Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Excelente foto panoramica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A ideia está engraçada mas as junções das várias fotos deixam mto a desejar. Com um pouco de paciência ficava um trabalho mais perfeito.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
      É curioso ...

      Não se sabe com que recursos foi feita a montagem
      Qual o equipamento fotográfico usado
      Qual o nivel de habilitação amador ou simples curioso (já que profissional não parecer ser) para manusear uma camera fotográfica
      Quais as condições do local para obter a foto dificuldades de transito ou transeuntes
      Quais as variações climáticas (alternância de luminosidade e do próprio estado do tempo) que me parecem não foram as melhores.
      A exposição não pode ser igual porque existem locais com sombra (debaixo do viaduto) e outros expostos
      Qual o software usado


      Contudo aquilo é uma profunda porcaria ...

      Gostava de ver que lançou tão ferozes criticas fazer melhor nas mesmas circunstâncias.

      Fica o repto
      A foto ta mal feita a montagem... o giro é os desenhos isso sim é o unico interesse agora a de Paris está espectacular, e as outras do site.

      Comentário


        #33
        Não tendo ficado perfeita, sem dúvida ficou interessante.

        Fazer isto em objectos muito próximos, ou em distâncias variáveis não é fácil, pois dá sempre aquele efeito de onda e de proporções desiguais.

        Uma panorâmica que fiz de um mural grafitado. Neste caso foi mais fácil, pois não é uma panorâmica de 360º, mas uma série de 6 fotos tiradas lado a lado. Não rodei, mas andei para o lado em cada foto.



        (o ficheiro real é maior 10629 por 1939 pixels)

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Force Ver Post
          Muitas vezes (na grande maioria diga-se) as montagens "perfeitinhas e bonitinhas" têm pouco de valor e conteúdo artistico.

          Tal como neste caso, a temática em si é realçada de uma forma mais evidente com o recurso a uma montagem mais rude,básica e imperfeita.Em resumo, real...Sendo que o objectivo da composição passa por mostrar a evolução do homem, a montagem é de pouca ou nenhuma relevância para o resultado final.

          Tal como já li de alguns, esta montagem revela-se mais interessante tal como está, do que "bonitinha e com florzinhas"...
          Ufff!! Já pensava que era o único.

          Concordo a 100%
          Editado pela última vez por Jacare; 24 April 2007, 08:51.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
            Não tendo ficado perfeita, sem dúvida ficou interessante.

            Fazer isto em objectos muito próximos, ou em distâncias variáveis não é fácil, pois dá sempre aquele efeito de onda e de proporções desiguais.

            Uma panorâmica que fiz de um mural grafitado. Neste caso foi mais fácil, pois não é uma panorâmica de 360º, mas uma série de 6 fotos tiradas lado a lado. Não rodei, mas andei para o lado em cada foto.



            (o ficheiro real é maior 10629 por 1939 pixels)
            onde tiraste estas fotos?

            Comentário


              #36
              A montagem não esta muito boa, mas o conteúdo da foto esta excelente!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                onde tiraste estas fotos?
                Perto da estação de Rio de Mouro... numa rua sem saída onde normalmente deixo o carro...

                Mas já lá não está. Já estava um pouco degradada e já está coberta por outra bem menos interessante.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                  Perto da estação de Rio de Mouro... numa rua sem saída onde normalmente deixo o carro...

                  Mas já lá não está. Já estava um pouco degradada e já está coberta por outra bem menos interessante.
                  Interessante.

                  Deixo apenas uma sugestão e a minha opinião.

                  Penso que essa montagem podería ter apanhado qualquer tipo de elemento (muro, pessoa, banco etc etc) que lhe transmitisse uma escala.

                  Afinal uma pintura bem feita num muro grande é sempre mais espectacular que a mesma pintura numa normal folha A4...

                  Neste momento fiquei curioso com o tamanho da mesma... mas não sei.

                  Penso que a tua montagem peca por isso... falta-lhe algo que dê escala ao tamanho e trabalho que deu a criar essa pintura... falta-lhe inserção e contexo...

                  de resto muito bem.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                    Interessante.

                    Deixo apenas uma sugestão e a minha opinião.

                    Penso que essa montagem podería ter apanhado qualquer tipo de elemento (muro, pessoa, banco etc etc) que lhe transmitisse uma escala.

                    Afinal uma pintura bem feita num muro grande é sempre mais espectacular que a mesma pintura numa normal folha A4...

                    Neste momento fiquei curioso com o tamanho da mesma... mas não sei.

                    Penso que a tua montagem peca por isso... falta-lhe algo que dê escala ao tamanho e trabalho que deu a criar essa pintura... falta-lhe inserção e contexo...

                    de resto muito bem.
                    Concordo contigo, mas a intenção foi apanhar este excelente exemplar de pintura mural, ou graffiti, para a posteridade antes que se perdesse, como aconteceu.

                    O muro tem (sou mau a calcular medidas) 7 ou 8 metros de comprimento por 2,5 ou 3 metros de altura.

                    Comparando com a foto do tópico posso dizer que a minha tem técnica, mas falta a arte (a arte que existe não é minha). Na foto do tópico falta a técnica mas (se calhar por isso) tem arte.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X