Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Festivais de Verão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
    Bem....alguém tem de dizer isto todos os anos, vou dizer para 2023....

    falam tanto de crise e é só festivais e todos cheios!! Não sei onde vão buscar o dinheiro.

    Siga!
    A crise é no bolso dos pais, não dos filhos. Em todo o caso se em 10 milhões houver 1 milhão a vier bem dá para todos os festivais e ainda sobra gente!

    Quanto ao Rock in Rio febras a polémica é das coisas mais parvas que vi nos últimos anos. Os de Lisboa devem ter dado conta devido a alguma hastag ou algo do género nas redes sociais e toca a ameaçar com processos! Falta de noção.
    Agora um evento de bairro ameaça tornar-se num grande evento com alguns milhares de pessoas... nem sabem como se desenrascar. A melhor publicidade gratuita dos últimos tempos. Se conseguirem organizar aquilo bem, podem ter ali um evento com futuro.
    Como diz o Rasec Rock (não como o de Lisboa) e febras, não há nada melhor.

    Comentário


      not quite but kinda...



      #whitelife

      Comentário


        Já não está mau, pelo menos um dia, já faz jus ao nome.

        Line-up (rockinriolisboa.pt)

        Comentário


          E a Ivete Sangalo???

          Comentário


            Os bilhetes do Alive estavam à venda há um bom tempo.

            Ontem anunciaram Pearl Jam dia 13 de Julho.

            Pimbas esgotou em menos de 24h.

            Comentário


              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Os bilhetes do Alive estavam à venda há um bom tempo.

              Ontem anunciaram Pearl Jam dia 13 de Julho.

              Pimbas esgotou em menos de 24h.
              Ainda bem que comprei ontem.

              Comentário


                Bem, andava com ideia de pedir ao Pai Natal, o bilhete para o dia dos Pearl Jam, mas são 70 € que lhe poupo.

                Chegou-me ao ouvido, que o Pai Natal, me vai trazer o bilhete para o dia 15 de Junho do Rock in Rio.

                Só falta para o Evil Live.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por paulofer Ver Post

                  A crise é no bolso dos pais, não dos filhos. Em todo o caso se em 10 milhões houver 1 milhão a vier bem dá para todos os festivais e ainda sobra gente!

                  Quanto ao Rock in Rio febras a polémica é das coisas mais parvas que vi nos últimos anos. Os de Lisboa devem ter dado conta devido a alguma hastag ou algo do género nas redes sociais e toca a ameaçar com processos! Falta de noção.
                  Agora um evento de bairro ameaça tornar-se num grande evento com alguns milhares de pessoas... nem sabem como se desenrascar. A melhor publicidade gratuita dos últimos tempos. Se conseguirem organizar aquilo bem, podem ter ali um evento com futuro.
                  Como diz o Rasec Rock (não como o de Lisboa) e febras, não há nada melhor.
                  Eu não encaro isso essa forma.
                  Ainda ontem olhei para os bilhetes do Rock in Rio, para ir eu a esposa e os 2 putos a um dos dias que nos dias algo a todos e apesar de ter dinheiro e pertencer ao grupo do 1 milhão não consegui comprar. 84€x4 = 336€ só em bilhetes... Fora transporte, alimentação e alojamento(opcional)... Não consigo justificar tal coisa.

                  Haverá gente para encher os festivais, mas não entendo como esgotam em 24h!

                  Comentário


                    o esgotar bilhetes é como comprar um apartamento de luxo em projeto...alguns compram para vender mais próximo da data do evento...sem serem muito evidentes e nas redes certas para não serem apanhados.
                    É a procura de lucro fácil.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jfangio Ver Post

                      Eu não encaro isso essa forma.
                      Ainda ontem olhei para os bilhetes do Rock in Rio, para ir eu a esposa e os 2 putos a um dos dias que nos dias algo a todos e apesar de ter dinheiro e pertencer ao grupo do 1 milhão não consegui comprar. 84€x4 = 336€ só em bilhetes... Fora transporte, alimentação e alojamento(opcional)... Não consigo justificar tal coisa.

                      Haverá gente para encher os festivais, mas não entendo como esgotam em 24h!
                      Nesse milhão continua a haver muita gente. Tu olhaste bilhetes para 4 pessoas... isso é a excepção. A regra seria comprares bilhete para um dos filhos, (no limite 2) e tu ficas em casa, ou no limite serves de uber.
                      No passado fim de semana fui ao autentica em Braga, na 6ªf, praí 2/3mil pessoas no máximo. Diria que 80% tinha menos de 18 anos. nos outros 15% havia de tudo, e 5% eram pais, que às 2h da manhã estavam por lá sentados ou encostados meios a dormir à espera que os filhos (muitos de 13/14 anos) curtissem Karetus para depois ir para casa.
                      A mim também me custa perceber as contas que fizeste, como se espatifa 500€ em 4 ou 5 horas de música e à vezes nem música ouvem. Mas há gostos e carteiras para tudo.
                      O Rock in rio a mim faz-me confusão, sinceramente custa-me perceber o custo beneficio de um bilhete de 84€. Mas se calhar eu também não sou o público alvo, fui a 4 ou 5 festivais na vida toda e normalmente só um dia.

                      Comentário


                        Ainda há festivais a preços decentes, e com música decente. Este ano, 3 dias, duas pessoas, gastei cerca de 75€, mais alojamento e transportes. Não era o pop in rio, mas tinha mais espirito festivaleiro que muitos dos outros festivais. Fez um bem a alma danado, deu para descobrir muita banda que não conhecia, e ouvir aquelas que estava ansioso por ouvir e ainda não tinha tido oportunidade. Aliás, pagava de bom grado os 75€ apenas para ouvir uma delas. Andava-se bem, muito pessoal da minha faixa etária (40's), muita malta nova, e sobretudo, muitas famílias. Lembro-me de ver um puto de 6 anos horas em cima dos ombros do pai horas a curtir os concertos!

                        Para o ano já aumentaram o preço dos bilhetes, ainda não comprei, ainda não houve uma banda que me fizesse o click para comprar.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jfangio Ver Post

                          Eu não encaro isso essa forma.
                          Ainda ontem olhei para os bilhetes do Rock in Rio, para ir eu a esposa e os 2 putos a um dos dias que nos dias algo a todos e apesar de ter dinheiro e pertencer ao grupo do 1 milhão não consegui comprar. 84€x4 = 336€ só em bilhetes... Fora transporte, alimentação e alojamento(opcional)... Não consigo justificar tal coisa.

                          Haverá gente para encher os festivais, mas não entendo como esgotam em 24h!
                          Mais a exorbitância dos preços praticados dentro dos recintos. No último concerto dos Pearl Jam (Julho 22) gastei tanto em cerveja como no preço do bilhete...

                          Mas dou o dinheiro como bem empregue, um gajo sai de lá com uma alma nova.
                          Editado pela última vez por FZX; 13 December 2023, 09:53.

                          Comentário


                            o esgotar bilhetes é como comprar um apartamento de luxo em projeto...alguns compram para vender mais próximo da data do evento...sem serem muito evidentes e nas redes certas para não serem apanhados.
                            É a procura de lucro fácil.

                            Comentário


                              É verdade que os festivas de música estão caros, mas todos os espetáculos culturais aumentaram muito de preço nos últimos anos. Mas é tudo uma questão de oferta e procura e a verdade é que tem havido procura para toda a oferta que tem aparecido, mesmo a preços elevados.
                              Eu já fui a muitos concertos e festivais na vida e nunca me arrependi do que gastei. Já vi muitas bandas boas ao vivo que nunca veria caso fizessem concertos isolados e mesmo daquelas de que gosto muito nunca as teria visto tantas vezes. Um bom concerto/festival é uma experiência que fica para a vida. Eu não faço puto de ideia da do que comprei de bens materiais em 2008, mas dos Linkin Park no Rock in Rio (só um exemplo) nunca esqueci.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post
                                É verdade que os festivas de música estão caros, mas todos os espetáculos culturais aumentaram muito de preço nos últimos anos. Mas é tudo uma questão de oferta e procura e a verdade é que tem havido procura para toda a oferta que tem aparecido, mesmo a preços elevados.
                                Eu já fui a muitos concertos e festivais na vida e nunca me arrependi do que gastei. Já vi muitas bandas boas ao vivo que nunca veria caso fizessem concertos isolados e mesmo daquelas de que gosto muito nunca as teria visto tantas vezes. Um bom concerto/festival é uma experiência que fica para a vida. Eu não faço puto de ideia da do que comprei de bens materiais em 2008, mas dos Linkin Park no Rock in Rio (só um exemplo) nunca esqueci.
                                É óbvio que há procura e os pro,motores só alinham os preços com essa procura. isso é um facto. Mas é por isso mesmo que causa estranheza, como é que um bilhete de 82€ é assim tão facilmente comprado, atendendo ao nível de vida em PT.
                                Eu gosto muito de música, já fui a muitos festivais (a sério, não é esta feira de vaidades do R.RIO) back in the day.. Mas naquela altura 50€ comprava o festival todo, os dias todos, ou tipo 25€ para um dia, eram valores mais racionais e que permitiam levar uma vida normal mesmo indo a um ou 2 festivais. Agora para estes, as pessoas têm obrigatoriamente que fazer escolhas (prioridades) para ir, é impossível.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por jfangio Ver Post

                                  É óbvio que há procura e os pro,motores só alinham os preços com essa procura. isso é um facto. Mas é por isso mesmo que causa estranheza, como é que um bilhete de 82€ é assim tão facilmente comprado, atendendo ao nível de vida em PT.
                                  Eu gosto muito de música, já fui a muitos festivais (a sério, não é esta feira de vaidades do R.RIO) back in the day.. Mas naquela altura 50€ comprava o festival todo, os dias todos, ou tipo 25€ para um dia, eram valores mais racionais e que permitiam levar uma vida normal mesmo indo a um ou 2 festivais. Agora para estes, as pessoas têm obrigatoriamente que fazer escolhas (prioridades) para ir, é impossível.
                                  Uma parte da frequência do NOS Alive, aquele que me parece que se está a colocar o foco aqui, não é nacional. A juntar a isto, a época para divulgação dos principais artistas não é inocente (subsidio de natal), e há muita gente que acaba por já contar com este gasto nesta época do ano. Seja por frequentarem anualmente o festival, ou para oferecerem bilhetes a familiares.


                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X