Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Violência da parte de Ex-namorado face à vossa irmã, vocês não se passavam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    E já agora, tenho uma irmã (mais velha que eu), que vai fazer 3 anos casado. Se eu soubesse que o meu cunhado lhe batesse alguma vez, ele não ficaria melhor independentemente da maneira que eu actuasse.

    No teu caso não lhe era mal feito dar uns calduços ao gajo (nem que arranjes pessoal pra lhe dar uma sova), embora a queixa à Polícia também lhe servia de lição à mesma.

    Já me passei várias vezes com a minha namorada (com quem eu namoro há 2 anos e 3 meses) por discussões, mal-entendidos, opiniões divergentes e afins, mas daí a bater-lhe só quando tiver problemas psicológicos muito graves.

    Comentário


      #32
      era rachado logo a meio...

      Comentário


        #33
        grande pulha!!

        Comentário


          #34
          Apesar de não ser o melhor a fazer, partia-lhe a tromba toda para não se sentir tão perfeito.

          Comentário


            #35
            caro amigo, comigo caía logo ali o mundo do gajo!

            Comentário


              #36
              Obrigado a todos pelas respostas...

              Claro que nestas coisas há opiniões diversas, numas concorda-se, noutras nem por isso. O que me deixa perplexo são respostas como esta:

              Originalmente Colocado por 911_Turbo Ver Post
              tenham calma, a tua irmã que se afaste. Estas coisas por vezes propiciam coisas más na vida, o melhor é mesmo afastarem-se pela calada e não ligarem. É melhor para todos...
              Independentemente do nível da violência em questão achas que o melhor mesmo é "afastarem-se pela calada e não ligarem? É melhor para todos..."? Não, não tenciono resolver as coisas à pancada pois acho que se o menino não conseguiu ser educado por quem devia enquanto foi tempo para isso, não vou ser eu agora que lhe vou dar a lição. Por mim acabou a história por aqui mas sem antes avisar as autoridades competentes para ficar registado que situação X aconteceu no dia Y. Nunca se sabe do que será preciso no futuro.
              Falei com a minha mana à uns minutos e ela vai ponderar sobre a questão e voltamos a falar melhor amanhã...

              Sem querer estar a "dar lições" a alguém que seja neste forúm tenham "cuidado" da maneira como "dizem que resolviam os problemas". Sei que há situações de nos tirar do sério mas há que tentar manter a sensatez que isto de "dar porrada no gajo" ou "encomendar pancada para o fulano" não ajuda a resolver os problemas. E ainda os pode agravar!! É que às vezes não nos apercebemos bem das possíveis consequências de determinados actos...

              Cumprimentos a todos,
              Pedro

              Comentário


                #37
                Pega, mata, esfola.

                É este o tipo de respostas que mais se vê neste fórum...
                É a solução para todos os males...

                E ainda por cima há alguns que se disponibilizam para ajudar,
                quando nem sabem se a história aqui relatada é verdadeira ou não.
                Basicamente, disponibilizam-se para ir bater numa pessoa que não conhecem
                de lado nenhum, que não têm provas que cometeu algum mal, nada...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                  Mais vale pedires à tua irmã o telemóvel dele, e combinares a porrada com esse menino.

                  Sim, pelo que dizes esse "Sr" não passa de um menino mal comportado.
                  Bater numa mulher ja passa os limites da má educaçao.É algo que nao cabe na cabeça.
                  Epa quando vieres parte-lhe a cara,afinal de contas é a tua irma e assim ele pensa 2 x antes de voltar a fazer o mesmo seja com quem for.

                  Comentário


                    #39
                    A violência nunca é solução, mas se ele lhe tocasse outra vez...

                    Sinceramente julgo que violência gera violência e nos tempos que correm tudo pode acontecer... por isso haja bom senso.


                    De uma coisa ele não se devia escapar, era de ela contar em praça pública a, familiares, amigos comuns e toda a gente, a cobardia q ele cometeu. Da fama não se livrava.

                    Comentário


                      #40
                      A meu ver, esse tipo se foi capaz de o fazer uma vez, será seguramente capaz de o voltar a fazer. A próxima pode não ser a tua irmã, mas poderá ser a irmã de alguém. Para mim tinha 2 soluções: Queixa na policia, ou uma tareia inesquecivel.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por PTFighter Ver Post
                        A violência nunca é solução...
                        Também costumo dizer que não é solução, mas num caso destes é dificil alguem ficar conscientemente sossegado. Também nao digo andar a espancar a torto e a direito, mas há sempre maneiras de assustar.

                        Originalmente Colocado por PTFighter Ver Post
                        De uma coisa ele não se devia escapar, era de ela contar em praça pública a, familiares, amigos comuns e toda a gente, a cobardia q ele cometeu. Da fama não se livrava.
                        Isso ainda é pior que a violencia. É que a violencia é dolorosa, mas apenas dura naquele momento. A fama é como a lixívia em roupa de cor: manchará para sempre.

                        Comentário


                          #42
                          Estou a ver que há muitos heróis aqui (por trás do teclado, somos todos uns homens feitos).

                          Queixa na polícia. Mai nada.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                            Estou a ver que há muitos heróis aqui (por trás do teclado, somos todos uns homens feitos).

                            Queixa na polícia. Mai nada.
                            exacto.

                            é para isso que eles servem e estão lá para nos servir!


                            a violência raramente é a solução, por mais vontade que haja de pôr mãos á obra

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                              Pega, mata, esfola.

                              É este o tipo de respostas que mais se vê neste fórum...
                              É a solução para todos os males...

                              E ainda por cima há alguns que se disponibilizam para ajudar,
                              quando nem sabem se a história aqui relatada é verdadeira ou não.
                              Basicamente, disponibilizam-se para ir bater numa pessoa que não conhecem
                              de lado nenhum, que não têm provas que cometeu algum mal, nada...

                              Agora imaginem que era alguem vosso conhecido...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MrGrieves Ver Post
                                Se for preciso ir dar porrada avisa...
                                bora lá!!!

                                há com cada cromo! bater numa gaja por causa de uma ***** de um atraso...

                                se fosse eu já estava no hospital por causa de chegar atrasado à minha moça...

                                p.s: desculpem a brincadeira. era pendurar esse gajo num poste e dar-lhe com uma metade de uma vaca, depois soltar uns caes famintos.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  bora lá!!!

                                  há com cada cromo! bater numa gaja por causa de uma ***** de um atraso...

                                  se fosse eu já estava no hospital por causa de chegar atrasado à minha moça...

                                  p.s: desculpem a brincadeira. era pendurar esse gajo num poste e dar-lhe com uma metade de uma vaca, depois soltar uns caes famintos.

                                  coitada da vaca

                                  Comentário


                                    #47
                                    Olá a todos!

                                    Só para dar "novidades" do caso. Falei com os meus pais e eles decidiram contactar a APAV (Associação de Apoio à Vítima). Estes organismos forma criados mesmo para estas situações (que aqui e acolá infelizmente acontecem).
                                    Não acompanharei de fundo o caso pois tá "bem entregue" aos meus pais e sendo assim não deverei "postar" os desenvolvimentos do mesmo.

                                    Cumprimentos a todos,
                                    Pedro

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                                      Estou a ver que há muitos heróis aqui (por trás do teclado, somos todos uns homens feitos).

                                      Queixa na polícia. Mai nada.

                                      Exacto.
                                      Alguém que bate numa pessoa mais fraca ( e não coloco o género propositadamente) é um cobarde.
                                      Juntarem-se não sei quantos para baterem num é um acto de valentia extrema!!!

                                      Ainda bem que há pessoas sensatas. Uma queixa bem feita resolve muito melhor o assunto.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                        Também costumo dizer que não é solução, mas num caso destes é dificil alguem ficar conscientemente sossegado. Também nao digo andar a espancar a torto e a direito, mas há sempre maneiras de assustar.



                                        Isso ainda é pior que a violencia. É que a violencia é dolorosa, mas apenas dura naquele momento. A fama é como a lixívia em roupa de cor: manchará para sempre.
                                        Pois...

                                        Mas reagir com violência é crime enquanto que dizer as verdades para toda a gente ouvir não o é (desde que devidamente comprovado com queixa na policia).

                                        Mas... haja bom senso

                                        Comentário


                                          #50
                                          Vou fazer de advogado do diabo.

                                          o que despoletou a discussao foi o atraso dela, mas nao foi simplesmente o atraso que gerou a agressao. Pelo que percebi houve uma segunda fase na discussao e nao sei se nao houve um "crescendo" de insultos de parte a parte....

                                          a tua irma por acaso agrediu de alguma forma o ex-namorado? é que há muitas mulheres que partem para a agressao com a total segurança de que o homem nao vai usar força física contra elas e às vezes têm surpresas... e depois queixam-se....

                                          de qualquer das maneiras, juntar umas testemunhas e queixa na polícia, só para garantir que fica registado para o caso do menino ter ideias idiotas no futuro.

                                          Agora a pergunta que se impoe: quando é que vais por uma foto da tua irma no tópico?

                                          nao é por nada... é só para a malta a "proteger" se a vir por aí na rua a discutir com alguém... LOL

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Mobius Ver Post
                                            caro amigo, comigo caía logo ali o mundo do gajo!
                                            Ya primaço, podes crer...

                                            Empalava o gajo num poste de alta tensão!!

                                            Comentário


                                              #52
                                              ya, nada de pauladas, apenas dar-lhe um empalamento...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu faria assim: Se depois disto, a minha irmã continuasse com esse gajo, borrifava no assunto e eles que se entendessem. Se ela não o quisesse ver mais à frente, e ele continuasse a ir ter com ela, era capaz de levar um pequeno aviso...com tranquilidade.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Bem que situaçao!

                                                  Se fosse comigo nao sei se conseguia aguentar acho que apanhava o primeiro voo de volta pt para acertar contas com o menino,

                                                  Estou casado ha mais de 10 anos e ja tivemos as nossas discusoes algumas bem feias, mas nunca na vida passou disso, é uma cobardia enorme bater numa mulher, eu tenho uma filhota pequena so peço a deus que ela nao apanhe nenhum ingrume desses senao o mais certo é eu ir ver o sol a nascer aos quadradinhos

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    ingrume nao, energúmeno.

                                                    fizeste bem em denunciar o caso. só faltava dares os dados, ou entao espalhares umas folhas com a foto e os dados dele e a descriçao do que fez à tua mana.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu não me passava assim tanto. Não gosto muito da minha irmã...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                                                        Estou a ver que há muitos heróis aqui (por trás do teclado, somos todos uns homens feitos).

                                                        Queixa na polícia. Mai nada.
                                                        É preciso ser heroi para dar duas lambadas a um animal que bate numa mulher?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por MrGrieves Ver Post
                                                          Se for preciso ir dar porrada avisa...

                                                          és o primeiro a fugir

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                                            É preciso ser heroi para dar duas lambadas a um animal que bate numa mulher?
                                                            Não.

                                                            Mas muito mais importante que a coça, é fazer queixa na polícia!

                                                            Até porque depois, se deres porrada, ele pode fazer queixa também

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por AFMGoon Ver Post
                                                              Eu não me passava assim tanto. Não gosto muito da minha irmã...


                                                              Estás a gozar, certo?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X