Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Novo" hotmail

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por worldtiki

    citação:Originalmente colocada por Neruson

    Eh pá eu tambem aderi, mas a interaface e tudo o resto ficou igual, só fiquei foi com 2GB.
    Será que é por eu aceder a partir do Win Live messenger?
    citação:to return to the old Hotmail, just go to "Options" and click "Beta opt out" Note that you must sign up for Windows Live Mail again to use it.
    Será isto?
    A minha interface é exactamente a mesma que tinha, a unica diferença é mesmo os 2GB. Também li isso das "options" no entanto não encontro absolutamente nada referente ao windows live mail.


    citação:Originalmente colocada por lourenco

    perdeste os mails k tinhas na caixa de entrada???
    Não se perde nenhum mail

    citação:Estes são alguns recursos que vão facilitar sua experiência com o email:

    • Rápido, Rápido, Rápido. Criado com uma nova tecnologia que torna a navegação pelo email muito mais rápida
    • Mais simplicidade no gerenciamento da caixa de entrada. Além da visualização das mensagens em um painel de leitura, ele também inclui o recurso arrastar-e-soltar
    • Mais segurança. Nova ferramenta contra lixo eletrônico e "phishing"
    • Muito mais espaço. Espaço extra para suas mensagens com 2GB de armazenamento

    Quer dar uma olhadinha antes de entrar? Clique aqui

    Não se preocupe! Depois da mudança para o Windows Live Mail Beta, suas mensagens, seus contatos e seu calendário do Hotmail estarão lá.

    Comentário


      #32
      Depois de ter aumentado o meu hotmail para 2gb através do windows live mail à umas semanas só hoje é que assumiu a interface grafica respectiva.

      Portanto quem ainda não tem a interface grafica do windows live mail e tem os 2gb é esperar que acaba por mudar.


      EDIT: Pena é isto nao funcionar lá muito bem com o firefox [8)]. É de mim ou acontece com mais alguém?

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Mysterious

        Depois de ter aumentado o meu hotmail para 2gb através do windows live mail à umas semanas só hoje é que assumiu a interface grafica respectiva.

        Portanto quem ainda não tem a interface grafica do windows live mail e tem os 2gb é esperar que acaba por mudar.


        EDIT: Pena é isto nao funcionar lá muito bem com o firefox [8)]. É de mim ou acontece com mais alguém?
        Sim é normal...Foi dada a preferencia ao IE, Opera e Firefox estão ainda atrasados

        Comentário


          #34
          Até gostei do aspecto do novo mail, mas usar o IE não esta com nada.... Se não desenvolverem isto para o firefox, mando isto as ortigas. ( Isto é o que dá ser "viciado" no firefox, lol )

          Tks unreal

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X