Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paulo fvf que se passa contigo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
    Acho que entendi mais ou menos como era o kilimanjaro... Muitas vezes confundia a vida dele com a do pai... Ou seja, aquilo que ele tinha, aquilo que ele fazia, eram carros do pai e eram situações que aconteciam com o pai. E depois, era um desrespeito por quem fosse mais pobre que era uma coisa louca... Mercedes para aqui, mercedes para acolá... Fiat não vale nada, peugeot igual... Não era má pessoa como vejo algumas por aí, mas mentia muuuuuuuuuuuuuito.

    eu nem sei que idade é que ele tinha, nem que formação teve ...........mas a unica coisa que li dele foi o tópico do cls...........e sinceramente não vi o rapaz com muito bons olhos........

    pareceu-me mais um puto com a mania......e mentiroso,

    por isso é que nem percebi quando me começaram a comparar com ele neste tópico lol

    Comentário


      #92
      O Kilimanjaro nao dizia mal da Peugeot!! Ele ate estava para comprar um! O 407 Coupe em troca pelo CLS.

      Dizia era mal da Fiat. Criou um topico so para dizer o quanto odiava o Punto. lol uma comedia.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
        O Kilimanjaro nao dizia mal da Peugeot!! Ele ate estava para comprar um! O 407 Coupe em troca pelo CLS.

        Dizia era mal da Fiat. Criou um topico so para dizer o quanto odiava o Punto. lol uma comedia.

        ya esse também me lembro......lol.....


        realmente........

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
          O Kilimanjaro nao dizia mal da Peugeot!! Ele ate estava para comprar um! O 407 Coupe em troca pelo CLS.

          Dizia era mal da Fiat. Criou um topico so para dizer o quanto odiava o Punto. lol uma comedia.
          Deves de ter perdido o episódio em que ele dizia que um 307 que primeiro era de um amigo, mas depois afinal era dele... Caia aos bocados!

          No início, ele tinha um 307, a mãe um Mercedes 200 dos antigos e o pai um E qualquer coisa da empresa... Queria livrar-se do peugeot para ficar com o cha... err... mercedes da mãe...

          Depois não sei como, apareceu com um CLS e queria um A5 ou um 407, enfim, houve uma mudança brusca na história, por isso digo que o tipo era um grande megalómano/mentiroso compulsivo.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
            Deves de ter perdido o episódio em que ele dizia que um 307 que primeiro era de um amigo, mas depois afinal era dele... Caia aos bocados!

            No início, ele tinha um 307, a mãe um Mercedes 200 dos antigos e o pai um E qualquer coisa da empresa... Queria livrar-se do peugeot para ficar com o cha... err... mercedes da mãe...

            Depois não sei como, apareceu com um CLS e queria um A5 ou um 407, enfim, houve uma mudança brusca na história, por isso digo que o tipo era um grande megalómano/mentiroso compulsivo.

            que idade tinha ele sabem?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
              que idade tinha ele sabem?
              devia ser novo pelo que se vê dos topicos devia ter entre uns 14 a 17 anos no máximo

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por TaurusSpirit Ver Post
                devia ser novo pelo que se vê dos topicos de via ter entre uns 14 a 17 anos no máximo

                pois, é tipico então!



                moços novos com grandes expectativas mas pouca prática

                Comentário


                  #98
                  Kilimanjaro so conheço este:



                  Os outros passam-me ao lado

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por TaurusSpirit Ver Post
                    devia ser novo pelo que se vê dos topicos devia ter entre uns 14 a 17 anos no máximo
                    ele afirmava que tinha 20.



                    mas afirmava muita coisa......

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                      ele afirmava que tinha 20.



                      mas afirmava muita coisa......
                      aquele tópico lá do coiso dele!jesus onde o homem tinha a cabeça para contar uma babuseira daquelas

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TaurusSpirit Ver Post
                        aquele tópico lá do coiso dele!jesus onde o homem tinha a cabeça para contar uma babuseira daquelas

                        se calhar tinha a cabeça no coiso... ou então andava a tentar lambre o cotovelo

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X