Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto gastam para trabalhar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
    Almoças nos refeitórios das faculdades...

    A galar as universitárias...


    ----

    Eu gasto cerca de 5€ pequeno almoço + almoço

    Portagens: 25 de Abril + gasóleo...
    ka ganho o suficiente para comer decentemente.
    e não costumo galar as midudas na faculdade , se me interessam levo-as a comer fora dali e vou galalas noutro sitio.

    Comentário


      #62
      Actualizando: Desde que mudei de emprego e de cidade gasto cerca de 8% do ordenado em deslocações e alimentação.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por pmct Ver Post
        12 euros para pequeno almoço e almoço , a volta 10 de gasoleo
        mais uns cafes e tal a volta de 30€ mais coisa menos coisa

        Por dia ou por mês?!

        Actualmente, gasto à volta de 250€ mensais para trabalhar entre refeições e combustivel! Já gastei o dobro, quando fazia 100km por dia!

        Comentário


          #64
          Bem, gasto 32 euros no passe de autocarro.
          0,55 centimos no cafézito matinal, mais o lanche barato, mas isso acho que não se deve contar, pois se não estivessemos a trabalhar tb se bebia cafés e lanchava-se.
          Vou almoçar a casa, pois estou a 5km do trabalho. Digamos que nesse aspecto sou previlegiada.

          No total traduz-se a cerca de 7%, 8% do ordenado +-, o que é bem bom!

          Comentário


            #65
            Ora, por dia são cerca de 6€ em "gasól", 6,15€ em portagens , mais cerca de 7€ para alimentação. TOTAL = 422€

            O que vale é que as despesas com o transporte são para mim e para a Maria, pois vimos juntos para Lx, temos a sorte de, por enquanto, trabalhar-mos perto um do outro. Assim, dividindo o transporte por dois, fica por cerca de 290€.

            Combustível e portagens: 270€
            Se viéssemos de BUS = 119.20*2= 238€ (sem contar com o transporte até à estação que é residual se levarmos o carro, mas o carro vai ficando todo amassado nos estacionamentos circundantes à estação)

            "Ganhamos" mais de hora e meia por dia ao vir de popó, e em termos de comodidade não tem nada a ver, os autocarros dos "Belos" são uma vergonha e o horário do Fertagus para Setúbal não é compatível. Com os horários de Verão ainda perdíamos muito mais tempo......

            Comentário


              #66
              Só se gastar em cafés ou alguma coisa para comer/beber, almoço e transporte não pago, ultimamente não gasto nada, tenho trazido lanche de casa, faz melhor e fica mais em conta.

              Comentário


                #67
                Nada. Tenho tudo pago !

                Comentário


                  #68
                  Por semana: 6€ em gasóleo (porque vou almoçar a casa, poupando cerca de 20~30€ em refeições)
                  Pequeno-almoço e almoço em casa
                  Café e lanche é grátis

                  Isto dá cerca de 30€ mês (arredondando), o que nem chega a 3% do ordenado.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                    Ora, por dia são cerca de 6€ em "gasól", 6,15€ em portagens , mais cerca de 7€ para alimentação. TOTAL = 422€

                    O que vale é que as despesas com o transporte são para mim e para a Maria, pois vimos juntos para Lx, temos a sorte de, por enquanto, trabalhar-mos perto um do outro. Assim, dividindo o transporte por dois, fica por cerca de 290€.

                    Combustível e portagens: 270€
                    Se viéssemos de BUS = 119.20*2= 238€ (sem contar com o transporte até à estação que é residual se levarmos o carro, mas o carro vai ficando todo amassado nos estacionamentos circundantes à estação)

                    "Ganhamos" mais de hora e meia por dia ao vir de popó, e em termos de comodidade não tem nada a ver, os autocarros dos "Belos" são uma vergonha e o horário do Fertagus para Setúbal não é compatível. Com os horários de Verão ainda perdíamos muito mais tempo......
                    Também já morei em Labutes! E usei muitas vezes os Belos para Lx e margem sul.

                    Comentário


                      #70
                      Passe 22.60€.

                      Comentário


                        #71
                        Nada.
                        são 15 minutos a pé. o café e telemovel e alguns lanchinhos são por conta do escritorio. As vezes vou almoçar a casa, quando me apetece...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                          Deslocações e alimentação?

                          Agora que estou sem emprego () gasto 0 e ganho 0. Quando trabalhava gastava cerca de 100€ em deslocações + 120€ em alimentação para 800€ de rendimentos.
                          Dois anos depois: 0€ para deslocações (combustível pago) e cerca de 200-220€ para alimentação.

                          Comentário


                            #73
                            Não faço ideia, mas aponto para os 2500€

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                              Não faço ideia, mas aponto para os 2500€
                              porra

                              Comentário


                                #75
                                assim por alto, 150 euros por mês...

                                Comentário


                                  #76
                                  Do meu bolso gasto muito pouco ... só os lanches ou pequeno almoço quando nao tomo em casa ... pq de resto tenho carro , telemovel , computador e net movel ... nao vejo outras despesas ...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Só deslocação, portagens, combustivel e estacionamento anda por volta dos 200 euros. De transportes publicos certamente que ficava mais barato.

                                    O resto não é para ir trabalhar... é para viver...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                      Ora bem, as refeições são todas de graça (tirando aos fds), moro em frente à empresa... por isso pago 750€/mês para trabalhar!



                                      .... a bela da renda... é a única coisa que me lembro!



                                      Continua na mesma, não gasto nada... excepto a renda, que subiu consideravelmente (pensar que desde este post já mudei de casa duas vezes )!!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Eu sou professor e dou aulas a 1.3km de casa.

                                        Em termos de transportes, ou gasto pneus da bicicleta (já estão bem gastos) ou gasto solas.

                                        Em termos de almoços, gasto 10 (5 euros por cada refeição) apenas para poder conviver com a malta.

                                        A partir de Setembro presumo que a realidade vá mudar.

                                        Comentário


                                          #80
                                          400€ de aluguer do quarto, mais uma viagem a Portugal por mês em média (100€). Almoço em casa e o meio de transporte é bicicleta!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Alimentação- 50€ em café + 85€ em refeições (almoço)
                                            Gasóleo- agora estou poupado.. 370€/mês.
                                            Portagens- 200€/mês
                                            Manutenção do carro- 80€/mês
                                            Alojamento- 305€/mês
                                            Net Móvel- 45€/mês (acho...)


                                            Total- 1135€/mês
                                            Editado pela última vez por Tadeu; 15 May 2009, 15:40. Razão: Esqueci-me da net...

                                            Comentário


                                              #82
                                              100 kms por dia e alimentação dá +- 10% do que ganho...

                                              Mais é que era pior...

                                              Cumps

                                              Comentário


                                                #83
                                                Pequeno-almoço em casa, a meio da manhã costumo comer um iogurte (que trago de casa), almoço no refeitório (5 Euros chegam e sobram), não tomo café (e mesmo que tomasse custa 20 cêntimos na máquina, sei que é bom preço, pois fui eu que o negociei), estaciono na garagem (se tivesse que pagar estacionamento todo o dia talva lixado) e as viagens casa-trabalho-casa são curtas!

                                                Tudo somado, diria que entre 150 e 200€ mensais!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Tadeu Ver Post
                                                  Alimentação- 50€ em café + 85€ em refeições (almoço)
                                                  Gasóleo- agora estou poupado.. 370€/mês.
                                                  Portagens- 200€/mês
                                                  Manutenção do carro- 80€/mês
                                                  Alojamento- 305€/mês
                                                  Net Móvel- 45€/mês (acho...)


                                                  Total- 1135€/mês
                                                  fónixxxx.

                                                  Eu gasto 35€ mês em deslocações e comida levo de casa...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Refeições fora + extras: +- 60€ / mês.
                                                    Transportes: 10€ / mês pro passe urbano.

                                                    E tá bom.

                                                    Escusado será dizer que ganho 0 (zero) Euros por mês.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Cerca de 100/125€ por mês mas que depois divido com os meus colegas que trago e levo ao inicio e fim do dia

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Por mês, em deslocações trabalho->casa gasto à volta de uns 60 a 70 eur em gasolina. Os almoços são quase todos em casa, uma vez que moro perto, por isso não contabilizo.

                                                        Há uns anos gastava cerca de 150 eur em gasoleo e mais alguns 100 eur em alimentação.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Levo comida de casa e o veículo em que me desloco é uma "máquina" de 7 velocidades que me deverá gastar anualmente £200 em manutenção.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                                            fónixxxx.

                                                            Eu gasto 35€ mês em deslocações e comida levo de casa...
                                                            Pois.. mas eu trabalho a 350 km de casa e moro no centro de Lisboa.. e à semana nem pego no carro... e a brisa nem sequer corta a portagem na zona de obras.. há anos que apanho esta "brincadeirinha" deles!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Aproximadamente 0 €uros por mês...

                                                              A minha empresa adora-me do fundo do coração, e paga-me tudo: viagens, alojamentos, refeições etc

                                                              Por mês gasto do meu bolso cerca de 50€: tabaco ainda não pagam...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X