Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar roupa pela internet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    boas
    envia um convite par aqui tb....
    nelsonvargas0@gmail.com

    Comentário


      boas
      vou desenterrar isto e perguntar se alguem conhece sites onde se possa comprar t-shirts de bandas de metal pela net....

      Comentário


        loja de roupas outlets

        Olá,

        Fiz compras de natal no site Marca10 Loja Portuguesa de Outlet Online tudo correu bem, recebi 3 dias depois de meu pagamento.

        Comentário


          ATENÇÃO ao Site ClubeFashion!!!!


          Há milhares de queixas sobre o site nos últimos tempos!

          Vocês fazem as compras, não vos enviam nada e não vos devolvem o dinheiro!!!

          Eu infelizmente fui burlado por eles, foi a primeira vez que me aconteceu depois de tantos anos a comprar na internet!
          Fiz a compra por impulso sem primeiro fazer uma pequena pesquiza online para obter feedback!
          Não o fiz, porque aqui no forum AutoHoje, vários utilizadores fazem referência ao site, e continuam a faze-lo e fui convencido que se tratava de algo de confiança!

          Neste momento, NÃO se trata de um site de confiança, pelo contrario!
          É muito provável que a ASAE esteja para fechar o site nos próximos tempos!
          Só tenho pena que não sejam breves a faze-lo com a mesma brevidade com que bloqueiam outros sites em PT!
          entretanto mais pessoas continuaram a ser enganadas!

          Há mais sites do genero, estão a aparecer tipo cogumelos, no fundo tem todos um denominador em comum, são SITES DE OUTLET!!!
          é uma forma que meia duzia de Brasileiros e Portugueses arranjaram de enganar as pessoas!
          fecham uns, abrem outros.

          Cumprimentos
          Editado pela última vez por ELgatu; 17 May 2016, 18:43.

          Comentário


            Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
            ATENÇÃO ao Site ClubeFashion!!!!


            Há milhares de queixas sobre o site nos últimos tempos!

            Vocês fazem as compras, não vos enviam nada e não vos devolvem o dinheiro!!!

            Eu infelizmente fui burlado por eles, foi a primeira vez que me aconteceu depois de tantos anos a comprar na internet!
            Fiz a compra por impulso sem primeiro fazer uma pequena pesquiza online para obter feedback!
            Não o fiz, porque aqui no forum AutoHoje, vários utilizadores fazem referência ao site, e continuam a faze-lo e fui convencido que se tratava de algo de confiança!

            Neste momento, NÃO se trata de um site de confiança, pelo contrario!
            É muito provável que a ASAE esteja para fechar o site nos próximos tempos!
            Só tenho pena que não sejam breves a faze-lo com a mesma brevidade com que bloqueiam outros sites em PT!
            entretanto mais pessoas continuaram a ser enganadas!

            Há mais sites do genero, estão a aparecer tipo cogumelos, no fundo tem todos um denominador em comum, são SITES DE OUTLET!!!
            é uma forma que meia duzia de Brasileiros e Portugueses arranjaram de enganar as pessoas!
            fecham uns, abrem outros.

            Cumprimentos
            Não fazia ideia, por acaso nunca comprei nada lá mas estive quase há uns dias para fazer uma compra de uns polos da Ralph Lauren. Como a entrega era mais de 20 dias úteis não fiz encomenda nenhuma, ainda bem que assim foi então!

            Comentário


              Será que as encomendas não vêm de fora e estão presas da Alfandega? 20 dias não me parece vir de cá.

              Comentário


                muito provavelmente virá tudo da china!
                esses polos poderiam muito bem serem falsificados!


                por exemplo, eles tem um suporte para tablet anunciado nas oportunidades por 18€ em PROMOÇÃO, pois segundo eles o preço normal são 50€
                TRETA...eu tenho o mesmo exacto suporte que comprei num site bastante conhecido chines por menos de 10€!

                eu fui enganado num produto de 100€ em PROMOÇÃO...segundo eles o preço normal são mais de 300€!

                não fui ao site do costume chinês, e o mesmo produto esta la a venda por $43usd, não chega a 40€.

                é só tretas esse site!
                no fundo, o que me parece que eles fazem, é propaganda enganosa, anunciam preços normais completamente inflacionados, e depois apresentam descontos absurdos de 80%, 90% etc...mas na verdade estão a vender as coisas pelo dobro do preço.
                O que estão a fazer é mandarem eles vir as coisas da china ou hong kong e depois reencaminham para a vossa morada.
                são uma especie de intermediarios.

                nos portais de queixa nacional ha gente a espera de coisas ha meses e até mais de 1 ano.
                provavelmente coisas contrafeitas que a alfandega se encarrega de destruir sem avisar!

                Comentário


                  Nao há mal em vender coisas mais caras do que a concorrencia. O mal está mesmo em nao receber o produto nem ser reembolsado.

                  Comentário


                    Eu ja comprei varias coisas no ClubeFashion e nunca tive problema...
                    Inclusive uma vez mudei de ideias, pedi para cancelarem a encomenda e eles devolveram-me o dinheiro sem qualquer complicação…
                    Uma vez efectivamente um item que comprei demorou mais tempo a vir, mas eles pediram desculpas e chegou cá sem problemas…

                    As coisas vendidas lá são originais…

                    Mas pelos vistos tive sorte J

                    Comentário


                      Eu ja comprei varias coisas no ClubeFashion e nunca tive problema...
                      Inclusive uma vez mudei de ideias, pedi para cancelarem a encomenda e eles devolveram-me o dinheiro sem qualquer complicação…
                      Uma vez efectivamente um item que comprei demorou mais tempo a vir, mas eles pediram desculpas e chegou cá sem problemas…

                      As coisas vendidas lá são originais…

                      Mas pelos vistos tive sorte J

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                        muito provavelmente virá tudo da china!
                        esses polos poderiam muito bem serem falsificados!


                        Falsificados penso que não, já têm é aí umas duas temporadas em cima no mínimo.
                        Na parte da inflação, até já considero normal, pois neste momento qualquer empresa o faz, é para dar logo o impulso da compra.
                        Quem vai comprar tem de estar bem informado acerca do real valor do que vai comprar, e essencialmente da variante que vai comprar, neste caso há polos classic, custom e slim-fit. Eles por exemplo não informavam qual era o género, mas na foto dava para ver que eram os custom-fit.

                        Comentário


                          O que escrevi noutro tópico:

                          Tenho várias encomendas do CF principalmente sapatos (quase todo o meu calçado veio de lá) e sem problemas.
                          O ano passado tive um stress com uma encomenda e vim a confirmar várias queixas do mesmo, tanto que fecharam a loja no Cais do Sodre (andavam a mudar constantemente) e o site ficou em baixo vários dias. Informaram que tinham mudado de "gerência" e iam retomar as encomendas, esperei, fartei-me e pedi a devolução dos €€, o que fizeram passado algum tempo (pagamento MB).

                          As campanhas tem sido piores, perdi um pouco a confiança e nunca mais veio nada de lá (de vez em quando do shoowroom que raramente falha um prazo).

                          Comentário


                            ora ainda bem que dei com este tópico na primeira página. sendo assim, pergunto se alguém conhece o lightinthebox? a minha mulher descobriu um site de guimarães que vende roupa de mulher e eu hoje tive algum tempo morto e pus-me a pesquisar roupa para homem e descobri este. há um outro também, mas com roupa mais normal (desculpem lá, mas não consigo andar com roupa "monocromática!") que se chama blue tomato.

                            em relação o primeiro site, alguém tem feedback? no google aparece como link de anúncio ogo nos primeiros resultados. tem roupa bastante barata (e colorida!).

                            Comentário


                              já não me respondem do clubefashion há 3 dias!

                              até a data era resposta praticamente imediata, no maximo 1h depois....agora devem ter cagad0 para mim!

                              Comentário


                                Há mais novidades? Continua a não ser seguro comprar lá alguma coisa no Clubefashion?
                                Tem lá uma peça de roupa que estava mesmo interessado em adquirir...

                                Comentário


                                  Também já fiz uma compra no clubefashion que me deu problemas. Deram-me uma data limite para receber o objecto, um relógio, e o mesmo não chegou, como fiz a compra através do paypal dei-lhes 24 horas para me darem uma justificação não o fizeram pelo que abri uma disputa e em pouco tempo consegui resolver a situação mas risquei o site da minha lista.

                                  Comentário


                                    Comprei umas coisas da U.S.Polo.Alguem tem experiência com a marca? Tem qualidade/resistência ao uso/lavagem?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
                                      Também já fiz uma compra no clubefashion que me deu problemas. Deram-me uma data limite para receber o objecto, um relógio, e o mesmo não chegou, como fiz a compra através do paypal dei-lhes 24 horas para me darem uma justificação não o fizeram pelo que abri uma disputa e em pouco tempo consegui resolver a situação mas risquei o site da minha lista.
                                      Eu estou a ler tantas queixas que tenho um enorme receio de fazer uma encomenda. Parece-me que a probabilidade da coisa correr mal é elevada.

                                      Comentário


                                        Há cerca de 1 ano também tinha feito uma encomenda e essa sim, fiquei bastante mais tempo à espera do que estava indicado, mas acabei por receber.

                                        No entanto, fiz outra compra há cerca de um mês e meio atrás. A entrega foi rapidissíma, fiz a encomenda na sexta e segunda estava a receber. Talvez por serem artigos de "oportunidade" e não de uma campanha de uma marca apenas.

                                        1 das camisas ficava demasiado grande. Fiz a devolução e 2 dias depois estava a receber o crédito no site, não devolvem o dinheiro. Mas fiquei satisfeito, quem na entrega, quer na devolução - no questions asked.

                                        Enfim, pode ser que com tanta queixa, lá tenham melhorado o serviço...

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X