Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já sentiram que se passa algo....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
    Rapaz... quando comecei a sentir algo desse genero um mes depois(para mal dos meus pecados) acabou tudo... largou um namoro de 3 anos e meio sem pensar duas vezes para ficar com o patrão... agora desejo-lhe tudo de bom, mas não volto a cair na mesma asneira, nem com ela nem com mais ninguém. Como já disse o PauloFVF, primeiro eu e depois os outros.
    Eu quando voltava á carga é sempre o mesmo...


    Não é porque "houve uma cabra que me tratou mal e não me deu valor" que a próxima vai pagar por isso...


    Porque é isso que inevitavelmente estão a fazer...


    Está uma que até deveria ser bem tratada a levar por tabela pela outra que vos magoou...

    Comentário


      Originalmente Colocado por basini Ver Post
      Daqui a bocado temos que andar na noite de aliança no dedo com a mao em cima do balcao armado em Zé punhet"as a ver se elas reparam e se interessam por nós.
      Apesar de nao precisar é sempre bom ter interessadas especialmente jeitosas!!
      Depois também se custuma apanhar ex namoradas boas sempre atras de nós mas que um gajo ja nao as pode ver a frente mas isso é outra historia ; )

      LOL mas isso a mim até afasta! Se está anilhado é porque tem dona!
      Fiquei mesmo mal quando o meu colega apareceu com uma de repente mas ele é que continuou atrás. :X

      Comentário


        @Baiones eu digo isso e posso parecer frio, mas neste momento é o melhor que posso fazer, acabámos em Setembro e andei uns 3/4 meses de rastos, mas quem ficou a perder foi ela, tal como o Gro com a namorada dele tmb sempre lhe fiz pequenas surpresas, etc. Por isso digo agora e até ver primeiro tou eu depois as outras pessoas.



        @darkrose
        Rapariga mas contigo até percebo que fujas dos "anilhados", infelizmente...



        mas concordo, qd andava a passear com ela no shopping(lei-se lojas de roupa e afins) não descolavam os olhos, agora raramente olham para um gajo(verdade sja dita tmb não ponho os pés numa loja de roupa feminina há 8 meses).

        Comentário


          Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
          @Baiones eu digo isso e posso parecer frio, mas neste momento é o melhor que posso fazer, acabámos em Setembro e andei uns 3/4 meses de rastos, mas quem ficou a perder foi ela, tal como o Gro com a namorada dele tmb sempre lhe fiz pequenas surpresas, etc. Por isso digo agora e até ver primeiro tou eu depois as outras pessoas.



          @darkrose
          Rapariga mas contigo até percebo que fujas dos "anilhados", infelizmente...



          mas concordo, qd andava a passear com ela no shopping(lei-se lojas de roupa e afins) não descolavam os olhos, agora raramente olham para um gajo(verdade sja dita tmb não ponho os pés numa loja de roupa feminina há 8 meses).
          Não te julgo nem condeno.

          Comentário


            Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
            Hum...se as lágrimas apareceram logo mal disseste isso é porque ela gosta de ti, quem sabe ela anda cansada? Não consigo imaginar alguem chorar a fingir, tem de ser muito actriz...este exemplo pode parecer parvo, mas quando me entra algo para o olho, tenta expulsar o grão de poeira mantendo os olhos sempre abertos sem pestanejar, o que leva as lágrimas a subirem e isso dem ora um tempo, nao é logo...
            Isso já é ingenuidade, o que não falta para aí é muita drama queen, que à minima coisa desata em lágrimas.

            Comentário


              gro ainda não vi ninguem dizer-te isto:

              Fala com ela e diz-lhe que não gostas que ela se encontre com esse tipo e que não queres que ela o veja mais. Se ela gostar de ti e não tiver nada com ele, vai aceitar o teu pedido. Caso contrário, é melhor esqueceres a moça...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                Eu quando voltava á carga é sempre o mesmo...


                Não é porque "houve uma cabra que me tratou mal e não me deu valor" que a próxima vai pagar por isso...


                Porque é isso que inevitavelmente estão a fazer...


                Está uma que até deveria ser bem tratada a levar por tabela pela outra que vos magoou...
                isso é algo que não devemos fazer, levar os problemas de uma relação para outra relação.............todavia , certos traumas tornam-se intrinsecamente subconscientes, e certas acções pós trauma, tornam-se mais reflectidas e menos instintivas......


                não se deve tratar nenhuma miuda mal, mesmo que ela seja um grande biatch...........se o fizermos, mais dia menos dia arrependemo-nos, se tivermos "coração"


                mas penso que também as cabeçadas servem para alguma coisa........e sem ´duvida que o melhor que podemos extrair dai é aprendermos qualquer coisa com isso.....


                Comentário


                  Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                  Isso já é ingenuidade, o que não falta para aí é muita drama queen, que à minima coisa desata em lágrimas.
                  Não é questão de ingenuidade, não se pode logo acusar assim alguém de estar a ser falso e fingir que chora. Afinal não sabes nada dela.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                    Não é questão de ingenuidade, não se pode logo acusar assim alguém de estar a ser falso e fingir que chora. Afinal não sabes nada dela.
                    Uma ex já chorou que nem imaginam só para não me deixar partir.. E mais tarde tb chorou e ainda disse que da outra vez não foi nada, nem gostava assim tanto.. Por isso.. Pode chorar com o medo de perder o cãozinho....

                    Isto é uma possibilidade claro..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por air Ver Post
                      Uma ex já chorou que nem imaginam só para não me deixar partir.. E mais tarde tb chorou e ainda disse que da outra vez não foi nada, nem gostava assim tanto.. Por isso.. Pode chorar com o medo de perder o cãozinho....

                      Isto é uma possibilidade claro..
                      Sim, mas sabes lá se todas choram só por isso. Ok eu não tenho a vossa experiencia nem conheço as vossas ex...mas não se pode pensar logo que é "lágrimas de crocodilo".

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                        Não é questão de ingenuidade, não se pode logo acusar assim alguém de estar a ser falso e fingir que chora. Afinal não sabes nada dela.
                        Eu não acusei ninguem de nada, tu é que generalizaste que as mulheres só choram quando é sentido, e isso não é verdade. Umas sim outras não

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                          Sim, mas sabes lá se todas choram só por isso. Ok eu não tenho a vossa experiencia nem conheço as vossas ex...mas não se pode pensar logo que é "lágrimas de crocodilo".
                          O que aprendi com a minha ex é que um homem tem de estar sempre atento e ver bem mais ao longe do que à frente dos olhos. Eu fui tóninho como muitos, mas agora já sei como é! Quando algo não tiver lógica e houver muitas coisas estranhas é estar logo atento!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por air Ver Post
                            O que aprendi com a minha ex é que um homem tem de estar sempre atento e ver bem mais ao longe do que à frente dos olhos. Eu fui tóninho como muitos, mas agora já sei como é! Quando algo não tiver lógica e houver muitas coisas estranhas é estar logo atento!
                            Bem voces é que dizem que as lágrimas de uma mulher faz-vos sentir mal.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                              Bem voces é que dizem que as lágrimas de uma mulher faz-vos sentir mal.
                              E vocês como o sabem usam essa arma

                              Comentário


                                Se não fizesse não usavam como arma

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                  E vocês como o sabem usam essa arma
                                  por acaso nunca precisei de a usar.

                                  Comentário


                                    Então gro ainda não há novidades?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                      Isso é notório é quando um dos parceiros é obrigado a ir para longe, seja estudar ou trabalhar...uma prima anda a estudar longe de casa e tem de ficar por lá durante a semana, e há quem diga que as coisas estão diferentes entre ela e o namorado...
                                      Isso é comentário de quem não tem o que fazer senão andar a meter o nariz na vida dos outros

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                        Hum...se as lágrimas apareceram logo mal disseste isso é porque ela gosta de ti, quem sabe ela anda cansada? Não consigo imaginar alguem chorar a fingir, tem de ser muito actriz...este exemplo pode parecer parvo, mas quando me entra algo para o olho, tenta expulsar o grão de poeira mantendo os olhos sempre abertos sem pestanejar, o que leva as lágrimas a subirem e isso dem ora um tempo, nao é logo...
                                        É com cada uma....Óscar da Academia, tenho dito...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                          Ja repararam que quando um gajo namora parece que anda todas atras de nós?
                                          Dasse,quando um gajo esta solteiro onde é que elas andam hen?Pois la temos nós que andar a fazer pesquisa
                                          Dá-me a sensação que isso também acontece.

                                          Agora que eu sou bem comprometido, noto isso! Ainda ontem, fui a um seminário dado por uma amiga minha. Ia sozinho e entrei na sala, até porque eu só conhecia a minha amiga que ia dar o seminário. De resto, na sala, só estavam colegas dela e três ou quatro professores. Basta ter a atitude involuntária de não reparar/olhar para elas, que funciona, também involuntariamente, bestialmente bem! Quando, no fim do seminário, me meti no meio do pessoal para felicitar a minha amiga e ir-me embora, é que se fez luz! Houve duas que, quando ia a passar no meio delas, uma fez olhinhos e outra aquele sorrisinho "atrapalhado". Tut mir Leide, mas agora é tarde!

                                          GRO: Enquanto TU não descobrires POR TI o que se passa, isto podia passar o milhão de posts que não ias a lado nenhum! Trata de descobrir o que se passa e de tomar aquilo que TU julgas ser a MELHOR ATITUDE!
                                          Editado pela última vez por LuisMiguel; 01 June 2007, 08:18.

                                          Comentário


                                            Não costumo postar neste tipo de topicos, mas ca vai.

                                            Eu não conseguia estar com alguem (numa relação seria...) se não confiasse "cegamente" nessa pessoa.
                                            Não sei que atitude tomaria, mas certamente não a pressionaria para deixar de ver outra pessoa. Porque se ela vai deixar de ver essa pessoa apenas pela tua pressão, não muda a meu ver nada.
                                            VEjo isso, como um adiar.

                                            Não sei o que faria, mas provavelmente pedia o chamado "time-out".
                                            Se durante esse time out, ela pode envolver-se om o pastor ? Pode.
                                            Se esse time out pode ditar o fim ? Pode.
                                            Mas se realmente ela gosta de ti, e não quer nada om o pastor nenhuma dessas coisas vai suceder.

                                            Comentário


                                              Como já disseram aqui, onde há fumo, normalmente há fogo.

                                              Mas, e há sempre um mas, pode ser só da tua cabeça.

                                              Segundo as minhas experiências mais recentes, quando se suspeita de algo deve-se puxar a corda até se saber exactamente o que se passa. Não sou adepto de cuscar as coisas das outras pessoas, nem acho que se deva fazê-lo.

                                              Eu acho que, se não confias nela "cegamente", como disse e bem o 1alfista, a tua relação não vale nada.

                                              Comentário


                                                O pá encosta à parede a miuda... A mim aconteceu-me uma muito delicada. Namorar quase 9 anos e depois a 4 meses do casamente ela meteu-se com o irmão do patrão dela 14 anos mais velho. Tenta saber o ke se passa. Se ela estiver a pesnar noutro sai o mais rápido possível. É melhor para ti...

                                                Comentário


                                                  As gajas são como a ressaca, vão e voltam...

                                                  Comentário


                                                    O Problema ja foi a quase 2 meses se nao me engano de certeza que o que havia para ser resolvido ja o foi a bem ou a mal ; /
                                                    EDIT:Por acaso nao foi mas mesmo assim ja deve ter sido resolvido.LOL

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                      As gajas são como a ressaca, vão e voltam...


                                                      Grow up and be a man!


                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por jcc Ver Post


                                                        Grow up and be a man!


                                                        Como eu não namoro com elas, nunca me preocupei com isso!

                                                        Comentário


                                                          (gosto de ver que as ajudas não pararam. obrigado )

                                                          O ponto de situação é este: estive a rever alguns factos, que são garantidamente estranhos. Analisei o quanto gosto dela: e gosto muito. Estes dois dados somados levaram-me a confrontá-la mais uma vez com a questão: negou sempre, e eu acabei sentindo-me como se tivesse a ficar esquizofrénico (a imaginar isto ou aquilo). O certo é que isto está sériamente a abalar a minha confiança nela, e também, confesso, em tudo o que fiz na nossa relação (sim consigo alcançar que se alguma coisa corre mal também posso ser responsável).
                                                          Neste momento estou neste estado: quando estou com ela, derreto-me. Quando não estou com ela descubro-me a rever todos os factos e perspectivas desta situação. Com a confiança abalada, nao sei quanto tempo mais aguentarei...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por gro Ver Post
                                                            (gosto de ver que as ajudas não pararam. obrigado )

                                                            O ponto de situação é este: estive a rever alguns factos, que são garantidamente estranhos. Analisei o quanto gosto dela: e gosto muito. Estes dois dados somados levaram-me a confrontá-la mais uma vez com a questão: negou sempre, e eu acabei sentindo-me como se tivesse a ficar esquizofrénico (a imaginar isto ou aquilo). O certo é que isto está sériamente a abalar a minha confiança nela, e também, confesso, em tudo o que fiz na nossa relação (sim consigo alcançar que se alguma coisa corre mal também posso ser responsável).
                                                            Neste momento estou neste estado: quando estou com ela, derreto-me. Quando não estou com ela descubro-me a rever todos os factos e perspectivas desta situação. Com a confiança abalada, nao sei quanto tempo mais aguentarei...
                                                            É claro que ela ao negar pode te estar a ser sincera como tambem estar a mentir....a gente nao sabe os factos exactamente fica complicado avaliar mas tens mesmo que ver se resolves isso.É claro que se gostas dela sabe-te bem passar o tempo com ela mas se alguma coisa se passa ninguem gosta de andar a ser enganado e fazer figura de parvo.O ideal era mesmo arranjares alguem para segui-la duante uns dias estilo CSI
                                                            Senao olha se passas bons momentos com ela caga nisso e vive a vida....talvez ate possam ter um futuro juntos felizes ; )


                                                            Abraço

                                                            Comentário


                                                              pode parecer meio estupido este meu post mas acredita q o tempo cura tudo e falo por experiencia propria...

                                                              Seja bom ou mau para o teu lado acredita q vais saber

                                                              Enquanto o tempo n passa.....força e muita persistencia

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X