Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desgostos de amor!!Alguem já teve algum??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
    Os desgostos de amor são como as ressacas. Cura-se uma com outra bebedeira.

    Comentário


      nop

      Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
      Os desgostos de amor são como as ressacas. Cura-se uma com outra bebedeira.
      Brutal

      Comentário


        A ver vamos, não posso dizer que desta água não beberei...

        Comentário


          Ahahahah Este fim de semana vou apanhar outra, mas num sitio diferente onde não o veja

          Bom conselho

          Sugestões de sitios à maneira para me divertir e esquecer um pouco de quem ficou a perder?

          Comentário


            visto que moras em sesimbra se quiseres podes apanhar a bubadeira em minha casa (Azeitão), assim ninguem te vê, tens é que trazer as garrafas e amigas lol

            .. ou então vais pó Hacienda Klub, Ladies Night 5bebidas de borla para elas .. já deve dar para apanhar uma grandinha

            Comentário


              Já há um tempito que não vou ao HK, a ver se vou ver como aquilo está agora e a ver se "apanho alguma bebedeira" hehe

              Comentário


                K_PT e depois quem me seca as lágrimas? Tou a brincar, a fase de chorar já foi

                Mas ir ao HK é uma boa ideia, tenho que arranjar uma amiga que lhe apeteça ir. Mas sem "budeirão", senão começo a espalhar charme e depois é complicado

                Nepias, fazes bem em sair, ver caras novas. Se possivel arranja uma amiga colorida, no minimo

                Comentário


                  pah .. a ultima vez que fui lá foi 12 de maio

                  não teve grande coisa, o dj convidado andava lá com batidas desacertadas


                  epa .. e sinceramente já farta os sons que passam lá, é sempre "I need someone" do Kobbe e Austin Leeds, "Bodyshaker", etc

                  ... não entro lá tão cedo ... vou esperar que apareçam novos sons

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Telminha Ver Post
                    K_PT e depois quem me seca as lágrimas? Tou a brincar, a fase de chorar já foi

                    Mas ir ao HK é uma boa ideia, tenho que arranjar uma amiga que lhe apeteça ir. Mas sem "budeirão", senão começo a espalhar charme e depois é complicado

                    Nepias, fazes bem em sair, ver caras novas. Se possivel arranja uma amiga colorida, no minimo
                    Mas sabes aquela sensação de não quereres "matar" o sentimento que tens pela outra pessoa, já que é uma coisa tão boa e que te fez tão bem durante tanto tempo??

                    Mas depois pensas, mas se ela já esqueceu e até já está em outra, vou andar a sofrer por quem não merece e a "chorar" por quem já não chora por nós??

                    Que se lixe, vou gozar a vida e fechar este capítulo e começar um novo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Telminha Ver Post
                      K_PT e depois quem me seca as lágrimas? Tou a brincar, a fase de chorar já foi

                      Mas ir ao HK é uma boa ideia, tenho que arranjar uma amiga que lhe apeteça ir. Mas sem "budeirão", senão começo a espalhar charme e depois é complicado

                      pois .. apanhar bubas numa disco é um bocado perigoso, ainda por cima para as meninas ... o que não falta aí é galifões

                      a minha experiencia nestes assuntos diz que o melhor sitio para apanhar bubadeira é em casa de alguem, se for numa disco tem que ser com muita gente amiga à volta, de preferencia com instinto protector

                      Comentário


                        Ora aí está Nepyas, força Assim mesmo é que se fala

                        K_pt nisso tens razão, eu só me estico quando estou com certas pessoas. talvez até com que eu vou sair este fds. É um casal 5* e o Pedro é super protector, aliás já me livrou de boa com o meu ex

                        Vocês conhecem o HarduCampo em Azeitão?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Telminha Ver Post
                          Ora aí está Nepyas, força Assim mesmo é que se fala

                          K_pt nisso tens razão, eu só me estico quando estou com certas pessoas. talvez até com que eu vou sair este fds. É um casal 5* e o Pedro é super protector, aliás já me livrou de boa com o meu ex

                          Vocês conhecem o HarduCampo em Azeitão?
                          ya, moro a uns 2kms de lá, conheço os patrões daquilo, tive lá na sexta passada, aquilo agora parece uma disco

                          ... mas não é sitio para ficar o resto da noite .. ainda por cima na proxima sexta-feira, com pete tha zouk no dxl (montijo)

                          ... Telminha .. se calhar até te conheço de vista

                          Comentário


                            Isto é realmente mau,

                            Começasse a entrar em looping, e a fazer tudo o contrario.

                            o ideal, "by the book", é ignorar, fingir que estamos bem, fazer de contas que saimos por cima com a maior tranquilidade.

                            O que se acaba fazendo, é exactamente o contrario, chateando até mais não, o que ainda mais reforça a vontade de não falar, e quando de um lado a chama se apaga isto é o pior que se pode fazer. Depois dasse uma de coitadinho e é um grande erro.

                            Depois, varia de pessoa para pessoa, mas não há muito para escolher:

                            -> Os que até ultrapassam logo (complicado), e com jeito até invertem a situação.
                            -> Os que começam a dizer que se matam e afins ( erro, nunca se deve usar a pena).
                            -> Os que insistem no erro, e fazem pressão e presentes (erro, sufoca a outra pessoa, que ainda mais de pé atrás) Normalmente a opção mais seguida por ser a mais "fácil" e directa.
                            -> Simplesmente não aguentam e vão para o céu.

                            Ainda estou na fase inicial, onde a pancada é mais forte e é preciso decidir algo.

                            Comentário


                              Olha, o k_pt está se a fazer à rapariga assim como quem não quer a coisa, é um maroto.


                              =)

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                Olha, o k_pt está se a fazer à rapariga assim como quem não quer a coisa, é um maroto.


                                =)
                                Ei, The_MoBsTeR, não é por nada mas... isso foi há um ano...

                                Comentário


                                  Deixem-me mangar com o rapaz!! Preciosistas! Ainda se fosse uma década...



                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                    Deixem-me mangar com o rapaz!! Preciosistas! Ainda se fosse uma década...


                                    Quem sabe a coisa não deu frutos!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                      Quem sabe a coisa não deu frutos!
                                      Filhos?!?! Já?!?!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                        Olha, o k_pt está se a fazer à rapariga assim como quem não quer a coisa, é um maroto.


                                        =)

                                        ... isso ja foi há algum tempo

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X