Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Querem processar-me!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por underground Ver Post


    Clever!

    Há uma frase no filme "Training Day"...

    "Do you liked your chocolat pushed in?"

    Às vezes basta um desvaneio... Imagina que o fulano morria...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
      Às vezes basta um desvaneio... Imagina que o fulano morria...
      Assim já não o processava

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
        Assim já não o processava
        Processava o MP...

        Aí é que precisava que os membros do fórum lhe levassem volumes de tabaco...

        Comentário


          #94
          Por motivos de saúde não posso fumar!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
            Mas o caso em apreço é do âmbito do dto penal
            Eu hei-de aprender isso para o ano se ainda tiver paciência

            Abraço, Filipe

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
              Qual?

              A dica errada


              Mas vê se aprendes a ter calma, porque da próxima pode ser um maluco vingativo... E pode querer fazer-te mal aos teus familiares...

              É preciso ter muito cuidado...
              Não batas mais no rapaz de 2º ano

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por underground Ver Post
                Blackshadow, muito obrigado pela dica!

                Já é a segunda!
                A segunda? Qual foi a primeira?

                Abraço, Filipe

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Blackshadow Ver Post
                  A segunda? Qual foi a primeira?

                  Abraço, Filipe

                  A da oficina. Devo lá ir em junho!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por underground Ver Post
                    A da oficina. Devo lá ir em junho!
                    já nem me lembrava... Eu também tenho que lá ir montar umas coisitas que comprei para o meu pópó, pode ser que nos encontremos por lá!

                    Abraço, Filipe

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Blackshadow Ver Post
                      Eu hei-de aprender isso para o ano se ainda tiver paciência

                      Abraço, Filipe
                      Mas o que disseste também não está totalmente errado...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                        Mas o que disseste também não está totalmente errado...
                        Yessss

                        O 1º ano afinal não serviu só para conhecer umas quantas gajas e para usar o fato e a gravata

                        Bom fim de semana

                        Comentário


                          Underground... ja pensas-te que o gajo podia te tar a tirar os tampoes pra por uns novos???.....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                            Underground... ja pensas-te que o gajo podia te tar a tirar os tampoes pra por uns novos???.....
                            Não acabaste a frase: "pra por uns novos no carro dele???....."

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                              Underground... ja pensas-te que o gajo podia te tar a tirar os tampoes pra por uns novos???.....
                              Olha, vai daí...

                              Mas os centros das jantes do Alfa são novos, mas os tampões da skoda... coitados!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                Há uma frase no filme "Training Day"...

                                "Do you liked your chocolat pushed in?"

                                Às vezes basta um desvaneio... Imagina que o fulano morria...
                                Did you like?
                                Would you like?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por zerorpm
                                  Imagina que o fulano morria...
                                  Ai o Underground já não tinha problemas com a queixa... quanto muito ia ter problemas com a Policia mesmo.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                    Did you like?
                                    Would you like?
                                    O gajo que disse isso era Mexicano, pertencia a um Gang...

                                    Tenho a certeza que não foi educado

                                    Comentário


                                      O culpado, na minha opinião, é o underground!!!!!!!

                                      Se o gajo ligou ao pai dele é porque o undergroung o deixou com os dentes todos na boca e as mãozinhas a funcionar. Caso contrário não conseguia ligar.

                                      És culpado, sim senhor. Devias ser processado por não o teres mandado para o hospital. Um manfio que é apanhado a gamar e não vai para o hospital tem o direito de processar a vitima. Procurem lá bem a ver se isso não está no Código Penal!!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ARodrigues Ver Post
                                        O culpado, na minha opinião, é o underground!!!!!!!

                                        Se o gajo ligou ao pai dele é porque o undergroung o deixou com os dentes todos na boca e as mãozinhas a funcionar. Caso contrário não conseguia ligar.

                                        És culpado, sim senhor. Devias ser processado por não o teres mandado para o hospital. Um manfio que é apanhado a gamar e não vai para o hospital tem o direito de processar a vitima. Procurem lá bem a ver se isso não está no Código Penal!!!
                                        Quem fala assim não é gago .

                                        Também concordo, devias ir para a pildra Underground .

                                        Abraço Nuno .

                                        Comentário


                                          Tenham pena de mim, um pobre rapaz que ainda não gozou todos os prazeres da vida não deve ir para a cadeia!!

                                          Só se estiver cheia de gajas boas!!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                            Tenham pena de mim, um pobre rapaz que ainda não gozou todos os prazeres da vida não deve ir para a cadeia!!

                                            Só se estiver cheia de gajas boas!!!
                                            Fia-te nisso... tem mas é cuidado quando deixares cair o sabonete no banho

                                            Comentário


                                              Nestas coisas deve sempre evitar-se a violência. Apenas defender-se e não ser o que dá a carga de porrada! Não que não mereça, mas um tipo desses é bem capaz de fazer coisas piores que uma simples carga de porrada. Temos de prevenir, senão depois por causa de uns tampões acontecem coisas graves.

                                              Comentário


                                                Eu acho que fizeste muito bem em dar-lhe, devias era ter-lhe dado mais pelos vistos...

                                                Então o gajo é apanhado a gamar, tenta agredir-te e ainda por cima andava com uma navalha??? Eu defendia-me com tudo o que tivesse à mão, se fosse à paulada melhor! Dava-lhe o suficiente para o deixar incapacitado e não vir ele dar-me a mim a seguir, isto para mim é auto-defesa!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                  Eu acho que fizeste muito bem em dar-lhe, devias era ter-lhe dado mais pelos vistos...

                                                  Então o gajo é apanhado a gamar, tenta agredir-te e ainda por cima andava com uma navalha??? Eu defendia-me com tudo o que tivesse à mão, se fosse à paulada melhor! Dava-lhe o suficiente para o deixar incapacitado e não vir ele dar-me a mim a seguir, isto para mim é auto-defesa!
                                                  O pior é isso é muito raro acontecer. Pelos vistos ele está bem.. Se fosse eu andava com cuidado na rua.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                    Esclarecido?
                                                    Concerteza que sim a minha intenção foi e tão só alertar para o facto de á primeira vista existirem uns desfazamentos que te poderiam trazer problemas no caso do resultado do telefonema se concretizar

                                                    Comentário


                                                      Não acredito que isso vá muito longe!então eu tenta roubar-te e ainda quer ter razão processando!

                                                      Comentário


                                                        Eu não li tudo mas pelo post inicial que li cada vez me dá mais vontade de começar a malhar no duro para ficar em forma e não precisar de armas para me defender destes gatunos que levam a mal serem apanhados em flagrante e vêem com tudo para cima de nós de punhos livres e depois vão queixar-se a tribunal que foram agredidos com arma. Um belo caparro por vezes dá jeito e não é só com as miúdas:P

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por zizo11 Ver Post
                                                          Eu não li tudo mas pelo post inicial que li cada vez me dá mais vontade de começar a malhar no duro para ficar em forma e não precisar de armas para me defender destes gatunos que levam a mal serem apanhados em flagrante e vêem com tudo para cima de nós de punhos livres e depois vão queixar-se a tribunal que foram agredidos com arma. Um belo caparro por vezes dá jeito e não é só com as miúdas:P
                                                          A melhor solução é evitar sempre o mais possível o confronto físico. Isso do caparro é uma tanga, porque podes chegar para um, mas já não chegas para 2 ou 3, e portanto nunca estás livre de uns dias depois levar uma carga de porrada num beco qualquer. Por outro lado, como se costuma dizer, quem vai à guerra dá e leva, e mesmo que dês mais do que levas, as que levas podem deixar mazelas. É muito fácil partir um dente, a cana do nariz, e até perder a sensibilidade em certas zonas do rosto para o resto da vida. Basta para isso levar um murro bem colocado, e nem precisa ser com muita força. Além disso, no meio da refrega muita coisa pode correr mal. Um pontapé mal calculado, uma queda com cabeça na beira do passeio, e num instante passas de justiceiro revoltado a homicida.
                                                          E o pior de tudo é que, quando se desce ao nível dessa escumalha que para aí anda, abre-se uma caixa de pandora. Dás uns murros bem assentes num delinquente qualquer e ficas satisfeito no momento, mas depois deixas de poder andar na rua descansado com medo de represálias, começas a recear pela segurança da família, enfim, só problemas.
                                                          Infelizmente, e apesar de termos forças de segurança pouco eficientes, acho que chamar as autoridades acaba por ser o mal menor. Ainda que na maioria das vezes elas não façam porra nenhuma!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                                            A melhor solução é evitar sempre o mais possível o confronto físico. Isso do caparro é uma tanga, porque podes chegar para um, mas já não chegas para 2 ou 3, e portanto nunca estás livre de uns dias depois levar uma carga de porrada num beco qualquer. Por outro lado, como se costuma dizer, quem vai à guerra dá e leva, e mesmo que dês mais do que levas, as que levas podem deixar mazelas. É muito fácil partir um dente, a cana do nariz, e até perder a sensibilidade em certas zonas do rosto para o resto da vida. Basta para isso levar um murro bem colocado, e nem precisa ser com muita força. Além disso, no meio da refrega muita coisa pode correr mal. Um pontapé mal calculado, uma queda com cabeça na beira do passeio, e num instante passas de justiceiro revoltado a homicida.
                                                            E o pior de tudo é que, quando se desce ao nível dessa escumalha que para aí anda, abre-se uma caixa de pandora. Dás uns murros bem assentes num delinquente qualquer e ficas satisfeito no momento, mas depois deixas de poder andar na rua descansado com medo de represálias, começas a recear pela segurança da família, enfim, só problemas.
                                                            Infelizmente, e apesar de termos forças de segurança pouco eficientes, acho que chamar as autoridades acaba por ser o mal menor. Ainda que na maioria das vezes elas não façam porra nenhuma!
                                                            Disseste tudo. É preciso controlar os impulsos do momento ( o que, por vezes, não é muito fácil).

                                                            Comentário


                                                              Mais um tópico dessenterrado das profundezas...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X