Anúncio

Collapse
No announcement yet.

comprar casa no distrito de lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
    Rui,

    Antes de me chamares mentiroso, sugiro que experimentes, para que depois possas tecer uma opinião formada.

    Obviamente que se fores de comboio chegarás mais rápido ao Oriente. Mas o Oriente é o Oriente. Tens pela frente muito mais até chegares a algo parecido com o centro de Lisboa.

    Se apanhares o comboio para entrecampos, demoras cerca de 40 minutos. E eu, de autocarro de Arruda para o Campo Grande demoro os mesmos 40 minutos, quando não é 30-35.

    Quanto a de carro seres mais rápido de VFX, tenho sérias dúvidas, porque a distância é praticamente a mesma (são mais 2 kms no troço VFX-Alverca que no troço Arruda-Alverca), e no troço da A1 entre VFX e Alverca apanha-se bastante mais transito que no troço A10-A1 entre Arruda e Alverca.

    Das vezes que fiz por um lado e pelo outro, demorei mais tempo por VFX do que o que costumo demorar pela A10.
    Há que acrescentar ainda que V.F.Xira ás horas de ponta é para esquecer principalmente para quem tem de passar pelo centro, o que no fundo é quase toda a gente menos os que moram em Povos que ficam mesmo á babuge da AE, enquanto que Arruda não tem hora de ponta, é sempre a andar. Muitas vezes perde-se mais tempo no ponto de partida ou no destino do que no percurso própriamente dito e nisso Vila Franca é francamente má.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
      Há que acrescentar ainda que V.F.Xira ás horas de ponta é para esquecer principalmente para quem tem de passar pelo centro, o que no fundo é quase toda a gente menos os que moram em Povos que ficam mesmo á babuge da AE, enquanto que Arruda não tem hora de ponta, é sempre a andar. Muitas vezes perde-se mais tempo no ponto de partida ou no destino do que no percurso própriamente dito e nisso Vila Franca é francamente má.

      Pois é isso...

      Uma coisa que acho piada é se falar em transito na margem sul...eu as vezes que tive na Povoa de sta iria para Lisboa era um caus na linha de sintra igual...e uma colega que vive em Mafra demora 1hora a chegar cá e depois ainda apanha o metro...

      Pelo menos na margem sul ha comboios e barcos esses não tem bichas nem transito e sao rapidos.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Rui Barata Ver Post
        E a que horas é esse autocarro?
        Há um que passa às 6:45 na ultima paragem antes de sair da vila e outro que passa às 7:45 na mesma paragem.

        Sim, apanha as filas da hora de ponta (o das 7:45, que é o que eu apanho).

        Comentário


          #64
          epa vai mas é pa longe que isto nao interessa a ninguem... serio

          Quanto à pergunta que alguem fez "gostas de andar de transportes publicos"... no meu cerebro soou tão irracional...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
            shhhh... Eu estava a ver se não te descaías, é que isto é bom enquanto não crescer muito, se começamos a espalhar a palavra estamos tramados.

            Mas como é para um membro do fórum tudo bem.
            Epá, não sabia que já tinhas comprado... parabéns.

            A ver se marcamos aí um cafézinho.

            Comentário


              #66
              Eu moro no bom retiro e nao apanho fila, se ha uma coisa que esta cidade de VFX tem sao caminhos alternativos incluindo uma ligaçao desde a nacional ate a chamada estrada de arruda, agora dizer que e uma ma zona para se morar porque tem transito a hora de ponta. Eu ate digo o contrario e uma zona optima que nao permite o trafego de veiculos pesados no interior da cidade, que tem como mais valia a ligaçao ferroviaria a lisboa. No centro da cidade tencontram os serviços da camara municipal, o mercado, o centro de emprego, a repartiçao das finanças, o tribunal, psp, varias agençias bancarias, a biblioteca municipal. O unico senao que te posso indicar e a quantidade de bebados por metro quadrado na altura das festas do colete encarnado, mas tb sao so 3 dias por ano.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                Epá, não sabia que já tinhas comprado... parabéns.

                A ver se marcamos aí um cafézinho.
                Quando quiseres.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por M_knoxx Ver Post
                  Eu moro no bom retiro e nao apanho fila, se ha uma coisa que esta cidade de VFX tem sao caminhos alternativos incluindo uma ligaçao desde a nacional ate a chamada estrada de arruda, agora dizer que e uma ma zona para se morar porque tem transito a hora de ponta.
                  Tu para ires do Bom Retiro para Lisboa metes pela estrada que vai para a Arruda? Xi, que granda volta, quanto tempo demoras?

                  Eu vou muitas vezes a VFX e ás vezes mesmo ás 11h00 ou ás 2 da tarde quando toda a gente é suposto estar a trabalhar, nunca demoro menos de 15 mins para atravessar o centro de VFX que é praí só 500 metros. Não quero imaginar ao fim da tarde. É o problema da zona ter crescido muito e não haver alternativas á N10.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                    Tu para ires do Bom Retiro para Lisboa metes pela estrada que vai para a Arruda? Xi, que granda volta, quanto tempo demoras?

                    Eu vou muitas vezes a VFX e ás vezes mesmo ás 11h00 ou ás 2 da tarde quando toda a gente é suposto estar a trabalhar, nunca demoro menos de 15 mins para atravessar o centro de VFX que é praí só 500 metros. Não quero imaginar ao fim da tarde. É o problema da zona ter crescido muito e não haver alternativas á N10.
                    Eu saio da auto-estrada em alverca venho por baixo, e se quiser viro no quartel da marinha a esquerda e vou dar a quinta da mina, estrada de arruda. Se quiser ir em frente viro junto ao posto da psp e continuo sem transito. Quero ir para o outro lado da cidade escolho o caminho junto a A1 e saiu por detras do tribunal.
                    Tu nao teras transito em arruda porque estas numa localidade com muito menos populaçao, ate poque grande parte do transito e causado pelas pessoas que utilizaçao a ponte para se dirigirem ao porto alto.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por M_knoxx Ver Post
                      Eu saio da auto-estrada em alverca venho por baixo, e se quiser viro no quartel da marinha a esquerda e vou dar a quinta da mina, estrada de arruda. Se quiser ir em frente viro junto ao posto da psp e continuo sem transito. Quero ir para o outro lado da cidade escolho o caminho junto a A1 e saiu por detras do tribunal.
                      Vou experimentar esse caminho a próxima vez que fôr ao Hosp. Reynaldo Santos, normalmente saio da A1 em VFX junto a Povos e apanho sempre muito trânsito na recta da Galp onde fica a saída para o Cabo.

                      Comentário


                        #71
                        Quando sais da A1 em vfx tb da para fazer desvio sem ir pelo centro da cidade e vais dar exactamente ao mesmo cruzamento da estrada de arruda mas e complicado de explicar. Teras virar à direita uns metros antes da saida para a recta do cabo 5metros tlz,subir juntos as piscinas municipais e passar em frente a escola secundaria alves redol , se seguires sempre essa estrada vais parar ao parque de estacionamento por baixo da ponte de auto estrada que fica junto ao hospital. A partir dai ja conheçes o caminho.

                        Comentário


                          #72
                          boas carlos pinto

                          comprei a pouco tempo, casa em Lisboa na zona da ameixoeira, a 1 minuto do Lumiar, e estou muito contente com a compra, por todos os motivos!

                          é um T2 novo, tem 75m2 (os quartos sao pequenos) e uma varanda com quase 30m2, com uma exelente vista! é mais q suficiente para 2 pessoas!

                          tem cozinha equipada, garagem, arrecadaçao, aquecimento central, porta blindada, vidros duplos, entre outras coisas, a construçao é muito boa, o WC usa loiças de boa qualidade, penso q é Rocca...o preço ficou 125mil €...pago uma prestao de 490€/mes

                          a casa esteve algum tempo a venda por 140mil€ mas ficou complicado para a empresa vender os andares, porque junto contruriam muitos predios da EPUL (qt do Grafanil?!?), para jovens ate 35 anos, concorri mas nao consegui ficar com nenhuma...as casas eram muito mais baratas, um T2 custava +- 70mil€ + 10mil€ garagem(escritura a parte) com isto foi complicado para eles venderem as casas pelo preço q pediam ao inicio, entretanto baixaram o preço, neste momento nao sei como esta.

                          como trabalho de noite, as 23h quando saio de casa, demoro 10..15 minutos a chegar ao marques de pombal...e isto porque ainda nao abriu o resto do eixo N-S, apanho-o na zona do Lumiar...em breve vai passar a 500m da minha casa.

                          sei q ainda tem um T2 por 120mil€ ou menos ate, é uma questao de fazer uma oferta, o q sera o melhor a fazer dado a situaçao ;)

                          tb tem la T2 por 170mil€ mas tem salas de 50m2 :D um espetaclo ;)

                          se quiseres ve-los da uma apitadela...nao se perde nada

                          cumps
                          Editado pela última vez por ELgatu; 22 May 2007, 05:34.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                            boas carlos pinto

                            comprei a pouco tempo, casa em Lisboa na zona da ameixoeira, a 1 minuto do Lumiar, e estou muito contente com a compra, por todos os motivos!

                            é um T2 novo, tem 75m2 (os quartos sao pequenos) e uma varanda com quase 30m2, com uma exelente vista! é mais q suficiente para 2 pessoas!

                            tem cozinha equipada, garagem, arrecadaçao, aquecimento central, porta blindada, vidros duplos, entre outras coisas, a construçao é muito boa, o WC usa loiças de boa qualidade, penso q é Rocca...o preço ficou 125mil €...pago uma prestao de 490€/mes

                            a casa esteve algum tempo a venda por 140mil€ mas ficou complicado para a empresa vender os andares, porque junto contruriam muitos predios da EPUL (qt do Grafanil?!?), para jovens ate 35 anos, concorri mas nao consegui ficar com nenhuma...as casas eram muito mais baratas, um T2 custava +- 70mil€ + 10mil€ garagem(escritura a parte) com isto foi complicado para eles venderem as casas pelo preço q pediam ao inicio, entretanto baixaram o preço, neste momento nao sei como esta.

                            como trabalho de noite, as 23h quando saio de casa, demoro 10..15 minutos a chegar ao marques de pombal...e isto porque ainda nao abriu o resto do eixo N-S, apanho-o na zona do Lumiar...em breve vai passar a 500m da minha casa.

                            sei q ainda tem um T2 por 120mil€ ou menos ate, é uma questao de fazer uma oferta, o q sera o melhor a fazer dado a situaçao ;)

                            tb tem la T2 por 170mil€ mas tem salas de 50m2 :D um espetaclo ;)

                            se quiseres ve-los da uma apitadela...nao se perde nada

                            cumps
                            Isto é na alta de lisboa??

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X