Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Blasted Mechanism

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    já os conheço há 8 anos, desde que os vi pela primeira vez numa queima em Coimbra. Na altura ainda não eram muito conhecidos nem eram nada de especial...

    Comentário


      #32
      Apesar de já ter ouvido falar deles, só os vi pela primeira vez no verão de 2001 na primeira edição do "CBT Dance Festival", em Celorico de Basto.
      Festival esse que ninguém ligou patavina, mal amado pelos media, mas que era um evento com ENORMISSIMA qualidade!
      Só que... vivemos em Portugal... a generalidade do pessoal só ouve o que lhes é "empingido" e não se dá ao trabalho de ouvir e descobrir coisas novas.
      Se passa na tv e na rádio é bom. Se não passa...

      Comentário


        #33
        umas das poucas bandas portuguesas que onde vai mete o público aos saltos :P .The gift como vir referirem ,ao vivo são lastimáveis e já os vi muitas vezes

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por baratowsky Ver Post
          umas das poucas bandas portuguesas que onde vai mete o público aos saltos :P .The gift como vir referirem ,ao vivo são lastimáveis e já os vi muitas vezes
          The Gift, salvo raras excepções aqui e acolá na sua discografia, É lastimável!

          Comentário


            #35
            Eu vi os blasted à coisa de 6anos na altura achei uma palhaçada,os fatos a musica e desde entao sempre os tive mt em baixa na minha consideração, tipo ouvir as musicas no radio mas n me puxarem nd, até que este ano os vi na queima de viseu e fiquei mt surpreendido pela positiva, tocam bem, com instrumentos alguns feitos por eles, guitarras loucas, uma percurssão mt maluca, enfim quem não gosta e for a um concerto vai gostar, os fatos ate que axei alguma piada, ah um q faz lembrar o predador, e como tal como gostei do espectaculo na semana seguinte fui vê-los à queima de coimbra e já falei bem deles a mts pessoas.

            já agr por falar em boas bandas portuguesas, ouçam wray gunn e boitezuleika são bandas portuguesas mt boas mesmo e pouco conhecidas.

            e por falar em coisas mt foleiras : da weasel :P nunca gostei mt , mas vi-os na queima de coimbra e axei mt mau mesmo, n tem nd de jeito, a unica coisa q puxa neles são os refroes.
            Editado pela última vez por davidp; 07 June 2007, 21:28.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por tdy Ver Post
              Apesar de já ter ouvido falar deles, só os vi pela primeira vez no verão de 2001 na primeira edição do "CBT Dance Festival", em Celorico de Basto.
              Festival esse que ninguém ligou patavina, mal amado pelos media, mas que era um evento com ENORMISSIMA qualidade!
              Só que... vivemos em Portugal... a generalidade do pessoal só ouve o que lhes é "empingido" e não se dá ao trabalho de ouvir e descobrir coisas novas.
              Se passa na tv e na rádio é bom. Se não passa...
              Estive nesse festival em Celorico de Basto, tambem foi a primeira vez que os vi e lembro-me de ter ficado com boa impressão.
              Grande cartaz esse! Fui lá pra ver Cinematic Orchestra (apenas 200/300 pessoas a ver e grande concerto deram) e LTJ Bukem. Como outras coisas alternativas e interessantes deste país tambem esse acabou.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                Estive nesse festival em Celorico de Basto, tambem foi a primeira vez que os vi e lembro-me de ter ficado com boa impressão.
                Grande cartaz esse! Fui lá pra ver Cinematic Orchestra (apenas 200/300 pessoas a ver e grande concerto deram) e LTJ Bukem. Como outras coisas alternativas e interessantes deste país tambem esse acabou.

                Tambem estive nesse festival eheheh =)) por blasted.. mas ao menos vou seguindo os concertos de blasted e conheço bastantes sitios do nosso Portugal... Tem sempre que haver um motivo o meu é esse lol concertos dos BlastedMechanism =)

                Comentário


                  #38
                  Lamento dizer que só os conheci no ano passado, na queima do Porto...mas fiquei fã.

                  A inicio fiquei naquela...que "extraterrestres" são estes? Mas lá fui ouvindo, fui gostando e agora é uma das minhas bandas favoritas.

                  Recomendo sem qualquer dúvida!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por baratowsky Ver Post
                    umas das poucas bandas portuguesas que onde vai mete o público aos saltos :P .The gift como vir referirem ,ao vivo são lastimáveis e já os vi muitas vezes
                    Acho que ficava melhor "uma das poucas bandas portuguesas do género, que onde vai mete o público aos saltos".

                    Porque bandas portuguesas que metem o público aos saltos é o que não falta, 20InchBurial, Devil In Me, Eternal Bond, Moonspell, Trinta E Um, Kneeldown, For The Glory, ThanatoSchiz0 e por aí fora...

                    Comentário


                      #40
                      Devil In Me mete é o publico à "porrada"

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por davidp Ver Post
                        Eu vi os blasted à coisa de 6anos na altura achei uma palhaçada,os fatos a musica e desde entao sempre os tive mt em baixa na minha consideração, tipo ouvir as musicas no radio mas n me puxarem nd, até que este ano os vi na queima de viseu e fiquei mt surpreendido pela positiva, tocam bem, com instrumentos alguns feitos por eles, guitarras loucas, uma percurssão mt maluca, enfim quem não gosta e for a um concerto vai gostar, os fatos ate que axei alguma piada, ah um q faz lembrar o predador, e como tal como gostei do espectaculo na semana seguinte fui vê-los à queima de coimbra e já falei bem deles a mts pessoas.

                        já agr por falar em boas bandas portuguesas, ouçam wray gunn e boitezuleika são bandas portuguesas mt boas mesmo e pouco conhecidas.

                        e por falar em coisas mt foleiras : da weasel :P nunca gostei mt , mas vi-os na queima de coimbra e axei mt mau mesmo, n tem nd de jeito, a unica coisa q puxa neles são os refroes.
                        Concordo exactamente com o que disseste... wray gunn boitezuleika... dazkarieh mercado negro e até mesmo Cartell 70 dentro do genero =)

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                          Devil In Me mete é o publico à "porrada"
                          É com cada pontapé que a maioria até salta. Portanto enquadra-se no contexto de "banda que mete o público a saltar"

                          Comentário


                            #43
                            CONCERTOS DOS BLASTED MECHANISM:

                            Junho
                            Dia 08 (Sex.) - Lisboa (PT) - Festival Oeiras Alive 07
                            Dia 21 (Qui.) - Santiago de Compostela - España
                            Dia 23 (Sab.) - Mação - Abrantes (PT) - Festas
                            Dia 29 (Sex.) - Senglar Rock - España

                            Julho
                            Dia 07 (Sab.) - Lisboa (PT) - Vodafone House Party
                            Dia 13 (Sex.) - Vila Nova de Gaia - Porto (PT) - Festival Marés Vivas
                            Dia 14 (Sab.) - Avis (PT) - Festival Avis A Rasgar
                            Dia 20 (Qua.) - Faro (PT) - 26ª Concentração Inter. de Motos
                            Dia 21 ou 22 - Vilar de Mouros (PT) - Festival (data a confirmar)
                            Dia 29 (Dom) - Nisa

                            Agosto
                            Dia 03 (Sex.) - Cascais (PT)
                            Dia 09 - Faial - Açores - Semana do Mar

                            Setembro
                            Dia 03 - Palmela
                            Dia 04 - Pontével - Cartaxo
                            Dia 07 - Lisboa - Vodafone Soundclash! - Pav. Atlântico (*)

                            (*) - Datas ainda não confirmadas oficialmente pelo Portal dos Blasted
                            Actualização constante em www.strith.blogspot.com

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Force Ver Post
                              Lamento dizer que só os conheci no ano passado, na queima do Porto...mas fiquei fã.

                              A inicio fiquei naquela...que "extraterrestres" são estes? Mas lá fui ouvindo, fui gostando e agora é uma das minhas bandas favoritas.

                              Recomendo sem qualquer dúvida!
                              Queima do Porto foi em 2005 e em 2007 o ano passado nao foram mas ambos foram GRANDES CONCERTOS. E sempre com iniciativas. Lembro-me que à dois anos estavam a dar autografos na worten no norte shopping e fez-se a festa =)

                              Comentário


                                #45
                                Gosto mto dos Blasted e já os vi algumas vezes. Amanhã é mais uma!!

                                Comentário


                                  #46
                                  Nunca os ouvi ao vivo.Mas do que não ouvi,não desgostei...




                                  Saludos

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                    Nunca os ouvi ao vivo.Mas do que não ouvi,não desgostei...




                                    Saludos
                                    Epá...muito à frente!!!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                      Nunca os ouvi ao vivo.Mas do que não ouvi,não desgostei...




                                      Saludos



                                      Tinhas que ser tu!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                                        Estive nesse festival em Celorico de Basto, tambem foi a primeira vez que os vi e lembro-me de ter ficado com boa impressão.
                                        Grande cartaz esse! Fui lá pra ver Cinematic Orchestra (apenas 200/300 pessoas a ver e grande concerto deram) e LTJ Bukem. Como outras coisas alternativas e interessantes deste país tambem esse acabou.
                                        Bom gosto ;)

                                        Como recordar é viver... cá fica o cartaz quase completo retirado do "cotonete":

                                        "O projecto Cinematic Orchestra liderado por Jason Swinscoe é um dos nomes mais sonantes da primeira edição do CBT Dance Festival, a realizar nos dias 10 e 11 de Agosto em Celorico de Basto, no Minho.
                                        Quanto aos primeiros, actuarão no palco principal do evento, sendo ainda desconhecido o dia em que o farão.
                                        Pelo mesmo palco irão passar ainda os portugueses Blasted Mechanism, estando ainda por confirmar os restantes grupos que os vão acompanhar.
                                        Além do referido palco principal, o recinto será ocupado pela Tenda Master por onde vão passar Todd Terry, Dave Angel, Satoshi Tomile, Justin Robertson, Jim Masters e Frank Maurel (no dia 10); Tilinhos, LTJ Bukem, Pascal e Amalgamation of Soundz (no dia 11).
                                        Noutra das tendas, desta feita na reservada ao X-Club, tocam o projecto Silicone Soul, Craig Morrison & Graeme Reedle, Luis Leite, Carlos Manaça, XL Garcia/Big Louie G, Zé Mig-L, Óscar Baía e MC Govern.
                                        O trance também terá um espaço reservado na tenda Quest 4Goa e por lá vão passar Domy Pastor, X_Tigma, Fluxô, Devil, P_Mac, Talamasca, Lemurians, e a 3Division com DJs Christoff, Lestat e DJ Mäel.
                                        Quanto à animação, estará a cargo de Sérgio Manuel, Nuno, Serginho, Miss Sheila, DJ Freddy, PSY e Miguel Barros da Rádio Nova Era, do Porto."

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Miss_STRITH Ver Post
                                          Queima do Porto foi em 2005 e em 2007 o ano passado nao foram mas ambos foram GRANDES CONCERTOS. E sempre com iniciativas. Lembro-me que à dois anos estavam a dar autografos na worten no norte shopping e fez-se a festa =)
                                          Yep,foi mesmo em 2005 que os conheci,através do meu primo...fogo, já passaram dois anos,hehe!Como o tempo voa!
                                          Editado pela última vez por Force; 08 June 2007, 19:20.

                                          Comentário


                                            #51
                                            O trance também terá um espaço reservado na tenda Quest 4Goa e por lá vão passar Domy Pastor, X_Tigma, Fluxô, Devil, P_Mac, Talamasca, Lemurians, e a 3Division com DJs Christoff, Lestat e DJ Mäel.
                                            O poder!! Quarta feira em Monstanto houve festa com Talamasca no prato principal, mas era 15€, e não pago para aturar drogados

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por tdy Ver Post


                                              Tinhas que ser tu!


                                              Tens um avatar muito interessante,não sei se já te disseram...




                                              Saludos

                                              Comentário


                                                #53
                                                Vios na 1º digressao do 1º album isso foi + ou - há 6 anos?!! lol

                                                Neste ultimo album acho que se banalizaram!! Ou melhor venderam-se...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Já que falavam de internacionalização, os WrayGunn de forma inesperada tiveram bons resultados em França, onde têm muitos apreciadores. Ou seja isto do além fronteiras é algo aleatório...e quando tudo parece bater certo, saí tudo errado.

                                                  Ontopic: Sempre que estão no porto e eu posso dar o salto, lá estou a ver blasted...até porque só me dá gozo ao vivo!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por tiago2 Ver Post
                                                    Vios na 1º digressao do 1º album isso foi + ou - há 6 anos?!! lol

                                                    Neste ultimo album acho que se banalizaram!! Ou melhor venderam-se...
                                                    A frase típica de quando uma banda atinge o sucesso...
                                                    A sonoridade é a mesma...As músicas estão no mesmo estilo de sempre...

                                                    Não sei porque dizes isso...Sinceramente.
                                                    Por terem mais sucesso??

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      excelentes

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                        A frase típica de quando uma banda atinge o sucesso...
                                                        A sonoridade é a mesma...As músicas estão no mesmo estilo de sempre...

                                                        Não sei porque dizes isso...Sinceramente.
                                                        Por terem mais sucesso??


                                                        Nao digo isto por nada!!!

                                                        Este e mesmo foleiro(1º single deste ultimo album)!!

                                                        É so fazeres comparares com os singles dos albuns anteriores e facilmente chegas à conclusão que são muito melhores!

                                                        Este não tras nada de novo... e apenas mais uma musica enjoadinha!! Para fazer render o peixe!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Este novo single tambem nao me agradou mas daí a dizer que se venderam..

                                                          Tudo tem uma evolução e a forma como eles encaram a musica tambem mudou, evoluiu e ainda bem porque se estivesse estagnado então nada faria sentido. É muito feio usar a expressão que alguém ou alguma banda se vendeu. Ouvi dizer isso a respeito deles aquando da participação nos globos de ouro este ano mas então... deveriam ter recusado o prémio de melhor banda dada o ano passado pela SIC?

                                                          Espalhar a mensagem é importante ja para nao falar que ninguem vive do ar... secalhar têm algumas musicas mais comerciais... sim nao nego...o novo single all the way é exemplo disso, mas que dizer quando depois nos surgem com uma battle of tribes ?


                                                          Que existem sao unicos no que fazem e que, tal como tudo na vida e tal como nos evoluiram.

                                                          Bjs*

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Miss_STRITH Ver Post
                                                            Este novo single tambem nao me agradou mas daí a dizer que se venderam..

                                                            Tudo tem uma evolução e a forma como eles encaram a musica tambem mudou, evoluiu e ainda bem porque se estivesse estagnado então nada faria sentido. É muito feio usar a expressão que alguém ou alguma banda se vendeu.

                                                            Que existem sao unicos no que fazem e que, tal como tudo na vida e tal como nos evoluiram.

                                                            Bjs*
                                                            ???? "Venderam-se claro"....é uma critica que todas as bandas de sucesso estao sujeitas a ouvir.... é vida, quem tem sucesso está mais exposto à critica; e as exigencias sobem; é uma expressao comunemente usada e não tem nada de feio; é um facto que este 1º single serve é fraquinho mt mais fraquinho que o dos albuns anteiores e isso não se pode negar!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por tiago2 Ver Post
                                                              Nao digo isto por nada!!!

                                                              Este e mesmo foleiro(1º single deste ultimo album)!!

                                                              É so fazeres comparares com os singles dos albuns anteriores e facilmente chegas à conclusão que são muito melhores!

                                                              Este não tras nada de novo... e apenas mais uma musica enjoadinha!! Para fazer render o peixe!
                                                              Sabes para que serve um single, certo?

                                                              O objectivo é fazer render o peixe, seja com que banda for...Porque eles não andam aí para perder dinheiro e para viver na penúria.

                                                              Já ouviste o restante álbum?
                                                              Eu já! E digo-te que não fica nada atrás dos outros! Eu acho até que evoluiram.

                                                              Mas também sou um leigo no assunto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X