Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arrisco ou não chatear de novo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
    Carlos L,

    eu arranjei a pouco um trabalho,só que não fiquei mais tempo lá porque IEFP não deu luz verde ao meu estágio profissional por falta de verba.Não irei dizer qual é o IEFP para não haver "barulho".

    Além disso,eles tinham empregados a mais,como tal eu estava a fazer quase tipo um frete lá a trabalhar...porque estava a espera de noticias do IEFP.

    Correu muito bem a minha experiência.gostaram da minha presença lá em termos de trabalho.

    Só não tenho é sorte na procura de emprego e as vezes são vários obstáculos que tenho tido.

    Eu até podia andar em psicólogo, mas as vezes sinto que isso é uma perda de tempo e espero ansiosamente por um trabalho e começar ver minha vida com alguem porque isso não falta. Tenho 1 pessoa que estou interessado a qual também tem mostrado interesse e há uma outra que também me quer.

    Só me falta o emprego para puder ter a minha independência e começar a olhar para a minha futura casa com outros olhos...

    Não haverá barulho nenhum porque a culpa não deve ser do Centro de Emprego onde foste. Deve ser sim das decisões políticas quanto à distribuição de verbas.

    Comentário


      #32
      Volto a reiterar a minha (possível) ajuda: que programa/módulo SAP se trata?

      pode ser que consiga dar um "heads up" que permita optimizar a performance.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por gro Ver Post
        Volto a reiterar a minha (possível) ajuda: que programa/módulo SAP se trata?

        pode ser que consiga dar um "heads up" que permita optimizar a performance.
        Mais que ajuda em SAP, ele agora precisa é de ajuda em encontrar emprego.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
          Mais que ajuda em SAP, ele agora precisa é de ajuda em encontrar emprego.

          só li o post inicial não se já perdeu a oportunidade daquele emprego, que estava à espera.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MS Ver Post
            Quem deu conselhos (e não colocou rótulo nenhum) já conhece o Blue2004Eyes há algum tempo e a situação dele.

            As opiniões dadas, não resultam apenas deste tópico.
            Correcto. Esta situação arrasta-se há imenso tempo e já foi inúmeras vezes falada no fórum

            O que escrevi foi construtivo e sincero. E até digo mais, tenho pena de não viver perto do Blue, pois seria o primeiro a tentar ajudar. Acho que ele precisa de bons amigos e de seguir bons conselhos.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X