Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Eu amo-te!"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Depende de por onde quereres entrar..

    Podes começar por combinar um café a dois, e depois dizeres sem vergonha nenhuma aquilo que começas-te a sentir.

    Diz-lhe que te começas-te a aperceber de que sentes um carinho especial por ela, que "pelos vistos" te começas-te a falar muito bem com ela.. Cenas do tipo. =)


    Não costumo ser bom nisto, mas pronto.

    As coisas ou são, ou não são. Não há meio termo ! :D

    Comentário


      temos de dar a sensação que elas é que mandam...só assim é que elas ficam contentes..

      Comentário


        Originalmente Colocado por ankjay-corsab Ver Post
        Depende de por onde quereres entrar..

        Podes começar por combinar um café a dois, e depois dizeres sem vergonha nenhuma aquilo que começas-te a sentir.

        Diz-lhe que te começas-te a aperceber de que sentes um carinho especial por ela, que "pelos vistos" te começas-te a falar muito bem com ela.. Cenas do tipo. =)


        Não costumo ser bom nisto, mas pronto.

        As coisas ou são, ou não são. Não há meio termo ! :D
        Olha agora ajudaste-me muito

        Estava aqui encalhado que ela perguntouse eu gostava de alguem.. assim vou dizer que "tenho alguem por quem tenho um carinho especial"

        Obrigado

        Comentário


          Ja lhe perguntei... agora ela sabe que é ela ... e que tenho um carinho especial... pode ser que fique envergonhada, mas nao sei

          Gracias hermanos

          Comentário


            É pra quando o casamento ?

            Comentário


              DIz-lhe que não queres meter a carroça à frente dos bois, mas que estás a gostar do rumo que as coisas estão a tomar. E diz-lhe que ela te faz sorrir

              E nunca lhe mostres este tópico!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                DIz-lhe que não queres meter a carroça à frente dos bois, mas que estás a gostar do rumo que as coisas estão a tomar. E diz-lhe que ela te faz sorrir

                E nunca lhe mostres este tópico!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                  Ja lhe perguntei... agora ela sabe que é ela ... e que tenho um carinho especial... pode ser que fique envergonhada, mas nao sei

                  Gracias hermanos
                  Segundo sei, estamos interessados em saber o andamento da coisa...
                  Ou não !

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ankjay-corsab Ver Post
                    Segundo sei, estamos interessados em saber o andamento da coisa...
                    Ou não !
                    Assim q puder conto logo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                      Eu quero puxar conversa pa parte amorosa
                      Tens de ir com com calma.

                      A pressa é inimiga da perfeição.

                      Comentário


                        Então, mas e tal e coisa, carinho especial.. Para quando os carinhos especiais em pessoa?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                          Tens de ir com com calma.

                          A pressa é inimiga da perfeição.
                          Não sei se concordo muito. Algumas das coisas que recordo com alguma saudade foram acontecendo com algo instintivo, rápido e directo!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                            Não sei se concordo muito. Algumas das coisas que recordo com alguma saudade foram acontecendo com algo instintivo, rápido e directo!
                            Acredita. Com duas ex-'s minhas aquilo foi logo "tudo no primeiro encontro"

                            Comentário


                              Há vezes em que se tem sorte ! :D

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                Acredita. Com duas ex-'s minhas aquilo foi logo "tudo no primeiro encontro"
                                Ah pois!

                                Não acho mal estares calmo com uma pessoa, e ir lavrando bem o terreno... Mas não sejas banana!

                                Comentário


                                  no amor e preciso ter mesmo muita sorte.. por vezes lutasse tanto por uma pessoa, fazemos o melhor por ela mas depois levamos um "estalo"....a vida tem estas supresas.
                                  temos que ver o que a outra pessoa pretende de nos..

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Toze Dias Ver Post
                                    no amor e preciso ter mesmo muita sorte.. por vezes lutasse tanto por uma pessoa, fazemos o melhor por ela mas depois levamos um "estalo"....a vida tem estas supresas.
                                    temos que ver o que a outra pessoa pretende de nos..
                                    Claro. Por outro lado, quando conheces uma pessoa que é "certa" para ti, não importa se é depressa ou devagar, aquilo acaba por resultar na mesma

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                      Claro. Por outro lado, quando conheces uma pessoa que é "certa" para ti, não importa se é depressa ou devagar, aquilo acaba por resultar na mesma
                                      nao resulta sempre... nao quero desanimar niguem, mas o amor por vezes tem cenas inesplicaveis por mais que se tente contrariar nao se consegue mudar... ;)
                                      mas nao vamos pensar em cenas tristes. bora para a frente e muito amor...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X