuros projectos... o q me espanta ainda mais e o projecto estar a sofrer atrasos significatiovos quando e um projecto bastante importante para o estado... acho q deviam haver investimentos do proprio estado para asegurar a continuidade do projecto em portugal, mas isso duvido q aconteça... uma verdadeira republica das bananas
    Tem 400 promessas de compra, mas a fábrica ainda nem sequer existe, nada garante que se efectivem.

    Comentário


      #32
      Este projecto começou a ser negociado antes da tomada de posse de Socrates, pelo que não houve uma grande cerimonia publica de apresentação, com a presença em força do governo Socrates. Se tivesse começado a ser negociado já com Socrates primeiro ministro, lá tinhamos tido mais uma grande cerimonia publica relativa ao projecto Skylander, transmitida pelas televisões, com direito a assinatura de uns papeis sem qualquer significado, por parte do governo e do fabricante, e a discursos de Socrates e Manuel Pinho....do mal o menos, pelo menos Portugal foi poupado a esse espectaculo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LM Ver Post
        Tem 400 promessas de compra, mas a fábrica ainda nem sequer existe, nada garante que se efectivem.
        epa 400 promessas de compra ja e alguma coisa para se desenvolver um projecto desses... mas afinal a o skylander vai ou nao vai ser produzido em portugal??

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por aviatorboy Ver Post
          epa 400 promessas de compra ja e alguma coisa para se desenvolver um projecto desses... mas afinal a o skylander vai ou nao vai ser produzido em portugal??
          vai ser na frança

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
            vai ser na frança
            epam fg ate é revoltante ver os interesses pessoais de certas pessoas ultrupassarem os interesses nacionais... epa e o q eu digo isto e uma autentica republica das bananas... assim nunca mais vamos a nenhum lado

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por aviatorboy Ver Post
              epam fg ate é revoltante ver os interesses pessoais de certas pessoas ultrupassarem os interesses nacionais... epa e o q eu digo isto e uma autentica republica das bananas... assim nunca mais vamos a nenhum lado
              Mas tu sabes porque e que o projecto foi para frança e nao ficou por ca?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por M_knoxx Ver Post
                Mas tu sabes porque e que o projecto foi para frança e nao ficou por ca?
                nao foi devido a burocracia e ao tempo q levou para começar a desenvolver o projecto em portugal? e tb devido a falta de apoios do estado e do sector privado?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por aviatorboy Ver Post
                  nao foi devido a burocracia e ao tempo q levou para começar a desenvolver o projecto em portugal? e tb devido a falta de apoios do estado e do sector privado?
                  http://dn.sapo.pt/2008/09/07/economi..._dado_ceg.html

                  Da aqui uma leitura. Assumindo que e verdade o que aqui esta escrito acho que quem teve a atitude incorrecta a foi a empresa francesa que nem so depois depois de sair em todos os jornais e que se dignou a contactar as outras partes envolvidas.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por M_knoxx Ver Post
                    http://dn.sapo.pt/2008/09/07/economi..._dado_ceg.html

                    Da aqui uma leitura. Assumindo que e verdade o que aqui esta escrito acho que quem teve a atitude incorrecta a foi a empresa francesa que nem so depois depois de sair em todos os jornais e que se dignou a contactar as outras partes envolvidas.
                    bem se o q está ai escrito e vdd entao parece q tens razao... porem nao sei ate q ponto o projecto seria bom para portugal... ja ouvi dzr q o projecto e um pouco retrogado, porem ja tinha 400 promessas de compra... enfim so o tempo dirá se era uma boa ou ma oportunidade para portugal

                    Comentário


                      #40
                      o projecto para este avião existe a anos e só fotos e um modelo muito mau foi posto no tunel de vento, alguma coisa bate mal na empresa

                      Comentário


                        #41
                        tive a ver agora o aviao... sinceramente aquele design parece mais dos anos 60/70 q eu sei la o q é horrivel msm

                        Comentário


                          #42
                          Tirando o presidente da câmara de Évora e mais alguns incautos, que piamente acreditaram num projecto de papel, era fácil de ver que aquele trambolho não iria a lugar nenhum. E tambem não vai ser em França!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por LM Ver Post
                            Não sei porquê veio-me ao pensamento o nome de Thierry Roussel.
                            Bravo LM! Excelente post!

                            Disseste tudo numa linha só...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X