Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É impressão minha, ou os gelados estão a ficar pro carote?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O feast continua! Uma amiga minha comeu um esta semana à minah frente, com o mesmo nome.

    Comentário


      Esqueçam, estava a fazer confusão com outro gelado.

      Comentário


        Um dia deste vou comer um Feast, nem que seja só pelo revivalismo... Há anos que não como um...

        Comentário


          Realmente os gelados andam a ficar caros os Magnum rondavam os 0.7€ a 1€ e hoje já passam bem 1€.
          E as outras coisas principalmente os bem como a bica, pastilhas e outras compras de baixo valor foram as que mais aumentos sofreram.
          A solução penso que passe por tentar evitar ao máximo optar por fazer esses consumos que não nos faz dor na carteira é sem dar-mos por isso lá se foram 5 euros ou mais e com isto tentar baixar os preços.

          Comentário


            Originalmente Colocado por BCooL Ver Post
            Realmente os gelados andam a ficar caros os Magnum rondavam os 0.7€ a 1€ e hoje já passam bem 1€.
            E as outras coisas principalmente os bem como a bica, pastilhas e outras compras de baixo valor foram as que mais aumentos sofreram.
            A solução penso que passe por tentar evitar ao máximo optar por fazer esses consumos que não nos faz dor na carteira é sem dar-mos por isso lá se foram 5 euros ou mais e com isto tentar baixar os preços.
            As pastilhas sempre me lembro de as comprar as 10$ e hoje são a 0,05€...
            Claro que se for aos pacotes, tipo chicletes e assim, já é outra historia...

            Comentário


              Já não é a primeira vez que compro pastilhas boobalicious, ou lá como se escreve, a 10 centimos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                Vais comprar ao Lidl aquelas caixas de 12 e fazem o mesmo efeito!!

                Bem mais barato.

                Mas que estão caros, lá isso estão...

                Logo eu que adoro Magnum...
                2.29€ 6 gelados iguais ou melhores aos magnum de amêndoas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                  comi um no domingo mas é daqueles de caixa que tem vários
                  comi ontem 1. a minha moça dá-me cabo da paciencia... e da carteir!

                  ao menos estávamos no carrefour e comprámos 1 caixa de 4 magnuns de amendoa...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                    Já estão a 1.40 euroides!!!
                    E se for uma edição especial, já são 1€50

                    Mas aquele Magnum Equador sabe por cada cêntimo que custa

                    Comentário


                      E não se esqueçam que nas praias eles por norma aumentam sempre o preço

                      Comentário


                        Só por curiosidade:

                        "Uma das características mais conhecidas da Olá é o nome que adopta em cada país:retirado daqui

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post
                          Gelados do LIDL

                          Por 2€ e pouco traz-se 1litro
                          Nem mais, um pouco mais que um magnum e trago 6, igualmente saborosos!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Adalgisa Ver Post
                            no lidl
                            No Eleclerc de Bologna! Gostei especialmente da marca (Eleclerc) Coni! Tem algo em comum com o meu Discovery!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                              Magnum Cone... um gelado brutal, será esse? (aparece ao lado do miudo na imagem)

                              É que é mesmo isso!!!! Como é que conseguiste encontrar? Fartei-me e procurar por uma imagem semelhante Porque será que tiraram do mercado?

                              Comentário


                                ..............

                                Comentário


                                  Agora é que reparei... Esse cartaz já é de 1994!!! Tou a ficar velha

                                  Comentário


                                    há pouco tempo havia o gelado copa do mundo, que era basicamente igual ao magnum cone.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Adalgisa Ver Post
                                      Já não é a primeira vez que compro pastilhas boobalicious, ou lá como se escreve, a 10 centimos.
                                      nunca me aconteceu. Dessas comprei sempre a 0,05€

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X