Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carmona: o cadáver que não queria ser sepultado...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Carmona não se demite.

    Comentário


      #92
      E ainda não foi desta que foi sepultado! O cadáver está de volta!!!

      Comentário


        #93
        Viram?

        O cadaver levantou-se e seguiu em frente!



        Ainda bem que não tinha sido autopsiado, afinal ainda estava vivo!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
          Viram?

          O cadaver levantou-se e seguiu em frente!



          Ainda bem que não tinha sido autopsiado, afinal ainda estava vivo!
          Por acaso não estava à espera...não nos esqueçamos que apesar do apoio do PSD ele é independente....

          Comentário


            #95
            apareceu por ai uma foto do gajo e fiquei com ideia que ele ja tinha sido mesmo autopsiado....

            mais uma vez, permite-se que um criminoso continue em funcoes!
            enfim, nada de grave. nas ultimas eleicoes votou-se em criminosos convictos, gente que nao escondeu que enganou TODOS...

            posto isto, so posso concluir que o que a malta quer e ser enganada.
            so tenho que dar os meus parabens ao Carmona, e outros que tais, por conseguir roubar e aldrabar mas ainda fazer com que as vitimas venham PEDIR para serem ainda mais roubados e aldrabados!

            Comentário


              #96
              Ainda bem que na cabeça de muitos, a justiça está feito ainda com o arguido considerado inocente.

              Muito bem...mas não se esqueçam que nada ainda foi julgado e que tudo ainda está por esclarecer.

              Mas sempre dá para ter ideia das mentalidades que se apregoam tão "evoluídas" que por aqui se vai vendo.

              Comentário


                #97
                Diz que não se demite e admitiu ter ciometido erros. Por outro lado também fez coisas boas.

                Conclusão: não interessa se rouba...desde que seja por uma boa causa...

                Isaltino e Fátima.
                Agora temos a versão lisboeta da pseudo seriedade....
                Editado pela última vez por apagdo; 03 May 2007, 21:06.

                Comentário


                  #98
                  Acho pena que ele não se tenha demitido...

                  Até por uma questão de transparência, o homem não foi ainda julgado e tanto quanto sabemos, tanto pode ser culpado como inocente, não é por aí.

                  Mas teria ficado muito melhor na pintura se se tivesse demitido, lá isso tinha... Também é verdade que é assunto dos lisboetas e eu não tenho nada a ver com isso.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                    Isaltino e Fátima.
                    Agora temos a versão lisboeta da pseudo seriedade....
                    Ó Bruno é mt diferente...esses foram candidatos com processos em cima...e já constituidos arguidos e com acusações formadas!!!!!

                    Comentário


                      O Zombie ...

                      O homem transformou-se num verdadeiro Morto Vivo ( Zombie )

                      e ainda não sabe ...

                      Comentário


                        Nem me fales na Fátima -

                        Faz pouco dos portugueses...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                          Ó Bruno é mt diferente...esses foram candidatos com processos em cima...e já constituidos arguidos e com acusações formadas!!!!!
                          Mas aí é que está!
                          Ele próprio admitiu ter cometido erros. Gostava de saber que erros foram.
                          Se sabe que cometeu erros e se estes forem erros graves e ILEGAIS, TEM DE SAIR!
                          A isto eu chamo ser homem. Ele que não venha com a conversa de não abandonar o barco para dar a ideia aos lisboetas de gajo com túbaros para depois se se recandidatar nas eleições as pessoas pensem, "aqui está um homem honesto"...
                          Essa não cola...já o Adalberto João fez o mesmo...em suma, de artistas está o povo farto!

                          Na minha terra isto chama-se "voltar o bico ao prego..."

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por sergioalways Ver Post
                            Nem me fales na Fátima -

                            Faz pouco dos portugueses...
                            e os portugueses aclamaram "MAIS!! QUEREMOS MAIS!!!!"

                            entao...ela fez amigos, contou como foi e agora todos fazem o mesmo.
                            ta tudo entre amigos, e o povinho cada vez mais contente e anestesiado!

                            Ele próprio admitiu ter cometido erros. Gostava de saber que erros foram.
                            Se sabe que cometeu erros e se estes forem erros graves e ILEGAIS, TEM DE SAIR!
                            para que?
                            se cometeu erros, e grave e tem que sair.
                            mas se foram erros ilegais, aposto que encontras varias peticoes online para que ele fique....

                            Comentário


                              Ouvi o homem no rádio, e pensei que os erros eram políticos não? Ou falou mesmod e erros/ilegalidades? só apanhei um bocado.

                              Comentário


                                Considero que chamar alguém de ladrão e criminoso (sem provas) ultrapassa claramente a liberdade de expressão e entra em território da calunia, ela sim uma ilegalidade. Mas é uma ilegalidade cobarde. Porque concerteza que quem o faz, escondido por detrás da segurança do seu teclado, não o faria cara a cara com o outro ser humano a quem vocifera o seu ódio.

                                Comentário


                                  Maravilha.

                                  Até aqui aproveitam para falar de Alberto João Jardim e Santana Lopes!
                                  E mais uma vez, querem no 1º caso, tirar-lhe o poder que lhe foi dado pelo povo. Isso não é ditadura???


                                  Já agora, o título podia ser melhorzinho.
                                  Não me parece que seja muito sugestivo do que realmente se quer tratar

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                    Maravilha.

                                    Até aqui aproveitam para falar de Alberto João Jardim e Santana Lopes!
                                    E mais uma vez, querem no 1º caso, tirar-lhe o poder que lhe foi dado pelo povo. Isso não é ditadura???


                                    Já agora, o título podia ser melhorzinho.
                                    Não me parece que seja muito sugestivo do que realmente se quer tratar
                                    Tirar-lhe o poder??

                                    I couldn't care less...está lá longe...não me afectam as políticas dele...mas que ele é um génio da estratégia, lá isso é...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                      Tirar-lhe o poder??

                                      I couldn't care less...está lá longe...não me afectam as políticas dele...mas que ele é um génio da estratégia, lá isso é...
                                      Não passa de um bronco na política, santana-style.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                        Tirar-lhe o poder??

                                        I couldn't care less...está lá longe...não me afectam as políticas dele...mas que ele é um génio da estratégia, lá isso é...
                                        Basicamente é o que tenta o PS fazer a todo o custo.
                                        Mas desta o tiro parece que saiu-lhes pela colatra.

                                        Mas a meu ver, a Madeira é como já foi referido noutro tópico que se passa em Braga.
                                        O pessoal está contente, não vale a pena arriscar.
                                        Basta ver o que era e o que é a Madeira.

                                        Mas neste tópico não é esse o objecto de discurso

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                          Basicamente é o que tenta o PS fazer a todo o custo.
                                          Mas desta o tiro parece que saiu-lhes pela colatra.

                                          Mas a meu ver, a Madeira é como já foi referido noutro tópico que se passa em Braga.
                                          O pessoal está contente, não vale a pena arriscar.
                                          Basta ver o que era e o que é a Madeira.

                                          Mas neste tópico não é esse o objecto de discurso
                                          Ah...referias-te ao PS...sorry...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                            Mas aí é que está!
                                            Ele próprio admitiu ter cometido erros.
                                            Ele referia-se em absoluto a erros politicos e de estrategia de governação, julgo que a perda de "maioria" aquando da perda de apoio da Celeste Cardona...
                                            É preciso não esquecer o papel que oposição teve neste mandato...oposição pessoal e sem ideias...atenção não defendo nem ataco o CR, ele sabia no que se metia quando se candidatou a este mandato...agora acho que o "não há fumo sem fogo" não se aplica aqui...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post

                                              mais uma vez, permite-se que um criminoso continue em funcoes!
                                              enfim, nada de grave. nas ultimas eleicoes votou-se em criminosos convictos, gente que nao escondeu que enganou TODOS...

                                              !
                                              Explica lá esta parte..deves saber mais que nós todos, só pode...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                Ele referia-se em absoluto a erros politicos e de estrategia de governação, julgo que a perda de "maioria" aquando da perda de apoio da Celeste Cardona...
                                                É preciso não esquecer o papel que oposição teve neste mandato...oposição pessoal e sem ideias...atenção não defendo nem ataco o CR, ele sabia no que se metia quando se candidatou a este mandato...agora acho que o "não há fumo sem fogo" não se aplica aqui...
                                                Ai aplica aplica...o Sá Fernandes mostrou o fumo...a Seabra e o outro que agora não me lembro do nome, foram queimados pelo fogo!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                  Ele referia-se em absoluto a erros politicos e de estrategia de governação, julgo que a perda de "maioria" aquando da perda de apoio da Celeste Cardona...
                                                  É preciso não esquecer o papel que oposição teve neste mandato...oposição pessoal e sem ideias...atenção não defendo nem ataco o CR, ele sabia no que se metia quando se candidatou a este mandato...agora acho que o "não há fumo sem fogo" não se aplica aqui...
                                                  Partilho da mesma posição

                                                  Comentário


                                                    ...Fontão de Carvalho....

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                      ...Fontão de Carvalho....
                                                      Gracias...é isso!!

                                                      Comentário


                                                        Eu acho é que se fizessemos auditorias rigorosas às 308 Câmaras Municipais do país muito poucos se safariam...nem que fosse sequer pelo despesismo generalizado e má aplicação de dinheiros públicos...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                          Eu acho é que se fizessemos auditorias rigorosas às 308 Câmaras Municipais do país muito poucos se safariam...nem que fosse sequer pelo despesismo generalizado e má aplicação de dinheiros públicos...
                                                          Mas isso era certinho!!

                                                          Lamento é não haver gente disponível para um trabalho gigantesco desses...muita coisa vai continuar a passar impune...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                            Ai aplica aplica...o Sá Fernandes mostrou o fumo...a Seabra e o outro que agora não me lembro do nome, foram queimados pelo fogo!!
                                                            O Sá Fernandes, esse grande amigo do município, que para ganhar maior notoriedade se entretem a embargar obras públicas, grande homem!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                              Eu acho é que se fizessemos auditorias rigorosas às 308 Câmaras Municipais do país muito poucos se safariam...nem que fosse sequer pelo despesismo generalizado e má aplicação de dinheiros públicos...
                                                              Só que lisboa tem uma visibilidade muito superior, é quase um mini-governo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X