Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Picante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Eu gosto de picante, sem exagero. Um pouco de picante é como o sal... abre o palato, mas não gosto de picante ao ponto de ficar a suar!

    Cumps.

    Comentário


      #62
      Olha o meu 1º tópico aqui no fórum! Epa, até se me veio uma lágrima ao canto do olho...

      p.s o picante que uso em casa agora foi home made, com azeite, um pouco de óleo, malaguetas e whisky 12 anos. É potente pra caraças!!! Fica óptimo na minha moqueca de peixe

      Comentário


        #63
        eu adoro comida picante. ainda na 6ªfeira fui almoçar a um restaurante indiano e para além do picante q a comida ja trazia ainda juntei 3 malaguetas verdes

        Comentário


          #64
          Nao gosto nem de fritos nem de doces, picante é o meu vicio na coisinha adoro principalmente "cozinhado", molho de francesinha picante

          Comentário


            #65
            Carne de porco com piri-piri com uma boa garrafa de vinho fresquinha...
            de comer e chorar por mais.... é pena nao s puder comer todos os dias... mas tb sabe melhor assim..

            ja agora, tenhi lido que a comida indiana é bstante apreciada, na zona de guimaraes/braga/ famalicao existe algum restaurante??

            Comentário


              #66
              Eu uso um picante que se chama suicida... escala 10/10

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X