Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anti-virus - O tópico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MikeDuxxi Ver Post
    já confirmaste se tens a lingua em PT?..normalmente isso acontece quando a lingua passa para EN..não conheço nenhum virus que faça isso, apenas um que mete 2 tils por exemplo em vez de um..


    Tambem vou por esta solução.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MikeDuxxi Ver Post
      já confirmaste se tens a lingua em PT?..normalmente isso acontece quando a lingua passa para EN..não conheço nenhum virus que faça isso, apenas um que mete 2 tils por exemplo em vez de um..
      Normalmente a primeira coisa que faço num pc novo, ou após uma formatação é apagar a "hipotese" de teclado em "EN"
      Acabei por não fazer nada e aquilo voltou ao normal, devia estar a bater mal de uns chips

      Comentário


        Por aqui, e depois de muitas experiências, Nod32

        Comentário


          Exluindo o Avast que anti-virus grátis aconselham para "uso doméstico"?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
            Exluindo o Avast que anti-virus grátis aconselham para "uso doméstico"?

            Avira.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
              Exluindo o Avast que anti-virus grátis aconselham para "uso doméstico"?
              O melhor anti-virus é uma boa utilização do PC

              Comentário


                Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                O melhor anti-virus é uma boa utilização do PC
                Se nunca fizeres sexo, nunca vais apanhar qualquer STD...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por dio Ver Post
                  Se nunca fizeres sexo, nunca vais apanhar qualquer STD...
                  Nada a ver


                  Eu uso linux e xp, e não tenho anti-virus em nenhum dos dois, e internet sempre ligada e 0 problemas

                  Comentário


                    Eu deixei de usar anti-virus talvez à 1 ano, achei que os antivirus que usava eram completamente inúteis (AVG, Avast e por ai fora), estou sempre ligado à net, em redes domésticas e públicas e até agora 0 problemas...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                      O melhor anti-virus é uma boa utilização do PC
                      Nunca ninguém me tinha dito isso. Obrigado pela informação.
                      Se soubesse isso a minha vida até aqui teria sido seguramente diferente!

                      Comentário


                        Falando a sério:
                        O computador de casa é "de uso doméstico", mas também acontece copiarem-se para lá ficheiros da escola das crianças e/ou do meu trabalho ou da esposa (sim, também se trabalha em casa depois da hora normal de serviço) e por vezes esses ficheiros podem trazer alguns amigos indesejados.

                        O Avira é mais leve dos que o Avast ?

                        Comentário


                          Dá uma "chance" ao Microsoft Security Essentials.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                            Eu deixei de usar anti-virus talvez à 1 ano, achei que os antivirus que usava eram completamente inúteis (AVG, Avast e por ai fora), estou sempre ligado à net, em redes domésticas e públicas e até agora 0 problemas...
                            pensas tu

                            Até sites de confiança por vezes vão lá parar virus. Qualquer pen que lá se meta que não seja tua... e podes perfeitamente ter o pc carregado de virus/trojan e nem dares por eles.

                            Originalmente Colocado por dio Ver Post
                            Dá uma "chance" ao Microsoft Security Essentials.
                            Muito leve, não se dá por ele, não é o melhor do mercado, mas juntamente com o pc sempre actualizado, ficas muito bem protegido, pelo menos contra aquilo que chamo os "virus da treta" (virus "velhos" e virus que se espalham pelas pens).

                            Se a ideia é ter outro tipo de protecção mais forte, existe soluções pagas.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                              O melhor anti-virus é uma boa utilização do PC
                              Concordo, também não tenho nenhum antivirus nos dois Pc's e nunca tive problemas. Muitas das infeccções são por burrice. Abrir ficheiros e anexos suspeitos mesmo contariando o aviso do antivirus, de que vale?
                              Malwarebytes e uma cópia limpa do registo à mão e os problemas vão-se.

                              Comentário


                                Interessante!
                                Por acaso não esperava estas respostas.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                  Exluindo o Avast que anti-virus grátis aconselham para "uso doméstico"?
                                  Avira AntiVir.

                                  Já usei praticamente todos os free, e o Avira é o que considero melhor.

                                  Muito leve, excelentes taxas de detecção, análises rápidas, actualizações diárias, etc...

                                  Comentário


                                    eu apostava no MSE..e claro numa boa utilização..mas convém sempre ter AV pois podes por exemplo andar a querer ver streams na web, podes ter azar e clicar num pop-up daqueles manhosos e pronto..

                                    Comentário


                                      Microsoft Security Essentials

                                      Comentário





                                        Bom dia caros amigos:

                                        Venho por este meio mais uma vez recorrer á vossa sapiência para saber, na vossa opinião, qual será o melhor anti-vírus, Firewall e anti-spyware gratuitos para a minha máquina.

                                        De facto, acaba hoje a minha licença do Kaspersky e só a renovação custa 39.90€. Gostava de poupar algum dinheiro e sendo assim ando com ideias de instalar novamente o Avast e ficar com a firewall do Windows Vista.

                                        Segundo a Proteste de Abril, os melhores anti-vírus gratuitos são o Avira, depois o AVG e o Avast, ficando o da Microsoft em último! O que é que acham?

                                        E a firewall?, Já tive a Komodo e para desinstalar foi um “pincel”! O pacote completo (anti-virus+firewaal+anti-malware) que eles disponibilizam gratuitamente on-line será bom? E para desistalar? Pela inf da Proteste continua dificílimo...Será a do Vista confiável?

                                        Quanto a protecção anti-malware? Posso voltar a confiar no Spy-Shot, ou existe melhor?

                                        Comentário


                                          Eu uso o avira e nunca tive problemas.

                                          Comentário


                                            Vírus

                                            Hoje apanhei um vírus enquanto andava pela net aqui no emprego, fiquei sem conseguir aceder à net e o Kaspersky não conseguia elimina-lo. Estava a ver a coisa mal parada, o relatório do vírus identificava-o como, "Heur:trojan.script.generic"

                                            Acabei por resolver a situação através de um restauro do sistema com o cd do Vista, porque através das ferramentas do sistema não permitia, e mesmo assim através do cd foi apenas à 2ª porque o 1º ponto de restauro selecionado falhou.

                                            Comentário


                                              Uso o Avira mas este começa a ser "pesado" para o meu portátil da Asus com 6 anos.

                                              Como não tenciono mudar de portátil, qual é o AV tão bom ou melhor que o Avira e que não necessita de tantos recursos da maquina?

                                              Comentário


                                                Eu uso a última versão do Avast e a firewall da Comodo em dois computadores diferentes e estou bastante satisfeito

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                  Uso o Avira mas este começa a ser "pesado" para o meu portátil da Asus com 6 anos.

                                                  Como não tenciono mudar de portátil, qual é o AV tão bom ou melhor que o Avira e que não necessita de tantos recursos da maquina?
                                                  Mais leve que o Avira, é complicado.

                                                  Não há muito a fazer a não ser ter paciência e a aturar alguma lentidão, um portátil de 6 anos já tem muitas limitações e o software actual é mais pesado do que há 6 anos atrás.

                                                  Eu deixava estar, dificilmente encontras algum mais leve que o Avira, mantendo a qualidade deste.

                                                  Comentário


                                                    Eu tinha o avast mas como disseram que não presta resolvi trocar pelo kaspersky

                                                    Não paguei nada

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                                      Mais leve que o Avira, é complicado.

                                                      Não há muito a fazer a não ser ter paciência e a aturar alguma lentidão, um portátil de 6 anos já tem muitas limitações e o software actual é mais pesado do que há 6 anos atrás.

                                                      Eu deixava estar, dificilmente encontras algum mais leve que o Avira, mantendo a qualidade deste.
                                                      Obrigado pela explicação. Não fazia a ideia que o Avira fosse dos mais "leves". Vou ter que aguentar-me com o portátil que tenho.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mapas Ver Post
                                                        Eu tinha o avast mas como disseram que não presta resolvi trocar pelo kaspersky

                                                        Não paguei nada
                                                        Se não pagar nada = versão pirata, é melhor não ter anti vírus ou ter um piorzinho grátis.

                                                        E não estou a dizer isto por ser anti ou pró pirataria, é mesmo porque não oferece garantias nenhumas os anti-virus piratas.

                                                        Se não é o caso, bem, fica só aqui o comentário.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                                          Se não pagar nada = versão pirata, é melhor não ter anti vírus ou ter um piorzinho grátis.

                                                          E não estou a dizer isto por ser anti ou pró pirataria, é mesmo porque não oferece garantias nenhumas os anti-virus piratas.

                                                          Se não é o caso, bem, fica só aqui o comentário.
                                                          Não sei se é este o caso, mas... quem tem conta no barclays tem kasperski de borla.

                                                          http://www.barclays.pt/particulares/...menuid=1&click

                                                          Comentário


                                                            Boas, o Microsoft Security Essencials é alguma coisa de jeito? Isto para usar num Win7 Ultimate de 64Bits.

                                                            Obrigado

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MSD Ver Post
                                                              Boas, o Microsoft Security Essencials é alguma coisa de jeito? Isto para usar num Win7 Ultimate de 64Bits.

                                                              Obrigado
                                                              Razoavel ... não te protege totalmente ...


                                                              Podes optar por o Avira free + Malwarebites(a correr 1x semana) que ficas bem servido ... sem gastar €€ ...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X