Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mas quem é que raio gosta da tvi?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Depois admirem-se de ver gente a levar com copos nas discotecas......

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
      Uma coisa é certa...
      Vamos por partes...
      Noticias de manha - RTP1 siiiiiiiiiiiim
      Entretenimento de manha - TVI discooooooooooooooordo,prefiro da rtp
      Programa da tarde - TVI qual? da julia..aborto autêntico.mudo para a 2:
      Fim da tarde - mal por mal TVI ....tens o preço certo,ao menos é engraçado
      Jornal da noite - RTP / SIC RTP,sic repete muito
      Novelas - mal por mal não tenho opinião,não vejo + desde tempos da rtp
      Mas essa é a tua opinião (e se queres saber também é a minha) mas não é a dos portugueses no geral. Infelizmente...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
        Uma coisa é certa...
        Vamos por partes...
        Noticias de manha - RTP1
        Entretenimento de manha - TVI
        Programa da tarde - TVI
        Fim da tarde - mal por mal TVI
        Jornal da noite - RTP / SIC
        Novelas - mal por mal TVI
        Dasse desculpa lá a pergunta... mas tu trabalhas onde? na worten? rádio popular? Como é q tens tempo pra ver isso tudo?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por basini Ver Post
          Tudo que é demais cansa e ha limites desde a muito tempo que ja enjoa ver aquilo.
          Depois acho que a TVI muitas vezes no telejornal tem noticias completamente estupidas mesmo so para encher.
          Exacto

          É isso que eu acho...

          Todas as semanas aparece no telejornal alguma coisa "normal na tvi" que é ou a miseria de uma familia.. enquanto a sic passa reportagens sobre a escravatura no mundo,.. a tvi é sobre a pobreza de familias portuguesas ..um tema que da bastante pena e por vezes nem da vontade de ver... assim como as noticias dos morangos com açucar , em que os chavalos andam ai todos malucos por causa daquilo...

          Comentário


            #35
            As tardes da julia têm tido temas muito interessantes!

            Um deles à pco tempo foi mesmo sobre OVNIS... deu pra aprender muito...

            Claro que a tvi tem sempre aquele problema dos dramas da vida real nos seus programas... tem d haver sempre lagrimas... nessas partes mudo d canal! lol

            Comentário


              #36
              o goucha quer vedetismo e quer exibir-se á pateta para as pessoas rirem dele ou verem-no mas muitos do Porto já não veem com bons olhos,desde que deixou a rtp

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por hribeiro Ver Post
                Dasse desculpa lá a pergunta... mas tu trabalhas onde? na worten? rádio popular? Como é q tens tempo pra ver isso tudo?

                lol
                nao vejo todos os dias...
                uns dias vejo umas cenas.. noutros vejo outras...
                vida d estudante.. é uma f**** LOOOL
                alem de q n faço um corno infelizmente.. :\

                Comentário


                  #38
                  eu não suporto ouvir a julia,parece uma gaja a berrar na tv

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                    Porque é que esta televisão é a lider em audiencias?!

                    A televisao mais nhoco de portugal...

                    Gostam da tvi?

                    já agora, a resposta a essa questão é a mesma que obtém quando te inquirires sobre qual a razão pela qual os jornais desportivos são os com maior tiragem ( e venda) dos jornais tugas, e as revistas cor de rosa terem mais saida que o bacalhau


                    A tugolândia é o país das telenovelas portuguesas......seja na bola, na TV nas revistas..........ou na realidade! o que importa não é o que fazes para a sociedade ou para a Humanidade, mas sim como estás visto na sociedade...


                    se jogas á bola dás-lhe bués.........se és cientista és meio á toa......., se apareces na capa da Caras és uma mulher cobiçada, se fazes voluntariado na abraço és uma pobrezinha......

                    se vais ao lux de camisa branca e ao Piazza di Mare fumar os charutos da casa a meio da tarde, és um homem como deve ser, mas se preferes o alcatruz para um café e ir pa costa vicentina com os amigos beber na praia e surfar, és um desnorteado sem vida!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por basini Ver Post
                      Depois admirem-se de ver gente a levar com copos nas discotecas......
                      Até podia levar o elenco todo...

                      Existem coisas muito mais importantes que nao se divulgam no telejornal da tvi , mas morangos com açucar ta sempre presente...

                      Uma coisa que tenho reparado e que nos telejornais a rtp e a sic acabam com uma noticia do dia a dia..

                      Nao sei se tens filhos, mas se tiveres ja deves ter reparado na moda dos tenis "vans" as bolinhas, ..

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                        As tardes da julia têm tido temas muito interessantes!

                        Um deles à pco tempo foi mesmo sobre OVNIS... deu pra aprender muito...

                        Claro que a tvi tem sempre aquele problema dos dramas da vida real nos seus programas... tem d haver sempre lagrimas... nessas partes mudo d canal! lol
                        Sim..

                        Mas isso é normal

                        Qualquer que seja o programa da tvi mete sempre lagrimas..mas acho que é por issso que o pessoal gota tanto.. nao encontro outra explicação

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                          Exacto

                          É isso que eu acho...

                          Todas as semanas aparece no telejornal alguma coisa "normal na tvi" que é ou a miseria de uma familia.. enquanto a sic passa reportagens sobre a escravatura no mundo,.. a tvi é sobre a pobreza de familias portuguesas ..um tema que da bastante pena e por vezes nem da vontade de ver... assim como as noticias dos morangos com açucar , em que os chavalos andam ai todos malucos por causa daquilo...

                          Se tu atracares a piroca no fecho das calças em hora de ponta tas f@dido que ja apareces no jornal da noite.
                          E outra coisa que faz-me impressao de ver e acho que a TVI em comparaçao com a Sic é pior é explorar as historias de pobres pessoas como acontece no programa do Gocha.
                          Ha historias que precisam de ser ouvidas agora outras ver la as pessoas a chorar com a musiquinha de fundo é uma palhaçada.
                          Nao tenhas duvidas que devem ganhar bem para ir la.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                            o goucha quer vedetismo e quer exibir-se á pateta para as pessoas rirem dele ou verem-no mas muitos do Porto já não veem com bons olhos,desde que deixou a rtp
                            O goucha tem o seu caracter fisico e psicologico, mas eu sincceramente nao gosto dele...

                            É um homem com 60 anos que pensa que tem 20 e que por meter fgel no cabelo rejuvenesce..

                            Ele anda sempre a mandar piadinhas para a companheira de apresentaçao do programa que tem idade para ser filha dele .. ja nem sei onde é que aquilo vai parar

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                              lol
                              nao vejo todos os dias...
                              uns dias vejo umas cenas.. noutros vejo outras...
                              vida d estudante.. é uma f**** LOOOL
                              alem de q n faço um corno infelizmente.. :\
                              ahhhhhhh assim tá bem
                              que saudades da bidinha de estudante

                              Comentário


                                #45
                                Sabem o que acontece na TVI as pessoas estao tao habituadas a ver a TVI que a televisao esta sempre ligada la dei-a o que der,mesmo que nos outros canais tenha programas melhores muita gente prefere ver a TVI e daí as audiencias.Antes do Big Brother o que era a TVI?
                                Eu a uns dias a mudar de canal passei a na TVI e estava a dar Morangos,epa a forma como retratam os jovens de hoje em dia ate me enojou como se fosse tudo assim feitos tones.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                  Se tu atracares a piroca no fecho das calças em hora de ponta tas f@dido que ja apareces no jornal da noite.
                                  E outra coisa que faz-me impressao de ver e acho que a TVI em comparaçao com a Sic é pior é explorar as historias de pobres pessoas como acontece no programa do Gocha.
                                  Ha historias que precisam de ser ouvidas agora outras ver la as pessoas a chorar com a musiquinha de fundo é uma palhaçada.
                                  Nao tenhas duvidas que devem ganhar bem para ir la.
                                  Yup

                                  É isso que se ve sempre

                                  No outro dia.. Por acaso tinha vindo para casa mais cedo numa hora da manhã e liguei a televisão no programa do goucha... Quando fui a ver estava la uma mulher a fazer um berreiro porque o cao tinha fugido e ela a fazer uma birra todo o tamanho...
                                  Já havia uma linha para doaçoes para ajudar a encontrar o bicho.. mas o que é isto.. se o canario da minha avó fugisse eu nao ia ao goucha pedir fundos..
                                  Azares acontecem em muitas familias... mas é claro que aparece la gente com pobreza acentuada.. e que metem bastante pena que pedem ajuda, mas ddevem haver muitas familias em portugal na mesma situaçao

                                  Comentário


                                    #47
                                    e que era a rtp a uns anos tambem?

                                    muita gente criticou etc e agora temos vários mas somos uns insatisfeitos por natureza..não tamos contentes com tudo..:P

                                    Comentário


                                      #48
                                      pedofilia

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                        Sabem o que acontece na TVI as pessoas estao tao habituadas a ver a TVI que a televisao esta sempre ligada la dei-a o que der,mesmo que nos outros canais tenha programas melhores muita gente prefere ver a TVI e daí as audiencias.Antes do Big Brother o que era a TVI?
                                        Eu a uns dias a mudar de canal passei a na TVI e estava a dar Morangos,epa a forma como retratam os jovens de hoje em dia ate me enojou como se fosse tudo assim feitos tones.
                                        É de facto uma tristeza os morangos com açucar

                                        Os miudos que querem é fumar "bé da ganza méne", o da cadeira de rodas que namora com uma gaja boa, uma loira que namora com um puto choninhas.. onde é que isto ocorre na realidade..eu nao suporto aquilo...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu da TVI só gosto de ver as Séries como o Dr. House.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                                            pedofilia
                                            Isso não é so nessas coisinhas que acontece.. as vezes vou a penantes para a escola e iço os homens das obras a mandarem bocas as miudas que vao a minha frente do tipo "queres salsicha? entrao empresta-me o teu pão"

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                                              e que era a rtp a uns anos tambem?

                                              muita gente criticou etc e agora temos vários mas somos uns insatisfeitos por natureza..não tamos contentes com tudo..:P
                                              Olha antigamente dava boas series na RTP2 que apreciava.E bons filmes nas televisoes.
                                              Agora raramente ou mesmo nunca meto seja na RTP,RTP2,SIC ou TVI.
                                              Graças a divina TV Cabo que temos muito por onde nos entreter com excelentes programas.
                                              Hoje em dia so da filmes de m**** na tv portuguesa.O que safa sao as noticias informativas porque de resto

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
                                                Eu da TVI só gosto de ver as Séries como o Dr. House.
                                                Prefiro o prision break e o csi

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  uma coisa é certa.......

                                                  http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=33081

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                                                    Prefiro o prision break e o csi
                                                    tou a acompanhar +- a serie HEROES Da tvi e tou a gostar.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Os programas que dão de manha na TVI e SIC são do piorio...mas foi muito bem elaborado, tendo em conta o publico alvo...

                                                      O da RTP ainda assim considero bem melhor (e não é só pela apresentadora )

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                                        Olha antigamente dava boas series na RTP2 que apreciava.E bons filmes nas televisoes.
                                                        Agora raramente ou mesmo nunca meto seja na RTP,RTP2,SIC ou TVI.
                                                        Graças a divina TV Cabo que temos muito por onde nos entreter com excelentes programas.
                                                        Hoje em dia so da filmes de m**** na tv portuguesa.O que safa sao as noticias informativas porque de resto
                                                        Mas a tv cao tem bastante variedade... cada um esta especializado.. musica(mtv) informaçao (cnn),... coisas desse genero.. cá metem tudo e fazem "filmes" com coisas simples

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          a minha serie deixou de dar na rtp

                                                          acho injusto

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                            tou a acompanhar +- a serie HEROES Da tvi e tou a gostar.
                                                            Ai tenho de estar de acordo contigo

                                                            Tambem gosto

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                                                              a minha serie deixou de dar na rtp

                                                              acho injusto
                                                              qual?!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X