Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos comentadores de TV - O que dizer de Paulo Solipa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
    Meus senhores, esse grande comentador que é o Rui Santos, que tantas vezes é conotado com o Sporting (vá-se lá saber porquê), ontem fez o seguinte comentário:

    "Eu não acho que o Sporting tenha sido um justo vencedor, uma vez que o penalti contra o Belenenses é mal assinalado..."

    O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Primeiro, o penalti é bem assinalado e depois o Sporting foi a equipa que mais perto esteve de marcar tirando duas ocasiões perigosas por parte do Belenenses.
    e disse que o arbrito só marcou o penalti, para compensar o lance das Antas. Sem comentários...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Bumper Ver Post
      irra! tás a brincar, não tás?

      Dei a resposta e nunca mais vim ao tópico...ehehehe!!! claro q estou!

      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
      Esse gajo deve sofrer do estomago ... parece que está sempre a arrotar .
      Yah!!! Brutal!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
        Meus senhores, esse grande comentador que é o Rui Santos, que tantas vezes é conotado com o Sporting (vá-se lá saber porquê), ontem fez o seguinte comentário:

        "Eu não acho que o Sporting tenha sido um justo vencedor, uma vez que o penalti contra o Belenenses é mal assinalado..."

        O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Primeiro, o penalti é bem assinalado e depois o Sporting foi a equipa que mais perto esteve de marcar tirando duas ocasiões perigosas por parte do Belenenses.
        o sporting esteve mais perto do golo do que o belenenses: verdade!
        o sporting não fez uma grande exibição e tambem teve sorte nos lances do belenenses: verdade!
        se é penalti ou não....é duvidoso, mas que o costinha não lhe toca não. E o liedson já se sabe...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
          o sporting esteve mais perto do golo do que o belenenses: verdade!
          o sporting não fez uma grande exibição e tambem teve sorte nos lances do belenenses: verdade!
          se é penalti ou não....é duvidoso, mas que o costinha não lhe toca não. E o liedson já se sabe...
          O Costinha não lhe toca? Então se ainda tens duvidas vê o lance nas imagens que dão de frente para a baliza e podes ver perfeitamente que o Costinha derruba o Liedson com as pernas e depois com a mão. É mais do que evidente e olha que eu até costumo ser um gajo justo.

          Só é lamentável ele vir dizer que fez só fez a mancha e por isso não conseguiu evitar o contacto. E disse: "Que é que queriam? Que me desviasse?" Penso que está tudo dito.

          Comentário


            #65
            Pailo Solipa e o Barros... meu deus... que secas monumentais que um gajo apanha a ouvi-los. Em puto lembro-me de mudar para a RTL nos intervalos da emissão da RTP, e acabava por ficar lá. Curtia mais ouvir aquilo em alemão - que nem entendo - do que ouvir o Solipa a mandar bardas

            Não é que ele não perceba, é mesmo o teor dos comentários, fala de cenas sem interesse, perde momentos de lutas interessantes para falar do barco novo que o Berger comprou e parvoíces do estilo.
            E depois irrita mais ainda quando falava do Schumacher: assim que fazia um crono mais lento, era logo "pois, problemas no monolugar de Schumacher". O homem não podia errar, era sempre culpa do carro
            Fanático do cacete, já não podia ouvi-lo.

            Outra coisa que irrita, é que falam sem entusiasmo. Eu ouvia os gajos da Eurosport, e às vezes até enrolavam as palavras todas, tal a velocidade e a pica com que falavam duma cena mais empolgante.

            Nunca tive pachorra para "ouvir" F1 em português.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
              Pailo Solipa e o Barros... meu deus... que secas monumentais que um gajo apanha a ouvi-los. Em puto lembro-me de mudar para a RTL nos intervalos da emissão da RTP, e acabava por ficar lá. Curtia mais ouvir aquilo em alemão - que nem entendo - do que ouvir o Solipa a mandar bardas

              Não é que ele não perceba, é mesmo o teor dos comentários, fala de cenas sem interesse, perde momentos de lutas interessantes para falar do barco novo que o Berger comprou e parvoíces do estilo.
              E depois irrita mais ainda quando falava do Schumacher: assim que fazia um crono mais lento, era logo "pois, problemas no monolugar de Schumacher". O homem não podia errar, era sempre culpa do carro
              Fanático do cacete, já não podia ouvi-lo.

              Outra coisa que irrita, é que falam sem entusiasmo. Eu ouvia os gajos da Eurosport, e às vezes até enrolavam as palavras todas, tal a velocidade e a pica com que falavam duma cena mais empolgante.

              Nunca tive pachorra para "ouvir" F1 em português.
              Ouvir os comentadores ingleses na Eurosport é demais...

              Até a comentar o ciclismo eles empolgavam-se...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                ta lindo!!!
                tgoca os r's plos g's lool

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                  ta lindo!!!
                  tgoca os r's plos g's lool
                  Eu tinha um colega na faculdade chamado Agtugue

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X