Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sex shop´s !!Alguem já comprou algo ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por tfrr Ver Post
    É um artigo muito bom para isso para além do que para o que fui feito...
    Depois queixem-se quando os "grammar nazis" vos corrigem.

    Comentário


      vou umas vezes por mês e sim compro sempre algo, e normalmente vou acompanhado pela minha mulher, qual é o drama das sex-schop's?

      Comentário


        Comprei, mas foi sex shop online

        Comentário


          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
          Depois queixem-se quando os "grammar nazis" vos corrigem.
          Ainda falta corrigir a formação do plural com 's, coisa que nunca aprendi...

          Comentário


            Ainda há pouco tempo mandei vir 4 adereços. E sim, também já comprei um outro adereço (o 1º) juntamente com a minha mulher numa loja física. E também fui ao 1º salão erótico que houve na Fil há uns anos, também com a Maria.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Axxo Ver Post
              Ainda há pouco tempo mandei vir 4 adereços. E sim, também já comprei um outro adereço (o 1º) juntamente com a minha mulher numa loja física. E também fui ao 1º salão erótico que houve na Fil há uns anos, também com a Maria.
              Nunca fui ao salão erótico da FIL, vale a pena? o ambiente como é?
              Os bilhetes julgo serem 20 euros, o que sinceramente axo caro e dps se for só para ver sex shop's...para isso vou quando eu quero a qualquer uma delas, daí nunca ter ido.

              Comentário


                Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                Nunca fui ao salão erótico da FIL, vale a pena? o ambiente como é?
                Os bilhetes julgo serem 20 euros, o que sinceramente axo caro e dps se for só para ver sex shop's...para isso vou quando eu quero a qualquer uma delas, daí nunca ter ido.
                É um bocado mais do que isso, eu fui com amigos ao primeiro e diverti-me bastante.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                  Nunca fui ao salão erótico da FIL, vale a pena? o ambiente como é?
                  Os bilhetes julgo serem 20 euros, o que sinceramente axo caro e dps se for só para ver sex shop's...para isso vou quando eu quero a qualquer uma delas, daí nunca ter ido.
                  Não vale o preço do bilhete.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    Não vale o preço do bilhete.
                    É a ideia que tenho...é caro e não se vai ver nada de especial para além da confusão..e pelo dinheiro de 2 entradas dá para se gastar em algo melhor.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                      É a ideia que tenho...é caro e não se vai ver nada de especial para além da confusão..e pelo dinheiro de 2 entradas dá para se gastar em algo melhor.
                      Dependendo do dia pode até nem haver grande confusão, mas eu dei o dinheiro por mal empregue.

                      Comentário


                        Alguém viu isto? Por acaso era sobre a Love Honey e vi logo depois de ter mandado vir umas coisas giras:

                        AMC Networks »

                        Muito bom documentário e excelente ambiente de trabalho.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                          Alguém viu isto? Por acaso era sobre a Love Honey e vi logo depois de ter mandado vir umas coisas giras:

                          AMC Networks »

                          Muito bom documentário e excelente ambiente de trabalho.
                          Imagino uma happy hour nessa empresa...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
                            Imagino uma happy hour nessa empresa...
                            Têm happy fridays, podem levar produtos para casa de borla, devolvidos com embalagem intacta ou que não são vendidos há muito tempo. Elas iam todas escolher lingeries sexys. Há gajos com sorte.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X