Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Telemóvel até 100€ da TMN!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tenho um Siemens C65. Aspectos a apontar:
    - lento a ligar e por vezes a entrar nos menús, bloqueando ocasionalmente e obrigando a tirar a bateria para desbloquear [8];
    - é muito frequente querer premir a tecla 2 e accionar a tecla que está por cima (que logo por azar vem definida pela Optimus para ligar à net, e não dá para desconfigurar);
    - a máquina fotográfica do meu é fraquinha, mas conheço quem tenha um C65 uns seis meses mais novo e a máquina parece ter sido melhorada.

    Muito sinceramente, dos vários Siemens que já tive foi o menos competitivo face à concorrência.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por RAD

      Tenho um Siemens C65. Aspectos a apontar:
      - lento a ligar e por vezes a entrar nos menús, bloqueando ocasionalmente e obrigando a tirar a bateria para desbloquear [8];
      - é muito frequente querer premir a tecla 2 e accionar a tecla que está por cima (que logo por azar vem definida pela Optimus para ligar à net, e não dá para desconfigurar);
      - a máquina fotográfica do meu é fraquinha, mas conheço quem tenha um C65 uns seis meses mais novo e a máquina parece ter sido melhorada.

      Muito sinceramente, dos vários Siemens que já tive foi o menos competitivo face à concorrência.
      Sei que esse Siemens (e outros da série 65) tiveram o bug da instabilidade e lentidão do software! Mas já foi alguma vez actualizar o firmware?

      Comentário


        #33
        samsung x480

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por raioxpantera

          tenho o nokia 1600

          poucas funcionalidades, muitaaaaaa bateria!
          Por acaso tou curioso em relação ao modelo! Só queria saber umas coisas pra tomar uma decisão! O software é rápido ou costuma ser lento? O teclado é bom para escrever mensagens? Qual a autonomia que costuma atingir em média? A informação do ecrã é legível ao sol ou fica todo escuro que mal se consegue ver o que tá lá escrito?

          Cumprimentos

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por catalao

            citação:Originalmente colocada por raioxpantera

            tenho o nokia 1600

            poucas funcionalidades, muitaaaaaa bateria!
            Por acaso tou curioso em relação ao modelo! Só queria saber umas coisas pra tomar uma decisão! O software é rápido ou costuma ser lento? O teclado é bom para escrever mensagens? Qual a autonomia que costuma atingir em média? A informação do ecrã é legível ao sol ou fica todo escuro que mal se consegue ver o que tá lá escrito?

            Cumprimentos
            Por acaso se houver alguém que o tenha gostava de ouvir opiniões! Desde já o meu obrigado!!!

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por catalao

              Por acaso tou curioso em relação ao modelo! Só queria saber umas coisas pra tomar uma decisão! O software é rápido ou costuma ser lento? O teclado é bom para escrever mensagens? Qual a autonomia que costuma atingir em média? A informação do ecrã é legível ao sol ou fica todo escuro que mal se consegue ver o que tá lá escrito?

              Cumprimentos
              O ecrão é um cSTN (lcd de matriz passiva).

              Da experiência que tenho com estes ecrãs posso dizer que não são grande espingarda ao sol (não tão bons como um lcd tft pelo menos), e costumam deixar uns "rastos" em imagens animadas...

              A bateria é uma das grandes vantagens desse telemóvel, perto de uma semana com alguma (pouca) utilização...

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por worldtiki

                citação:Originalmente colocada por catalao

                Por acaso tou curioso em relação ao modelo! Só queria saber umas coisas pra tomar uma decisão! O software é rápido ou costuma ser lento? O teclado é bom para escrever mensagens? Qual a autonomia que costuma atingir em média? A informação do ecrã é legível ao sol ou fica todo escuro que mal se consegue ver o que tá lá escrito?

                Cumprimentos
                O ecrão é um cSTN (lcd de matriz passiva).

                Da experiência que tenho com estes ecrãs posso dizer que não são grande espingarda ao sol (não tão bons como um lcd tft pelo menos), e costumam deixar uns "rastos" em imagens animadas...

                A bateria é uma das grandes vantagens desse telemóvel, perto de uma semana com alguma (pouca) utilização...
                Eu sei que não são grande espingarda ao sol mas apenas quero saber se a informação (os CARACTERES) é vísivel! Eu sei como são esses ecrãs com as animações (tenho um Alcatel 735i e arrasta-se com os gifs) mas tou a marimbar-me pra isso!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X