Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Domingo vou á Luz - Onde Estacionar ?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    eu costumo estacionar ao pé do pingo doce da av. uruguai (acho que se chama assim) ou nas imediações, por vezes, se tiver tempo é mm á volta do colombo, perto da porta da FNAC ou assim.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por beduino Ver Post
      Tudo bem, vem da covilhã então mais uma razão para não se preocupar com 10 minutos de transito que vai apanhar ao sair do estádio. Mas isso cada um é que sabe. Dei a minha opinião baseada na minha experiência.
      Costumo ir ao estádio ver todos os jogos do Benfica.
      A minha opinião é: ou carro ou transportes.
      As poucas vezes que fui de carro e depois metro não compensaram.
      Dei como exemplo o jogo do Barcelona porque na altura pensei que ía ser uma chatice levar o carro e acabou por não ser chatice nenhuma.
      Em qualquer jogo há sempre um espacinho onde estacionar, a policia facilita e deixa estacionar em cima do passeio e até na 2ª circular. Para ser multado/rebocado é preciso um grande abuso.
      No domingo o estádio nem sequer vai encher, ontem ainda faltavam vender 20.000 bilhetes.
      Se for à farmácia e deixar o carro em 2ª fila arrisco-me a levar com bilhetinho... Qualquer dia ainda pergunto a um policia num dia de jogo se não devia estar a multar quem estaciona em cima dos passeios em vez de ajudá-los...
      Infelizmente neste país há 4 poderes: O legislativo, o executivo, o judicial e o futebol...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por beduino Ver Post
        Nesse dia estava com receio de levar o carro e pensei em deixar o carro no emprego e ir de transportes para o estádio. Foi a um dia de semana, ía apanhar a hora de ponta normal juntamente com confusão do jogo com lotação esgotada. Depois pensei em deixar o carro em 7 rios e ir de metro. Quando cheguei a 7 rios ainda faltavam uns 45 minutos para o jogo começar e resolvi ir até perto do estádio. Acabei por estacionar na boa lá perto e quando o jogo acabou foram poucos minutos até sair da confusão.

        Acho que se é para ir de carro mais vale estacionar perto do estádio.
        De qualquer maneira, num jogo importante a tarde (ou noite) está sempre perdida.
        Isso de levar carro para depois ir de metro não é carne nem é peixe. Implica mais despesa e mais tempo.
        Pensamento tipico de quem não leva o carro para dentro da empresa porque este não sobe escadas...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por beduino Ver Post
          Tudo bem, vem da covilhã então mais uma razão para não se preocupar com 10 minutos de transito que vai apanhar ao sair do estádio. Mas isso cada um é que sabe. Dei a minha opinião baseada na minha experiência.
          Costumo ir ao estádio ver todos os jogos do Benfica.
          A minha opinião é: ou carro ou transportes.
          As poucas vezes que fui de carro e depois metro não compensaram.
          Dei como exemplo o jogo do Barcelona porque na altura pensei que ía ser uma chatice levar o carro e acabou por não ser chatice nenhuma.
          Em qualquer jogo há sempre um espacinho onde estacionar, a policia facilita e deixa estacionar em cima do passeio e até na 2ª circular. Para ser multado/rebocado é preciso um grande abuso.
          No domingo o estádio nem sequer vai encher, ontem ainda faltavam vender 20.000 bilhetes.

          EDIT: E isso de vandalizar o carro é preciso ter azar. Vejo lá grandes bombas estacionadas na terra, em cima do passeio, etc e não são vandalizadas nem assaltadas.


          ahhh.......então tá fixe! assim já me parece melhor

          Comentário


            #35
            Estaciona no Estádio de Alvalade.

            Aquilo vai estar vazio....

            Comentário


              #36
              Estaciona virado para um local de fuga rápida ... para fugir á vergonha

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por beduino Ver Post
                Não custa nada dar uma voltinha pelas ruas perto do estádio. Do lado do Alto dos Moinhos quase de certeza que arranjas lugar.
                E o transito para sair dali no final do jogo é mais fogo de vista. Vai escoando depressa. A não ser que aconteça algo de anormal, desde que entras no carro até saires da confusão são uns 10 minutos, nem tanto.

                Em dia de Derby??? Nem que me pagassem eu levava o meu carro para as imediações do estádio... e como já foi dito por aqui houve reclamações de moradores que fartos de ficar sem os seus estacionamentos nestas alturas, chamam a policia e lá sai a bela da multa/reboque... mas boa sorte...

                Comentário


                  #38
                  Segue o concelho do PauloFVF. Se quiseres ir mesmo de carro até ao estádio deixa no Colombo porque há sempre lugar. Vai cedo para não apanhares os engarrafamentos e última hora e depois do jogo nem penses em sair logo do parque porque o trânsito é infernal.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por beduino Ver Post
                    Nesse dia estava com receio de levar o carro e pensei em deixar o carro no emprego e ir de transportes para o estádio. Foi a um dia de semana, ía apanhar a hora de ponta normal juntamente com confusão do jogo com lotação esgotada. Depois pensei em deixar o carro em 7 rios e ir de metro. Quando cheguei a 7 rios ainda faltavam uns 45 minutos para o jogo começar e resolvi ir até perto do estádio. Acabei por estacionar na boa lá perto e quando o jogo acabou foram poucos minutos até sair da confusão.

                    Acho que se é para ir de carro mais vale estacionar perto do estádio.
                    De qualquer maneira, num jogo importante a tarde (ou noite) está sempre perdida.
                    Isso de levar carro para depois ir de metro não é carne nem é peixe. Implica mais despesa e mais tempo.

                    Também é assim que penso ...

                    Comentário


                      #40
                      Depois do jogo, vamos até ao Colombo comer algo e tal ...

                      Só penso pegar no carro uma hora e tal depois do fim do jogo.

                      Para ser mais tranquilo

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por 16v Ver Post
                        Também é assim que penso ...

                        lol..........pensas mal rapaz


                        tão já te decidiste? vais mesmo pagar o bolo do parque do colombo para não andares de metro?



                        isso de ir ao colombo comer depois do jogo...........é muito, mas mesmo muito mal jogado!

                        1º vai tar a abarrotar
                        2º como vens da covilhã, não sei se vens cá muitas vezes, aproveitavas e ias comer a um sitio mais fixe e assim aproveitavas a viagem para dar uma voltita por lx.......


                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                          lol..........pensas mal rapaz


                          tão já te decidiste? vais mesmo pagar o bolo do parque do colombo para não andares de metro?



                          isso de ir ao colombo comer depois do jogo...........é muito, mas mesmo muito mal jogado!

                          1º vai tar a abarrotar
                          2º como vens da covilhã, não sei se vens cá muitas vezes, aproveitavas e ias comer a um sitio mais fixe e assim aproveitavas a viagem para dar uma voltita por lx.......


                          Quanto será o ticket no Colombo ?! das 15h as 23h.

                          Ohh ... Mal jogado ... A questão é que não tou muito a fim de andar feito tolo no trânsito louco. E conheço só mesmo as vias principais.

                          É assim que costumo fazer com o povo com que vou á bola ... Estacionar o carro num local perto do estádio e depois do jogo fazer tempo e depois sim, vir embora. Mas desta vez vou eu levar o carro.

                          Agora andar a entrar e a sair de metro, ou andar por Lisboa á procura dum sitio para pitar ... Isso é muito mau para mim.

                          Espero chegar á Capital á volta da hora de almoço. Estacionar lá perto e só pegar no carro para vir embora.

                          Comentário


                            #43
                            Mete o carro em qualquer sitio, menos nos passeios e á beira da estrada.Acho vergonhosa a condescendencia da policia em dias de jogo.
                            Miseravel ,estadios evoluidos para gente atrasada e sem civismo.

                            Comentário


                              #44
                              Pá, tenta estacionar à beira do Fontes! Senão, deixas mesmo na Av. da Boavista, ou à beira do Foco! Não há metro para lá, é uma estupidez do caraças!

                              Estava a brincar, isto são instruções para quem quer ir ver o OUTRO derby: Boavista-FCP!

                              É sexta-feira, que querem?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por 16v Ver Post
                                Quanto será o ticket no Colombo ?! das 15h as 23h.

                                Ohh ... Mal jogado ... A questão é que não tou muito a fim de andar feito tolo no trânsito louco. E conheço só mesmo as vias principais.

                                É assim que costumo fazer com o povo com que vou á bola ... Estacionar o carro num local perto do estádio e depois do jogo fazer tempo e depois sim, vir embora. Mas desta vez vou eu levar o carro.

                                Agora andar a entrar e a sair de metro, ou andar por Lisboa á procura dum sitio para pitar ... Isso é muito mau para mim.

                                Espero chegar á Capital á volta da hora de almoço. Estacionar lá perto e só pegar no carro para vir embora.

                                fosgass............há que incutir um certo sentido de aventura e procura da cultura geográfica nestes jovens


                                Mau rapaz é vires a lisboa e não quereres conhecer nada........isso é que sim é mau! vires para o futebol e deixares de lado o conhecimento da zona....que faz parte do TEU país!


                                bem, não te vou chatear com isso, fazes como quiseres!

                                o valor do parque das 15 ás 23 deve andar pelos 10/15€


                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                                  Pensamento tipico de quem não leva o carro para dentro da empresa porque este não sobe escadas...
                                  Tipico que quem não percebe nada do que estamos para aqui a falar e que em nada contribui para ajudar a pessoa que criou o tópico...
                                  Por acaso até não tenho essa mentalidade, nem no emprego nem quando vou sair à noite ou jantar. Prefiro deixar o carro bem estacionado e andar mais um bocadinho do que ficar em cima do passeio à porta do restaurante. Mas não é nada disso que estamos aqui a falar.
                                  Neste caso concreto que é levar ou não levar o carro para perto do estádio a minha opinião é a que mencionei e expiquei as razões. O interessado lê as várias opiniões e logo decide. Não há necessidade de mandar bocas tristes.


                                  Outra coisa, quem ler isto até parece que levar o carro para o estádio em dias de jogo é a pior coisa do mundo que só um louco pode pensar em fazer.
                                  Então as dezenas de milhares de pessoas que levam carro serão todos doidos varridos masoquistas que gostam de passar horas intermináveis no transito, terem o carro riscado ou assaltado, serem multados/rebocados e sei lá mais o quê?
                                  Por favor...

                                  Naturalmente há confusão e muita gente mas não é nada do outro mundo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por beduino Ver Post
                                    Tipico que quem não percebe nada do que estamos para aqui a falar e que em nada contribui para ajudar a pessoa que criou o tópico...
                                    Por acaso até não tenho essa mentalidade, nem no emprego nem quando vou sair à noite ou jantar. Prefiro deixar o carro bem estacionado e andar mais um bocadinho do que ficar em cima do passeio à porta do restaurante. Mas não é nada disso que estamos aqui a falar.
                                    Neste caso concreto que é levar ou não levar o carro para perto do estádio a minha opinião é a que mencionei e expiquei as razões. O interessado lê as várias opiniões e logo decide. Não há necessidade de mandar bocas tristes.


                                    Outra coisa, quem ler isto até parece que levar o carro para o estádio em dias de jogo é a pior coisa do mundo que só um louco pode pensar em fazer.
                                    Então as dezenas de milhares de pessoas que levam carro serão todos doidos varridos masoquistas que gostam de passar horas intermináveis no transito, terem o carro riscado ou assaltado, serem multados/rebocados e sei lá mais o quê?
                                    Por favor...

                                    Naturalmente há confusão e muita gente mas não é nada do outro mundo.

                                    não é nada do outro mundo é verdade.......

                                    mas é coisa de um mundo triste


                                    pararem o carro por tudo o que é canto ao invés de pararem em zonas mais cientes e irem de metro!

                                    pá.......sinceramente eu não me importo nada, não gosto de futebol, e até chego a desprezar certas situações criadas por esse desporto......



                                    Vá 16v acho que já tomaste uma decisão! espero que o jogo seja fixe e que tudo corra pelo melhor!

                                    Abraço

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu seguia a sugestão do Paulo!

                                      Acho que vale a pena deixar o carro um pouco mais longe e ficar descancado e tal... e pagar uns trocos no metro, do que estacionar à porta do Relvado e depois andar com o coração da mão... "ai se me estragam o carro...", "ai se levo multa..."

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                        Eu seguia a sugestão do Paulo!

                                        Acho que vale a pena deixar o carro um pouco mais longe e ficar descancado e tal... e pagar uns trocos no metro, do que estacionar à porta do Relvado e depois andar com o coração da mão... "ai se me estragam o carro...", "ai se levo multa..."


                                        ele vai acabar por levar o carro para lá, como veio em passeio especifico para o jogo, até nem se vai importar com o transito provavelmente......e ele diz que quer ir comer ao colombo, a confusao que vai ter no estádio e no colombo, a estrada vai lhe parecer sem ninguém

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                          Eu seguia a sugestão do Paulo!

                                          Acho que vale a pena deixar o carro um pouco mais longe e ficar descancado e tal... e pagar uns trocos no metro, do que estacionar à porta do Relvado e depois andar com o coração da mão... "ai se me estragam o carro...", "ai se levo multa..."


                                          E vocês a darem-lhe com o estragar o carro...

                                          Sabem onde foi o unico problema desse tipo que tive com o carro?
                                          Foi um dia que fui passear pelo alentejo e estacionei o carro num sitio onde estavam outros 3. Afastei-me do carro durante talvez meia hora, não vi ninguem, e quando voltei tinham-me roubado a antena. Num sitio onde estavam 4 míseros carros estacionados e ninguem por perto!!!

                                          Haver muita gente não é sinónimo de ficar com o carro todo partido...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por beduino Ver Post
                                            E vocês a darem-lhe com o estragar o carro...

                                            Sabem onde foi o unico problema desse tipo que tive com o carro?
                                            Foi um dia que fui passear pelo alentejo e estacionei o carro num sitio onde estavam outros 3. Afastei-me do carro durante talvez meia hora, não vi ninguem, e quando voltei tinham-me roubado a antena. Num sitio onde estavam 4 míseros carros estacionados e ninguem por perto!!!

                                            Haver muita gente não é sinónimo de ficar com o carro todo partido...

                                            olha, eu já fui assaltado em 7 rios e nunca fui na Damaia, nem na amadora, nem em alfragide no bairro da boavista

                                            lol......

                                            existem probabilidades! podes jogar a favor delas ou contra...........

                                            mesmo as probabilidades minimas existem, e podes ser um fumador de 4 maços por dia mas morreres batendo com a cabeça na pia a sair do banho!

                                            lol.......

                                            Comentário


                                              #52
                                              Vai umas horas antes, metes o carro ao pe do Colombo e vais dar uma volta pelo Centro Comercial!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Estaciona no alto dos moinhos...era onde eu punha sempre...

                                                Como é derbi tens que ir mais cedo.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                  olha, eu já fui assaltado em 7 rios e nunca fui na Damaia, nem na amadora, nem em alfragide no bairro da boavista

                                                  lol......

                                                  lol.......
                                                  E eu fui assaltado em frente ao Hotel Altis. E mesmo em frente, ou seja, sais e o carro estava do outro lado da rua! E assaltaram o carro!

                                                  Já estacionei em zonas menos dignas e nada de mal, incrível!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    eu quando vou de carro costumo deixar o carro ali algures no eixo laranjeias/alto dos moinhos. lugares não faltam por ali, sem ser preciso parar em lugares sujeitos a reboque...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Opa bednuino... Gente com más intenções há em todo o lado infelizmente!

                                                      Mas acho que há mais probabilidades de estragarem o carro ao pé do estádio do que noutra zona Eu seguia o conselho do Paulo, ve-se que é pessoa que sabe os cantos à capital

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Um amigo meu cada vez que vai a Luz deixa sempre o carro no Colombo... o problema é sair depois do jogo de lá

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Sempre que fui à Luz, o carro ficou no parque do Colombo. Fomos umas horas mais cedo, deu-se umas voltas pelo Colombo para se ver o ambiente (digo-te que o ambiente antes dos jogo é qualquer coisa de fabuloso, então em dia de Derby deve ser ), depois comeu-se qualquer coisa por lá e foi-se pró estádio cerca de uma hora antes, também para apreciar toda a envolvência do jogo por lá.
                                                          No fim, saímos do parque nas calmas e também não foi uma confusão por aí além, em 10 minutos tinha vazado tudo.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por beduino Ver Post
                                                            Tipico que quem não percebe nada do que estamos para aqui a falar e que em nada contribui para ajudar a pessoa que criou o tópico...
                                                            Por acaso até não tenho essa mentalidade, nem no emprego nem quando vou sair à noite ou jantar. Prefiro deixar o carro bem estacionado e andar mais um bocadinho do que ficar em cima do passeio à porta do restaurante. Mas não é nada disso que estamos aqui a falar.
                                                            Neste caso concreto que é levar ou não levar o carro para perto do estádio a minha opinião é a que mencionei e expiquei as razões. O interessado lê as várias opiniões e logo decide. Não há necessidade de mandar bocas tristes.


                                                            Outra coisa, quem ler isto até parece que levar o carro para o estádio em dias de jogo é a pior coisa do mundo que só um louco pode pensar em fazer.
                                                            Então as dezenas de milhares de pessoas que levam carro serão todos doidos varridos masoquistas que gostam de passar horas intermináveis no transito, terem o carro riscado ou assaltado, serem multados/rebocados e sei lá mais o quê?
                                                            Por favor...

                                                            Naturalmente há confusão e muita gente mas não é nada do outro mundo.
                                                            O comentário que fiz tem mais a vêr com esta passagem:

                                                            Isso de levar carro para depois ir de metro não é carne nem é peixe. Implica mais despesa e mais tempo.

                                                            E para dares as sugestões que dás, acredita, não estás a ajudar muito.

                                                            Andar às voltas para encontrar um lugar para estacionar, ou deixar o carro (ainda mais uma pessoa que não conhece os cantos à casa), deixar num lugar possivelmente não legal, sujeito a multa e reboque, ou deixar no Colombo. Essas são as opções que dizes serem mais baratas do que 3 bilhete de ida e volta de metro.

                                                            Mais, para alguém de fora, conhece mais da cidade se for de transportes e andar um bocado a pé do que se levar o carro para a bancada...

                                                            Para que saibas... Eu levo o carro diáriamente para a estação e vou para o emprego de comboio e metro... Podes crer que me rio com a estupidez de muita daquela gente parada no IC19, sós no seu carro e a acharem que estão mais confortáveis. e que demoram menos tempo.. Se calhar querem só a carne ou peixe e não um ovo estrelado...

                                                            16V se queres uma sugestão: Deixa o carro no Marquês, nos Restauradores, no Parque... Tens parques de estacionamento. Possivelmente até encontras lugares de borla. Vai de metro e na volta dá uma volta pela Baixa (se o deixares nos Restauradores) ou por onde estiver o carro (menos no Parque, pois podes ser olhado com desconfiança ).

                                                            As hipoteses que dei são para dexar o carro junto à linha azul do metro. Se quiseres, escolhe outra linha. Acredita, nada fica a mais de 1/2 hora...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Eu já levei o carro para a final do Euro 2004, que acredito fosse ainda mais confuso do que um Benfica-Sporting. Cheguei uma hora antes do jogo, pensei que não me ia safar mas foi só escolher o lugar. O exemplo abaixo foi onde vi muitos lugares mas é só um exemplo, pode ser noutro sítio qualquer á volta do estádio, desde que minimamente afastado.



                                                              Conselho: se é para levares o carro faz como se fosses um morador na zona. Ás vezes é um erro tentar levar o carro "só um bocadinho mais perto", acabas metido num sarilho de trânsito. Se te afastares um bocadinho numa de descontra, acabas por arranjar.

                                                              No exemplo acima, são 15 minutos a pé, a mim até me fez bem para arejar depois do jogo após a derrota com a Grécia.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X