Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pavimento flutuante em apartamento - Já podem ver o ORÇAMENTO em detalhe, na página 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não é a minha área de trabalho preferencial, mas em termos de mão-de-obra o preço está justo. Agora em termos de material... Que tipo de flutuante é esse? AC3 ou AC4?

    Comentário


      #32
      Piso flutuante????

      Não obrigado....

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por engjaimecosta Ver Post
        Não é a minha área de trabalho preferencial, mas em termos de mão-de-obra o preço está justo. Agora em termos de material... Que tipo de flutuante é esse? AC3 ou AC4?
        É AC3 . Disseram-me ser o melhor que anda por aí. http://www.poliface.com/site/index.html

        Clickar
        Portugal > Consumidor > Colecção Poliface > Poliface Home

        O Poliface MUTE é um sistema que reduz em 14% o ruído reflectido, provocado pelo andar sobre o pavimento (de acordo com PREN 021029-1). Esta redução acústica resuslta da aplicação de um revestimento especial (EVA) no verso do painel.
        (Ver em "Opções")


        Se a V/ opinião for que o orçamento está dentro de valores aceitáveis, na 2ª feira vou contratar o serviço.

        Comentário


          #34
          SE o preço tiver IVA, avança.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ADF Ver Post
            É AC3 . Disseram-me ser o melhor que anda por aí. http://www.poliface.com/site/index.html

            Clickar
            Portugal > Consumidor > Colecção Poliface > Poliface Home

            O Poliface MUTE é um sistema que reduz em 14% o ruído reflectido, provocado pelo andar sobre o pavimento (de acordo com PREN 021029-1). Esta redução acústica resuslta da aplicação de um revestimento especial (EVA) no verso do painel.
            (Ver em "Opções")


            Se a V/ opinião for que o orçamento está dentro de valores aceitáveis, na 2ª feira vou contratar o serviço.

            AC3 é de uso medio...usado normalmente em casa de habitação quartos e salas.. existe o AC4 e o AC5 mais resistentes e para uso intensivo, espaços publicos etc.

            Para uso medio o AC3 serve mas acho mto caro o preço por M2...esse preço dava para ter um AC4 ou até o AC5... no entanto é um caso a ser averiguado qdo custa realmente o m2 desse revestimento...pode eles no orçamento estarem a ganhar bastante com isso.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por engjaimecosta Ver Post
              SE o preço tiver IVA, avança.
              Já tem IVA.
              Obrigado.
              Vou avançar.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                AC3 é de uso medio...usado normalmente em casa de habitação quartos e salas.. existe o AC4 e o AC5 mais resistentes e para uso intensivo, espaços publicos etc.

                Para uso medio o AC3 serve mas acho mto caro o preço por M2...esse preço dava para ter um AC4 ou até o AC5... no entanto é um caso a ser averiguado qdo custa realmente o m2 desse revestimento...pode eles no orçamento estarem a ganhar bastante com isso.
                É para uso médio, num apatamento que até nem sempre está habitado.

                Também comecei por achar caro, mas depois disseram-me que o pavimento Poliface é mais caro que o normal (e muito melhor, também!) e que o que vai encarecer ainda mais, é o tal revestimento MUTE, para abafar o som das passadas, que é um extra que só é aplicado a pedido do cliente.

                Desde que haja alguma garantia que o resultado final é bom, acho que não vale a pena estar a poupar 100 ou 200 euros e depois sair tudo uma *****.
                Editado pela última vez por ADF; 19 May 2007, 20:53.

                Comentário


                  #38
                  Não aconselhando uma vez que não tem muito a ver, mas comprei numa grande superficie sueca o mais barato que eles lá tinham para colocar em 40m2 da garagem, tendo sido eu a colocar e ficou-me baratissimo, mas estamos a falar num espaço totalmente direito em que não havia recortes a fazer. Mesmo assim deu um certo trabalho, agora se fosse para uma casa e por 500€ acho que não hesitava. O preço do material é que no meu caso foi muito inferior +/-4,5€/m2 mas a qualidade deve ser muito inferior, embora no caso para o que é....

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                    Não aconselhando uma vez que não tem muito a ver, mas comprei numa grande superficie sueca o mais barato que eles lá tinham para colocar em 40m2 da garagem, tendo sido eu a colocar e ficou-me baratissimo, mas estamos a falar num espaço totalmente direito em que não havia recortes a fazer. Mesmo assim deu um certo trabalho, agora se fosse para uma casa e por 500€ acho que não hesitava. O preço do material é que no meu caso foi muito inferior +/-4,5€/m2 mas a qualidade deve ser muito inferior, embora no caso para o que é....

                    flutuante na garagem? para o carro tb?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                      flutuante na garagem? para o carro tb?
                      Não, tambem não vou tão longe A garagem é para 4 carros e só preciso de espaço para dois, assim criei um espaço para mim e para os putos brincarem sem ser no cimento que além dos putos virem de lá todos porcos era frio no Inverno. Assim ficou muito fixe.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                        Não aconselhando uma vez que não tem muito a ver, mas comprei numa grande superficie sueca o mais barato que eles lá tinham para colocar em 40m2 da garagem, tendo sido eu a colocar e ficou-me baratissimo, mas estamos a falar num espaço totalmente direito em que não havia recortes a fazer. Mesmo assim deu um certo trabalho, agora se fosse para uma casa e por 500€ acho que não hesitava. O preço do material é que no meu caso foi muito inferior +/-4,5€/m2 mas a qualidade deve ser muito inferior, embora no caso para o que é....
                        Nem sempre é verdade, já material desse com uma variação de cerca de 60% no preço para o mesmo produto (marca e referência igual).

                        Esses 26€ parecem-me exagerados. Não me admirava nada de encontrar o mesmo piso a 15€.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por ADF Ver Post
                          É para uso médio, num apatamento que até nem sempre está habitado.

                          Também comecei por achar caro, mas depois disseram-me que o pavimento Poliface é mais caro que o normal (e muito melhor, também!) e que o que vai encarecer ainda mais, é o tal revestimento MUTE, para abafar o som das passadas, que é um extra que só é aplicado a pedido do cliente.

                          Desde que haja alguma garantia que o resultado final é bom, acho que não vale a pena estar a poupar 100 ou 200 euros e depois sair tudo uma *****.
                          ADF eu concordo contigo nisso de teres um trabalho em condições e o poupar é relativo , pois na construção o poupar é mto subjectivo porque as coisas tem que ser feitas para durar.

                          Alertei sobre o preço era pa ter uma ideia do preço real do produto...é que as vezes quem aplica vende o produto ao dobro do preço real...ou coisas do estilo. Todo o cuidado e atenção é pouco...

                          Já agora desejo um bom trabalho e boa sorte com a opção escolhida

                          Comentário


                            #43
                            26.55€ para AC3 acho que é caro.

                            Um colega meu tem agora uma obra (maiorzita) e o construtor deu preços de 18€ para o AC3 e 24€ AC4 deve é ser sem IVA!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X