Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agravamento das regras para proprietários de cães perigosos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
    O que me leva a uma questão. Porque é que há pessoas que escolhem os cães mais perigosos como animais de companhia. Qual o desiquilíbrio que possuem?
    Eu não sei se se trata de desequilibrios mas intriga-me como é que um cão tão feio como o pitbull pode ter adeptos. É que aquilo é verdadeiramente aberrante.

    Os Rotweillers apesar de tudo são na minha opinião bastante bonitos.

    Comentário


      Os Rotweiller são cães que aprecio imenso. Mas em mãos erradas pode ser um cão problemático.

      Tenho um casal amigo que tem 1 e é o cão mais medroso que vi até hoje.

      Tenho outro amigo que tem vários na sua quinta e ninguém consegue lá entrar....

      Comentário


        Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
        Eu tenho destes cães ferozes em casa. São 2.



        E representam um grande perigo para as pessoas, pois atiram-se a elas para as lamber ferozmente.

        O que me leva a uma questão. Porque é que há pessoas que escolhem os cães mais perigosos como animais de companhia. Qual o desiquilíbrio que possuem?
        Tem piada... o meu pitbull também tem essa atitude para com as pessoas... e as cadelas idem aspas...

        E porque é que as pessoas que têm Godens e Labradores acham que têm o melhor cão do mundo e que o cão não morde a ninguém?

        Tem piada, no dia 19 de Março de 2007, foi ABATIDO um Golden Retriever depois de ter morto a própria dona...

        Queres mais exemplos de raças não potencialmente perigosas que morderam ou matarm pessoas? Toma: http://www.understand-a-bull.com/BSL...llDogsBite.htm

        Não vou dizer mais nada, tou cansada de falar para as paredes...

        Comentário


          o que ainda ninguém me conseguiu explicar é porque é que existe um apuramento de raças para que sejam instintivamente perigosas e depois vêm os mesmos criadores dizer que os animais afinal sao inofensivos....

          das duas uma, ou sao uns criadores de m€rda que nao sabem o que estam a fazer ou entao sao hipócritas e mentirosos....

          e como diz o carlos se alguém procura um animal essencialmente carinhoso e bom companheiro nao procura um doberman, rott ou pitbul... eles podem ser muito dedicados ao dono e por ele vao até à morte mas isso é o seu instinto de defesa e protecçao e é orientado a apenas 1 pessoa, tudo o que eles considerarem que é uma ameaça a essa pessoa ou ao seu território passa a ser passível de ser atacado.

          nao confundam os conceitos

          Comentário


            Originalmente Colocado por Sakatilla Ver Post
            Não vou dizer mais nada, tou cansada de falar para as paredes...
            Não podemos dar a nossa opinião e esperar que os outros mudem a que têm, só porque nós queremos...eu também andei aqui a falar para as paredes , mas não, apenas dei a minha opinião

            Comentário


              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
              Eu não sei se se trata de desequilibrios mas intriga-me como é que um cão tão feio como o pitbull pode ter adeptos. É que aquilo é verdadeiramente aberrante.

              Os Rotweillers apesar de tudo são na minha opinião bastante bonitos.

              A minha mãe sempre me ensinou que gostos não se discutem, mas se o pitbull é aberrante, então tenho a liberdade para dizer que para mim o golden é aberrante...


              Carlos.L,

              Qualquer raça pode ser problemática, aliás É problemática nas mãos erradas.

              Um Rottweiler medroso é um perigo iminente, muitos atacam pelo medo.
              Vários Rottweilers ou outra raça qualquer numa quinta, funcionam em matilha, nada tem a ver com o comportamento de cada um quando estão sozinhos.

              Sakatilla

              Comentário


                Originalmente Colocado por Duro Ver Post
                o que ainda ninguém me conseguiu explicar é porque é que existe um apuramento de raças para que sejam instintivamente perigosas e depois vêm os mesmos criadores dizer que os animais afinal sao inofensivos....

                das duas uma, ou sao uns criadores de m€rda que nao sabem o que estam a fazer ou entao sao hipócritas e mentirosos....

                e como diz o carlos se alguém procura um animal essencialmente carinhoso e bom companheiro nao procura um doberman, rott ou pitbul... eles podem ser muito dedicados ao dono e por ele vao até à morte mas isso é o seu instinto de defesa e protecçao e é orientado a apenas 1 pessoa, tudo o que eles considerarem que é uma ameaça a essa pessoa ou ao seu território passa a ser passível de ser atacado.

                nao confundam os conceitos

                Os Criadores a sério, não criam animais instintivamente perigosos, criam animais equilibrados quer psicologicamente quer fisicamente.
                Quem cria animais para puxar a sua agressividade são os criadeiros, esses sim de m€rda, porque o interesse deles é ter cães agressivos para as lutas e afins.

                Quem disse que um Dobermann um Rott ou um pit não sabem ser carinhosos nem bons companheiros???

                O que é que as pessoas que aqui escrevem conhecem das raças em questão e de comportamento canino para opinar com tantas certezas? Será o conhecimento de "pasquim da manhã" ou de Jornal da noite da TVI???
                Vão ao terreno ver com os vossos próprios olhos o comportamento destes animais nas mãos certas, e depois continuamos a conversa.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Sakatilla Ver Post
                  Vão ao terreno ver com os vossos próprios olhos o comportamento destes animais nas mãos certas, e depois continuamos a conversa.
                  Nas mãos certas pode correr bem, pode correr mal. São animais, agem por instinto.

                  Nas mãos erradas são armas assassinas.

                  Não me parece um bom compromisso.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                    Nas mãos certas pode correr bem, pode correr mal. São animais, agem por instinto. Não há como correr mal, nas mãos certas tudo é feito em conformidade com o bem estar de todos.

                    Nas mãos erradas são armas assassinas. Sim é verdade, seja que raça for.

                    Não me parece um bom compromisso. Que compromisso?

                    Todos os animais precisam de ser respeitados.

                    Comentário


                      [quote=Sakatilla;1276342]
                      Nas mãos certas pode correr bem, pode correr mal. São animais, agem por instinto. Não há como correr mal, nas mãos certas tudo é feito em conformidade com o bem estar de todos.

                      Nunca soubeste de casos de cão ataca próprio dono e ficou tudo espantado porque era um paz de alma? Eu já. Nenhum cão por muito bem tratado que seja é 100 % fiável. Se percebes tanto de cães, deves saber que muitos quando chegam a velhos têm comportamentos estranhos.


                      Nas mãos erradas são armas assassinas. Sim é verdade, seja que raça for.


                      Claro, todos nós conhecemos chihuahas, malteses ou yorkshires assassinos.


                      Não me parece um bom compromisso. Que compromisso?


                      O compromisso entre o risco real que é um pitbull mal tratado e o potencial que é um bem tratado. Se estes últimos fossem 100 % de fiar eu calava-me, mas não são.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X