Anúncio

Collapse
No announcement yet.

iPhone: Vodafone e Optimus! Versão 3G - Estudo Proteste inside (Pag70)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tambem me parece grande burla ! É para esquecer !


    Tá decidido ... vou ficar com o 3gs mais uns tempos ... e trocar pelo 5 quando aparecer.

    Há maneira de aumentar a autonomia do 3gS ?

    Já li que se mudasse a bateria ele detectava e mais nao sei o que ...

    Tenho de carregar o meu todos os dias ... porque falo bastante ao tlm. Bluetooth... 3G e Wifi sempre ligados .

    Por vezes já nao chega para 1 dia a bateria.

    Comentário


      Não há milagres amigo, com o uso que dás ao tlm é normal a bateria desaparecer assim.

      Comentário


        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        Tambem me parece grande burla ! É para esquecer !


        Tá decidido ... vou ficar com o 3gs mais uns tempos ... e trocar pelo 5 quando aparecer.

        Há maneira de aumentar a autonomia do 3gS ?

        Já li que se mudasse a bateria ele detectava e mais nao sei o que ...

        Tenho de carregar o meu todos os dias ... porque falo bastante ao tlm. Bluetooth... 3G e Wifi sempre ligados .

        Por vezes já nao chega para 1 dia a bateria.
        O publico estava a vender uma capa que tem uma bateria extra que aumenta em 30% o total da original.

        Comentário


          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          O publico estava a vender uma capa que tem uma bateria extra que aumenta em 30% o total da original.
          http://loja.publico.pt/products.php?product=Capa{47**bateria-Iphone%C2%A9-3

          Aliás no iphone 3 aumenta em 50%.

          Comentário


            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            http://loja.publico.pt/products.php?product=Capa{47**bateria-Iphone%C2%A9-3

            Aliás no iphone 3 aumenta em 50%.
            E a capa para o 4 aumenta em 70% a duração. Parece-me de loucos, mas nunca se sabe...

            Comentário


              Mas capa nao queria ... nao uso capa nenhum no tlm

              Queria mesmo era subtituir a bateria do tlm internamente para uma de maior capacidade se isso fosse possivel !

              Na loja E_Cell Uk tem umas baterias ... mas nao sei se darão problemas.


              Nunca gostei de usar capas no tlm ... tenho algum cuidado com ele.

              Comentário


                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                Mas capa nao queria ... nao uso capa nenhum no tlm

                Queria mesmo era subtituir a bateria do tlm internamente para uma de maior capacidade se isso fosse possivel !

                Na loja E_Cell Uk tem umas baterias ... mas nao sei se darão problemas.


                Nunca gostei de usar capas no tlm ... tenho algum cuidado com ele.
                Normalmente as baterias de maior capacidade são, também, fisicamente maiores e requerem outras capas traseiras... maiores. O que no iPhone não dá, penso eu. Por isso é que existem estas capas para os iPhones, para além de não perderes a garantia caso comeces a utilizar logo desde início.

                Eu utilizo capas nos telefones, mas nada deste género. Pelas imagens, parece que fica igual a um comando de televisão... Muito comprido e "bulky".

                Comentário


                  Exacto a minha relutância em usar capas é mesmo essa ... perde-se um bocado da essência do telefone ...

                  Acredito que se me custasse mais a sair do bolso para pagar o tlm iria usar uma capa protectora ... Mas com os contratos com a vodafone o equipamento fica praticamente de borla ... e troca-se de 2 em 2 anos portanto dá para ter menos cuidado.

                  Comentário


                    Quanto a bateria acho que qq um que tenha um iphone tem esse problema.

                    Eu optei por ter 3 cradles com 3 transformadores nos sitios que mais tenho o telemovel:

                    Escritório
                    Escritório de Casa
                    Mesa de Cabeceira

                    e ainda um carregador de carro, onde ligo SEMPRE o telemóvel quando entro no carro.

                    Tenho sempre o telemóvel a carregar.

                    Ainda assim tenho um carregador de emergência que anda no carro (que aquela "coisa" que anda mais comigo a seguir ao telemóvel) que me carrega quase a bateria toda se necessário, embora demore um bocado valente.

                    Procurando produtos não originais tudo isto fica nuns 30 euros e vale a pena.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
                      Quanto a bateria acho que qq um que tenha um iphone tem esse problema.

                      Eu optei por ter 3 cradles com 3 transformadores nos sitios que mais tenho o telemovel:

                      Escritório
                      Escritório de Casa
                      Mesa de Cabeceira

                      e ainda um carregador de carro, onde ligo SEMPRE o telemóvel quando entro no carro.

                      Tenho sempre o telemóvel a carregar.

                      Ainda assim tenho um carregador de emergência que anda no carro (que aquela "coisa" que anda mais comigo a seguir ao telemóvel) que me carrega quase a bateria toda se necessário, embora demore um bocado valente.

                      Procurando produtos não originais tudo isto fica nuns 30 euros e vale a pena.
                      Mas isso não dá cabo da bateria? Eu sei que é lítio e há os ciclos de bateria, etc etc. Mas parece-me um uso demasiado intensivo do carregador...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                        Mas isso não dá cabo da bateria? Eu sei que é lítio e há os ciclos de bateria, etc etc. Mas parece-me um uso demasiado intensivo do carregador...
                        Pode ser que sim... mas de que me serve ter um telefone sem bateria?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
                          Pode ser que sim... mas de que me serve ter um telefone sem bateria?
                          Claro que sem bateria, serve tanto como um tijolo. Mas teres ainda 50% e ires carregar, parece-me contraproducente.

                          Mudando de tema: alguém utiliza um teclado bluetooth com o iPhone? Estava a pensar comprar um e eliminar por completo a necessidade de um netbook ou uma tab com teclado.

                          O problema é que preciso de escrever entre 1000 a 3000 caracteres diários. Será que um teclado e o quickoffice dão para uma utilização assim tão intensiva (assumindo que depois consigo enviar o documento por e-mail)? Ou o tamanho do ecrã compromete em demasia uma utilização deste género?

                          Se desse, seria simplesmente brilhante. Deixava de precisar de andar com o portátil às costas e passava a andar com um teclado no bolso e um telefone no outro.

                          Comentário


                            Eu tambem carrego diariamente o meu Iphone ... nao noto que a bateria tenha viciado ... (sempre durou apenas 1 dia lol )

                            Tenha 30% ou 5% coloco sempre a carregar ... No carro não.

                            Quanto ao teclado... no meu caso penso que nao me conseguiria habituar a escrever diariamente tanta coisa no iphone .... Penso que seja mais um equipamento para consulta do que propriamente para produção ...

                            Mas é uma questão de experimentares ...


                            Mas com o IPAD já resolvias o problema

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                              Eu tambem carrego diariamente o meu Iphone ... nao noto que a bateria tenha viciado ... (sempre durou apenas 1 dia lol )

                              Tenha 30% ou 5% coloco sempre a carregar ... No carro não.

                              Quanto ao teclado... no meu caso penso que nao me conseguiria habituar a escrever diariamente tanta coisa no iphone .... Penso que seja mais um equipamento para consulta do que propriamente para produção ...

                              Mas é uma questão de experimentares ...


                              Mas com o IPAD já resolvias o problema
                              Sim, mas não há campanha para o iPad.

                              Por falar nisso, se quiseres, encontrei isto.

                              Também funciona com o iPhone, mas lá está, eu também penso como tu. Não me parece fazer muito sentido escrever tanto no iPhone. Se bem que a funcionar, seria brilhante!

                              Comentário


                                Eu com o IPAD nao sinto necessidade de um teclado externo ... ja estou de tal maneira "Calibrado" para aquele teclado que escrevo rapidamente !

                                Mas claro que nao escrevo tanto como tu ! Se for para fazer dele a nossa ferramenta de trabalho principal deve dar jeito !

                                Eu tenho aquela Ipad Stand que é porreira para ver filmes.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                  Eu com o IPAD nao sinto necessidade de um teclado externo ... ja estou de tal maneira "Calibrado" para aquele teclado que escrevo rapidamente !

                                  Mas claro que nao escrevo tanto como tu ! Se for para fazer dele a nossa ferramenta de trabalho principal deve dar jeito !

                                  Eu tenho aquela Ipad Stand que é porreira para ver filmes.
                                  Pois, para o que escrevo, um teclado físico é necessário. A questão, para mim, é se o ecrã do iPhone dará jeito para pesquisar algumas coisas na net e, ao mesmo tempo, escrever um artigo de alguma dimensão. É que já vi alguns teclados que se dobram duas e três vezes, com teclas de tamanho decente para escrita, a preços agradáveis.

                                  Caso alguém já tenha tido a experiência, que partilhe!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X